Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ultimo A Sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 15:48

Este programa estreou hoje na RTP. Só vi o Fim depois de me alterarem que os concorrentes são famosos.
Qual não foi o meu espanto de ver 3 pessoas pelas quais tenho imenso respeito:
- Bruno Nogueira;
- Rui Unas;
- Batatinha; (sim, o Batatinha, o palhaço xD)

Eu a pensar que o Programa da TVI ia ser "engraçado" de se ver, afinal esqueçam. O da RTP (cuja ideia ainda não consegui apanhar, mas pelos 5 minutos finais que vi, parece-me que seja BigBrother-like) é muuuuuito melhor para mim hehehe

Opinem quanto a este programa =D (se alguém vir claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:00

O último a sair é uma paródia aos reality shows (mais ao Big Brother em especial). Todas as pessoas que estão lá têm uma personagem a interpretar e um guião que têm de seguir, ou seja, os episódios já estão todos feitos.
Fiquei surpreendido de lá ver o batatinha (onde é que ele andou?), mas de resto tem a sua graça, imitaram o pontapé do marco com o próprio marco que foi imediatamente expulso.

Sempre é algo divertido para ver ao domingo à noite pelo menos sempre é melhor que ver famosos cuja a carreira anda arruinada a tentar a todo o custo estar na luz da ribalta novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:07

Como o da TVI. O José Castelo Branco deve estar bastante mal de finanças para lá estar (Juntamente com a Vera, a Marta, o Kapinha...).

"Esta sátira parece-me ser ouro!" Diz o Nuno Markl e diz bem hehe
___

O Batatinha tem estado com algumas actividades "dark" (umas coisas de pouca projecção, nem para TV). Entretanto, em Fevereiro apareceu isto:
Parte 1
http://videos.sapo.pt/aRfzRHrbEZhkch2Iy3zy

Parte 2
http://videos.sapo.pt/ee7FUtUbUyK46VaLHQHa

Devo dizer: Acho que naquele ano, uma parte de mim faleceu juntamente com o Batatoon =/
Mesmo assim... xD
____
Quanto ao programa da RTP (retomando o assunto)
É algo que não quero mesmo, MESMO perder. Só podia ter a mão do Bruno Nogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:08

o batatinha já tinha estado no 5 para a meia noite xD
bem, eu não vi esse programa, nem sabia que havia algo do género prestes a estrear..é para verem o tempo que passo na tv xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:20

Ah eu vi essa entrevista no 5 pá meia-noite xD Com o Alvim e tudo.
Eu só não vi foi o Bruno Nogueira e o Marco "alegadamente" à porrada xDD só me disseram xD mas quero acompanhar esta paródia.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 17:11

O batatinha e o companhia fazem-me lembrar o palhaço dos simpsons "Krusty" e o acompanhante "Sideshow Mel" o último vídeo que o zanon postou é assustador. Tanta hipocrisia e falsidade no mesmo video.

Muito gostava de ver aquele video onde eles alegadamente andaram à batatada em directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 17:51

Ahh sim xD Especialmente...

Spoiler:

Esse video supostamente não veio cá parar fora porque ninguém se lembrou de o gravar ^^ bem que andei à procura (e ainda procuro) mas não há quem tenha. Só quem se lembra. Mas a TVI também cortou a emissão depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 15:27

Acho que isto não justifica a abertura de um novo tópico portanto vou perguntar aqui:

-Alguém me explica de que raio trata aquele programa "último a sair" da rtp1? xD

Eu pensava que aquilo era uma espécie de Big Brother, mas depois quando hoje vi pela primeira vez era só parvoíce e asneirada, e ainda tinha o Batatinha lá no meio vai-se lá a saber porquê Ultimo A Sair 1483667005

Pronto, como não entendi pevas vinha pedir aqui a alguém para me explicar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 15:50

eu acho que o programa destina-se a gozar precisamente com o big brother e outras idiotices, né? senão, porque raio punham lá pessoal com intelência o bastante para perceber que reality shows não prestam? e estou a falar do bruno nogueira xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Ultimo a Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 16:06

[vou responder-vos à duvida aqui ^^ mas o tópico está aqui =D]

O Programa é uma sátira aos Reality Shows sim ^^
Todos os personagens que lá estão são a gozar com alguém, e alguns deles, com eles próprios.
- a Luciana Abreu, O Marco por exemplo, sao dois dos convidados a fazerem o papel deles próprios ^^
- o Bruno Nogueira tem um "papel" de fazer atitudes "à Cristiano Ronaldo" (se tiverem visto o primeiro episódio, reparam bem na "apresentação dele" =D)

E por aí fora.
For the record:
quem deu a ideia para o programa, e quem o escreveu, foi mesmo o Bruno Nogueira =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 17:04

Peço desculpa, nem tinha reparado neste tópico x) bem que podia ter reparado nele mais cedo, mas enfim, já sabem como é que eu sou xD

Sendo assim, lendo o tópico todo já estou bem mais esclarecida ^^
Já agora, esses vídeos com o Batatinha e o Companhia... Alguém me explica? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 18:18

Isso foi algo que aconteceu no passado em que se diz (diz, quem alegadamente viu) que houve uma discussão em directo num programa do Batatoon. Palavra puxa ofensa, ofensa puxou violência... e pelos vistos houve agressões em directo. Mais uma vez, diz quem viu, que a TVI cortou logo a emissão assim que começaram os dois à batatada.
_
Como não vi, não sei se será verdade ou não. Mas que eles discutiram, sim, isso foi admitido em Público. (se vires o post lá acima, com os links estão lá 2 videos que podem, pouco mas podem, esclarecer-te sobre a situação actual deles).
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 18:26

Existem outras personagens, como aquele tipo que fala um sotaque das ilhas e todos fingem não entender, até as suas nomeações foram legendadas e mesmo assim a "produção" deturpou tudo. A "gorda", muito falada, uma Gabriela, que anda sempre com a Luciana que a traz sempre como causa dos seus problemas, entre outros (como a nortenha, etc).

O conceito é interessante e é engraçado de se lembrar como no dia seguinte ao primeiro episódio, todos achavam que o programa era real e que o Marco tinha mesmo pontapeado o Bruno Nogueira. O próprio Marco admitiu que alguns amigos já o tinham contactado a pensar que era real.

Tem humor q.b. e o conceito é engraçado. Só acho que o Miguel Guilherme (a quem chamam sempre Júlia ou Teresa) se enquadra mal como apresentador, prefiro-o muito mais como actor, onde é brilhante. Parece quase descontextualizado neste humor meio britânico.

Hanibi, isso do Batatinha e Companhia é o Santo Graal dos tipos que fazem os vídeos no youtube sobre as situações bizarras na TV portuguesa. Eles, segundo rumores, não eram os melhores amigos, e passavam os programas a mandar indirectas um ao outro. Um dia a coisa descambou e num andaram mesmo à porrada, em pleno show infantil. Aparentemente o show foi editado e o boato abafado, e ninguém conseguiu aparecer com um vídeo que iria moldar a personalidade de muitas gerações para sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 18:38

O Miguel Guilherme está, para todos os efeitos, a representar =P
Algo me diz que ele aceitou o papel para não ficar sem fazer nada, visto que o "Conta-me como foi" já acabou há algum tempo (e este programa penso que já está totalmente gravado) e parece que não havia mais nada em vista para TV. Assim a RTP aproveitou e também não o deixou assim "sem nada" (penso eu, posso bem estar errado).

A coisa de lhe chamarem Júlia / Teresa ao inicio fazia-me confusão, mas já apanhei a ideia xD

Spoiler:
E tem a sua lógica. Até nisso foi pensado. Imagino o tempo que demoraram a escrever o guião :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 13:03

Eu sabia disso do Batatinha e do Companhia. Mas não sabia era que tinham "feito as pazes", ou que se tinham voltado a falar, daí ter estranhado o vídeo x) Dei a entender que não sabia da confusão, sorry.
---

Este programa dá a que horas? Agora até fiquei curiosa Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitimeSeg 23 maio 2011, 13:47

Penso que seja só 6as, Domingos e 2as que dê.

Normalmente é depois das Noticias da RTP (algures depois das 21h... 21h15 talvez?). Só se der algum debate político ou algo do género é que dá mais tarde (ou não dá).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimo A Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo A Sair   Ultimo A Sair Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimo A Sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: