Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 06:34



Esta é a série perfeita para quem gosta da Disney.
Bem, alguns fãs podem gostar, outros podem pensar que e torne um pouco secante, mas acho que é inevitável qualquer fã Disney ficar contentíssimo por ver as "nossas" personagens preferidas em carne e osso e a viver histórias velhas e outras completamente novas. Branca de Neve, Mulan, Bela, Pinóquio, tantas personagens que deixa qualquer Disneymanico eufórico.

Deixo aqui o site na Wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Once_Upon_a_Time_(s%C3%A9rie)

A série já conta com a 1ª temporada completa e vai a meio da 2ª.

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série 286163
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 07:11

Já estive para sacar essa série uma dezena de vezes e ainda não o fiz, tenho definitivamente de lhe dar uma olhadela.
Pelo que tenho visto no tumblr parece-me bastante bem, faz-me lembrar de certa forma o Enchanted, mas numa versão menos cómica. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 07:28

Sim, eu quando comecei a ver também só me fazia lembrar o Enchanted. E sim, numa versão mesmo muito menos cómica. Aliás, algo que me espanta é o facto de haver uma carga dramática bastante pesada. Numa série baseada em contos de fadas, é de espantar. Mas está muito bem conseguida... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 08:36

Como é qe nao havia um tópico sobre esta serie ai ai Razz

Adoro esta serie, adoro adoro. Gosto como eles mudam um pouco a historia das personagens e assim vemos de outra forma cada historia a que tamos habituados desde a infancia Smile

A minha mae qe nao gta d coisas d fantasia tmb ve esta serie e tmb gta. Aconselho, esta serie prende bue e mal acaba um episodio ja qero ver o outro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSex 22 Fev 2013, 11:15

Eu também vejo e adoro!! Smile A minha personagem favorita sem dúvida é o Capitão Gancho. :p (como fazem um vilão tão bem parecido?! XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 07:27

Eu gosto bastante da série. É como a JB diz: mal acaba um episódio só apetece ver o outro.

Tal como a Phebus, sempre estive para sacar esta série. Mas nunca cheguei a fazê-lo. Mas a minha irmã como estava sempre a falar do Once Upon a Time, que nunca mais sai o novo episódio, que a história de tal personagem é totalmente diferente, etc, etc. Comecei a ver.
Fiquei logo agarrado!

E o melhor é que de vez em quando aparecem várias pérolas que nos remetem à Disney e que talvez só mesmo os fãs Disney é que percebem. A Branca de Neve a tararear a música "Só basta assobiar", a Mulan num discurso a dizer "Something Worth Fighting For", e mais peculiaridades relacionadas com os nossos clássicos.

Eu aconselho a ver. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 07:24

ando a ver a série, a segunda temporada está um bocado mais fraca, mas visto que apareceu a minha Mulan, gostei um pouco mais...pena que ela n teve grande desenvolvimento na história e raramente aparece...
a segunda temporada está quase a acabar, mal posso esperar para o último episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 11:10

Concordo contigo mulan: a segunda temporada é um pouco mais fraca... Mas agora para o fim aquilo está a ficar interessante...

Dizem que a terceira temporada vai-se passar na Terra do Nunca. Até acho uma boa novidade, e vai explicar muitas partes do enredo (Baelfie, Capitão Gancho), para além de assistirmos a outra nova terra mágica...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 14:46

não sabia isso da terra do nunca na terceira temporada....mas sabia que iam mostrar o Peter pan ainda nesta temporada, nos últimos episódios =)

o que eu espero na terceira temporada é mais flashbacks de outras personagens, são sempre as mesmas, e enjoa-me um bocado, eu nem gosto muito do rumplelstiltskin, e ainda por cima ele aparece em quase todos os episódios, meh, simplesmente não consigo gostar...e toda aquela história dele e da Belle, também não é para mim, peço desculpa a quem gosta LOL.

já a Regina, apesar de também não ser uma grande fã, gosto de ver os flahsbacks dela, porque ela é sem duvida interessante..mas tal como eu disse, esses dois aparecem demasiado, eu sei que eles são de facto os mais populares, mas eu gostava de ver mais coisas dos outros...principalmente da Mulan..eu sei que ela há-de aparecer outra vez, juntamente com o Philip e a Aurora, isso é essencial...mas gostava era de saber...quando...
esta temporada anda meio adormecida...espero que a terceira seja bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 15:14

Os produtores confirmaram que a Mulan e a Aurora iriam regressar na 3ª temporada. Afinal o que aconteceu ao príncipe?

E também tenho o mesmo sentimento que tu. Eu gostava tanto da 1ª temporada, em que se centravam mais na Emma. Agora isso mal se vê. No entanto, gosto muito da Regina. O Rumple... bem, vê-se na boa, mas não é a minha personagem preferida. Agora a Bela anda toda trocada... Ó REGINA!!! ENTRE HOMEM E MULHER NÃO SE METE A COLHER!!!

Mas quero saber como vai terminar. Eu acho que o Bael é o Peter Pan, ou pelo menos um dos meninos perdidos. Depois ainda há aquilo da Tamara... Só espero que respondem a estas questões ainda esta temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:40

Ando muito atrasada na série =X Mas tmb li que a terceira vai ser na Terra do Nunca e adoro só pelo facto de haver terceira Razz

Eu nao sei pk mas gto muito do Rumple e da Belle. Ele é smp um qerido pa ela e muito apaixonado msm e gto d ver essa faceta dele. Fiqei na parte onde ela teve o acidente e ent nao sei como ela ficou disso, mas irrita me qnd estragam as coisas boas bahhh Mas pronto tem d ser ne pa dar mais historia
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 17:00

Eu também fiquei recentemente agarrada a esta série Razz comecei a segunda temporada mas ainda não estou a par por causa da faculdade... acho que a minha personagem preferida é sem dúvida a Regina. Está fenomenal, aquele ódio todo e ao mesmo tempo o amor(?) que ela tem pelo Henry deixam-me pegada :b
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 05:43

Jato escreveu:
Os produtores confirmaram que a Mulan e a Aurora iriam regressar na 3ª temporada. Afinal o que aconteceu ao príncipe?

E também tenho o mesmo sentimento que tu. Eu gostava tanto da 1ª temporada, em que se centravam mais na Emma. Agora isso mal se vê. No entanto, gosto muito da Regina. O Rumple... bem, vê-se na boa, mas não é a minha personagem preferida. Agora a Bela anda toda trocada... Ó REGINA!!! ENTRE HOMEM E MULHER NÃO SE METE A COLHER!!!

Mas quero saber como vai terminar. Eu acho que o Bael é o Peter Pan, ou pelo menos um dos meninos perdidos. Depois ainda há aquilo da Tamara... Só espero que respondem a estas questões ainda esta temporada.
eu acho que o Bae é um dos meninos perdidos, porque segundo o que já vi por ai, já revelaram o actor que faz de Peter pan..
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013, 07:38

Quem é que ainda acompanha esta série?

Estou adorar a 3º temporada!

Deixo aqui um fanvideo fantástico entre um dos meus casais favoritos (Emma e Hook)



 Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série 976233

O actor do Peter Pan é fantástico, a maneira como ele representou aquele Pan mau foi espectacular  affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014, 16:19

Um colega meu disse-me que essa série era mutio boa, infelizmente tenho mesmo que vê-la no pc...
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeTer 11 Fev 2014, 14:39

A AXN White estava a transmitir a 3º temporada. Wink E de vez em quando transmite episódios soltos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 13:30

Deixei de ver esta série no final da temporada 4. Porém, descobri que entrou uma atriz portuguesa, Joana Metrass. Very Happy Alguém tem acompanhado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Empty
MensagemAssunto: Re: Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série   Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Once Upon A Time (Era Uma Vez) - Série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: