Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Já foste a Disneyland?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Já foste a Disneyland?
Já fui, e adorei.
Já foste a Disneyland? - Página 3 Voting1038%Já foste a Disneyland? - Página 3 Vote_rcap
 38% [ 18 ]
Já fui, e não gostei.
Já foste a Disneyland? - Página 3 Voting100%Já foste a Disneyland? - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nao fui, mas quero ir.
Já foste a Disneyland? - Página 3 Voting1060%Já foste a Disneyland? - Página 3 Vote_rcap
 60% [ 28 ]
Nao fui e nao quero ir.
Já foste a Disneyland? - Página 3 Voting102%Já foste a Disneyland? - Página 3 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Total de votos : 47
 

AutorMensagem
JB

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 96
No fórum desde : 02/10/2012

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 06:47

Sim aqilo parece uma cidade autentica *-*
E eu almocei num sitio ond aqilo por dentro parecia uma sala d cinema e estava sempre a passar os cartoons da Disney cm o Donal, o Pateta e o Mickey Razz

Epa mas eu fiqei muito desiludida cm as lojas de souvenir, eu pensei qe tivesse mais variedade e isso, tava a espera de encontrar porta chaves de muitas personagens diferentes e nada. So comprei as luvas do Mickey, um album e um porta chaves qe ainda fiqei a pensar s comprava ou nao (5 euros qe custava fogo xD) mas ainda bem qe comprei se nao ia me arrepender xD
E depois qeria uma moldura e havia tao mas tao lindas, so qe caras --'
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaFreixo
JoanaFreixo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
No fórum desde : 02/01/2013

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 16:03

Ah, a Disneyland. Ultimamente ando com a maior vontade do mundo de lá voltar. Estive duas vezes na de Paris e duas na da California. Sinceramente prefiro a nossa, mas qualquer uma é um sonho, obviamente (exceptuando o castelo, o nosso é muito maior. O deles é ridículo). As montanhas-russas são o meu "ponto fraco", não lhes resisto. Uma pessoa sente-se uma criança autentica e dás por ti a andar há 6 horas sem sequer sentir o cansaço. É mesmo mágico. No meu caso achei super compensador ver as personagens com que trabalho todos os dias a serem veneradas por crianças de 5 anos. Dá vontade de fazer o meu trabalho mais e melhor.

QUERO VOLTAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 16:42

Pensando bem, faz sentido que o castelo europeu seja mais imponente que o americano. Num livro sobre a Disney, li que se esforçaram mais na arquitetura utilizada no castelo francês, uma vez que na Europa estamos habituados e ver esse tipo de monumentos no dia-a-dia e lá no outro lado do oceano já não são tão comuns. Assim, os americanos são mais impressionáveis neste campo que os europeus. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaFreixo
JoanaFreixo
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 5
No fórum desde : 02/01/2013

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 18:38

Que engraçado. Nunca tinha pensado nisso, mas faz sentido sim. Se bem que nos Estados Unidos estamos habituados a que tudo seja em tamanho XL, por isso é que fiquei um bocado desiludida também. E não só em relação ao castelo, acho que a "nossa" Disney é mais actualizada em todos os aspectos. Suponho que a Disney California tenha sido construída antes, talvez seja por isso. : )
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 Jan 2013, 08:51

Oh adorava ir a da California *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 13:07

Pii escreveu:
Pensando bem, faz sentido que o castelo europeu seja mais imponente que o americano. Num livro sobre a Disney, li que se esforçaram mais na arquitetura utilizada no castelo francês, uma vez que na Europa estamos habituados e ver esse tipo de monumentos no dia-a-dia e lá no outro lado do oceano já não são tão comuns. Assim, os americanos são mais impressionáveis neste campo que os europeus. Smile

Eu também li isso Pii! Temos o mesmo livro! Very Happy
Mas é verdade. A Europa é repleta de palácios, castelos, e a Disney tinha que nos surpreender... Smile

Eu acho que é desta! TELEFONEI UMA VEZ PARA O CONCURSO DA SIC!!!!! Estou confiante! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Emily
Emily
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 10
Idade : 22
Localização : Wonderland
Emprego : Estudante, mas não recebo ordenado! :O
Personagem favorita : Gato Risonho e Bambi
No fórum desde : 22/06/2013

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 07:34

Já fui 2 vezes e adorei!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelforum.forumeiros.com/forum
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeQua 02 Out 2013, 05:53

Ora aqui esta uma foto de quando fui a Disney Smile
Agora so me falta a Disney da America *-*
Já foste a Disneyland? - Página 3 14o7osm
Ir para o topo Ir para baixo
SangueNoiteNeve
SangueNoiteNeve
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 16
Personagem favorita : Pocahontas
No fórum desde : 22/09/2013

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeQua 02 Out 2013, 17:12

Deve ser um sonho ir à Disneyland. Quero ir lá um dia com o meu marido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeQua 02 Out 2013, 17:50

A d Paris nem sequer esta muito longe daqi, num fim d semana da pa ir e tambem nao é muito caro Wink

Fui com o meu namorado e gostei muito, e foi a segunda vez dele mas ele foi pa me ver feliz tambem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013, 10:07

Que sorte Smile Espero um dia ir!
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitimeTer 03 Dez 2013, 06:04

Claro qe vais. Quando qeremos muito uma coisa temos d trabalhar para ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já foste a Disneyland? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Já foste a Disneyland?   Já foste a Disneyland? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Já foste a Disneyland?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Disneyland-
Ir para: