Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:14

Hanabi:

(Estava com saudades da Mulan xD)
Thanks!! Very Happy
As mãos dele já desapareceram, se reparares os braços já se estão a fundir com a chama verde à volta dele. Isto foi uma ideia que eu tive para o tipo de magia que há à volta da minha história (aquelas palavras gregas não estão lá por acaso Wink ), agora o que é a chama verde e em que consiste o "feitiço" é spoiler Razz

Great! Ainda bem ^ ^ É que atinar com as idades é uma coisa de grande importância para a minha história já que o crescimento dos personagens vai ser contínuo Smile
Thanks again Very Happy

Jato:

Muito obrigado Jato! Very Happy
Fico muito feliz por gostares da expressão, perdi algum tempo a desenha-la da forma que eu queria Smile
Ahahah de certa forma até é, sinto-me um bocado presa a estudar Razz Mas é claro que não se compara de forma alguma, o rapaz está ali a definhar coitadinho (eu sou mesmo má com os meus personagens xP).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:43

Ah Phebus tens razão! Nem tinha reparado que ele estava a fundir-se D: Sendo assim ainda se tornou melhor, a expressão dele mostra mesmo a agonia que isso deve trazer Razz (love the idea of greek spells!)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 19:05

Aos séculos que já não punha nada por cá hein? ^ ^
Hoje arranjei tempo para fazer algo que já queria fazer há muito tempo: animar. Saquei o PAP 4.0 (para os interessados é excelente para fazer rough animation, ainda não descobri se dá para pintar ou não, mas não me parece ^ ^')
Well enjoy:

Acreditem: passei mais de uma hora da minha vida às voltas com isto (e sim só tem um segundo) xD

------
EDIT:
Acho que o tutubo me "roubou" um bocadinho de tempo, passa as coisas um pouco apressadas, ora aqui está a versão gif

---> Phebus  <--- - Página 4 2i8btc9
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 05:54

Muito bom! :'DD
Imagino o trabalho que tenha dado, mas valeu a pena, acredita.
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 06:22

A animação foi toda desenhada por ti? Ou desenhaste uma vez e animaste com o programa? Explica-me tudo como se eu fosse muito burrinha..Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 06:39

Muito obrigado às duas Very Happy
Sim deu um certo trabalho mas vale sempre a pena (quando a alma não é piquena Razz), adoro animar ^ ^
Tive de desenhar tudo Hanabi, o programa ajuda-nos apenas a juntar as imagens, dá jeito porque é rápido e parece mesmo que estamos a fazer em papel, dá para por iluminações tempos, etc... Ainda não descobri tudo porque só o instalei ontem ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 07:29

Bolas, isso deve dar uma trabalheira ---> Phebus  <--- - Página 4 3099270947 ao menos divertes-te! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 07:58

*.* está lindo Phebus... *.* esse boneco faz-me lembrar alguém... Mas não sei quem...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 08:02

Pois é como dizem uns amigos meus: tens maneiras muito estranhas de te divertires xD
Enfim, eu acho giro ---> Phebus  <--- - Página 4 623131029

Thanks Pii! Very Happy Well pode ser que hoje à noite o pinte, aí já vês quem te lembra (porque apesar de o ter criado a cara dele também não me é estranha xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 08:22

Adorei Phebus!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 15:56

WOW Phebus, sempre animaste já! E foi a Argeu o primeiro. Devia ter sido o Amadeus ---> Phebus  <--- - Página 4 623131029

Mas está mesmo fixe, a sério, quando fiquei mesmo ---> Phebus  <--- - Página 4 2158717468 .
Isso demorou-te imenso tempo, agora imagina animar assim um filme inteiro, fooogo. É por isso que levam anos.
Estou ansiosa por continuar a ver estas tuas coisas, então quando animares aquele movimento do salto vai ser um sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 16:29

Thanks Kati e Pure Very Happy
Por acaso até era para ter sido o Amadeus mas depois o queixo saiu-me muito bicudo e decidi que seria o Argeu, tadinho também precisa de atenção (eu gosto imenso dos meus personagens, tá?) xD
Pois e eu que estava a pensar fazer uma curta quando tivesse tempo para participar num festival, das duas uma: ou concorro para 2019 ou arranjo pessoal interessado ^ ^'
Ahahah I hope so, por acaso estou com muita vontade de começar a trabalhar nisso Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Convidad
Anonymous
Convidado



---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 03:20

Bem Phebus está simplesmente fantástico, eu adoro este tipo de trabalhos, um dia gostava mesmo de fazer uma animação com um diálogo entre duas pessoas, por exemplo, mas não sou lá grande fã de paciência. :b
Mas está mesmo muito bom Phebus, esmeraste-te imenso, e mesmo que seja apenas um segundo, o resultado foi fantástico. ^^
Bem, se continuares a explorar bem o programa e a fazer mais animações, depois quem sabe se conseguirás fazer um filme, ahah :b
Parabéns! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 15:57

Muito obrigado Very Happy
Well se queres mesmo fazer isso e precisares de ajuda podes contar comigo que eu dou-te uma mãozinha Wink
Yes sir! I will Very Happy
Thanks again ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 06:44

E eu lá tive a matutar (a minha net tinha terminado, portanto tive muito tempo para matutar) e lembrei-me quem é que o teu boneco me faz lembrar: o Ron Stoppable. Very Happy a sério que me faz lembrar! Eu sei que o cabelo não é igual, mas faz-me mesmo lembrar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 07:44

Tens razão! Ainda por cima é loiro (apesar de fugir um pouco para o castanho) e muito magrinho Shocked
Raios --' Bom a ver se lhe dou mais um jeitinho para ver se ele se deixa de parecer tanto com o Ron ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 13:29

Have a little bit of Orion everyone ^ ^

Nobody can take that from me by ~Phebus159 on deviantART
Estive a experimentar um novo estilo de pintura, so: what do you think? ^ ^
Also: sou horrível a desenhar roupas, pior ainda quando me ponho a tentar arranjar roupas fancy para os meus personagem, achei melhor optar pela simplicidade... o que acham destas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 14:32

Eu gosto 8D normalmente personagens de manga estão cheias de tralha na roupa, mas realmente quando mais simples melhor ^^ Also, acho que é da própria personagem, mas a cara dele é meia estranha...por alguma razão parece alentejana Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 15:38

Thanks! Very Happy
Alentejana xD? Awesome, nunca tinha associado ---> Phebus  <--- - Página 4 3322569630
Mas agora a sério: ele tem a cara meio para o "quadrado" a fugir para "badochinha", mas a pose também não ajuda provavelmente enganei-me a desenha-la xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 15:49

Eu entendo que seja da pose, e não está esquisito, descansa xD mas parece-me do Alentejo, isso é verdade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 15:56

Thanks ^ ^
Já tenho título para ele: Orion - o compadri ---> Phebus  <--- - Página 4 623131029 (sempre é melhor do que D.Fernando - O Formoso xD)


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 16:25

Realmente, Alentejano chapado na cara! Laughing

A pose dele, a cara, a roupa... tudo! De certeza que não viste um filme de alentejanos, ou estiveste no alentejo, ou andaste a ver piadas de alentejamos... É que parece mesmo inspirado nisso! Razz

Quanto à pintura em si, que hei-de dizer... em cada desenho está cada vez melhor. As montanhas, o céu... awesome. E adoro as dobras das roupas, I wish i could do it *.*

Muito bem, muito bem *clap clap*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 16:53

Por acaso não andei a ver nada com alentejanos, deve ser a preguiça a falar mais alto xD
A roupa foi a primeira coisa alá aldeia and stuff de que me lembrei, so: close enoguh ---> Phebus  <--- - Página 4 3480367795
Thanks! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeTer 25 Out 2011, 18:22

Porque hoje a Sofia faz anos e ver os desenhos RafaKnight me deixou roidinha de vontade de desenhar, acabei por fazer isto:
(Para ir ao deviantart clicar aqui, fachabor!)

---> Phebus  <--- - Página 4 Sophia_by_phebus159-d4dyfbp

A menina dos meus olhos Smile
Pelo menos enquanto não ponho em papel a minha outra personagem feminina (coisinha que vai levar eternidades dado à minha picuísse a desenhar mulheres).
Já está completamente diferente da última que viram, mas pronto, o que posso fazer... Nunca fico satisfeita com o aspecto dela scratch A ver se é desta que se mantém!



Última edição por Phebus em Qua 26 Out 2011, 06:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Out 2011, 05:07

Nao sabia que os meus desenhos deixavam assim as pessoas ---> Phebus  <--- - Página 4 2068724513

Bem, esta fantastico *-* parabens! Very Happy
Tu das montes de promenores perfeitos, e esta muito bem pintado (aqui esta uma coisa com a qual ainda nao me ajeito a coisa).
Os gosto muito dos teus desenhos porque parecem super reais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitimeQua 26 Out 2011, 06:38

Puseste-me a desenhar até à uma da matina, espero que estejas contente Razz
Awww thanks! Very Happy Acho que o meu estilo de desenho está a fugir completamente ao manga, está bastante mais realista do que era suposto. scratch Mas isso nem é uma coisa má, acho que estou a caminhar para o meu próprio estilo ---> Phebus  <--- - Página 4 623131029
Mentira descarada, o teu quadro da rosa está perfeito, a pintura está excelente Razz
Mas realmente agora que penso nisso nunca vi nada teu pintado digitalmente, já experimentaste o photoshop ou outro programa de desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





---> Phebus  <--- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Fanworks :: FanArt-
Ir para: