Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Robot111

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 58
No fórum desde : 13/08/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQua 18 maio 2011, 14:17

É já amanhã que estreia o filme em Portugal! =D

Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 10:21

yay, vou ver o filme amanhã.. pena não poder ser hoje. mas é melhor do que nada, mal posso esperar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 10:24

Se calhar vou ver no fim de semana.
Estou mesmo interessado, estou a tentar convencer os meus pais.

Já alguem viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 10:27

Eu ainda não!
Mas já persuadi os meus pais e provalvelmente vou amanhã à noite (como não tenho catequese, nem nada XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 10:28

Estou numa maré de testes portanto não devo ir tão cedo ao cinema >_> Mas fico à espera das vossas impressões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 10:33

Ainda participei em vários concursos para ganhar um convite duplo para ante-estreia, mas tive azar.

Acho que vou deixar passar este. Não me conseguiu interessar o suficiente para pagar, praticamente, 10€ pelo bilhete (maldita moda do 3D e dos bilhetes a preços criminosos!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 12:24

Eu não vou ver :S porque nunca gostei /demonstrei interesse/ pelos Piratas das Caraíbas!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 12:28

Já está totalmente confirmado!
Sempre vou amanhã à noite. Janto no shopping e depois apanho a sessão das 21:20 (só espero arranjar bilhete XD). Vai é acabar um pouco tarde, né? Afinal são 2 horas de filme, mas como no dia seguinte é sábado... Razz
Ainda tenho de escolher é se vou ver ao Norte ou ao Mar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 12:56

TDDM escreveu:
Ainda participei em vários concursos para ganhar um convite duplo para ante-estreia, mas tive azar.

Acho que vou deixar passar este. Não me conseguiu interessar o suficiente para pagar, praticamente, 10€ pelo bilhete (maldita moda do 3D e dos bilhetes a preços criminosos!).

Não acredito TDDM, não ganhaste um convite desta vez Laughing

E cito o que disseste, por essa mesma razão não vou gastar esse preço brutal para ver um filme que desde que sei da sua existência nunca me atraiu minimamente.

E já agora, todos os dias passo por este poster de publicidade ao filme e acho um bocado ridículo:
Spoiler:

Primeiro, os tiros nitidamente photoshopizados e depois o sem sentido. É certo que ainda não vi o filme, mas o Jack pega em duas pistolas e toca de disparar uma para cada lado, quando o fundo é o mar e uns barcos apenas, sem qualquer significado? Não sei, achei este poster mesmo sem sentido, parece que foi feito à pressão, que nem pensaram e simplesmente tiraram uma foto com o Jack. Embirrei com ele, pronto.


Última edição por Pureblooded em Qui 19 maio 2011, 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 13:20

A sério Pure, irrita-te assim tanto o cartaz? xD A mim não me faz impressão nenhuma, para mim é claro que aquilo não é propriamente uma 'parte' do filme, o Johnny ainda não flutua na água Razz Provavelmente é uma metáfora para as muitas batalhas e obstáculos que ele vai ter que ultrapassar para chegar à fonte, sempre com o seu humor em dia Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 13:24

Yup, realmente embirrei mesmo com ele Razz

Mas é que o Jack nem sequer está "cómico" aí, está sério, e depois parece que na foto ele levanta os braços só para a pose, com as pistolinhas que depois os tiros são ridiculamente feitos em photoshop ou seja que programa for, e a foto no seu todo, como disse, nao tem sentido para mim. É que não consigo tirar de lá uma metáfora, uma analogia, enfim. Não consigo retirar nada. Vejo uma guerra por trás com navios a arder e o Jack lá espetado do nada, com os braços abertos a mandar dois tiros para o nada...

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 13:29

Se calhar é uma inspiração do Cristo Rei, se houvesse uma guerra do Tejo Razz pronto, eu entendo-te xD simplesmente não me faz assim tanta comichão como isso ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 13:45

Eu ate gosto desse banner.

E quero MESMO ver o filme.
Nao resisti e fui procurar cenas no YouTube.
Parece que este filme vai tambem ter uma cena pos-creditos finais:



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 14:01

Pure, há que ser modesto e dar a vez aos outros. Laughing

Quanto ao poster, é certo que não tem grande sentido nem retrata nenhuma parte do filme, mas, hoje em dia, grande parte dos posters de blockbusters são assim. Portanto, é só mais um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 14:46

já mostram cenas do filme? mas na europa vai sair primeiro que nos e.u.a, se não me engano. eu sei que hoje estreou no reino unido e e.u.a é só amanhã =P
pure, eu entendo-te, não consigo gostar desse poster. e também não percebo porque é que o jack está tão sério. nem parece cómico sparrow que todos conhecemos xD

obrigado pelo video, jato..realmente não dá para perceber assim, temos que ver primeiro o filme. mas parece-me que podes ter razão. aliás, com essa cena, dá mesmo para perceber que vão fazer mais filmes...nem era preciso pensar muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeQui 19 maio 2011, 15:14

Pois, 5º filme a caminho. Isso é certo!

Pois, o filme estreou hoje em Portugal e amanha nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 01:32

Ora bem, finalmente, hoje posso dar a minha opinião sobre o filme! Very Happy
Acabei por ir ao Norteshopping vê-lo e até estava com medo de não conseguir os bilhete, porque realmente a sala estava a abarrotar. O lugar no qual fiquei não foi dos melhores, mas também não foi dos piores, foi assim um meio termo! Não sei porque é que agora põe os filmes todos em 3D, porque, realmente, o Piratas das Caraíbas 4 não é um filme que ganhe muito ao passar para 3D, mas pronto!

Ok, agora realmente o comentário! Eu realmente gostei, tem a acção, a aventura e o romance dos outros filmes (à excepção ali do Jack e da Angelica, que eu não percebi muito bem como é que aquilo funcionava XD). Ous seja, é um filme mesmo à la Piratas das Caraíbas.
Gostei imenso da parte inicial, que provocou algum susto na sala de cinema, eu pessoalmente, nem sequer vi a cena toda, porque realmente assutei-me XD. Os cenários estavam bastante bem feitos e os efeitos especiais eram imensos (claro).
O Johnny Depp estava no seu melhor, como sempre. É incrível com, com o passar dos anos, ela consiga transmitir sempre a insencia do famoso Capitão Jack Sparrow. Ele sempre foi a minha personagem favorita nos filmes e neste não foi diferente, cheio de ironia e com as suas frases "idiotas" era o que provocava o riso durante o filme todo! Laughing Lembro-me agora de uma cena que ele estava na floresta com o Gibbs:
Spoiler:

Pronto, deu para perceber que ele é que era o cómico, mesmo! XD Gostei imenso dele, como em todos os outros filmes.
Também gostei muito da Penélope Cruz, a Angelica, apesar de no início ela ter sido um pouco mazinha. Ela era uma mulher forte, mas tinha um coração que sabia reconhecer a dor, a misericórdia e a piedade. E via-se que entre ela e o Jack havia faísca, só fiquei um pouco confundida com a cena final:
Spoiler:

Já agora, a parte final foi uma das minhas favoritas! XD
Não gostei do Barba Negra! Homem com pura maldade... Mad Era capaz de matar a própria filha para viver, quando a filha fazia tudo por ele!
Já agora o Barbosa, realmente tinha as suas razões para se juntar à corte inglesa. Quem vir o filme irá perceber isso.
Depois a cena das sereias, realmente foi arrepiante, eu mudei completamente o significado que tenho de sereia. Se algum dia quis ser como elas, agora tenho até terror. <3
O romance que há entre um dos tripulantes do navio com a sereia, a Syrena e o Philip, até se aguenta bastante bem! Ela foi a única sereia que me pareceu ter alguma humanidade (que contradição XD).
Resumindo, adorei o filme, como todos os outros! Aconselho a ir ver quem for fã do Piratas das Caríbas, porque não se vai arrepender! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 06:54

pois é, acabei por não ir ontem devido a um contratempo. mas em principio, vou só amanhã =P
PrincessMarie, gostei imenso do teu comentário. e o spoiler do jack e da angelica deixou-me um bocadinho confusa, mas tudo bem. do jack sparrow não se esperava outra coisa XD
wow, se dizes que as sereias metem medo, então quero mesmo ver... acho bem retratarem as sereias como elas são "realmente"..na mitologia não havia nenhuma ariel romântica e incapaz de fazer mal aos humanos xD

agora deixaste-me mais curiosa para ver o filme. tenho a certeza que vou adorar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 07:18

PrincessMarie deixaste-me ainda com mais vontade de ver o filme! Pena que só vou puder ir na próxima semana mas, a espera vai valer a pena!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 07:53

Afinal vou ver o filme hoje, agora à tarde ^^ Fiquei curiosa com o comentário da PrincessMarie, sempre quero ver como são as sereias!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 08:04

Ainda bem que os deixei curiosos! XD
Eu gostei imenso de o ver. Só fiquei mesmo confusa com a ralação que o Jack e a Angelica tinham. A parte das sereias está mesmo diferente (pelo menos diferentes daquelas cenas com sereias que conheço). Elas fazem um barulho parecido com os gatos quando estão zangados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 12:57

Olha Marie, eu estranhei um bocado as sereias. Parece que misturaram criaturas

Spoiler:

Pronto, no geral até gostei do filme. Como a Marie disse, é um filme à la Piratas, o facto de o casal Will&Beth não estarem lá fez-me um bocado de impressão no início, mas até permitiu que o filme ganhasse uma lufada de ar fresco.

A Angelica e o Jack
Spoiler:

Só não gostei de uma coisa,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 13:35

Hanabi escreveu:
Olha Marie, eu estranhei um bocado as sereias. Parece que misturaram criaturas

Spoiler:

Pronto, no geral até gostei do filme. Como a Marie disse, é um filme à la Piratas, o facto de o casal Will&Beth não estarem lá fez-me um bocado de impressão no início, mas até permitiu que o filme ganhasse uma lufada de ar fresco.

A Angelica e o Jack
Spoiler:

Só não gostei de uma coisa,
Spoiler:

Realmente! XD Eu fiquei impressionada foi como elas caçavam os marinheiros, pareciam tubarões a sair da àgua! O.o
Mas a mim meteu-me mesmo confusão esse promenor Hanabi:
Spoiler:

A sério Hanabi? =D Por acaso também foi uma das minhas personagens favoritas do filme! Tipo, eu adorei quando ele apareceu! Ele e o Jack eram muito engraçados juntos! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 13:43

Pois é, foi impressionante o modo como uma delas saltou por cima do barco O.o

Spoiler:

Pode ser que no próximo filme apareça outra vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 13:50

O 5º filme já foi confirmado? confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011, 14:03

Se não foi confirmado (acho que foi), é provável que venha a ser. Este último deixou o final um bocado em aberto. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: