Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Julho/Agosto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Banner para Agosto
Phebus
Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Voting1013%Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Vote_rcap
 13% [ 1 ]
Pureblooded1
Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Voting1050%Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Vote_rcap
 50% [ 4 ]
Pureblooded2
Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Voting1037%Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Vote_rcap
 37% [ 3 ]
Katarina1
Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Katarina2
Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Voting100%Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 11:49

Parabéns Pure! Vamos lá então ver esse cabelão ruivo no forum. Finalmente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Aissato
Aissato
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 1
No fórum desde : 15/08/2012

Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 10:54

Eu sempre me inspirei nos textos por uma coisa:
Ler. Ler é mágico e divertido, principalmente se for de comédia.
Nos livros e filmes de aventuras, como o Aladin e o Jato, nós sentimos medo de lhes acontecer alguma coisa de mal.
Nos textos e filmes de comédia, como Jessie e Shake it Up, nós ficamo-nos a rir e, ás vezes, rimo-nos tanto que nem conseguimos respirar
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 11:36

Aissato escreveu:
Eu sempre me inspirei nos textos por uma coisa:
Ler. Ler é mágico e divertido, principalmente se for de comédia.
Nos livros e filmes de aventuras, como o Aladin e o Jato, nós sentimos medo de lhes acontecer alguma coisa de mal.
Nos textos e filmes de comédia, como Jessie e Shake it Up, nós ficamo-nos a rir e, ás vezes, rimo-nos tanto que nem conseguimos respirar

... hammm, o que é que isso tem a ver com o tópico? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 15:51

Não sei se é Off-topic, ou não, mas...
Quando vai voltar a haver um concurso? É que eu gostava muito de participar, e assim também ocupava um pouco o meu tempo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 16:00

Em breve eu abro um tópico para isso. Como agora os visuais duram mais tempo, não é tão "urgente" abrir logo de seguida a fechar o anterior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho/Agosto)   Concurso de Banners (Julho/Agosto) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Julho/Agosto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: