Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

No fórum desde : 31/05/2010

Pocahontas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 13:43

Exacto o que torna o pocahontas II tão mau, é o facto de eles no primeiro filme darem-nos aquela bela história de amor entre Smith e a pocahontas e no segundo ignorarem isso.
A disney é famosa por nos fazer "sonhar", acreditar no amor e no felizes para sempre, custa-me a ver o 2º filme porque não posso deixar de ver que aquele sentimento tão forte, tão puro e tão sábio que aconteceu com o Smith no 1º filme foi mais um affair uma situação apenas momentanea.

E se o segundo filme foi para dar os factos mais reais da pocahontas eles continuam a falhar miseravelmente, visto que a única coisa real naquele filme foi mesmo o relacionamento com Rolfe já que tudo o resto está errado. Não sei porque o fizeram tal como a Hannabi disse o filme não é um documentário, e tal como a Mulan é apenas baseado em factos reais.

Para mim esta é a pior sequela que a disney alguma vez fez, e para mim faço de conta que ela não existe.
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 13:55

Talvez tenham feito o segundo para "aproveitar" o facto do Rolfe terem existido. Provavelmente tinham intenção de fazer um triângulo amoroso mas que as pessoas perdessem a simpatia que tinham pelo Smith, por isso mudaram-lhe a personalidade para uma arrogante, mimada e sem respeito pela rapariga. Acho que o que mais se aproveitam é terem retratado Londres de forma engraçada, eu adorei ver os edifícios e as roupas Very Happy
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:53

E ac

Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 16:58, editado 1 vez(es)
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 17:59

A voz da Susana era muito apropriada para a força que a Pocahontas tinha no primeiro filme, mas para o 2º acho a Lúcia Moniz mais..adequada? Não sei porquê, não consigo imaginar "Where Do I Go From Here" com a voz de outra pessoa sem ser a Lúcia Razz para além de que, aquela música no final ficou muito melhor..
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 06:26

eu acho é que a susana não estava disponível,por isso é que chamaram a lúcia xD
mas eu não me importei, porque adoro as duas e fizeram um óptimo trabalho
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSab 25 Set 2010, 14:27

mulan_4ever escreveu:

Agora lembrando-me do homenzinho que falava durante o trailer da minha antiga cassete (incrível a quantidade de coisas que me ficaram na memória Razz) acho que o filme foi feito 9 anos depois. Não admira que ela não tenha estado disponível Razz
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSab 25 Set 2010, 20:28

Hanabi escreveu:
mulan_4ever escreveu:

Agora lembrando-me do homenzinho que falava durante o trailer da minha antiga cassete (incrível a quantidade de coisas que me ficaram na memória Razz) acho que o filme foi feito 9 anos depois. Não admira que ela não tenha estado disponível Razz

Não foi so 3? E que acho que o pocahontas foi lançado em 1995 e o pocahontas 2 em 1998. Mesmo que lançado directamente para dvd com o tempo de traduçao para o portugues não tenha demorado tanto tempo.
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Set 2010, 05:12

Diogen, deves ter razão. Como disse, quando disparei 9 anos foi do que me resta na memória do homem a falar durante o trailer quando anunciava em outras cassetes, nem me dei ao trabalho de ir confirmar (que vergonha!)

Também numa pesquisa rápida vi que realmente é verdade. Onde será que fui buscar os 9 anos? Shocked
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 17:29

Isto não deve ser lá grande novidade para muitos de vocês, mas eu ontem vi uma coisa deste filme que fiquei bastante surpresa!

Então não é que a edição especial do DVD de 2005 tem uma cena inédita especial???
Olhem:

Ei-lo... Very Happy
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010, 16:21

Eu concordo com a SweetPoison eu gostei da cena mas acho que não faz grande falta no filme. É um bom aparte mas se fossem a por todos os apartes o filme ficava com 4 horas.

Preferia mesmo aquela musica de John e Pocahontas na cabana, esta aqui acho dispensável.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 16:14

Pocahontas - Página 2 Pocahontas

(se calhar não é novidade, mas para mim é)

ISTO É VERDADE?!
Já viram?? "Apresentando uma nova canção"!

Foge, logo agora que me ofereceram o DVD da Pocahontas é que aparece uma coisa destas...
Será que é cá em Portugal ou é no Brasil? Por causa do "apresentando", não sei... Mas a estrutura da capa é igual às nossas capas.

PS: Já agora, a capa é horrível, só para não variar nas edições especiais...

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 16:43

Essa é a capa brasileira. Bem podemos esperar uns bons anos até o filme ser reeditado por cá.
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 2 Icon_minitime

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: