Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 07:42

mas, não vejo qual o problema de usarmos uma pessoa para fazer mais do que um papel. só restam esses três e parece que mais ninguém vai participar. então porque não fazer as três personagens ao mesmo tempo, mariana? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 08:37

É normal que a Mariana não queira esses papéis, já viste bem, têm a voz demasiado grossa xD
Mas sim Mulan, penso que, uma vez que ninguém mais se indicou (eu só estava à espera da resposta do Jato para um desses personagens), então alguém terá de fazer dois personagens. Eles também têm pouquíssimas falas.

O TDDM já disse que ficava com o Behemoth, penso que não haja problema com esse Smile
Se o Jato quiser os outros dois, fica para ele, se ele entretanto não quiser, pronto, dividimos pelos que já têm uma. Nós, meninas, também podemos fazer voz máscula Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 09:57

Eu como já disse, aceito o que me deram. São poucas e falas fáceis, por isso se quiserem (e mais ninguém se oferecer) posso fazer os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 10:30

mas pure, eu penso que o objectivo seja fazer uma voz super diferente da nossa, seja masculina ou feminina. aí é que mostramos as nossas verdadeiras habilidades xD. eu por examplo vou tentar fazer uma voz de criança para o diabinho. mas tudo bem, eu compreendo se a mariana não quiser.
bem, se o jato fizer os dois que restam, então acho que já temos tudo despachadinho. só falta começar a gravar =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 10:53

mulan_4ever escreveu:
mas pure, eu penso que o objectivo seja fazer uma voz super diferente da nossa, seja masculina ou feminina. aí é que mostramos as nossas verdadeiras habilidades xD. eu por examplo vou tentar fazer uma voz de criança para o diabinho. mas tudo bem, eu compreendo se a mariana não quiser.
bem, se o jato fizer os dois que restam, então acho que já temos tudo despachadinho. só falta começar a gravar =P

Sim, sim, não era isso que queria dizer. Tens toda a razão no que dizes, mas a questão é que nos casos que faltam, são vozes masculinas. E na dobragem o objectivo não é fazer a voz tão diferente de modo a que os homens consigam ser mulheres e as mulheres homens. Tu por exemplo vais fazer uma criança, nisso não há problema. Muitas vezes as dobragens profissionais utilizam mulheres para fazer as crianças (no caso dos japoneses utilizam-nas para fazer o herói da história xD mas wtv). Agora uma mulher, por exemplo, a fazer o Jack era impossível. Não é por conseguirmos modificar a voz ao ponto de ficar grossa e máscula que isso nos vais dar menos ou mais valor na dobragem Rolling Eyes Agora com dois monstros homens, é um bocado difícil a Mariana, ou eu, ou seja quem for fazer. Não que seja impossível, simplesmente mesmo com a eventual mudança de voz iria ficar descabido da personagem. Percebes o que quero dizer? xP

Bom, então pronto Jato, se aceitares o presidente e o homem da banda está tudo distribuído.
Sendo assim, podemos estipular uma data meio provisória para termos as falas prontas... Que tal daqui a duas semanas, para para o início da semana? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 11:46

That's great! Very Happy
Por mim pode ser, vou tentar gravar o quanto antes Wink
Acho que o maior desafio vai ser mesmo tentar coordenar a boca do bichinho com as minhas palavras, vamos lá ver como isso corre... scratch

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 12:05

Não prometo ter pronto nessa data, mas vou tentar (Depende um bocado da qualidade do som gravando com os instrumentos que tenho cá em casa xD). Sendo assim, sou um dos diabinhos não é? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 16:49

Toda a informação, incluindo quem é quem, está na primeira página, primeiro post Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 19:46

Ok, então fico com os dois..

Também vou fazer o mais cedo possivel.. (só de pensar que ainda tenho que gravar o Mundo Ideal.. Neutral )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 18:14

Foi como a Pure disse, mulan.. Eu percebo que um dos objectivos é testarmos as nossas capacidades e experimentar-mos coisas diferentes, como fazer voz mais grossa, mais fina, ou mais infantil. Mas aquelas duas vozes são mesmo másculas e grossas, foge! Shocked Talvez até seria capaz de tentar uma voz masculina, mas aquela é impossível! E aposto que se tentasse só dava para rir... Razz

Mas pronto, já vi que está tudo prontinho! Very Happy Estou mesmo ansiosa por ver o resultado! Desejo-vos muita boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 08:22

Bom pessoal, não pretendo de forma alguma pressioná-vos, mas era só para relembrar que tinhamos definido ter as falas prontas até ao final desta semana. Obviamente podem entregar depois, mas quanto mais depressa mandarem mais depressa será feito Wink Eu pelo menos estou ansiosa por ver o resultado final.

E contra mim falo, eu ainda não fiz as minhas falas também. Mas como sou eu que vou fazer a mistura do som, ninguém vai ficar à espera das minhas falas Fandub Club - Página 3 76314

Bom trabalho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 09:03

Ok Pure, eu vou tratar disso o mais rápido possivel, mas só queria-te perguntar uma coisa: por exemplo, nas partes do Presidente, és tu que fazes os efeitos, certo? Não tenho que por a minha voz como se tivesse a falar naquele coiso (cujo nome agora não me lembro)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 09:04

eu mandei ainda hoje as minhas, por isso estou descansada. nem gostei do resultado, mas ao menos participei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 10:17

Jato escreveu:
Ok Pure, eu vou tratar disso o mais rápido possivel, mas só queria-te perguntar uma coisa: por exemplo, nas partes do Presidente, és tu que fazes os efeitos, certo? Não tenho que por a minha voz como se tivesse a falar naquele coiso (cujo nome agora não me lembro)...

Sim, Jato, não precisas de te preocupar com isso.

Mas olhem, eu nunca fiz assim uma mistura de som decente... Eu vou tentar meter um efeito, mas não tenho grandes conhecimentos no programa que vou usar... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 12:45

Eu vou ver se trato disso hoje ou amanhã 8D (quando não houver gente em casa para me ouvir xD).
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 12:58

ahah eu sou exactamente igual hanabi. aproveito sempre a saida do pessoal aqui de casa e ponho-me logo a cantar..se bem que neste caso foi para fazer umas vozes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 13:15

Pois é mulan xD então és como eu, aproveito sempre que estou sozinha para fazer as minhas maluquices Wink seja cantar ou correr pelo corredor fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 16:31

Como vai isto, pessoal?

Tenho pena que as férias nos tenham ocupado isto tudo. Gostava que ainda cantássemos alguma coisa, ao menos para ficar com uma dobragem e uma canção... scratch

Obs: Depois enviem as vossas falas para o meu mail, que está aqui no quadrado abaixo do meu post. Se puderem, metam nome nelas, tipo "fala 1", "fala 2", etc, para ficarem por ordem logo e eu não ter de estar à procura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 16:34

Pure, desculpa o atraso. Até ao final da semana tens a minha parte sem falta (isto se te conseguir apanhar no MSN, claro). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 16:39

Não te preocupes, TDDM Wink Por enquanto, a única pessoa mais pontual foi a mulan_4ever... Eu também ainda nem gravei as minhas...

Eu normalmente estou offline no msn, quando estou, por isso quando as tiveres prontas podes dizer algo na janela que eu hei-de ver e aparecer para me mandares.

Bom, se as do Jack estão a sair, vou já começar a meter mãos à obra para depois já ter uma boa parte de falas na mistura do som... I can't wait to see.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 03:21

ah ah, eu fui a mais pontual? olha que isso nunca costuma acontecer, porque eu deixo sempre td para a última. mas eu estou mesmo sem nd para fazer, estas férias já cansam um bocadinho =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 19:48

Olá olá, venho chatear-vos mais uma vez.

As pessoas que faltam são:

- Homem da banda JATO
- Presidente JATO
- Shock (bruxinha) HANABI
- Barrel (zombiezinho) PHEBUS

Eu agora vou começar a insistir mais, porque já montei os que tenho e está tãão engraçado que eu quero rapidamente ver o resultado final com nós todos Fandub Club - Página 3 1774767913

Não custa nada, pessoal, percam 10 minutos do vosso tempo nisto, até é divertido, eu quando acabei as minhas só queria mais.

Não se esqueçam do ritmo. Tentem dizer as falas no mesmo ritmo e tempo que a personagem diz Wink

Have fun and c'mon! Razz


EDIT: Esqueci-me de algo muito importante. Para quem ainda não fez as vozes, acrescente isto ao guião, pois eu esqueci-me completamente: as reacções. Especialmente os três pequenos devem estar atentos a isso, porque eles andam à pancada e assustam-se, etc. Tentem reparar onde têm reacções e fazê-las também. Na parte da luta inventem sons, não precisa ser tal e qual ao vídeo original. Mas é muito importante fazerem.

Mulan_4ever, já enviaste as tuas coisas e já as montei, depois quando puderes envia-me também as reacções do teu personagem, são 2 ou 3...

Desculpem, só me lembrei quando fui a misturar o som e não me lembrei de meter no guião... :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 04:00

caramba, as reacções? nem me lembrei disso. vai ser muito difícil pure, mas vou tentar. tenho a certeza que vai soar ridiculo da minha parte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 12:05

mulan_4ever escreveu:
caramba, as reacções? nem me lembrei disso. vai ser muito difícil pure, mas vou tentar. tenho a certeza que vai soar ridiculo da minha parte xD

Não penses no ridículo, mulan! Very Happy É uma das coisas que não se deve pensar ao fazer uma dobragem xD Imagina as figuras que os profissionais disto devem fazer... Razz

- Shock (bruxinha) HANABI
- Barrel (zombiezinho) PHEBUS

Hanabi e Phebus, toca a dobrar! Fandub Club - Página 3 2158717468
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 13:00

Pois Pure, eu ainda não mandei. Vim agora do veterinário e estou com uns probleminhas, por isso vou ser sincera: nem pensei mais nisso.. Vou tentar dobrar o quanto antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 14:09

Pois eu também não, se não conseguir hoje, entrego amanhã sem falta. :S
Sorry everyone Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Fandub Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: