Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gastronomia: falem do que comem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 09:30

Serei o único aqui que gosta de peixe? O_O

De resto, epah adoro Carapau, Sardinha (com molho à Espanhola <3) ATUM!!!!! <3 (posta de atum = LOVE).
Fogo, só não gosto de Bacalhau D: enguia, peixe espada, meh, não gosto não.

Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:24

Eish, Hanabi, esquece, fui eu que percebi mal a tua pergunta no outro post Laughing Shame on me --'
Hum, mas dito assim até parece bom Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029

Hanabi escreveu:
Sou eu que faço Mariana, o camarão compra-se num supermercado qualquer. Cozes a massa, fritas o camarão à parte e depois juntas todo e adicionas natas. Podes também fazer isso com bacon frito. É dji máis Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029

Nuhca fui à pasta house... Fazem massas na altura? Onde é que há desses restaurante? Quero experimentar scratch

Olha que já deves ter passado por uma pasta house ou algo do género.. normalmente todos os centros a que eu vou têm restaurantes desse tipo, alguns até têm dois *o* Foi como a Pure disse, escolhes os ingredientes (varia, mas normalmente são 6 ou 8 ), o tipo da massa, o molho, e já está! xP E até costumam ser baratinhas, entre os 5 e os 8€ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:30

Tudo bem Mariana ^^
Esse restaurante soa muito bem... Acho que a próxima vez que estiver num sítio desses vou tratar de comer aí Laughing

Zanon, eu já tinha dito que gosto de péshe! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:39

Eu também gosto de péshe... No Algarve então, em restaurantes de rodizio de peixe, é maravilhoso. Mas o ""peixe"" que mais gosto são chocos com tinta, e o sorriso depois de os comer fica muito sexy... Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029

Eu por acaso não conheço esse restaurante de pasta que referiste, só mesmo o Mille Paste e o outro que tem o logótipo azul, não me estou a lembrar do nome. Mas o melhor é o Mille Paste, acho que tem muito mais variedade e o preço é mais acessível. E realmente as proporções não são nada más, ainda assim deviam ser ainda maiores Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 1057572623

Ok, Hanabi, então está combinado: someday, we'll dine in Vitaminas! cheers Mas já agora podíamos também comer um prato de pasta. E depois um cheeseburguer, quem sabe. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 18:34

Eu também gosto de peixe, apesar de não ser aquela coisa que me faz crescer água na boca!... Laughing infelizmente, gosto até bastante do sabor das sardinhas mas não consigo comer, fico sempre maldisposta, com vontade de vomitar Crying or Very sad
E atum costumo comer sempre enlatado... Só comi uma vez uma posta, e lembro-me que não me soube lá muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 18:49

Pureblooded escreveu:
Mas o ""peixe"" que mais gosto são chocos com tinta, e o sorriso depois de os comer fica muito sexy... Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029
(…)
Ok, Hanabi, então está combinado: someday, we'll dine in Vitaminas! cheers Mas já agora podíamos também comer um prato de pasta. E depois um cheeseburguer, quem sabe. pirat

Sorriso à Bellatrix, coisa má linda...Laughing
Ha, ainda podíamos comer um daqueles rodízios brasileiros... E depois ligávamos para a OK Teleseguros e pedíamos uma grua para nos levar dali! xD

Agdala, por acaso uma coisa que sempre me fez impressão e a diferença de sabor entre o atum enlatado e o de posta. Eu gosto mais do enlatado (sandes atum atum e maionesse, quem não gosta?) mas atum em posta também é muito bom, tem é que ser bem cozinhado porque é um peixe que fica seco com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 19:11

Pois é! Nunca comi atum em posta caseiro, só provei num restaurante, por isso nem sei dizer se é uma coisa que gosto ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 03:58

Atum (Posta) tem que ser bem confeccionado =3 (e confeccionado por quem sabe. A minhã mãe, por exemplo. É Madeirense, e pratos de peixe, eish, é um Manjar dos Deuses <3)
Anyway, Salada de Polvo já alguém provou? <3 (eu morro de amores por isso, apesar de ser só entrada, é algo que simplesmente me apaixona por completo <3)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 04:08

salada de polvo? claro, Zanon. é uma maravilha Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 1232232943
bem, eu só gosto mesmo de atum enlatado. principalmente na salada russa.
uma vez comi atum em posta e aquilo era mesmo muito seco. e não sabia nada bem
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 04:45

Salada Russa não fica bem com atum em posta fresco claro está! D: (quem é que teve ideia de pegar numa posta de atum e meter em salada russa? I dare you to tell me xD) É algo para se comer tipo numa caldeirada ou assim (eish fica tããããããããããão bom <3 Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029)

Mulan, Salada de Polvo is totally Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 05:17

Eu não gosto muito de salada de Polvo... Sei lá, o sabor é um bocado amargo (? isto e dizer de memória dá mau resultado xD). O que já comi foi uma entrada de polvo, azeite e sal em Santiago de Compustela que isso sim, Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 1232232943 É delicioso!

Btw, salada russa com atum e maionesse, <3
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 05:20

Oh Hanabi:
Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Salada-de-polvo
Não foi isto? xDDD
É que a dita Salada de Polvo é entrada =3 (eu também não conheço muitos pratos de polvo, só isto e Caldeirada de Polvo <3)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 05:40

Isso foi a salada que comi cá e não gostei nada xD
A entrada que eu estava a dizer que gostei é esta:
Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Pulpococidojpg3f1216376891

Chama-se polvo à galega. Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 05:44

Hanabi escreveu:
Isso foi a salada que comi cá e não gostei nada xD
A entrada que eu estava a dizer que gostei é esta:
Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Pulpococidojpg3f1216376891

Chama-se polvo à galega. Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 623131029
AHHH por isso é que não conhecia pelo nome ._. (eu comi disso em Lanzarote <3 OMG)
Tenho que ver os ingredientes e a preparação (porque eles tinham posto várias coisas, não era tão "simples" como essa xD apesar de haver a outra ao lado, igual xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 06:52

É excelente não é? xD Um dia destes também procuro a receita para fazer, é que isso é delicioso :Q____
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 09:53

Normalmente prefiro por esta ordem: grelhados, cozidos e fritos. E marisco, peixe, sopa e carne (fica no último patamar, porque é o que tem o maior número de coisas que menos gosto). xD

Em termos de peixe, gosto de tudo, excepto ovas, mas os meus tipos de peixe preferido são: linguado da Guiné, raia, bife de atum e salmão. Sou louca por todo o tipo de marisco, excepto percebes que odeio. O meu tipo de marisco preferido é burriés e também sou conhecida como uma pessoa que come tudo o que há no marisco. Chego a ficar 3 horas à mesa para comer uns bocados de sapateira sem deixar restar nada nas cascas Razz . Em termos de enlatados, gosto de canivetes, de ameijoas, mexilhões e por aí em diante. Não gosto muito de atum enlatado em óleo ou azeite, pois enjoa-me, prefiro ao natural.

Em termos de carne, gosto muito de língua de porco grelhada, gosto de entrecosto, gosto de dobrada Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 340579065 mas só bem confeccionada (lavaram-na uma vez mal e quase que me vomitava toda... xD), gosto de codornizes grelhadas... Odeio iscas, rins, salsichas (de lata, de talho, de tudo e mais alguma coisa, até experimentei na Alemanha, onde são famosas pela qualidade, e não tolerei).

Gosto de todos os tipos de sopa, mas enrolo um bocadinho no caldo verde... :S A sopa de peixe da minha mãe é conhecida pelas redondezas.

Tal como o arroz doce dela, apesar de não ser o meu doce preferido, até eu noto que é muito melhor que os outros que eu provo. Amo gelatina e chego a comer uma taça de salada inteira cheia de gelatina. xD Em termos de gelados gosto de avelã e de oreo (os de Armação de Pêra são especiais para mim, não há ninguém que faça igual, são deliciosos).

Odeio menta, até o cheiro me agonia e se for muito intenso sou capaz de vomitar. Também se passa o mesmo com as passas, apesar de com elas ser mais grave o caso. xD Gosto de castanhas (no microondas e cruas, não aprecio muito assadas, comendo só uma ou duas) xD, gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuito de melancia, nectarina, morangos, melão, meloa, ameixa preta e por aí em diante.

E pronto, acho que é isto. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 10:44

Pii escreveu:
Gosto de todos os tipos de sopa, mas enrolo um bocadinho no caldo verde... :S

A sério Pii? Para mim é das sopas mais deliciosas que há! xD é provavelmente a minha sopa preferida... Ainda ontem comi, por acaso Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 340579065
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 05:43

também é a minha preferida, Agdala. mas canja para mim, bate tudo. adoro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 09:57

Eu quase nem considero canja uma sopa, de tão boa que é. Mas também gosto bastante de caldo verde, é das minhas preferidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 10:29

Canja é ótima. Mas conheço gente que não gosta. x) eu adoro. Principalmente quando tem patas de galinha lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 11:13

ewww, patas de galinha? odeio isso Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 1838180957 . para mim basta-me ver um ovo e hortelã lá dentro e já fico satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 11:18

Não gostas mulan? Eu é das coisas que são essenciais na canja xD Aliás, a minha avó até vai mais longe e costuma pôr a crista também na canja, eu adoro mas não é muito costume fazer-se isso e há muita gente que acha nojento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 11:22

Crista? Nunca experimentei. Razz convida-me para ir um dia destes à da tua avó, almoçar. xD

Ahah! Very Happy será que se vende? Fiquei curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 11:48

Olha, ela até mora perto de ti portanto quando quiseres estás convidada, Pii! Laughing E vende-se, pelo menos nos talhos, mas como não é usual pedirem normalmente não perguntam se querem quando se pede galinha para canja. Hás-de experimentar, eu gosto tanto ou mais como gosto das patas Wink (sinto-me uma carnívora a falar assim, lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 12:00

Hoje eu pergunto. Very Happy já sei a quem. (3 agora fiquei mesmo curiosa.

Very Happy quando experimentar posto aqui a minha experiência e aquilo que achei. xD A grande maioria das pessoas acha-me esquisita quando eu digo que gosto de dobrada. Qual é o mal de gostar de dobrada? Desde que esteja bem limpa. É como qualquer outra parte do animal...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 12:03

Fico feliz por queres experimentar Pii, muita gente não tem coragem por alguma razão xD
Eu também gosto de dobrada, mas em pequenas quantidades e tive o azar não conhecer ninguém que a saiba fazer bem xD Mas gosto e com a feijoada come-se muito bem Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gastronomia: falem do que comem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: