Mensagens: 52 Localização: Havai. Emprego: Dançarina de Hula xD Personagem favorita: Lilo No fórum desde: 26/08/2011
Assunto: So Random! Sex 30 Set 2011, 22:35
So Random é uma série de televisão norte-americana original do Disney Channel. A série é um spin-off de Sunny Entre Estrelas. Cada episódio apresenta pequenos vídeos de comédia com o elenco da série e um convidado especial. Diferente das outras séries da Disney, em So Random a plateia interage com os atores. Cada episódio tem o nome do seu convidado especial.
Elenco principal: -Tiffany Thornton como Tawni Hart -Sterling Knight como Chad Dylan Cooper -Brandon Mychal Smith como Nico Harris -Doug Brochu como Grady Mitchell -Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster
bella. Eu vou... Eu vou...
Mensagens: 115 Idade: 17 Localização: disneyworld. Emprego: a character at disney. Personagem favorita: minnie. No fórum desde: 24/07/2011
Assunto: Re: So Random! Sex 30 Set 2011, 23:22
acho que esta série ficou sem piada a partir do momento em que a demi saiu /:
Lilo99 Eu vou... Eu vou...
Mensagens: 52 Localização: Havai. Emprego: Dançarina de Hula xD Personagem favorita: Lilo No fórum desde: 26/08/2011
Assunto: Re: So Random! Sab 01 Out 2011, 16:21
Também acho, mesmo que ás vezes seja cómico com a Demi seria muito mais...
PrincessMarie Um terror frio e cru
Mensagens: 1828 Idade: 16 Localização: DreamsLand Emprego: Estudante Personagem favorita: Faísca McQueen; Ray; Génio; Sebastião; Sally No fórum desde: 16/05/2010
Assunto: Re: So Random! Sab 08 Out 2011, 18:12
Eu acho esta série uma tremenda palhaçada. A sério, isto pode ser chamado de série, mesmo? Nem sequer segue uma história coerente. Parece um programa estúpido de comédia. Mais valia a pena terem acabado completamente com a série, ou então deixarem-na em supensa, pelo menos a ver se a Demi algum dia voltaria. Entretanto, podiam pôr as estrelas, como a Tifany Thornton ou Sterling Knight, noutras séries. Eu apenas acho piada a esta passagem e não me perguntem porquê xD
bella. Eu vou... Eu vou...
Mensagens: 115 Idade: 17 Localização: disneyworld. Emprego: a character at disney. Personagem favorita: minnie. No fórum desde: 24/07/2011
Assunto: Re: So Random! Sab 08 Out 2011, 19:07
eu acho que o melhor sketch até agora é este:
:Mariana: De zero a herói!
Mensagens: 1549 Idade: 14 Emprego: Estudante No fórum desde: 30/07/2010
Assunto: Re: So Random! Sab 08 Out 2011, 23:09
Eu não vejo Disney Channel há que tempos, mas confesso que esse sketch do Voldemort me fez rir uma vez ou duas Do outro já não gostei nada, bah.. Mas enfim, o DC está condenado, já não há nada a fazer...