Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sessões de Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 15:46

Eu, por mim, era já! ^^ xD Se fizerem, avisem!
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 15:49

Hoje não estou para filmes!! Sessões de Cinema - Página 13 910347
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 17:38

Hoje não dá. Tenho de acordar cedo amanhã. E para ver com vocês tenho de estar na sala com o PC. Se fosse no meu quarto, agora na sala... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 17:39

Bem, eu continuo por aqui, mas hoje parece que está pouca gente interessada... Secalhar é melhor deixarmos para o fim‑de‑semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 18:10

Sexta-feira, agradecia que não fizessem a sessão, porque é um dos poucos dias em que não posso! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 03:43

Bem eu acho que posso patrocinar uma sessão hoje, mas não tenho bem a certeza scratch
Se se fizesse uma sessão lá para as sete da tarde alguém aparecia? É que essa hora era óptima para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 03:49

A essa hora hoje para mim é impossível :/
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 08:30

Pookiefoof escreveu:
^ Eu gosto dos filmes da Disney, quase todos. Os únicos que sei que não gostei foi o Winnie the Pooh e Peter Pan. O Fantasia é um caso à parte. Não é que não goste, apenas não aprecio como outros apreciam. Não sou grande fã de música clássica (embora goste do Tempo De Melodia), e as imagens do filme não me impressionam tanto. Talvez dê uma outra oportunidade em breve, mas só quando aprender a apreciar-lo. E quanto a isso dos filmes terem defeitos para mim, todos os têm. Mas não é por isso que não goste deles... Por exemplo, a Princesa e o Sapo (o meu filme favorito) não é um filme excelente, mas adoro-o e para mim, isso é uma obra de arte. O Rei Leão, para mim, é demasiado sobrevalorizado para o filme que é. Eu gosto, mas não é dos melhores pela história ser demasiado simples e infantil por vezes. Agora a parte de andar a depreciar quase todos os filmes, isso não é verdade. Eu gosto dos filmes Disney, eu adoro os filmes Disney! E se alguma vez me viste a apontar algum defeito a algum filme, isso não me impede de gostar dele. Para mim, nada é perfeito. E sim, chamem-me pessimista à vontade porque assim o sou. Não consigo achar um filme 'o MÁXIMO', ou 'uma PERFEIÇÃO', não consigo deixar de reparar nessas pequenas falhas.
E não me venhas dizer que eu não gosto da maior parte dos filmes da Disney, porque isso é mentira! Também não ando aí a contar todos os filmes que eu adoro e tu detestas!! Para a próxima, não inventes coisas para toda a gente ler e pensar que é verdade, porque não é.
Pookiefoof, eu não inventei rigorosamente nada, nem sequer "ando aí a contar todos os filmes" de que gosto e tu não (nem sequer percebi bem o sentido disto).

Pelo que tenho visto, muitos dos teus comentários a filmes são depreciativos e a verdade é que não são fundamentados e pouco ou nada acrescentam à discussão - e, sem querer pôr palavras na boca de ninguém, arrisco dizer que é a impressão geral.

Até me dei ao trabalho de reunir três exemplos para te demonstrar o que pretendo dizer.

Spoiler:

Não achas que são comentários um pouco despropositados à semelhança do que fizeste em relação ao Dumbo? Eu apoio totalmente que se tenha sentido crítico e até lamento ver que cada vez mais se vai perdendo, mas também acho que há uma grande diferença entre a crítica fundamentada e as chamadas "posta de pescada".

Sou-te sincero, estou-me absolutamente nas tintas para o facto de gostares ou não dos mesmos filmes que eu, o que me perturba é a tua atitude.

E, com isto, volto a repetir, espero que não me leves a mal. Não gosto de provocações e evito criar dissabores onde quer que seja, não é essa a minha intenção, apenas condeno intervenções como as que referi acima, lá porque um filme tem poucas falas, é infantil ou as personagens te metem raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 15:52

Pronto acho que afinal vai dar, quem vem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 15:54

Eu estou a estudar, mas posso ir na mesma. Sessões de Cinema - Página 13 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 15:55

É isso que se quer Hanabi Sessões de Cinema - Página 13 1057572623
Mais vítimas gente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 15:59

Já pus isto a andar, quem quiser ir indo para o chat está à vontade. Very Happy
http://www.livestream.com/phebus159
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 16:04

Vamos lá gente, toca a aparecer lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 16:10

Vamos lá ver se aguento... Acordei cedo hoje, e foi um dia de trabalho. Por isso se eu deixar de falar a meio da sessão, sabem qual a razão.. Sessões de Cinema - Página 13 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 17:57

O meu computador teve um brake incrível. Link, anyone?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 08:04

Então, alguém para a sessão de cinema? xD
Sim, ainda não conseguimos ver o Dumbo. O Fantasia deve-nos ter lançado uma maldição...
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 08:18

eu disse que só ia acordar por esta hora...
Se decidirem fazer eu posso lá dar um saltinho, mas é um pouco complicado ficar a sessão inteira. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 08:20

Minha nossa Hanabi xD
Eh pa só falta meia hora (+/-) de filme, é pouquito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 08:23

Eu ontem não segui nada do que vimos, mas também já conheço o Dumbo por isso nião há problema Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 08:23

Oh pois é, realmente não devem ter visto muito não. Still, uma hora não é muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 12:50

Uffa, assustei-me quando li a lista dos últimos dois dias, a pensar que tinham feito uma sessão e eu não estive presente... Afinal não fizeram Laughing Que alivio. Eu queria ver o Dumbo...
Mas receio que hoje não consiga também participar na sessão Sad Why God, why? Sessões de Cinema - Página 13 98242

Vou agoirar: espero que o PC do host tenha um crash Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 09:42

Ahhh afinal foste tu que andaste a amaldiçoar a coisa xD
Acabamos por não fazer, era suposto ter sido feita na sexta às 15h se estivéssemos todos os da sessão passada por cá, mas não deu.
Que tal ficar para quarta à noite? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeDom 01 Jul 2012, 12:16

Em princípio para mim dá Razz

À tarde nunca é lá muito boa altura para se fazer. Quero dizer, como a maior parte das pessoas está de férias se calhar até dá, mas acho que há mais disposição à noite para isso, tal como é mais giro ir ao cinema mais lá para a noitinha. Very Happy

E é para ver o Dumbo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 05:10

Eu tenho andado muito a leste disto, mas em princípio acho que posso aparecer na quarta.
Sinceramente eu gostava que as sessões fossem feitas um bocadinho mais cedo, mas percebo que é difícil estarmos todos coordenados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 05:38

Sim, é para ver Dumbo Sessões de Cinema - Página 13 623131029
Pois, à noite apetece mais, enquanto que à tarde ainda há tempo para fazer um montão de coisas (seja estudar, passear, trabalhar ou qualquer outra coisa), à noite já não há muito tempo nem muita vontade para se fazer o que quer que seja...Sugeri que a sessão fosse feita à tarde porque eu fico o dia na faculdade e cá a net é muito mais rápida e eficiente. Tirar uma horita do meu estudo não havia de ser muito grave Razz
Bem eu na quarta saio do exame às 20h, a sessão pode ficar para as 21/22/23h? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 11:08

Por mim é praticamente à vontade do freguês Very Happy Em princípio quarta posso durante a tarde e noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sessões de Cinema - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sessões de Cinema   Sessões de Cinema - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sessões de Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: