Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 08:21

DisneyPortugal's FandubClub

Como já é um assunto conhecido aqui no fórum, as fandubs (dobragens de filmes por fãs) são um projecto que se tem vindo a adiar até que houvesse uma boa parte de membros a participar. Visto que se tem vindo a falar muito disto e a maior parte de nós está de férias, eis que chegou o momento de finalmente abrir a actividade.



Em que consiste esta actividade?
Em parceria ou particularmente, será escolhido um filme por cada dobragem. O objectivo é escolher uma determinada cena e (re)dobrarmos tudo com as nossas próprias vozes. Posteriormente, as gravações serão colocadas no nosso canal do youtube.

Como serão escolhidas as vozes?
Numa primeira parte, serão feitas candidaturas, isto é, os membros só têm de dizer que querem X personagem neste mesmo tópico, quando aberto um novo "projecto". A distribuição de vozes será discutida por escrito, sem concursos prévios. No caso de duas ou mais pessoas quererem a personagem Y e não chegarem a um consenso, aí sim, terá de se fazer um "desempate" através das vozes, onde seria o público a escolher qual deveria ficar com essa personagem.

Uma vez que não estou a prever uma participação em massa, apesar de considerar que muita gente ainda há-de participar, penso que este seja o melhor método em vez de desatar a fazer concursos para escolher as vozes para todas as personagens.


Tarefas:

- Gravação de Voz - convém de seja na maior qualidade possível, uma vez que as gravações serão juntadas e era preferível terem todas um tom semelhante.
A forma mais fácil e cómoda de o fazer para quem não tem um bom dispositivo ligado ao computador para o fazer (ex. microfone), é gravando a voz para uma máquina de filmar ou fotográfica. A qualidade fica boa. Não aconselho gravar a voz directamente para o sensor do computador, porque a qualidade será muito inferior.

- Envio das gravações - Os membros terão de enviar-me as gravações por mail (disponível no meu perfil), para que depois prossiga com a Edição de Vídeo e Edição de Audio e Efeitos Sonoros. É mais fácil que enviar por PM, pois aí teriam de publicar o ficheiro num site de partilhas online.

- Colocação do vídeo online - ou seja, no youtube para todos poderem ver a obra que saiu Wink

_________________________

Projectos:


1º Projecto - Concluído! Dobrar uma cena de Nightmare Before Christmas no nosso português (s/ canções)

A cena
Spoiler:

Guião:
Spoiler:


2º Projecto Eu Vou Sonhar (Entrelaçados) versão feminina.

Personagens/candidatos:
HOMEM 1 - Phebus
HOMEM 2 - mulan_4ever
HOMEM 3 - Hanabi
HOMEM 4 -
HOMEM 5 - Pureblooded
HOMEM 6 - Mariana
HOMEM 7 - KatiBMT
FLYNN - Pureblooded
RAPUNZEL - Jato


A cena (o instrumental a ser utilizado)
Spoiler:

Guião

Spoiler:


Última edição por Pureblooded em Qua 26 Out 2011, 13:08, editado 29 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 11:40

pure, acho que me caiu tudo quando falaste em microfones de qualidade. é que eu já tenho um micro incorporado no pc e a verdade é que a qualidade não é muito boa, porque quando eu ponho para ouvir as gravações, tenho que pôr o volume quase todo no maximo. talvez seja melhor fazer com maquina de filmar ou fotografica, como disseste? mas devo confessar que não percebi muito bem essa parte. há algum truque para gravar só a voz e não a pessoa? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 14:04

mulan_4ever escreveu:
pure, acho que me caiu tudo quando falaste em microfones de qualidade. é que eu já tenho um micro incorporado no pc e a verdade é que a qualidade não é muito boa, porque quando eu ponho para ouvir as gravações, tenho que pôr o volume quase todo no maximo. talvez seja melhor fazer com maquina de filmar ou fotografica, como disseste? mas devo confessar que não percebi muito bem essa parte. há algum truque para gravar só a voz e não a pessoa? xD

O meu caso também é esse, mulan, a qualidade fica péssima através do microfone incorporado. Por isso, se tiveres a possibilidade de gravar para uma máquina de filmar a qualidade fica 100 x melhor ^^ E quanto a gravar sem imagem, há umas que dão e outras que não, mas isso é irrelevante. Podes simplesmente tirar a imagem e enviar-me só o som, se não souberes fazer isso no movie maker depois eu ensino-te Wink Em ultimo caso, filmas a voz com a câmara virada para a parede e envias assim o vídeo que eu depois passo para audio.

É só mesmo porque a qualidade do microfone dos portáteis é muito má, ouve-se mais ruído do que propriamente a voz.. :/

Ah, obrigada por responderes, isto está a levar um desprezo que me está a preocupar...
Fandub Club 2932493544
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 14:36

Eu já falei contigo sobre isto, por agora não tenho nada para gravar a voz e ando a estudar para o exame, mas quando chegar a altura das minhas férias à séria gostava de participar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 14:47

ah obrigada pure. xD
é verdade, tenho pena que só eu e a hanabi se mostrem interessadas nisto. seria tão engraçado cantarmos ou dobrarmos umas cenas de filmes, com pelo menos uns 10 participantes. até já tinha imaginado umas cenas do rei leão e assim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 14:52

Bem, o tópico só foi aberto hoje, temos que esperar um pouco. Se calhar até se mostram mais interessados Razz Mas reforço: só depois de 25 de Julho é que posso começar com isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 15:45

Bem eu mesmo sendo um possível desastre quero experimentar ^^
Mas estou como a Hanabi, por enquanto estou ocupada... só posso começar para a semana ^ ^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011, 18:36

Até estou capaz de participar nisto, desde que não me metam em cantorias. Laughing

Sugiro que comecemos com algo curto e pouco complexo, apenas para ver se resulta, como forma de teste. Sem querer de forma alguma desmotivar, este tipo de coisas não são tão simples quanto isso. Em termos técnicos, não só a qualidade de som será muito diferente entre as gravações, como, por outro lado, terão de ser estabelecidos prazos a cumprir e precisamos de assumir responsabilidades.

Pure, não sejas tão impaciente o tópico só foi aberto esta tarde, há que dar tempo. Fandub Club 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 06:07

Pode ser que entre! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 12:02

Eu também fiquei interessada em participar! (: E acho que consigo perfeitamente gravar com ambas as máquinas, tenho de ver com qual delas dá mais jeito. Obrigada pela sugestão, só me estava a lembrar de microfones do pc.. scratch sendo assim acho que vou utilizar o mesmo método com o desafio! Razz

Eu não estou muito virada para cantorias, mas posso tentar. x) Só não sei é se a minha voz não vai fazer contraste com algumas das outras raparigas, a minha é capaz de ficar mais 'fininha'! Laughing

Anyway, por mim tudo bem. Só queria desde já avisar que vou de férias na primeira quinzena de Agosto, por isso não contem comigo nessa altura. :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 12:14

Eu acho realmente uma boa iniciativa. Very Happy Estou ansiosa para saber como ficam as gravações. Adorei o 2º projecto, sem dúvida um grande desafio, quero ver como irá ficar o resultado.

No entanto, e para já, não contem muito comigo. ^^" Não é que eu tenho algo contra os fansubs, mas sinceramente é melhor dizer já que não quero participar do que depois estarem a contar comigo e apanharem uma desilusão. Todavia, não quer dizer que não acompanhe os procedimentos e, como já disse, estou ansiosa de ver resultados. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 16:19

TDDM escreveu:
Pure, não sejas tão impaciente o tópico só foi aberto esta tarde, há que dar tempo. Fandub Club 781909

Tens razão TDDM, mas como já se tinha vindo a falar disto há algum tempo e o pessoal estava a aderir, eu comecei a ver as horas a passarem e os nomes a aparecerem lá em baixo e o tópico sem nenhuma resposta Razz Sorry...


Bom, claro que não é assim tão fácil e simlpes. Eu não estou a pensar começar isto amanhã, muito pelo contrário. Ainda tem de se traduzir as falas para o primeiro projecto e ainda antes escolher uma cena. Infelizmente não estou em casa e esqueci-me do DVD, por isso obviamente temos todos de esperar uns pelos outros, definir prazos que sejam alcançáveis a todos, porque o objectivo é todos participarem, não é ter pressa Razz Eu gostava mesmo de ver isto com muitos de nós.

Para o primeiro projecto para ver se mais gente adere não meti cantorias. Claro que a maior parte de nós não se sente à vontade. Para o segundo é que já é um desafio para nós, e tu [TDDM] e o Jato vão ter de discutir quem vai cantar a parte da Rapunzel depois xD Claro que não são obrigados, mas depois quando chegar à altura pensaremos nisso Wink

Portanto, resumindo e baralhando... Isto é para começar quando todos estejam preparados. Eu abri o tópico para ficar já aqui registado tudo, mas podemos ir com calma. Façam os exames todos e depois logo começamos com isto. E as férias não hão-de ser uma barreira tão grande, definimos um prazo mas se se mandarem as gravações depois não há grande problema..

Quanto à qualidade das gravações... Pois, quanto a isso não posso fazer muito. Eu já sugeri ser com uma máquina de filmar, porque a qualidade é 100 vezes melhor. Agora quem tem microfones ligados ao PC, também tem boa qualidade. Muito mau mesmo é gravar através do microfone incorporado no PC, falo por experiência própria... Mas havemos de conseguir! Eu depois também posso fazer alguma edição nas vozes (não percebo bem disso, mas vou tentar). Enfim, vamos é divertir-nos com isto, pah! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 04:31

só uma pergunta para a cantoria, pure: vamos usar algum tipo de instrumental para nos orientarmos? é que se não fôr o caso, as pessoas que cantarem não vão saber muito bem onde estão as pausas e depois quando fôr para juntar as vozes, umas vão estar mais lentas e outras mais rápidas
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 07:47

Ok. Eu alinho nisto.

Ultimamente tenho estado um pouco atarefado, e ainda nem consegui gravar a minha parte do "A Whole New World".

Mas quero participar e estou mesmo muito interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 07:50

Jato escreveu:
Ok. Eu alinho nisto.

Ultimamente tenho estado um pouco atarefado, e ainda nem consegui gravar a minha parte do "A Whole New World".

Mas quero participar e estou mesmo muito interessado.

Fandub Club 37733 Isso lembra-me que também tenho que dobrar uma parte da Bela e o Monstro....em GREGO! x) Ainda tenho que pensar o que vou fazer primeiro, se isto ou o desafio, e para quando..
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 10:20

Agora dei conta: eu ou o TDDM a fazer de Rapunzel?

Bem, nunca me pensei na pele de uma loira com 21 metros de comprimento de cabelo, mas acho que podia fazer esse papel. Isto se o TDDM não se importar... Afinal, é só para o forum...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 10:40

mulan_4ever escreveu:
só uma pergunta para a cantoria, pure: vamos usar algum tipo de instrumental para nos orientarmos? é que se não fôr o caso, as pessoas que cantarem não vão saber muito bem onde estão as pausas e depois quando fôr para juntar as vozes, umas vão estar mais lentas e outras mais rápidas


Sim mulan, nas partes da cantoria há-de ser distribuído um instrumental igual para todos, para que os tempos e o ritmo sejam iguais em todas as gravações Wink

Mas não há pressa pessoal, podem estar descansados, fazer os exames e acabar tudo da escola e tal, porque vamos todos esperar por todos. Quando tiverem todo o tempo livre logo fazem os desafios e isto. O pior é começar, porque é algo que não demora nada a fazer. Em menos de meia hora faz-se umas falas ou uma parte de uma canção, a questão é ter a vontade de aquecer a voz e metermo-nos a cantar para o computador Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 10:43

Pureblooded escreveu:

Mas não há pressa pessoal, podem estar descansados, fazer os exames e acabar tudo da escola e tal, porque vamos todos esperar por todos. Quando tiverem todo o tempo livre logo fazem os desafios e isto. O pior é começar, porque é algo que não demora nada a fazer. Em menos de meia hora faz-se umas falas ou uma parte de uma canção, a questão é ter a vontade de aquecer a voz e metermo-nos a cantar para o computador Razz

Pois... Quantas vezes é que já me pus em frente ao computador a gravar a minha música... O problema é que depois perde-se a vontade...
Mas agora nesta época do ano, é mais fácil. É só mesmo esperar para ver. Se todos trabalhar-mos, de certeza que sai qualquer coisa boa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 11:03

Jato escreveu:
Agora dei conta: eu ou o TDDM a fazer de Rapunzel?

Bem, nunca me pensei na pele de uma loira com 21 metros de comprimento de cabelo, mas acho que podia fazer esse papel. Isto se o TDDM não se importar... Afinal, é só para o forum...
Estás à vontade, Jato. Agradeço-te imenso! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 13:38

Eh Eh... Bem, isto é só para diversão, por isso não há problema nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 11:42

pure, quanto à parte do entrlaçados...não podemos usar antes a letra da versão portuguesa? porque, a menos que alguém se disponibilize a escrever uma letra nova, fico mais descansada, já que eu sou péssima com ideias =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 13:28

É assim, poder até pode claro. Mas era para ser algo mais engraçado, pois há partes que eles cantam que não faz grande sentido se forem mulheres a cantar scratch

Já há por aí umas ideias, claro que quem quiser pode contribuir, mas não vou obrigar ninguém a tal Razz Eu vou tentar fazer uma letra, e gostava de juntar mais duas ou 3 pessoas para ajudar nisso, tenho a certeza que há quem tenha ideias por aqui Wink

Mas se quiserem pode-se ficar com a mesma letra, é uma questão de se ver o que a maioria prefere... Mas essa é a segunda parte, ainda temos de completar a primeira do Nightmare Razz Quem ainda não viu e esteja interessado que veja o filme pah! Laughing
Vai ser muito giro. Eu trato dessa parte, mas está demorada porque estou a ver que muita gente ainda está ocupada. Mas olha, estou muito feliz de ver que estás entusiasmada com isto Mulan, junta-te aqui a mim que eu estou ansiosa Fandub Club 2158717468
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 19 Jul 2011, 12:13

Well eu não tenho grande jeito para isso, mas posso sempre dar uma mão Very Happy
Mal posso esperar pela parte do Nightmare before Christmas, podiamos dobrar a "This is Halloween", "Town Meeting" ou a "Making Christmas". Não são precisas muitas cantorias, metem muita gente e são engraçadas, what do you think? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeTer 19 Jul 2011, 14:48

Phebus escreveu:
Well eu não tenho grande jeito para isso, mas posso sempre dar uma mão Very Happy
Mal posso esperar pela parte do Nightmare before Christmas, podiamos dobrar a "This is Halloween", "Town Meeting" ou a "Making Christmas". Não são precisas muitas cantorias, metem muita gente e são engraçadas, what do you think? Wink
Não Phebus, a ideia era não cantarmos. Não usarmos as canções. Era simplesmente utilizar uma cena e dobrá-la, como o filme não existe dobrado no nosso português... Cantar e traduzir as letras é um pouco complicado, nada que eu não gostasse de fazer e na verdade sempre que oiço as músicas tento arranjar lyrics em português que encaixem. Mas é muito difícil. Mas é assim, é questão de tentarmos, fazemos uma reunião nós as duas e tentamos fazer uma tradução fixe de uma música Cool

Mas por enquanto é só falas, a ver se mais pessoal participa, caso tenham vergonha de cantar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 07:40

Pure, já tens uma ideia de para quando é para começar? Eu estive ausente, e provavelmente vou estar também para a semana... Parece que o jato também está :\ Seria melhor começar em Agosto, talvez a meio do mês?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fandub Club Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: