Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 16:43

Essa é a capa brasileira. Bem podemos esperar uns bons anos até o filme ser reeditado por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 12:16

Bem, estragaram uma musica tao bonita:




E mais uma vez, a musica da Edição Especial de 2005:



Tao profundo... Nao sei porque tiraram (sim, eu sei as razoes, mas e tao linda a musica)....
Pena que em Portugal muito PROVAVELMENTE NAO iram fazer a versao com a musica... So se Pocahontas passar a sair em alguma colecção tipo a Edição Diamante e sair com a versao alargada.. Era tao bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 12:24

Ia-me dando um treco! Surprised Pocahontas - Página 3 40224

Mas que é isto?! Nem ouvi a música até ao fim! Pocahontas - Página 3 963352
Estragaram completamente a música!!! Quem é que vai ouvir isso?!

Deve ser das músicas adaptadas Disney por supostas "estrelas musicais" que menos gostei. Que coisa! Tenham cabeça!... Pocahontas - Página 3 288506
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 12:53

Wow uma música calminha que ficou com uma batida irritante. Pocahontas - Página 3 295764
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 13:56

Oh, isso é típico agora, uma estrela do disney channel adolescente ir cantar uma música de um filme clássico da Disney, e se puder em versão 'rockada'. Há tanta mais tralha dessa, como Part of Your World (Miley Cyrus), etc.

Foge, quem me dera ouvir a verão If I Never Knew You cantada pelo Miguel Ângelo e pela Susana Féliz *.* Era tão perfeito como ouvir o Henrique Feist e a Anabela Pires.
Mas duvido muuuito que cá em Portugal o façam. Há o filme da Pocahontas naquelas capas douradas à venda, só farão uma edição diamante ou qualquer coisa daqui a uns anitos, provavelmente e muito felizmente se chegar até a haver. Era um filme que o merecia mais que muitos outros...

Mas é verdade que a música é muito linda, mas acho que tira um pouco o drama da cena. A cena é óptima apenas com troca de diálogos, com a música parece que fica demasiado lamechas. E depois teriam de acrescentar o reprise, e essa parte acho que é ainda mais lamechas de todas. O filme não é assim muito virado para isso, portanto gosto dele como está, está perfeito. Mas é claro que gostaria de ouvir a canção e vê-la no filme, tal como fizeram com a Bela e o Monstro. Não me importava de ouvi-la e vê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 14:15

Eu gosto dessa parte, acho que ficava muito bem numa versão alargada do filme (espero ansiosamente por isso Razz). Dá outro nível ao romance deles, apesar de gostar da cena só com o diálogo. Mas reprise está muito má, se pusessem esta acho que não correriam o risco a reprise :\ como a Pure disse, é muito lamechas e "lenta", dá-me vontade de fazer um [ifast forward[/i] Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 15:01

Eu fiquei com vontade de cortar os pulsos mal ouvi a música. Pocahontas - Página 3 10222


Bolas... --' ia-me dando um ataque cardíaco. Que porcaria! Agora andam com a mania de mudar músicas clássicas. Não só as da Disney, mas também as de outros artistas do antigamente. Um exemplo é o One More Time dos Daft Punk que eu adorava e agora passa múltiplas vezes a música arruinada na rádio, outro exemplo é a música de Amália Rodriguez, agora interpretada pelos Amália Hoje, entre outros.

A sério, esta busca que agora anda por aí pelo moderno e a renovação é algo que me está a dar cabo da cabeça. Para quê mudar se estava bom antes?!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 05:16

credo, mas que horrorosidade, o que fizeram à música? >_<
eu também queria imenso que a susana félix voltasse a fazer a voz da pocahontas para esta musica. ou então a lúcia moniz. era muito bom, mas não vai acontecer, de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 06:43

Ok, acho que mais uma vez, a Disney devia ficar pelos filmes de animação e não estragar os clássicos.
Não quero que se zanguem, mas quando era pequeno uma vez enganei-me e disse Porcahontas, nunca me esqueci.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 07:53

Maneleeo escreveu:
Ok, acho que mais uma vez, a Disney devia ficar pelos filmes de animação e não estragar os clássicos.
Não quero que se zanguem, mas quando era pequeno uma vez enganei-me e disse Porcahontas, nunca me esqueci.

Pocahontas - Página 3 10222 Tás feito, Maneleeo! xD Não és digno da Pocahontas da Hanabi! Very Happy Bem te podes esconder dela. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 09:58

Laughing Foge Maneleeo! Foge pela tua vida! Twisted Evil

Essa música já tem uns bons anitos, não se pode dizer que é recente. Basta ver que é interpretada pelas Cheetah Girls.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 11:06

Eu estou de acordo com vocês!
Normalmente costumo gostar das versões mais ritmadas das canções Disney, mas esta está terrível!! -.-"
O ínicio ainda se aproveita, mas o resto... Blah!! Pocahontas - Página 3 98242
Fiz como a Mariana! Nem sequer ouvi o resto da música!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 11:55

Vou aproveitar a dica das músicas para mostrar um Fansing que a simpática iandra me mostrou Very Happy eu gostei imenso, acho que mostra muito bem o espírito da música na versão originale a letra também ficou bem adaptada.