Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Força Ralph (Wreck-it Ralph)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 16:20

A mim faz-me lembrar um dos caçadores de sapos d' "A Princesa e o Sapo"

Spoiler:

Não consigo deixar de pensar que vai ser um personagem sem um pingo de inteligência e irritante como o raio. Vamos lá ver o que nos diz o teaser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 16:23

Não acho que seja um personagem burro Phebus. Claro que não posso julgar sem saber praticamente nada sobre o filme, mas pelo que disseram é determinado e corajosos. Só teve o azar de ter sido criado para vilão. Mas no trailer as dúvidas serão tiradas (ou não. se for como o teaser do Entrelaçados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 16:28

Pois eu sei, mas não consigo deixar de pensar dessa forma. Acho que é por ter levado com esse estereótipo em filmes de animação durante muito tempo.
Grande, forte e com uma aptidão especial para a destruição --> burro como uma porta.
Além do mais a história do aprender a ser menino ainda piora ainda mais a situação.
Eu sei que ele ainda nem abriu a boca mas esta imagem mental não me consegue sair da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 14:29

Este filme não me agrada nada... Parece um insulto a todos aqueles que jogam e que lhe estão a chamar de psicopatas (mas eu não jogo há muito tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 15:16

Insulto? Não o vejo como isso, aliás, até me parece ser uma espécie de homenagem aos videojogos do que propriamente algo depreciativo..Porque dizes isso? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 16:52

Já viste bem o aspecto da personagem principal, gordo e com aspecto psicopata? Com este filme parece que querem dizer que todos os jogadores são psicopatas sem vida própria.... Talvez alguns achem uma homenagem, mas eu não gosto deste filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 17:41

Mas repara que a personagem principal é uma personagem do jogo, e não o jogador Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 18:05

Ainda é muito cedo para conclusões. As únicas coisas que temos são um resumo com muita pouca informação e três imagens. Ainda nem trailer saiu.

Mas espero que este filme me surpreenda. A animação, está de longe de ser a melhor da Disney, mas pelo aspeto das personagens parece trazer aquela imagem familiar e de conforto que é tão característico da Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 10:53

Oh, tantos jogos e personagens famosos!! Façam zoom nesta imagem:

Spoiler:

Mais imagens:
http://ptdisney.blogspot.pt/2012/06/da-lhe-ralph-primeiras-imagens-do-filme.html

E amanhã sai o trailer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 12:58

Pronto, rendo-me. Confesso que agora, sim, fiquei interessado no filme, mesmo não sendo aquilo a que a Disney nos habituou (o que não te de ser necessariamente mau). Essa primeira imagem está fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 13:01

A partir de agora já não posso dizer mais nada sobre o filme.... Fiquei totalmente baralhado, já nem sei se hei-de dizer bem do filme ou não... Mal posso esperar pelo trailer amanhã! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 13:46

A cara dele...
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 14:58

Gosto mais do nome em francês.... ''Les Mondes de Ralph (Os mundos de Ralph)'' é bem melhor do que ''Dá-lhe Ralph'' -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 17:20

Alguém sabe a que horas estreia o trailer?
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 11:06

Já foi lançado o primeiro trailer!! Parece-me que julguei mal o filme. Parece ser fantástico! E nem acredito que o Dr. Eggman, o Bowser e as personagens do Street Fighter vão entrar!!
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 11:47

Já vi o trailer duas vezes e não sei muito bem o que pensar. Se alguns momentos me parecem muitos bons, outros já são mais forçados. Mas gosto do aspecto e a ideia tem vindo a crescer em mim.

Pelo menos, é de louvar o esforço da Disney em reunir tantas personagens e conseguir os seus direitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 12:14

Eu não tenho bem a certeza do que achar sobre o filme, não acho que vá ser grande coisa mas pelo menos já não tenho aquela horrível impressão que tinha sobre ele... Deve ser coisa para ver uma vez e pousar.
Pelo menos já gosto mais um bocadinho do Ralph.
É esperar e ver o que vai saindo... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 17:42

Adoro a diversidade neste filme! Tão depressa estamos num mundo doce e logo a seguir estamos num mundo de Halo/Call Of Duty!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 17:48

Opá, isto é Disney. É a cara da Disney. O aspeto, a história, as personagens... Mal posso esperar pelo filme, o trailer está lindo. Só gostava de ver a reação dos fãs de vídeojogos perante este trailer. Com todas aquelas personagens, cameos e até as inspirações para os jogos, deve ser um sonho para um fã ver tudo isto reunido.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 17:53

Eu sou fã de videojogos!!! \o/ E sim, adorei ver o Eggman e os 'Street Fighters' ao pé do Bowser com o fantasma do Pac-man, e o Felix a falar a língua dos Q*BERT!! Mas o resto das personagens não conheço.... Mas foi lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jun 2012, 18:07

Não é definitivamente mau de todo, mas não é o tipo de história que me entusiasme. Por enquanto não tenho muita curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 03:55

Eu pelo contrário fiquei completamente agarrado ao filme. Tenho de o ver.

Bem, a data de estreia nacional agora passa a ser 6 de dezembro, e acho que o título do filme também foi alterado para "Força Ralph!", mas deixem-me confirmar.

Enquanto isso, já abriu o novo site, e adivinhem, tem lá o jogo do filme Very Happy
http://disney.go.com/wreck-it-ralph/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 03:59

Onde é que ouviste que o filme ia mudar de nome? Sinceramente nem sei se prefiro 'Dá-lhe Ralph' ou 'Força Ralph'....
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 05:51

Yap, está confirmado! Chama-se "Força Ralph!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 07:14

Já estava à espera da mudança de nome... Eu gosto como está assim.
Por acaso, eu estou entre o jato e a mariana Razz não fiquei completamente agarrada mas a imagem deixou-me um pouco entusiasmada, especialmente pelas cores e pelo design, deu-me a impressão de ser um filme alegre! Very Happy

EDIT: ok, slow-poke hanabi só agora é que viu o trailer. No início estava a gostar bastante da ideia, até mais ou menos à cena em que se reuniu o grupo do vilões. Após isso comecei a perder ligeiramente o interesse... Mas parece-me interessante, acho que é um óptimo filme para ir ver ao cinema Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 07:25

Sim, a mudança do título já era esperada. Depois de o terem feito com o Rapunzel/Entrelaçados, e terem dado um título, não mau, mas estranhamente pouco flexível como "Dá-lhe Ralph". Mas "Força Ralph" não está mau, mas também não era o que estava à espera. Fica esquisito, "Ei, vais ver o «Força Ralph»?"

E no trailer ele diz que o seu nome é Wreck-it Ralph, será que em português o nome dele também será Força Ralph ou apenas Ralph? Gostei muito foi do título espanhol.

Agora é uma questão de dias até sair o trailer dobrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Força Ralph (Wreck-it Ralph)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: