Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
JB

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 96
No fórum desde : 02/10/2012

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 07:47

A da yorn é simplesmente ridicula --'
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 10:23

A da Yorn nem vale a pena comentar, porque sempre foram estranhos comercialmente...
Agora a Popota, jesus. Continuo a achar que é aquela publicidade que não é para atingir crianças mas sim os pais com as mentes mais preversas. Muito a sério, porque não fazem anuncios de Natal "normais"? Já que é para vender alguma coisa, epah peguem nos anuncios dos anos 90 (O mauzão, o Nenuco, etc. Ao menos são coisas "decentes")

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 11:16

Lá se vai o tempo em que publicitavam coisas "concretas", como brinquedos, para as crianças poderem dizer: "quero esteee!!!". Isso agora dá só de manhã e pouco, e claro que já não é como era.

Epah realmente a Popota é mais para os mais velhos perversos, nunca tinha pensado nisso :O

O da Yorn, numa palavra, é nojento. Ok, duas: nojento e nonsense...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 12:00

Nojento + Nonsense = So Random.
Spoiler:

Eu já tinha comentado isto da Popota com algumas pessoas, e parece que consenso geral é que:
- ou o anúncio é feito para as mentes mais perversas;
- ou o anúncio é feito PELAS mentes mais perversas;

Either of those make total sense.
Agora a pergunta: O que ganha o Cont'nente com isso? Eu, não sei. Mas para a publicidade não ser censurada nem ser alvo de críticas públicas nos jornais e afins, é porque pelos vistos, funciona...

Pelo menos, posso admitir, e dormir tranquilo quanto a isto: Eu vivi uma infância bué-de-óssóme com a verdadeira Leopoldina e com o Programa da Sic dos camiõns do Natal <3 Agora, you kids, have to eat Popota.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 12:31

Depois admiram-se que a sociedade está uma "porcaria", desculpem a expressão. Nem a televisão consegue dar o exemplo... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:19

realmente o anuncio da Yorn é das coisas mais estranhas k algumas vez vi
eu n tenho nd contra a Popota, mas confesso que está cada vez pior. onde está a Leopoldina que nos fazia sonhar com aquela musica maravilhosa? =(
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:33

Sinto tantas saudades da música da Leopoldina D: sempre que vejo a Popota na televisão, insulto-a sem dó nem piedade...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeDom 25 Nov 2012, 09:10

mulan_4ever escreveu:
onde está a Leopoldina que nos fazia sonhar com aquela musica maravilhosa? =(
Foi despedida. Esteve uns meses a trabalhar na caixa, mas não se adaptou. Tudo indica que agora ou vai para o Pingo Doce ou para o Intermarché.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 10:58

Olha que coisa gira... um topico enterrado <_< (fundido com o "Publicidade Irritante")

Anyway... Já alguém viu o cartaz da SIC para este mês?
Rei Leão, Tangled, Piratas das Caraíbas... São os 3 nomes que me captaram a atenção. :>
Este Natal -> Best Christmas Ever on TV.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 13:06

Wow O_O Sabes mais ou menos para quando, Zanon? São definitivamente boas escolhas, sou capaz de ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 13:25

Não vi as datas, só dizem que é a programação de Natal... (com isso falta perceber se será de facto para os dias de véspera/dia de Natal OU para as semanas antes do Natal ._.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 15:53

Que bom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 07:08

Anúncio aprovadíssimo.



Acho que o Diego devia manter o cabelo fabulous, mas pronto. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSex 05 Abr 2013, 11:41

Eu a pensar que o anúncio era para "promover" aquele efeito super sexe do cabelo, afinal é o contrário xD Bem, mas tenho a certeza que muitos rapazes gostariam de ter o cabelo assim Laughing Há um Vlogger youtuber português que me fez lembrar mesmo o Diego com aquele cabelo... Ele faz videos com coisas parvas, vá. Se quiserem explorar o é canal ScreamForAndrewVlogs. Ele tem um cabelo pantene desses.
O anúncio esá muito bom, pelo menos fez-me rir... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 07:52

por falar em cabelo agora lembrei-me de um anuncio muito idiota, sobre o shampoo H&S, com certeza o pessoal já viu, é sobre um árbitro que tem um problema na cabeça e cai no chão e para isso, precisa do shampoo para ficar melhor
não percebo mesmo a lógica..seja quem fôr que inventou aquilo, não percebe nd de marketing
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 16:10

O que acham do novo anuncio da danup? Eu acho-o muito mau... Na minha opinião incitava o ódio "para os chatos", ou seja as pessoas com juízo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 16:28

Pessoalmente não o acho nada especial. É parvo, disso não há dúvida, não tem piada nenhuma, mas daí a incitar o ódio contra os "chatos" são outros 500. A marca está a tentar apelar à camada jovem, mas francamente Danup: you're trying too hard. Escolhe bem as tuas batalhas, iogurtes líquidos não são exactamente a bebida de eleição de adolescentes/jovens adultos, a Adagio já tentou fazer iogurtes de caipirinha e não me parece que tenha funcionado lá muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitimeDom 26 maio 2013, 03:06

Phebus escreveu:
Pessoalmente não o acho nada especial. É parvo, disso não há dúvida, não tem piada nenhuma, mas daí a incitar o ódio contra os "chatos" são outros 500. A marca está a tentar apelar à camada jovem, mas francamente Danup: you're trying too hard. Escolhe bem as tuas batalhas, iogurtes líquidos não são exactamente a bebida de eleição de adolescentes/jovens adultos, a Adagio já tentou fazer iogurtes de caipirinha e não me parece que tenha funcionado lá muito bem.

Sim, há muitos outros que incentivam ao bullying/ódio. E acho que deviam ser revistos antes de serem colocados na tv...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: