Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aquela história que nós todos conhecemos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeTer 19 Fev 2013, 14:19

(não encontrei um tópico para isto, mas se houver podem junta-los? thanks)

Agora que estou no 8º, já não é a mesma coisa do que no 6º, dizeres que gostas de disney e todos dizerem "eu também". Ultimamente é que levo mais com isso... Quando me apresentei na minha nova turma e disse que gostava de disney, a primeira coisa que alguns colegas meus dizerem foi "isso é tão infantil" e irrita-me profundamente.
Porque como falei no tópico do Carnaval, esses que me criticam todos os dias por gostar de disney vierem mascaradas para o Carnaval, não tem sentido.

E agora só para as chatear mais, todos os dias falo de disney, hoje até cantei hakuna matata! Smile
Se acham que com 13 anos já são adultas vão longe, eu pessoalmente nem me acho adolescente, mas sim pré-adolescente, elas é que vão com pressa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 06:26

Deve ser pelo facto de sermos fãs Disney, ou por termos o síndrome do Peter Pan, mas na verdade eu passei pela mesma fase que tu. Felizmente não tinha amigos que me criticavam, pelo contrário, partilhava a minha paixão pela Disney com outros colegas, mas também nunca me considerei adulto para não gostar da Disney. Ainda hoje tenho a perfeita noção que sou uma criança e ainda tenho muito para aprender e crescer. O meu conselho, ignora-os. Eu sei que te deixa frustrada, mas tens que pensar que quem está a ser infantil não és tu, são eles. São eles que gozam com os gostos das pessoas, são eles que ainda não compreendem como levar a vida, logo são eles que ainda são criancinhas. Não ligues, e vais ver que daqui a uns anos eles vão se esquecer do que fizeram e se vão juntar a ti. Eu também tenho amigos que quanto mais velhos, mas necessidade sentem de ver desenhos animados, ou de se aproximar da Disney. No próprio facebook/tumblr quem costuma colocar mais imagens sobre a Disney são os adolescente e jovens adultos. Isso é uma fase (deles), por mais que te custe, vai passar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 06:48

O Jato tem toda a razão, a verdade é que aos 13/14 anos grande parte das pessoas passa pela sua fase mais idiota. Querem tanto afirmar-se que recusam tudo que seja ligado à infância, mas passado essa fase a coisa volta ao sítio. Por exemplo, eu estou na faculdade e conheço imensa gente que gosta de desenhos animados, banda desenhada e adora a Disney. Claro que vão sempre haver os que não mudam e mantêm a sua posição de que são coisas de criança (infelizmente conheço um número generoso desses exemplares), mas pronto, "casmurros will casmurrar".
Eu sei que é chato, believe me, já passei por isso, mas vais ter de aturar mais essa imaturidade dos teus colegas por uns bons tempos. Mantém é sempre a tua posição, nunca deixes de apreciar o que gostas só porque os outros não partilham da tua opinião. (Depois, daqui a uns anitos, poderás esfregar-lhes na cara o quão parvinhos eram Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 09:13

Pois, é essa idade que já se acham adultos.
Se eles não gostam problema deles, não são eles que desfrutam xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 13:45

No meu caso, felizmente, os meus amigos não me julgam por eu gostar da Disney. Alguns até gostam. Mas eu percebo o que tu queres dizer. A maior parte dos jovens da nossa idade têm pressa em crescer e pensam que estão a sê-lo quando dizem que a Disney é para miúdos.
Mas é como disse o Jato, quem está a ser imaturo são eles, por gozarem com o que tu gostas. O meu conselho é o mesmo, ignora-os. Eu sei que é difícil, mas talvez a certa altura eles deixem de te chatear. Acima de tudo, sê quem tu és, porque os verdadeiros amigos aceitam-te dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 16:03

Eu, por acaso, não tenho desses problemas. O maior problema que eu tinha nessa idade, era fingir que não brincava. E, hoje sei, que a maioria dos meus amigos, nessa altura também ainda brincavam. xD
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeSex 10 Jan 2014, 14:21

------------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeTer 11 Fev 2014, 14:37

Exacto. Eles é que perdem.

Simplesmente aquela cara que fazem quando dizes que gostas de disney é tão irritante, como se fosse alguma coisa de outro mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeQui 13 Fev 2014, 16:31

E tu so tens 14 anos e já sao assim????
A juventude hoje em dia esta cada vez pior fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeSex 14 Fev 2014, 05:46

Yep!
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeSáb 19 Jul 2014, 15:43

----------------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 15:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitimeSex 25 Jul 2014, 16:50

Tenho cada vez mais vergonha desta geração...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquela história que nós todos conhecemos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquela história que nós todos conhecemos.   Aquela história que nós todos conhecemos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aquela história que nós todos conhecemos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: