Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Dezembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 14:21

Banner para o mês de Dezembro



Todos os meses, o fórum tem um concurso de banners, (que é a imagem que podem ver na parte de cima do fórum) que decidirá qual será o próximo a ser utilizado.
Durante o mês em que o tópico é aberto os membros devem postar o seu banner, chegando ao final desse mês é activada uma votação em que os membros votam no seu favorito (não é obrigatório participar no concurso para votar). Esta votação está activa durante mais ou menos uma semana, e terminada, o banner com mais votos ganha o direito de ser usado durante o mês seguinte.


Regras:

- Os banners devem ter as medidas de 900x350 pixeis.

- É obrigatório que o banner seja feito pelo concorrente.

- Deve ter como tema a Disney, podendo ser de filmes de animação, live action ou jogos, sendo permitidas imagens oficiais e fanarts.

- É obrigatório que o banner tenha no mínimo uma personagem da Disney ou um elemento que seja imediatamente identificado como Disney. (exemplo: o castelo do logo)

- É obrigatório usar o nome do fórum no banner (DISNEY PORTUGAL), independentemente de outras frases que possa conter.

- Para concorrer é necessário postar o banner neste tópico com a indicação de se é para concurso ou não.
(sem essa indicação parte-se do princípio de que o banner não será para concurso)

- O banner não pode ser repetido. Se um banner já foi usado num concurso anterior, não poderá ser utilizado no concurso activo.

- São permitidos até 3 banners por pessoa.

__________________________________________________________

TEMA: E que tal começar a pensar no nosso Natal? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pocahontas
Pocahontas
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 18
Idade : 35
Localização : Portugal
Personagem favorita : Pocahontas, Ariel, Rapunzel
No fórum desde : 05/09/2012

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:16

Olá malta , desculpem ter estado fora tanto tempo , mas n conseguia entrar na minha conta sem saber pk Rolling Eyes pale mas agora estou de volta e já fiz o meu banner para o concurso espero que gostem santa

Concurso de Banners (Dezembro) Jjxkzk


Última edição por Pocahontas em Ter 27 Nov 2012, 03:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:28

Oh, está tão giro, Pocahontas *-* Só ali o "Mary" em vez de "Merry" Christmas é que me faz comichão scratch Mas de resto está lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 15:55

Eu também o adoro, mas tenho a mesma opinião que a Mariana. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pocahontas
Pocahontas
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 18
Idade : 35
Localização : Portugal
Personagem favorita : Pocahontas, Ariel, Rapunzel
No fórum desde : 05/09/2012

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:21

pronto meninas já tá correcto, é que algumas vezes escrevo rapido e ás vezes passo muito leve pelas teclas e ai acaba sempre por faltar letras BIG SORRY GIRLS Concurso de Banners (Dezembro) 307181
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeDom 25 Nov 2012, 11:17

Não é "Marry" mas sim "Merry" :3

(queria ver se fazia um também ._. mas encontrar imagens é complicado <_>" Imaginação :aliens: )
Ir para o topo Ir para baixo
Brave2012
Brave2012
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 19
No fórum desde : 10/09/2012

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012, 14:02

Muito giro mesmo amei Concurso de Banners (Dezembro) 717464 Concurso de Banners (Dezembro) 777306 Concurso de Banners (Dezembro) 914926 Concurso de Banners (Dezembro) 153640 .E tem muitos famgens Concurso de Banners (Dezembro) 243568 Concurso de Banners (Dezembro) 123514 Concurso de Banners (Dezembro) 682600 Concurso de Banners (Dezembro) 2317895514
Ir para o topo Ir para baixo
Pocahontas
Pocahontas
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 18
Idade : 35
Localização : Portugal
Personagem favorita : Pocahontas, Ariel, Rapunzel
No fórum desde : 05/09/2012

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeTer 27 Nov 2012, 03:16

obrigado Magarida, Pii e Brave vá coluquei o meu agora quero ver os vossos Concurso de Banners (Dezembro) 796455
Ir para o topo Ir para baixo
Brave2012
Brave2012
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 19
No fórum desde : 10/09/2012

Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitimeTer 27 Nov 2012, 08:41

Concurso de Banners (Dezembro) 2970440456 Concurso de Banners (Dezembro) 1774767913 Concurso de Banners (Dezembro) 516947903 Concurso de Banners (Dezembro) 446126795 Concurso de Banners (Dezembro) 816765259 Concurso de Banners (Dezembro) 1232232943 Denada Pocaontas Concurso de Banners (Dezembro) 940901 Smile Very Happy Cool I love you tongue sunny king Concurso de Banners (Dezembro) 525463 Concurso de Banners (Dezembro) 486278 Concurso de Banners (Dezembro) 304213 Concurso de Banners (Dezembro) 153960 Concurso de Banners (Dezembro) 914926 Concurso de Banners (Dezembro) 232337 .Eu estou a fazer o meu baner Concurso de Banners (Dezembro) 576406481 Concurso de Banners (Dezembro) 438429 Concurso de Banners (Dezembro) 1310140243. Vai ficar muito giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Dezembro)   Concurso de Banners (Dezembro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Dezembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: