Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 12:11

Como devem ter reparado, ou então não xD, desapareci por cerca de quinze dias. A explicação acerca disto tudo é que me ausentei porque contei com o ovo no cu da galinha. O que quero dizer com isto é que, contei que o meu namorado levasse o computador por mim e ele contou com o mesmo da parte dele. Resultado? Ficámos ambos sem computador. xD Smile

No dia 26 à noite regressei para fazer o exame de Matemática que me correu bem (finalmente!) Very Happy e depois regressei de novo ao Algarve.

A partir de dia 14 de Agosto, vou para Espanha portanto, deixarei o computador em casa, pois a minha internet não acede lá. Smile será apenas uma semana. Entretanto, estou de volta|
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 12:24

Bem-vinda de volta!
Espero que tenhas um bom resultado a matemática! Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) 340579065
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 12:39

Bem-vinda de volta! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 13:08

Bem vinda de volta! Very Happy
Ainda bem que te correu melhor desta vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 14:07

Claro que reparámos que estavas fora Wink Espero que te divirtas muito nas férias, estamos todos à espera! Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) 2970440456

(espero que o teu exame esteja de acordo com aquilo que esperas C:)
Ir para o topo Ir para baixo
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 17:44

welcome back (:
boas férias & boa sorte a receber a nota do exame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 05:51

oh pii, é impossivel não reparar se estás no fórum ou não. bem vinda de volta =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 07:04

Boas férias. Aproveita-as bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeDom 07 Ago 2011, 11:42

Boas férias lá por Espanha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 16:05

Oh, Pii, fico muito contente por te ter corrido melhor desta vez! Smile
Espero que te divirtas por Espanha! ^^ Se calhar cruzo-me contigo na minha viagem de regresso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 16:20

Amanhã saem as notas dos exames. Vou cruzar os dedos e esperar que tenha mais sorte que da outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 16:28

Também estás assim Pii? Eu estou numa pilha à espera que chegue a meia-noite para ver os resultados... Desejo a melhor das sortes para nós as duas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 16:56

À Meia-Noite? Mas onde é que se pode ver? *fim do off-post*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 17:15

Spoiler:

*final do off-topic, peço desculpa*
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 10:36

Bom, era para dizer que regressei ao fórum. Não regressei com a felicidade que esperava. O exame não correu como esperado e terei que ficar a fazer matemática este ano. O que significa que terei mais tempo para o fórum este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 10:53

oh, lamento pelo exame pii. mas não te preocupes muito, eu quando andava no secundário também tive que repetir geografia A. e depois terei muito melhor nota. vais ver que também consegues =)

e bem vinda de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 12:44

Que chatice Pii :/ mas ao menos para o ano já vais melhor preparada e com sorte calha-te um professor que te faça entender bem a matéria Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) 940901 E ficas também com um ano para ti que de outra forma não ias ter ^^


Ainda bem que estás de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 05:44

Oh Pii... Vais ver que até pode ser melhor assim. Vais aprender mais e vais estar mais bem preparada.. Mas pronto, apenas te posso dizer bem vinda de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 09:26

Oh Pii, que chatice... Lamento imenso Sad
Vais ver que desta vez vai correr pelo melhor, e ainda vais acabar o ano com alta nota. Qualquer coisa estamos sempre aqui para te ajudar ^ ^
Welcome back Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 10:00

Lamento Pii. Bem-vinda de novo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 13:17

Lamento imenso Pii. Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) 1202317789
Mas podes aproveitar este ano não só para passares a matemática, mas também tirares a carta e se calhar dedicares-te um pouco mais a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 18:50

Pii, não vejas isso como uma coisa má pelo contrário vê isso como uma oportunidade fabulosa. Tens um ano inteiro para pensares o que queres da vida para dares largas à imaginação para fazeres o que quiseres.
Podes arranjar um part-time e receberes dinheiro para comprares várias coisas para ti, podes visitar os teus amigos que estão na faculdade e ver como é que são as coisas e depois quando te juntares já não é aquele bicho de sete cabeças que costuma ser para os caloiros. Podes pensar muito bem qual e realmente o curso que queres seguir e se ainda nao tiveres media podes-te por ao trabalho para a subir ou podes simplesmente tirar um ano para fazeres os teus hobbies (aprender a tocar viola, piano, curso de fotografia, tirar carta) ou simplesmente viajar.

Não vejas este como um ano em que ficaste para trás mas sim um ano que ganhaste da tua vida para te conheceres eu sinceramente se hoje voltasse atrás não entrava imediatamente na faculdade depois de sair do secundário. Tirava um ano para simplesmente parar, pensar o que queria realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 19:06

Bolas, Diogen. Toda a gente me tentou animar, mas ninguém me disse isso. Sempre vi as coisas como se tivesse perdido um ano da minha vida e fiquei realmente frustada, realmente triste, inútil, burra, não sei bem, acho que me senti horrível. Senti-me desiludida comigo mesma e fiquei revoltada.

Mas agora vens-me tu com essa conversa e tens razão. Não é mau de todo. Aproveitarei esse tempo para mim, melhorarei os exames, apesar de entrar com certeza no curso que quero. Tentarei ajudar o meu namorado o máximo possível (por exemplo, se ele tiver que fazer algum trabalho e estiver no final do prazo, posso-lhe fazer resumos). E juntarei dinheiro para a Universidade (sinceramente, não tinha muito dinheiro de parte para a universidade, só tive oportunidade de abrir uma conta este ano). Tentarei melhorar o meu inglês (fiquei com média de 15) mas na universidade, para entender os livros, necessitarei de um nível melhor. Tentarei mudar de escola, para uma mais perto da minha habitação e que, parece mentira, até teve melhores resultados nos exames.

O que eu te queria era dizer um obrigada, Diogen. Pode parecer que não, mas com uma mensagem, tu conseguiste-me mudar a perspectiva. De uma bastante pessimista, passei para uma melhor em que aproveitarei este ano para mim. Obrigada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 10:28

Bem espero não chegar tarde...

Vinha só sublinhar o que o Diogen disse. Eu próprio não estudei este ano, apenas fiz os exames nacionais, lacuna de um 11º onde não os fiz, não por ter nenhuma nota baixa ou disciplina em atraso, mas por motivos pessoais.

Por isso, nunca pensei neste ano como perdido. Aproveitei para ver todos os filmes que me interessavam, séries e derivados. Apliquei-me mais na música, tanto na prática como na pesquisa de novas bandas e conhecimentos. Dediquei-me muito mais ao desporto e à minha equipa. Trabalhei 3 meses o que me permitiu juntar algum € para a faculdade. Li todos os livros que tinha na minha lista de espera. Dediquei-me muito mais a família e amigos e viajei por quase todo o país (1 distrito por fim-de-semana, pontualmente).

Procurei opiniões de profissionais da área, professores e afins sobre o curso que pretendo seguir. Visitei faculdades e instalações e formei uma opinião própria. Estudei o mercado de trabalho e detalhei um plano para o que, a priori, gostaria de fazer, dependendo das variantes, no mercado de trabalho.

Fui a festivais e concertos para os quais não tinha tempo. Interessei-me por outras áreas que pensei que nunca viria a gostar. Fiz voluntariado e entrei em projectos da localidade.

No fundo, foi o ano em que mais cresci como pessoa, e enriqueci-me mesmo muito. Sinto que vou para a universidade uma pessoa totalmente diferente, consideravelmente mais madura e minimamente melhor preparado. Não é por acaso que existe o famoso "gap year" por terras de Sua Majestade Smile

Portanto, só tens de organizar a tua cabeça, aproveitar este ano para tudo o que não tiveste tempo, aplicar-te nos estudos e começar a ver universidades e a formar uma opinião geral. Tem muito cuidado é com a agenda livre. Vi imensas pessoas a perderem-se pela enormidade de tempo livre e depois a não conseguirem ser tão produtivas como seria de esperar. É necessária muita força de vontade Wink

No final vais ver que há males que vêm por bem, e que vais ingressar numa nova etapa da tua vida muito melhor preparada.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 10:34

Pii somos duas!! tambem fiquei com a matematica por fazer por causa do exame --'
nao consegui nota suficiente para passar e tenho de ficar na escola so a fazer matematica _ _''
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Empty
MensagemAssunto: Re: Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)   Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pii foi de férias (e ainda vai mais duas vezes este ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Ausências e Despedidas-
Ir para: