Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de desenho - Setembro --> Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual o desenho vencedor?
KatiBMT
Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Voting100%Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Leah95
Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Voting1071%Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Vote_rcap
 71% [ 5 ]
RafaKnight
Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Voting1029%Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 05:03

Hello!
Desta vez o tema (por sugestão do Jato, thanks again Wink ) será transformar um personagem da Disney em vilão.
Algo tipo um Alladin do dark side ou uma Cinderela gótica Cool

Podem participar com 3 desenhos no máximo, que podem ser pintados ou não.
Têm até ao dia 3/11/11 às 23:59 h para entregar a vossa participação.
O vencedor terá seu desenho exposto no portal do fórum Very Happy


Última edição por Phebus em Seg 07 Nov 2011, 12:36, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 12:43

Vou participar (em principio :/) o tema é interessante. Very Happy

P.S - Eu queria dar utilidade ao meu vestido das novas princesas disney, que não deu para participar... O próximo tema pode ser esse? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 14:07

Neste vou participar sem duvida Very Happy

Já tinha dito no outro tópico (btw parabéns Jato xP sry estava tão excitada com o tema que me esqueci, não foi por mal xD) Já tenho até umas ideias do que vou fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 16:16

Já fiz o meu desenho, estraguei a por o fundo. --'
Amanhã digitalizo e meto aqui. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 16:19

Wow tu és mesmo rápida XDDDD estou ansiosa para ver o teu desenho .)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 16:24

Foi rapido eu sei. Razz
Só para saberem a minha personagem é......................... WINNIE THE POOH. XD (ok era a menos óbvia)
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 16:27

LOOOL realmente o Winnie the Pooh como gótico ou vilão é mesmo weird xD bem escolhido XDDDD Fez me lembrar um quizz que eu fiz, em que era para saber que serial killer eu seria e calhou-me o Winnie the Pooh O.o começo a pensar que ele é mesmo malvado o.o xD

Vou já começar a trabalhar no meu desenho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 16:35

Eu tive a pensar "tenho de fazer uma personagem gotica a partir do mais fofo", e saiu o Winnie the Pooh! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 13:55

Desculpem o d.p

Spoiler:
O meu desenho espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 14:54

Eheh, está muito engraçado, Kati! xD Adorei o pormenor dos brincos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 15:16

:Mariana: escreveu:
Eheh, está muito engraçado, Kati! xD Adorei o pormenor dos brincos! Razz

Obrigado!
Adorei adicionar esse pormenor e a barba. XD Na minha opinião estraguei com o fundo... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:34

Que fofinho Kati :3 a barba fica-lhe a matar xD

Eu já estou quase a acabar o meu, pode ser que ainda o poste hoje Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 22:12

Spoiler:

Well aqui está o meu ^^ como é a primeira vez que participo tinha de ser com a minha querida Ariel XDDD Feito em papel, mas com uns retoques no PS .)

P.S.: Eu não consigo pôr a imagem mais pequena, se alguém conseguisse agradecia Razz

Já reduzi a imagem, espero que esteja bom assim ^ ^
(tamanho original: https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2znpds6.jpg )

Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 03:56

KatiBMT escreveu:
P.S - Eu queria dar utilidade ao meu vestido das novas princesas disney, que não deu para participar... O próximo tema pode ser esse? Razz

Hmmm um concurso de design de vestidos (e roupas em geral para personagens) até era capaz de ser engraçado, o que é que vocês (pessoas que estão a contar participar) acham?

Kati: Ahahah o Winnie the Pooh está mesmo engraçado, ora aí está algo de que não estava à espera XD Adorei o pormenor da barba, nice job ;D

Leah95: Pintas mesmo bem a lápis de cor! Parabéns Very Happy
Está muito original, a roupa, os peixes, está mesmo muito bom Wink
(Quanto ao tamanho vou tentar dar-lhe um jeito Wink )


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 06:03

Leah... WOW! Está fan-tás-ti-co! Shocked
A ideia está super original e o desenho e a pintura estão tão bons! O.O Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 06:15

@ Pheubus Muito Obrigado ! XD pelos os elogios, sabe sempre bem e por me teres salvo a vida com a imagem XDDD uffa está MUITO melhor agora ^^

Once again thank you Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 976233

@ :Mariana: :OO fico feliz por teres gostado, muito obrigado Smile a minha ideia era fazer algo que fosse sombrio (não era esta a palavra, mas pronto xD não me sai xDDD) para a Ariel, daí os peixes mortos e tal xPPP

Mais uma vez obrigada às duas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 06:41

Leah... Leah... Leah... Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 299456
Eu amei o teu desenhoo!!!! >///<
Esta genial!! Eu quero um! Eu quero um! Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 1774767913

Leah, quem me dera desenhar e pintar como tu o fazes, esta perfeito o desenho... tu tens um grande dom, tanto na pintura, como no desenho, como na originalidade *-*
a serio, quem me dera... acho que ja nem vou participar.. um desenho meu nem sequer compete com o teu.. Razz

o desenho da Leah Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 153640
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 08:11

RafaKnight escreveu:

a serio, quem me dera... acho que ja nem vou participar.. um desenho meu nem sequer compete com o teu.. Razz

o desenho da Leah Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 153640

Se formos todos a pensar assim acho que já ninguém mais vai participar. Laughing

Enfim, o que é que posso acrescentar, Leah? Está tão awesome. E a pintura a simples lápis de cor tão perfeita *.* Muitos parabéns, adorei o cabelo, a roupa, os pormenores tipo a tatuagem, os peixes.. Enfim, fantástico como sempre são os teus desenhos...

Kati, eu nem acho que o fundo esteja a estragar scratch Acho que está tudo "fofinho" de um modo evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 10:19

Razz foi uma maneira de falar.. eu vou tentar fazer algo para o concurso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 10:50

RafaKnight escreveu:
Razz foi uma maneira de falar.. eu vou tentar fazer algo para o concurso Smile

Eu sei, eu também pensei logo isso xP De qualquer das formas espero fazer algo também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 13:36

@ RafaKnight wow o.O por amor de Deus XD participa, um concurso só é engraçado quando há muita gente a participar .)
Mas muito obrigada, estou a ver que gostaste mesmo e isso é bom ^^ e como eu sempre digo é tudo uma questão de prática, se te dedicares um dia aos lápis vês que melhoras sempre um pouco Wink
Mais uma vês muito obrigada Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 516947903

@ Pure Obrigado x) finalmente alguém reparou na tatuagem xD eu tinha de pôr ali o Eric de uma maneira ou de outra xD e o cabelo é a minha parte favorita (adoro fazer cabelos <3)

Thank you soo much Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 816765259
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 14:49

Leah95 escreveu:
Que fofinho Kati :3 a barba fica-lhe a matar xD

Eu já estou quase a acabar o meu, pode ser que ainda o poste hoje Smile

Leah95 escreveu:
Spoiler:

Well aqui está o meu ^^ como é a primeira vez que participo tinha de ser com a minha querida Ariel XDDD Feito em papel, mas com uns retoques no PS .)

P.S.: Eu não consigo pôr a imagem mais pequena, se alguém conseguisse agradecia Razz

Já reduzi a imagem, espero que esteja bom assim ^ ^
(tamanho original: https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2znpds6.jpg )


Phebus escreveu:
KatiBMT escreveu:
P.S - Eu queria dar utilidade ao meu vestido das novas princesas disney, que não deu para participar... O próximo tema pode ser esse? Razz

Hmmm um concurso de design de vestidos (e roupas em geral para personagens) até era capaz de ser engraçado, o que é que vocês (pessoas que estão a contar participar) acham?

Kati: Ahahah o Winnie the Pooh está mesmo engraçado, ora aí está algo de que não estava à espera XD Adorei o pormenor da barba, nice job ;D

Leah95: Pintas mesmo bem a lápis de cor! Parabéns Very Happy
Está muito original, a roupa, os peixes, está mesmo muito bom Wink
(Quanto ao tamanho vou tentar dar-lhe um jeito Wink )



Pureblooded escreveu:
RafaKnight escreveu:

a serio, quem me dera... acho que ja nem vou participar.. um desenho meu nem sequer compete com o teu.. Razz

o desenho da Leah Concurso de desenho - Setembro --> Novembro 153640

Se formos todos a pensar assim acho que já ninguém mais vai participar. Laughing

Enfim, o que é que posso acrescentar, Leah? Está tão awesome. E a pintura a simples lápis de cor tão perfeita *.* Muitos parabéns, adorei o cabelo, a roupa, os pormenores tipo a tatuagem, os peixes.. Enfim, fantástico como sempre são os teus desenhos...

Kati, eu nem acho que o fundo esteja a estragar scratch Acho que está tudo "fofinho" de um modo evil Twisted Evil


Obrigado a todos!
Leah adorei o teu desenho. *.* Ok, eu já fui não consigo ficar contra ti! Smile
(o meu desenho entra no concurso a mesma) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:37

Olá a todos! Peço desculpa por até agora não ter tido muita actividade no fórum, mas confesso que como sou "nova" aqui hesito sempre muito antes de postar qualquer coisa, por vergonha Embarassed

Aproveito por dizer que adorei o tema proposto! Começaram logo a surgir-me ideias! Infelizmente não tenho tido muito tempo nem disponibilidade de pôr mãos à obra, e foi por causa disso que não participei no concurso anterior! Mas espero agora participar mais nas coisas do fórum!

Quanto aos trabalhos já expostos:
Kati: Adorei a tua ideia e os pormenores estão muito bons! Adorei o ceptro!
Leah: Gostei bastante do desenho, mas o que realmente me deslumbrou foi a pintura! Espectacular, tenho de aprender a pintar assim!! *-*

Em relação ao tema dos vestidos, acho que é uma boa ideia e até gostaria de participar nesse concurso! Mas cada coisa a seu tempo... Vou começar a trabalhar no meu desenho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:54

Agdala escreveu:
Olá a todos! Peço desculpa por até agora não ter tido muita actividade no fórum, mas confesso que como sou "nova" aqui hesito sempre muito antes de postar qualquer coisa, por vergonha Embarassed

Aproveito por dizer que adorei o tema proposto! Começaram logo a surgir-me ideias! Infelizmente não tenho tido muito tempo nem disponibilidade de pôr mãos à obra, e foi por causa disso que não participei no concurso anterior! Mas espero agora participar mais nas coisas do fórum!

Quanto aos trabalhos já expostos:
Kati: Adorei a tua ideia e os pormenores estão muito bons! Adorei o ceptro!
Leah: Gostei bastante do desenho, mas o que realmente me deslumbrou foi a pintura! Espectacular, tenho de aprender a pintar assim!! *-*

Em relação ao tema dos vestidos, acho que é uma boa ideia e até gostaria de participar nesse concurso! Mas cada coisa a seu tempo... Vou começar a trabalhar no meu desenho Smile

Não faz mal Agdala! Obrigado já agora! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:22

De nada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Setembro --> Novembro   Concurso de desenho - Setembro --> Novembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de desenho - Setembro --> Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: