Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Até daqui a uns dias :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 14:01

Pois é, lá vou eu partir para uma viagem. Vou amanhã de manhã. Vou até à Bélgica, mas como aquilo lá fica muito perto dos Países Baixos e da Alemanha, creio que ainda vou lá dar um saltinho. Estou especialmente ansiosa para ver Bruges, a cidade parece-me lindíssima!
Pode ser que arranje um tempinho para vir aqui dizer olá, mas não contem com uma assiduidade muito grande. Hei de chegar todos os dias ao hotel cansadíssima e nestas alturas a primeira coisa que me apetece fazer é sempre enfiar-me nos lençóis e dormir. Razz

Vou ter saudades vossas, mas sei que quando voltar no dia 14 estará prestes a estrear o Brave What a Face e espero que consiga estar com uma grande parte de vocês, sentada numa sala de cinema a ver o filme. I love you

A todos, até breve! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 14:18

Que sorte Mariana! Ir à Bélgica deve ser fantástico Very Happy
Diverte-te, passa boas férias e não te esqueças de te empanturrar de chocolate (Guylian especialmente Até daqui a uns dias :) 623131029).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 14:38

Diverte-te na Bélgica! ;D Boas férias e boa viagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 09:31

Ohh, lá vais tu na tua viagem de Verão Sad

Tem uma óptima viagem e diverte-te muito! Ainda bem que já estás cá pela altura de Brave Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 12:58

Voltei, pessoal! Wink Com uns quilitos a mais por causa do maldito chocolate... mas são tão bons, pah... em Bruges era só chocolatarias a cada esquina. Mas choveu imenso, como fica lá para o norte da Europa. E a língua deles, o neerlandês, não se percebe nem um bocadinho. Até daqui a uns dias :) 295764
Também visitei Bruxelas e Gent, também na Bélgica. São todas cidades muito pacatas e agradáveis, valeu a pena.
O pior é sem dúvida a comida. Acreditem que não há melhor comida que em Portugal! É que lá para além de não haver um bom restaurante com carne, peixe ou sopa, quando há, é caríssimo!

É tão bom estar de volta Até daqui a uns dias :) 576406481
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 13:18

Voltaste logo quando começou a chover cá Até daqui a uns dias :) 671351474
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 13:35

Ahah, é sempre bom voltar a nossa casa! Very Happy
Sim, realmente voltaste mesmo quando começou a chover aqui. Razz
Que tipo de comida havia lá, então? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 14:43

Marianaaaaa! Até daqui a uns dias :) 816765259

Finalmente estais de volta! We missed you so much...

Hmmm, chocolate em cada esquina, isso agrada-me imenso Até daqui a uns dias :) 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 06:40

Pookie escreveu:
Voltaste logo quando começou a chover cá Até daqui a uns dias :) 671351474

Pois é, também já me disseram isso xP A chuva veio atrás de mim Até daqui a uns dias :) 1310140243
Pepe escreveu:

Que tipo de comida havia lá, então? Surprised

Basicamente fritos. Muitas batatas cheias de molhos, asinhas de frango, coisas assim. Uma das especialidades deles são os mexilhões, as moules, que eram à volta de 15€, vê só. E depois os menus eram a 20, 21, o que para quatro pessoas acaba caríssimo.
Nós optámos muitas vezes pelas sandes, daquelas que se compram no supermercado já feitas, tipo estas. Também comemos imenso McDonald's, Quick e KFC. É muito bom, mas ao fim de dez dias enjoa profundamente.
Eles também têm os waffles, que me pareceram tão bons, até comer um. Talvez por ter escolhido um destes, enjoei. Só o waffle já está cheio de açúcar e eu toda gulosa fui escolher um daqueles. Não o cheguei a comer todo. Desde então que até o cheiro me põe enjoada x.x
Pureblooded escreveu:
Marianaaaaa! Até daqui a uns dias :) 816765259

Finalmente estais de volta! We missed you so much...

Hmmm, chocolate em cada esquina, isso agrada-me imenso Até daqui a uns dias :) 623131029

Oh, thank you Até daqui a uns dias :) 1594044964

Então check this out:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 06:58

Fiquei conhecer Bruges graças ao In Bruges, um excelente filme com o Colin Farrell. Aconselho, logo agora que conheces a cidade, deve ser muito mais interessante. Até daqui a uns dias :) 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 09:47

Sê bem-vinda, Mariana! ^^ ainda bem que te divertiste. É verdade. As outras comidas europeias são horríveis. -.- não há nenhuma que preste. Têm a mania que são finos e depois só comem é porcaria! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 13:58

TDDM escreveu:
Fiquei conhecer Bruges graças ao In Bruges, um excelente filme com o Colin Farrell. Aconselho, logo agora que conheces a cidade, deve ser muito mais interessante. Até daqui a uns dias :) 781909

Já conhecia esse filme, tenho-o pirateado e era para o ver antes da viagem, mas deixei para depois. Vi-o hoje e gostei. Houve algumas cenas que me impressionaram um bocadinho, lá mesmo no fim do filme. É um pouco violento, mas é divertidíssimo até certa altura. ^^

Pii escreveu:
Sê bem-vinda, Mariana! ^^ ainda bem que te divertiste. É verdade. As outras comidas europeias são horríveis. -.- não há nenhuma que preste. Têm a mania que são finos e depois só comem é porcaria! -.-

Obrigada, Pii ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 15:13

:Mariana: escreveu:
TDDM escreveu:
Fiquei conhecer Bruges graças ao In Bruges, um excelente filme com o Colin Farrell. Aconselho, logo agora que conheces a cidade, deve ser muito mais interessante. Até daqui a uns dias :) 781909

Já conhecia esse filme, tenho-o pirateado e era para o ver antes da viagem, mas deixei para depois. Vi-o hoje e gostei. Houve algumas cenas que me impressionaram um bocadinho, lá mesmo no fim do filme. É um pouco violento, mas é divertidíssimo até certa altura. ^^
Sim, o filme tem algumas cenas mais gráficas, mas ainda bem que gostaste. Acho-o bastante original, tem um tom de humor negro que raramente se vê. E agora que conheces a cidade, deve ter sido uma experiência interessante. Até daqui a uns dias :) 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Até daqui a uns dias :) Empty
MensagemAssunto: Re: Até daqui a uns dias :)   Até daqui a uns dias :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Até daqui a uns dias :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Apresentação :: Ausências e Despedidas-
Ir para: