Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 11:33

HI5! Escola - Página 2 Icon_biggrin I hate Lusíadas! Quem me dera que tivesse saído mais memorial do convento Escola - Página 2 Icon_sad
A correcção ainda não saiu na net (estou à espera dos resultados), mas a gramática era bem esquisita sim. :S
E cof cof ultrapassei os limites na B e Grupo III cof cof bem que nos podiam deixar escrever até 400 palavras -.-' Estes tipos não nos deixam usar a imaginação... Escola - Página 2 Icon_sad
Boa sorte para o exame ^^

EDIT: Ok já sairam :S
EDIT2: Damn it! Eu sabia que deveria posto a B e não a A na opção 2 -.-' Que parva! Estive mesmo para mudar --' Vá lá só perdi 1 valor no grupo II... Nada mau Smile Tu já corrigiste mulan_4ever?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 13:28

Também fiz hoje o exame.

Apanhei um susto quando vi que eram Os Lusíadas, mas por acaso foi extremamente acessível tendo a conta a obra que era.

Acho que no geral correu-me relativamente bem, embora não goste de criar expectativas conto com uma boa nota. Veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 04:51

Bem!! Estou a ver que o exame era MUITO dificil!! Só gente a queixar-se!! Na minha escola eram todos os alunos do 12º de trombas por ter saido os Lusiadas!! Já tou com medo do meu exame...

Ontem também o 9º ano (eu) fez o exame a LP!! Correu bem e até era facil!! Quem é que anda no 9º para discutir-mos!!

Ja agora, previsoes para o próximo ano:
Para o ano vou para o 10º ano no curso de Cientifico-Humanasticos!! Ainda não sei qual profissão quero seuguir, mas algo relacionado com Artes e Matemática (uma nao tem nada a ver com a outra Razz )...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 12:04

Para quem anda em época de exames como eu (que por acaso fiz um hoje e estou um bocado aziada, LOL) relaxe!

Não era engraçado acontecer uma coisa destas? Razz