Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 18:22

Diogen, são opiniões, não merece a pena estarmos aqui a "discutir" por nunca iremos chegar a conclusão nenhuma =)


[quote="Pureblooded"] É nessa altura, a de entrar na faculdade, que uma pessoa pensa "quero la saber se ia melhor ou não preparado para os exames, o que sei é que agora não consigo entrar numa faculdade!". [quote]

Isso também acontece aqui na minha zona e sim eu senti-me como tu e ainda por cima todos os meus amigos do básico foram para a escola "mais fácil" (por assim dizer) e eu lixem-me à grande e à francesa que tive de andar a estudar (pouco mas tive) e eles parecia que estavam de férias!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 05:54

eu também não percebi a lógica de acabar com os chumbos. mas tudo bem, este país já está na decadência, qual será o "problema" de passarem os burros?
claro que não há problema =O
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:43

Pronto!! E ca estamos outra vez nos a "prepararmos-nos" para mais um ano!

Espero que este seja melhor do que o ano passado!!

10º A aqui vou eu!!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:50

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Sad Sinto-me tão deprimida por voltar a tocar neste tema de novo... Tive exames até 20's de Julhos, ou seja, ainda nem estou de férias a um mês e já tenho de regressar... Sad o 11º ano é tão difícil... Mas toda a gente diz que o 12º é muito mais simples que o 11º, por causa da diferença de horários. Ainda bem... Bom... Vou tentar esforçar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:53

Bem, ao menos tu tiveste ferias (acho eu, nao sei nada da tua vida, desculpa se estou a ser rude), agora eu mal acabaram as aulas fui e estou a trabalhar no duro..

Mal posso esperar pelas aulas para isto acabar.. :cyclops:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 18:00

Eu compreendo aquilo que estás a dizer. Não te preocupes: não estás a ser rude. Compreendo a tua posição. Existem muitas pessoas que não têm férias porque ou necessitam de dinheiro para as famílias ou os pais têm lojas, cafés, etc... A maioria dessas pessoas quer é voltar à escola. E eu não sei o que é isso. Tentei que os meus pais me pusessem a trabalhar estas férias de Verão. Mas o meu pai não me deixou... Enfim, tentei...

Eu farta que me digam que não sei o que a vida custa e queria tentar compreender as pessoas que dizem isso. Mas simplesmente não posso.

Só queria que percebesses que entendo bem a tua posição... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 18:03

Pronto, obrigado!!

Very Happy

Agora na minha escola estao a mudar horarios e essas coisa.. Uma pessoa ate fica com medo.. Nao quero acordar às 6 da manha para ir para a escola.. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 18:05

Na minha, entramos às 8.20h... Na tua não é assim? Moras assim tão longe da tua escola?
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 18:18

Por aqui, as aulas vão começar mais tarde do que é costume uma vez que vou para o ensino superior. Apenas a 13 de Setembro é que são anunciados os resultados da candidatura, com matrícula e praxes, as aulas a sério só devem começar lá para inícios de Outubro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 18:25

Ahah! Very Happy e TDDM, mesmo antes da Universidade já podias dizer que tinhas estudo em Coimbra! Razz Razz Coimbra é a cidade dos estudantes... Ainda não sei se vou para Coimbra para a Universidade... silent Não quero deixar os meus por cá... Apesar de Optometria ser o meu sonho... No entanto, tenho de abdicar de alguns sonhos por outros maiores, não é verdade? Veremos, veremos... :/

Smile tens cá uma sorte... Em Outubro... Pff... Gandas férias! =P isto é, se não tiveres trabalhado... Depois o pior é quando começar a escola... Ouvi dizer que a Universidade é dura de roer... É um sítio onde andamos às 'cabeçadas às paredes'... silent
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 19:35

Pii escreveu:
Ahah! Very Happy e TDDM, mesmo antes da Universidade já podias dizer que tinhas estudo em Coimbra! Razz Razz Coimbra é a cidade dos estudantes... Ainda não sei se vou para Coimbra para a Universidade... silent Não quero deixar os meus por cá... Apesar de Optometria ser o meu sonho... No entanto, tenho de abdicar de alguns sonhos por outros maiores, não é verdade? Veremos, veremos... :/

Smile tens cá uma sorte... Em Outubro... Pff... Gandas férias! =P isto é, se não tiveres trabalhado... Depois o pior é quando começar a escola... Ouvi dizer que a Universidade é dura de roer... É um sítio onde andamos às 'cabeçadas às paredes'... silent
Já que falas nisso tenho uma sorte enorme em viver aqui, não me imagino a viver num local sem universidade onde me visse obrigado a estudar noutra cidade porque sou tão apegado ao conforto do meu lar... não me imagino mesmo. silent

Por acaso nestas férias não, só há dois anos atrás é que trabalhei durante um mês e com 16 anos fazia as 8h normais. Mas verdade seja dita, custa imenso... Razz

Penso que o meu curso é bastante acessível em termos de dificuldade, embora a escolha não tenha sida feita tendo em conta esse critério. Veremos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 20:53

TDDM escreveu:
Pii escreveu:
Ahah! Very Happy e TDDM, mesmo antes da Universidade já podias dizer que tinhas estudo em Coimbra! Razz Razz Coimbra é a cidade dos estudantes... Ainda não sei se vou para Coimbra para a Universidade... silent Não quero deixar os meus por cá... Apesar de Optometria ser o meu sonho... No entanto, tenho de abdicar de alguns sonhos por outros maiores, não é verdade? Veremos, veremos... :/

Smile tens cá uma sorte... Em Outubro... Pff... Gandas férias! =P isto é, se não tiveres trabalhado... Depois o pior é quando começar a escola... Ouvi dizer que a Universidade é dura de roer... É um sítio onde andamos às 'cabeçadas às paredes'... silent
Já que falas nisso tenho uma sorte enorme em viver aqui, não me imagino a viver num local sem universidade onde me visse obrigado a estudar noutra cidade porque sou tão apegado ao conforto do meu lar... não me imagino mesmo. silent
Tens muita sorte TDDm, digo-te que a coisa mais dificil que fiz ate hoje foi deixar a minha "casinha" para ir para a universidade. Foi como deixar uma parte de mim para tras. Amigos, familia, namorada tudo ficou para tras enquanto ia sozinho para uma cidade desconhecida viver com desconhecidos completamente sozinho, ao inicio foi muito muito duro, mas hoje digo que foi a melhor experiencia que tive, aprendi muitaaaaaaassss coisas sozinho e hoje sou uma pessoa muito mais madura por causa disso, aprendi a ter o espaço de cada um a "desenrascar-me" sozinho e uma coisa que nao sabia e aprendi à força foi a cozinhar. Tens uma noção completamente diferente do mundo. Acho que ires para a universidade longe de tua casa és obrigado a crescer em todos os niveis, no inicio foi a pior experiencia de sempre, mas hoje estou completamente grato e nao faria as coisas de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 06:04

Nao, ma minha entravamos as 9 horas! Agora acho que também vai ser as 8:20!! Mas pronto, uma pessoa acostumada a acordar mais tarde para ir para as aulas e agora acordar mais cedo, nao é uma coisa muito boa..

Mas pronto! A todos que vao para a escola as 8:20 sao os meus herois..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 06:45

Diogen escreveu:
TDDM escreveu:
Pii escreveu:
Ahah! Very Happy e TDDM, mesmo antes da Universidade já podias dizer que tinhas estudo em Coimbra! Razz Razz Coimbra é a cidade dos estudantes... Ainda não sei se vou para Coimbra para a Universidade... silent Não quero deixar os meus por cá... Apesar de Optometria ser o meu sonho... No entanto, tenho de abdicar de alguns sonhos por outros maiores, não é verdade? Veremos, veremos... :/

Smile tens cá uma sorte... Em Outubro... Pff... Gandas férias! =P isto é, se não tiveres trabalhado... Depois o pior é quando começar a escola... Ouvi dizer que a Universidade é dura de roer... É um sítio onde andamos às 'cabeçadas às paredes'... silent
Já que falas nisso tenho uma sorte enorme em viver aqui, não me imagino a viver num local sem universidade onde me visse obrigado a estudar noutra cidade porque sou tão apegado ao conforto do meu lar... não me imagino mesmo. silent
Tens muita sorte TDDm, digo-te que a coisa mais dificil que fiz ate hoje foi deixar a minha "casinha" para ir para a universidade. Foi como deixar uma parte de mim para tras. Amigos, familia, namorada tudo ficou para tras enquanto ia sozinho para uma cidade desconhecida viver com desconhecidos completamente sozinho, ao inicio foi muito muito duro, mas hoje digo que foi a melhor experiencia que tive, aprendi muitaaaaaaassss coisas sozinho e hoje sou uma pessoa muito mais madura por causa disso, aprendi a ter o espaço de cada um a "desenrascar-me" sozinho e uma coisa que nao sabia e aprendi à força foi a cozinhar. Tens uma noção completamente diferente do mundo. Acho que ires para a universidade longe de tua casa és obrigado a crescer em todos os niveis, no inicio foi a pior experiencia de sempre, mas hoje estou completamente grato e nao faria as coisas de outra forma.
Acredito que seja uma boa experiência e tenho curiosidade em saber como seria, sem dúvida. Como disseste, também acho que ganhamos imensa maturidade e passamos a ver o futuro de outra outra forma. Mas, ainda assim, prefiro não mudar. Seria a coisa mais dolorosa até à data.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 09:16

É verdade. Penso que o Diogen seja das pessoas mais maduras aqui do fórum. Eu tenho noção que ainda sou muito infantil em algumas atitudes (penso que o mais importante é eu ter noção!) Razz Razz. Mas a verdade é que não quero realmente ir para longe de casa. Sou demasiado apegada aos meus. E a verdade é que já começo a ver outros cursos que não optometria, para poder ficar perto de casa. É um sonho meu, é verdade. Mas para se concretizar um sonho, temos de abdicar de outros. E ser optometrista não é o meu sonho maior... Logo se verá, o que farei... Ainda tenho um ano, não é verdade? Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 09:52

Eu apesar disso também não estou muito longe de casa, venho todos os fim de semanas a casa ter com a minha familia e os meus amigos "da minha terra", tenho colegas meus que sao dos açores, madeira, algarve que raramente vao a casa principalmente o das ilhas que vão do tipo 2/3 vezes por ano a casa.

Para mim a família também é da máxima importância e custou-me imenso ter que deixar a minha casa, mas por outro lado eu próprio estava atrás do meu futuro dos meus sonhos portanto são sacrificios que temos de fazer, se os sonhos fossem faceis de alcançar então toda a gente do planeta estava extremamente feliz.

Pii não deves deixar de seguir o que queres só para estar mais perto de casa isso só te fará uma pessoa frustada no futuro, são sacrificios necessários, não vais viver o resto da tua vida em casa dos teus pais, independentemente do curso que tirares este profissionalmente vai-te exigir que mudes para pontos diferentes do país e talvez do mundo. Temos estar sempre abertos à mudança. Apesar disso tudo, passado uns meses (muito dolorosos, cheios de telefonemas para casa a toda a hora e de para os amigos que estão em diferentes pontos de portugal e de para a namorada(o) a dizer que a distância não é impedimento), vais adorar de certeza la estar, as pessoas que dividem a casa contigo são agora teus grandes amigos e nao desconhecidos. É sempre uma animação, há montes de gente a entrar e a sair de tua casa e nunca estás sozinha ou seja lá crias a tua própria familia e ao fim de algum tempo vais dar por ti a não querer estar afatada dessas pessoas por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 13:59

Por acaso uma das experiências que mais anseio é sair de casa e ir para um universidade mais longe daqui, exactamente pelo que o Diogen disse. É das coisas que nos obrigam a crescer e de certa forma a conhecer muito mais pessoas. Este ano tive uma professora que passava aulas inteiras a contar histórias da universidade dela, das amizades que fez naquela altura e que ainda mantém, de como era a vida na residência em que ela ficou, etc, e isso de certa forma aumentou-me muito as expectativas... Ainda mais porque vou agora para o 12º e é tempo de começar a pensar nestas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 14:53

Hanabi escreveu:
Por acaso uma das experiências que mais anseio é sair de casa e ir para um universidade mais longe daqui, exactamente pelo que o Diogen disse. É das coisas que nos obrigam a crescer e de certa forma a conhecer muito mais pessoas. Este ano tive uma professora que passava aulas inteiras a contar histórias da universidade dela, das amizades que fez naquela altura e que ainda mantém, de como era a vida na residência em que ela ficou, etc, e isso de certa forma aumentou-me muito as expectativas... Ainda mais porque vou agora para o 12º e é tempo de começar a pensar nestas coisas!


Hanabi, tem calma! N tens nada q pensar. Faz o teu 12º ano e depois pensas. Eu nem sequer pensei. Qd chegou agosto é q decidi qual o curso q iria frequentar (n fazia ideia na altura q curso iria escolher nem sabia q para onde fui existia). E só em set é q tive noçao de q ia mudar de casa. Entao fiquei nervoso. N vale a pena sofrer e pensar com tanta antecedencia. E concordo com o diogen, crescemos ao sair de casa. A mim tb me custou mas sempre quis ir pa fora estudar. A minha cidade n tem uni, so politecnico. Mas mm q tivesse uni, eu ia pa outra cidade. Acho q a vida de estudante se completa mais desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 15:04

Acho que tens razão corujito, a vida de estudante é muito mais completa quando se sai de casa. E eu também só tenho politécnico, como tu Razz
Eu prefiro ir pensando com calma e ponderar bem as minhas possibilidades, mais até por questões de dinheiro, porque caso contrário prefiro a tua forma de ver: quando chegar a altura escolhe-se Razz A minha maior preocupação (que nem é muito preocupante) é dar o meu melhor neste último ano e aproveitar o tempo que tenho Like a Star @ heaven
Já agora, quando chegou a altura de escolheres o curso, custou-te ou foi relativamente fácil encontrar um com que te identificasses?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 15:06

Eu cá já vou para a faculdade este ano lectivo (espero bem xD) dia 13 lá saem as colocações (o melhor é nem pensar nisso, senão começo a "stressar") mas tenho a certeza de que não fico "perto" de casa. Como quero ir para engenharia electrotécnica é impossivel para mim tal proeza, principalmente porque quero ir para uma boa universidade. Sendo assim já sei que vou ter de me deparar com a típica situação do aluno universitario: novo ambiente, novos colegas, nova casa. Já sei que vai ser dificil nos primeiros tempos (espero do fundo do coração não pegar fogo à casa com os meus magnificos cozinhados), mas não há de ser nada impossivel de ultrapassar. Tal como disse o Diogen: é um experiência que nos ajuda a crescer.

Pii: Acho que devias reflectir seriamente sobre esse assunto, a escolha de curso é um passo muito importante na vida das pessoas, gostar do que se faz é um factor de peso no rendimento que se tem no trabalho. Tens um ano ainda pela frente, é muito tempo: pensa calmamente no que será melhor para ti, para a tua família e para o futuro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 15:38

Phebus escreveu:
Como quero ir para engenharia electrotécnica é impossivel para mim tal proeza, principalmente porque quero ir para uma boa universidade.
Só por curiosidade phebus qual foram as tuas primeiras escolhas para a faculdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 15:48

Foram a FEUP e o IST visto que são, "penso eu de que" (xD), as 2 melhores faculdades de engenharia de Portugal. A reputação das universidades é algo muito importante nos dias que correm, portanto tenho de apostar nisso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:00

Então para o ano já te estou a ver como minha colega, não de curso mas provavelmente de faculdade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:14

Hanabi escreveu:
Acho que tens razão corujito, a vida de estudante é muito mais completa quando se sai de casa. E eu também só tenho politécnico, como tu Razz
Eu prefiro ir pensando com calma e ponderar bem as minhas possibilidades, mais até por questões de dinheiro, porque caso contrário prefiro a tua forma de ver: quando chegar a altura escolhe-se Razz A minha maior preocupação (que nem é muito preocupante) é dar o meu melhor neste último ano e aproveitar o tempo que tenho Like a Star @ heaven
Já agora, quando chegou a altura de escolheres o curso, custou-te ou foi relativamente fácil encontrar um com que te identificasses?

Spoiler:


Foi relativamente facil=) Eu sou uma pessoa q adora fazer montes de coisas: video, publicidade, fotografia, cinema, etc. Assim, pensei em cinema, mas como ca em portugal isso n da mt saida, decidi ir para algo mais geral, e depois, mais tarde, apertar o caminho até chegar a algo mais especifico. Desta forma escolhi um curso geral, aprendo mt coisa, tem mt saida e nem é mt dificil. Eu n conheci a o curso e no decorrer do 12º ano nunca pensava na universidade. só nas ferias é q começei a reflectir na situaçao: mudar de cidade, mudar de casa, ter aulas diferentes, ter cadeiras com nomes estranhos como semiotica,...É assustador, mas depois deixa tantas saudades os tempos de caloiros. Eu invejo-vos tanto futuros caloiros =')

O meu nome é corujito mas enganei-me qd me inscrevi xD assim, chama-me corujito=)

Diogen, o meu primo tb anda na feup xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:16

Ahahah então lembra-te se me reconheceres na universidade de me safares nas praxes xP Just kidding Razz Até porque entre cursos diferentes coisas desse género são practicamente impossiveis, certo? ^^
Já agora que curso andas a tirar? Não sei se já o referiste antes, a minha memória é horrível xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 16:18

Phebus, engenharia é mt dificil! Vai para design multimedia (eras optima nisso).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: