Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 11:09

PrincessMarie escreveu:
Pureblooded escreveu:
Pois foi, eu vi InuYasha Kanketsu.Hen de repente com o nome Agome em vez de Kagome.. Fiquei mesmo "what the hell?". E foi numa tradução brasileira, não percebo porque é que de repente acharam que ficava melhor Agome. Não sei se é por Kagome soar assim a uma palavra feia, mas talvez seja por uma questão de pronúncia. Já viram que soa um pouco mal chamar alguem assim na nossa língua? Aquele KÁGÓMÊ fica um pouco estranho.. Não que Agome fique muito diferente, mas enfim... xD

Eu a primeira vez que vi esse nome também fiquei um bocado "ok....", já que nem sequer conhecia a personagem, e pensava cá para mim qual era o interesse de meter um nome que nos fizesse directamente pensar noutra palavra. Mas pronto, agora já não me faz confusão, desde que vi InuYasha..

Os nomes na série de Inuyasha tem todos a haver com o seu papel na trama, ou o que na realidade eles são. É, por isso, que a Kagome chama-se Kagome. Aliás, acho que há um episódio de Kanketsu-hen a explicar isso!

Eu não disse o contrário, aliás, realmente não disse mesmo nada a contrariar isso, mas ok xD
Kagome tem a ver com aquele jogo que eu não me lembro como se joga, mas que era qualquer coisa "Kagome Kagome (...)" ok, não me lembro mesmo.. Mas lembro-me de ela estar no meio de uma roda de pessoas encolhida. InuYasha vem do facto de ele ser um cão, Inu. Eu sei disso. Simplesmente estava a dizer que, apesar de ser estúpido estarem a trocar os nomes por isso, realmente aquele Kágómê soa mal na nossa língua. Não que concorde, volto a reforçar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 12:52

Pureblooded escreveu:
PrincessMarie escreveu:
Pureblooded escreveu:
Pois foi, eu vi InuYasha Kanketsu.Hen de repente com o nome Agome em vez de Kagome.. Fiquei mesmo "what the hell?". E foi numa tradução brasileira, não percebo porque é que de repente acharam que ficava melhor Agome. Não sei se é por Kagome soar assim a uma palavra feia, mas talvez seja por uma questão de pronúncia. Já viram que soa um pouco mal chamar alguem assim na nossa língua? Aquele KÁGÓMÊ fica um pouco estranho.. Não que Agome fique muito diferente, mas enfim... xD

Eu a primeira vez que vi esse nome também fiquei um bocado "ok....", já que nem sequer conhecia a personagem, e pensava cá para mim qual era o interesse de meter um nome que nos fizesse directamente pensar noutra palavra. Mas pronto, agora já não me faz confusão, desde que vi InuYasha..

Os nomes na série de Inuyasha tem todos a haver com o seu papel na trama, ou o que na realidade eles são. É, por isso, que a Kagome chama-se Kagome. Aliás, acho que há um episódio de Kanketsu-hen a explicar isso!

Eu não disse o contrário, aliás, realmente não disse mesmo nada a contrariar isso, mas ok xD
Kagome tem a ver com aquele jogo que eu não me lembro como se joga, mas que era qualquer coisa "Kagome Kagome (...)" ok, não me lembro mesmo.. Mas lembro-me de ela estar no meio de uma roda de pessoas encolhida. InuYasha vem do facto de ele ser um cão, Inu. Eu sei disso. Simplesmente estava a dizer que, apesar de ser estúpido estarem a trocar os nomes por isso, realmente aquele Kágómê soa mal na nossa língua. Não que concorde, volto a reforçar.

Eu sei disso Pure! XD
Apenas pensei que não sabias e quis apenas esclarecer-te! Razz
Mas já que sabes, ainda bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 12:56

Eu pensei é que te tinhas "chateado" com qualquer coisa que eu disse (sabes como é, isto de ler coisas pela net uma pessoa nunca sabe bem qual é a entoação). Como começaste a dizer isso, como que a justificar alguma coisa, enfim xD Forget about that... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 00:51

Ok, eu não consigo mesmo habituar-me à nossa versão! Simplesmente, para mim, as vozes não encaixam. Não sei se é por estar habituada à versão japonesa ou assim, mas eu estou a odiar mesmo as vozes escolhidas. A do Inuyasha então... Não acho que combine nada com ele.
Se calhar só penso isto porque estou habituada ao japonês, mas para mim, as vozes estão mesmo mal! Não gosto, caramba! Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 02:37

nao sabia que tinham dubrado o inu! bem por aquilo que ouvi realmente fica estranho... mas também deve ser porque o japones, para nós, fica melhor e em pt fica estranho =S mas com o habito deve ficar la xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 06:15

eu cá nem quero ouvir a voz da kikyou...eu sei que no original é dobrada pela mesma que fez a akane...assim como o inuyasha é a mesma do ranma xD
se já apanhei um desgosto com a voz portuguesa do inuyasha, é melhor nem querer saber a da kikyou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 07:18

Pelos comentários que vejo, a dobragem é mesmo má...
Porque é que não mudavam isto para o Animax e faziam legendas, ou metiam no Panda Biggs com legendas, como fazem como Code Lyoko... ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 07:28

Bom, só ouvi um bocadito já que o sítio onde estou está um bocado barulhento, mas olhem, sinceramente pensei que seria pior a voz do InuYasha. Eu comecei a imaginar aquele tipo de voz à Bleach/Naruto, que são tão horríveis no nosso português. A voz dele ao menos não é desse género... Claro que não se encaixa na personalidade do Inu, parece demasiado maturo e adulto, mas ainda assim esperava algo bem pior.
A Kagome também nem me pareceu má de todo.

Mas tenho de ver mais para formar uma opinião melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 08:02

a dobragem nem está assim tão má, até acho que é das melhorzitas que portugal tem...pelo menos, sei que é muito melhor que o bleach na sic radical -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen   Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inuyasha / Inuyasha Kanketsu-Hen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: