Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maneleeo

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 518
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 05:20

Pii, se conseguires vai à loja Disney do Porto. Quando fui lá pela primeira vez fiquei impressionado, estava um montão de gente (não sabia que havia tanta gente a gostar da Disney).
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 08:18

Eu nunca fui a uma Disney Store, mas quero ir!

Dizem que o ambiente é fantastico e tem imensas actividades e produtos espetaculares..

Se pudesse ia a do Porto (esta mais perto), mas nao tenho muito tempo e o meu pai ODEIA compras e Shoppings!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 08:58

Eu já fui lá! Realmente parece uma das lojas da Village, com aquele ambiente e tudo...Mas apanhei uma pequena desilusão T.T Não era muito bem o que eu esperava...XD

Mesmo assim, comprei uma caneca da Marie muito gira! Apaixonei-me logo por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 09:19

Maneleeo escreveu:
Pii, se conseguires vai à loja Disney do Porto. Quando fui lá pela primeira vez fiquei impressionado, estava um montão de gente (não sabia que havia tanta gente a gostar da Disney).

Eu se for é de certeza o de Lisboa. Vivo na Margem Sul, portanto a loja de Lisboa fica muito mais perto. Também não costumo passar férias no Norte muitas vezes. Há 12 anos que não ia ao Norte, portanto é muito complicado. O melhor para mim era que pusessem um no Fórum Montijo ou Barreiro. Se não quisessem fazer no centro, porque já tinham em Lisboa, podiam fazer no fórum de Faro ou no da Guia... Laughing todas as minhas férias passo por um deles e era bem provável que pudesse visitar. Se pedisse, de certeza que os meus pais me levavam... Very Happy também tenho de experimentar a pedir para irmos ao Colombo... No entanto, também fica longe... :/ não custa tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 09:32

Pois o problema é esse!! Ca em Portugal tudo o que é giro e importante esta na capital, Lisboa ou no Porto! Podiam variar!! Assim como é que o resto do pais evolui??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 13:10

Se fossem apenas as lojas da Disney a concentrarem-se só em Lisboa e/ou no Porto... Neutral

Eu como muito raramente passo por Lisboa, e muito menos pelo Porto, vai ser difícil ir a alguma delas, mas assim que tiver oportunidade aproveito logo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 13:15

TDDM escreveu:
Se fossem apenas as lojas da Disney a concentrarem-se só em Lisboa e/ou no Porto... Neutral

Eu como muito raramente passo por Lisboa, e muito menos pelo Porto, vai ser difícil ir a alguma delas, mas assim que tiver oportunidade aproveito logo. Smile
Sendo uma loja temática é compreensível que estejam apenas em lisboa e porto no colombo e no norteshopping que são dos maiores centros comerciais do país nas cidades com maior população do país.

Seria um pouco ridículo para uma empresa temática localizar as suas lojas no meio numa cidade do alentejo ou numa cidade do interior, onde as populações são pequenas e os turistas não são muitos e quando são é apenas em determinadas épocas.

Agora se formos a falar de eventos isso já é diferente, os eventos concentram-se muito na capital deixando o resto do país às moscas, onde quem quer ir a algum evento tem de se deslocar à capital e talvez muitos tinham mais sucesso se fossem espalhados pelo resto do país.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 13:39

Diogen escreveu:
TDDM escreveu:
Se fossem apenas as lojas da Disney a concentrarem-se só em Lisboa e/ou no Porto... Neutral

Eu como muito raramente passo por Lisboa, e muito menos pelo Porto, vai ser difícil ir a alguma delas, mas assim que tiver oportunidade aproveito logo. Smile
Sendo uma loja temática é compreensível que estejam apenas em lisboa e porto no colombo e no norteshopping que são dos maiores centros comerciais do país nas cidades com maior população do país.

Seria um pouco ridículo para uma empresa temática localizar as suas lojas no meio numa cidade do alentejo ou numa cidade do interior, onde as populações são pequenas e os turistas não são muitos e quando são é apenas em determinadas épocas.

Agora se formos a falar de eventos isso já é diferente, os eventos concentram-se muito na capital deixando o resto do país às moscas, onde quem quer ir a algum evento tem de se deslocar à capital e talvez muitos tinham mais sucesso se fossem espalhados pelo resto do país.
Havendo apenas duas lojas no país até à data é compreensível, mas seria uma estupidez se, por exemplo, fosse aberta outra loja em Lisboa ou no Porto, o que não me admirava minimamente. Mas, como disseste, também me referia a eventos, sendo que a cultura em Portugal já é pouca e só se concentra em dois focos, quando não é exclusivamente em Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Ago 2010, 12:01

Não levem a mal o double-post, mas ninguém me sabe dizer se é frequente as Disney Store venderem em Portugal globos de neve? Se sim, rondam que preços?

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 02:43

Eu quando foi à do Porto, no Norteshopping, não vi lá bola de neve alguma!! T.T
Mas na de Lisboa, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 11:31

Alguém sabe se na loja disney do porto ou Lisboa posso arranjar o etch a sketch e o barril de macacos de toy story 1; e a nocas, sr. pica-e-picos, pompónei e ervilhinhas de toy story 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 01:37

Maneleeo escreveu:
Alguém sabe se na loja disney do porto ou Lisboa posso arranjar o etch a sketch e o barril de macacos de toy story 1; e a nocas, sr. pica-e-picos, pompónei e ervilhinhas de toy story 3?
Só queria dizer se alguém for a uma das duas, me avise sobre isto, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 05:49

Eu vi o Sr. Pica-picos na Disney de Lisboa, mas pensei que já tinhas XD Sendo assim...espero ter ajudado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010, 08:47

Obrigado Mariana. Sabendo que tem em Lisboa, também devem ter no Porto. Assim menos um para procurar internacionalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:54

Desculpem o double-post mas...
Eu fui na segunda-feira ao Porto e pude passar pela loja Disney, e lá disseram que iam receber coisa novas na quarta e quinta.
Se alguém passar lá, pode-me dizer o que lá há de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:43

Hoje estive lá, na de Lisboa.

Bom, na verdade fiquei um pouco desiludida... Levei o dinheiro para uma prenda que recebi no Natal e saí de mãos a abanar. De Entrelaçados, não há assim nada de extraordinário: um peluche da Rapunzel, um boneco "barbie" do Flynn, figuras pequenas que não gostei muito porque têm a cara muito feia, como a maior parte dos bonecos que estavam lá dos outros filmes, e depois coisas como chapéus de chuva, estojos, cadernos e assim. Nem sequer havia um peluche do Pascal...

Só amei uma coisa, que foi o Rex e o Lotso. Não gosto do Lotso, por isso não o comprei, mas está uma réplica perfeita! CHEIRA A MORANGOS! *.* O Rex também está perfeito.. Se não fosse tão caro tinha comprado, sem dúvida. Mas a Disney Store está muito cara, fogo. Havia lá uma parteleirinha com promoções, mas eram só peluches do Donald, Mickey, etc. Por acaso estava cheia a fila para pagar desses bonecos..

Mas amei uma coisa desta vez que lá fui: nas televisões gigantes lá do meio, estava a dar coisas lindas! Não deu HSM nem Hannah Montana como normal, mas sim Stories da Bela e o Monstro, What's This, de TNBChristmas, e outras canções assim do género que eu não conseguia parar de cantar. Que bom, gostei muito disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:47

Na disney store do Porto também é assim caro?É que ,eu sempre que posso vou à de Lisboa mas nunca cheguei a saber nada sobre a do Porto e tenho curiosidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:49

É a mesma coisa, Meimi. Os preços devem ser exactamente iguais. Os produtos são os mesmos, a loja é a mesma ^^

Exageram um pouquinho nos preços, mas mesmo assim o Toys'r'us consegue ser pior nesse aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 15:37

http://disneystore-shopping.disney.co.uk/pt/eufranchise.aspx?id=92

Peruca da Rapunzel? Razz Gostei do peluche do Pascual.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 09:43

Anteriormente perguntaram por globos de neve.
Na loja do Porto há uns pequeninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:36

Eu adoro a loja ... frequento mais a do Colombo. Cheia de fantasia e música..cor, brilho por todo o lado...fico encantada cada vez que lá entro.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 11:37

Eu costumo ir à Disney store do porto <3 adoro ! Very Happy

Cada vez que entro lá, sinto-me uma criança, mexo nos peluches, vejo as bonecas, ando de um lado para o outro, sento-me nas cadeirinhas pequenas a ver partes de filmes e muito mais..toda a gente fica a olhar para mim, mas eu estou tão feliz que nem ligo muito XD

Aquilo para mim é um mundo encantado Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 07:16

Amanhã vou ter uma visita de estudo e vamos almoçar no Norteshopping. É a minha oportunidade de ir à loja Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 15:53

Hoje fui à Disney Store e comprei esta caneca do Bambi! É tão linda! Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 516947903 Adorei-a! E vem com caixinha! *.* Eu depois meto aqui fotos! ^^
Eu gostei foi da senhora da caixa quando eu fui pagar. Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 1086598596 Ela disse-me assim: «Ah, linda caneca que leva aqui consigo... sabia que já saiu a edição especial deste filme, temos ali, se quiser ver..» e eu penso "foge!".. « Não, não é preciso, eu já tenho, obrigada! ^^" Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 2277944837

E vi o DVD do Entrelaçados. Achei-o tão 'pobrezinho'. Pega-se na caixa como se fosse um simples DVD que já saiu à anos, nem pesa nada. Evil or Very Mad Que tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:04

Já está comprada mentalmente! Shocked

Quando for a DisneyStore vou direitinha às canecas... É linda! Quanto foi, já agora? Tem de ser menos de 8 euros para eu comprar, mas acho que elas são , a não ser que essa não seja por ter a caixa. Eu tenho uma dos 101 Dálmatas LINNNDAAAAAAA, depois meto aqui também.

A sério, a capa de Entrelaçados é dessas ocas? Eish, fogo, que mal! Já não bastava não ter slipcase...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 16:19

É, é tão pobre, mesmo! Rolling Eyes Portugal não têm explicação.. Evil or Very Mad

Deves ter confundido, são 8£, não 8€. Na realidade são 13€, até me assustei quando eu e a minha mãe vimos o preço.. mas pronto, por causa das notas e tal, foi um presentinho! Razz
A caneca é mesmo linda, adoro especialmente o outro lado que não aparece na imagem, que tem o Bambi e a mãe (a imagem que estava na caixa). Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 816765259 E a cor por dentro é linda (roxo da cor da caixa)! É mesmo das canecas mais lindas que já vi. *.* Por acaso adoro essas canecas da Disney Store com a caixinha... A da Dama e o Vagabundo também era linda, mas não resisti à do Bambi!
A dos 101 Dálmatas não viiiii! Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 4155267722
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]   Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney Store [Lisboa/Porto/Cascais]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: