Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

Miley Cyrus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 09:13

Este video deve ter sido uma delicia para os paparazzi...

Bom, na verdade até não me surpreendeu. Acho que é normal isto acontecer. Mas a questão aqui é que ela tem de ter noção que é uma figura pública bem perseguida pelos paparazzi, e evitar cenas destas contribui para a sua imagem estar limpa. Se ela quer ou não ter uma imagem limpa, é com ela... A mim não me incomoda minimamente.
Por acaso gostava de saber como o TMZ teve acesso àquele vídeo. Parece caseiro, filmado por uma amiga. Ou "amiga". Aposto que vale uns bons trocos...
http://supersaiyanana.deviantart.com
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Miley Cyrus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus   Miley Cyrus - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 09:12

Epah, sinceramente a Miley desiludiu-me imenso. Eu era uma grande fã dela quando tinha 11 e 12 anos. Sabia as musicas todas de cor, nunca perdia um episodio da Hannah Montana... Agora? Odeio as musicas dela e acho que ela está a ficar super parva. Principalmente com essa cena das drogas... sinceramente, nunca pensei que ela ficasse assim ): eu sei que ela cresceu e isso tudo, mas lá por isso não tinha de ficar assim! Eu li o livro dela no ano passado, gostei muito, e pelo que lá dizia, ela parecia ser muito diferente do que é agora.
Tenho mesmo saudades da outra Miley e tenho imensa pena que ela se tenha tornado no que é hoje Sad espero mesmo que mude...

Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Equipa-
Ir para: