Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 14:14

Bem... Depende do ano em que estamos. Do 5º ao 9º, vai de 1 a 5. E no do 10º ao 12º e universidade(?) vai de 0 a 20. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 14:21

Bem, eu ando no 9º ano e tenho notas de 1 a 5!! XD
Depois será por percentagem ou valores como a Pii disse!! Razz

Diz-me iandra, as "tuas férias grandes", as equivalem aqui aos meses de Junho e tal, são só agora em Dezembro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 07:49

PrincessMarie escreveu:
Bem, eu ando no 9º ano e tenho notas de 1 a 5!! XD
Depois será por percentagem ou valores como a Pii disse!! Razz

Diz-me iandra, as "tuas férias grandes", as equivalem aqui aos meses de Junho e tal, são só agora em Dezembro, né?

Ah, entendi...
Aqui a gente tem duas férias no ano (1 de dezembro a janeiro e outra de Julho)
As férias de julho são as férias de inverno e as de fim de ano as de verão...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 07:55

Finalmente recebi os testes todos! Smile

87 a História.
91 a Matemática
81 a Francês
92 a Inglês
e 72 a Fisico-Quimica.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 13:32

Uau! Very Happy parabéns Hyun. Eu cá hoje tive que ir para Lisboa. Fui em Geologia para a Feira de Minerais e para o Museu de História Natural (já tinha ido o ano passado, mas este ano fui obrigada a ir de novo, porque nenhum dos meus colegas de geologia tinha ido e a professora decidiu que tinhamos que fazer um relatório. --'). Vi coisas lindas de morrer: uma amonite do tamanho do meu braço, um pedaço de tronco fossilizado que dava um banco estupendo, um peixe fossilizado maior que o meu antebraço, um insecto fossilizado em âmbar em que se podiam ver as asas na perfeição... Felizmente, resisti a tudo e não comprei nada! Escola - Página 11 291843
Cartaz Publicitário à Feira dos Minerais:
Spoiler:

-------------Minha vida pessoal que não interessa a ninguém, mas que eu tenho a mania de por em spoliers:
Spoiler:

Eck... Foi giro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 14:39

eu vou ter duas visitas de estudo pra semana. tongue
na 5ª vou à alfandega do Porto ver uma esposição de corpos humanos embalsamados *nojo* e na sexta vou ao convento de Mafra e vou ver também um teatro do memorial do convento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 15:24

Que sorte..

Eu RARAMENTE tenho visitas de estudo..
Desde o meu 5º ano ate agora so tive 2 visitas: uma a Coimbra e outra ao Porto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 15:28

Vais ao Convento de Mafra? =3 Pode ser que te contem o Mito sobre as Ratazanas =3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 16:12

A minha terra não tem ratazanas, yah!? Talvez algumas... 2 ou 3... acrescentando uns 4 ou 5 zeros à frente... xP
É muuuito assustador, dizem que debaixo do Convento de Mafra até há corpos em decomposição e tudo, hein... Muito cuidado com as ratazanas assassinas!... xP
(isto começou-me a dar estranhas ideias para um conto ilustrado Twisted Evil )

Uma peça de teatro do Memorial do Convento? Por acaso era algo que eu gostava de ver. Só vi mesmo do Felizmente Há Luar! e Auto da Barca do Inferno, de obras dadas na escola. Ambas obras espectaculares, especialmente a Auto da Barca. Ah, e também vi outro, o Frei Luis de Sousa. Também gostei. Adorava dar essas obras, mas não gostei mesmo nada do Sermão de Sto. António aos Peixes, acho que é terrível mesmo.

Ahhh e também vi a peça Os Maias, que foi fantástico!! O actor principal era o grande João Loy, que tem uma voz fantástica!! (É o primeiro Vegeta da série Dragon Ball, para se situarem). Foi muito divertido, até porque a meio da peça apareceram dentro da sala uns repórteres e ele para de actuar e começa a mandar vir com eles a dizer: "Os senhores pagaram para estarem aqui!?! Saiam, por favor!!" Mas mesmo em brasume. Ali já devia haver um conflito qualquer. Depois pediu desculpa e começou normalmente como se nada fosse com a sua voz cómica.
No final ele pediu desculpa novamente e o meu director de turma ainda lhe perguntou se era quem fazia a voz do Vegeta, porque estava a actuar para um publico fã dessa série.
Foi engraçado. E depois no final eu fui falar com ele. Disse que também dobrou o Todos os Cães Merecem o Céu (que eu só vi em BR) e outros que não me lembro. Falou um bocado na dobragem do Dragon ball, a dizer que era a SIC não queria passar porque era muito violento, então eles começaram lá a inventar bué na dobragem e a dizerem parvoices (como quem conhece o Dragon Ball sabe). Espero ansiosamente que ele dobre alguma personagem da disney, de certeza que ficará fantástica. Adorei esse dia, adorei conhece-lo. Benditas aulas de Português, e maldito do professor que era terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 16:41

"Maldito Professor" xD no fim de contas acabou por ser um bom professor xD Pelo menos, naquele dia xD

Esse mito das Ratazanas fascina-me =) desde miudo que me falam disso, sempre tive curiosidade de lá ir e espreitar =3
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 16:48

Também assisti à peça com o João Loy, foi bastante original e ele é um fantástico actor. No final também lhe perguntaram se era ele que dobrava o Vegeta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 16:52

TDDM escreveu:
Também assisti à peça com o João Loy, foi bastante original e ele é um fantástico actor. No final também lhe perguntaram se era ele que dobrava o Vegeta. Razz

A sério? Ahaha que coincidência xP Por acaso não eras da minha turma? (just kidding Razz) Onde é que foi que viste?
Realmente ele esteve muito bem, tem uma voz muito boa e é um óptimo actor. Foi das melhores peças de teatro que vi (mas pode-se dizer que ainda não vi muitas...).
Ele deve ser bombardeado com essa pergunta a toda a hora, ainda por cima se trabalha para um publico mais jovem xP Mas a voz dele é logo identificável, não tem hipótese de escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 16:58

eu tb vi! com o dobrador do DB e tdo xD

a maneira como fizerm a peça ficou brutal! eu ca adorei de ver e nao me importava de ver novamente =P

acho que quando vi ele tb parou a meio para falar sobre algo que nao tinha nda haver com a peça. ou quando tva a fazer conta que estava numa carroça e a comentar sobre o que se passava na sala xD ele é de mais mesmo XD

"o corpo como nunca viu" é uma grande exposiçao. eu ja vi e gostei bastante =O
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 17:02

Ahh sim sim, agora lembro-me, ele até interagiu com o público no meio da peça, foi foi. xD Começou a dizer umas piadas... Very Happy

Nunca imaginei que havia aqui mais gente que também tivesse visto. Ele deve ter ando com essa peça às costas muito tempo, porque a Mel tem 22 anos, eu tenho 19 e o TDDM 18, ainda são alguns anitos...
Nunca mais ouvi nada dele. Gostava de saber se anda a fazer alguma peça de teatro, agora fiquei com vontade de o rever...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010, 17:56

Pureblooded escreveu:
TDDM escreveu:
Também assisti à peça com o João Loy, foi bastante original e ele é um fantástico actor. No final também lhe perguntaram se era ele que dobrava o Vegeta. Razz

A sério? Ahaha que coincidência xP Por acaso não eras da minha turma? (just kidding Razz) Onde é que foi que viste?
Realmente ele esteve muito bem, tem uma voz muito boa e é um óptimo actor. Foi das melhores peças de teatro que vi (mas pode-se dizer que ainda não vi muitas...).
Ele deve ser bombardeado com essa pergunta a toda a hora, ainda por cima se trabalha para um publico mais jovem xP Mas a voz dele é logo identificável, não tem hipótese de escapar.
Vi aqui em Coimbra. Mas é normal, a peça andou por todo o país e, como referiste, durante muitos anos, aparentemente. O que é óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 12:51

Qual é o mito das ratazanas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 13:04

Diz-se que em Mafra, no convento, há ratazanas gigantes. Umas histórias sugerem que são do tamanho de cães, outras dizem que são do tamanho de pessoas... depende das versões xD Já ouvi várias.
Segundo a lenda, essas ratazanas foram criadas nas Catacumbas do Convento, acidentalmente, pois algumas freiras iam deixar lá os bebés-recem nascidos, ao seu destino, para que ninguém descobrisse que elas pecaram (como sabem, uma freira que tem filhos, era um pecado horrivel). E com isto, as ratazanas iam-se alimentando desses bebés.

Claro que isto não passa de um mito, MAS não deixa de ser interessante toda esta Mística acerca do Convento de Mafra. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 13:09

ai que cena (x
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 13:38

Eu vou ao convento de Mafra para o ano que vem, mas a minha professora de Português já nos contou essa história Razz vou ver a peça do Memorial do Convento, a chatice é que tenho que ler a obra toda até Fevereiro Escola - Página 11 98242
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 13:44

eu tambem tenho que ler, e ainda nem começei Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 14:19

Corpos em decomposição em mafra das coisas mais normais, antigamente as pessoas eram enterradas debaixo das igrejas e conventos portanto deve haver muitos espalhadas pelo país fora.


Quanto a ver o memorial do convento em peça achei uma coisa muito estranha, não sei a que ponto conseguem vivenciar o livro numa peça, principalmente um romance de saramago. Acho muito estranho, eu na minha altura fui ver o Felizmente há luar que é uma peça de teatro mas agora um romance deve ser mesmo muito estranho. Nunca ouvi o tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 14:25

toda a gente vai ver o Felizmente Há Luar. mas a minha professora leva sempre os alunos dela a ver o Memorial do Convento. acho que vai ser interessante, a prof disse que nos ia ajudar imenso a compreender a obra.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 13:15

FINALMENTE!!! cheers Acabei hoje os testes e não tenho T.P.C's...que bom! Very Happy Parece mesmo umas férias mais cedo...estou tão feliz! cheers Agora é só receber testes Smile Vamos lá ver como correm!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 13:30

eu hoje recebi a nota de um trabalho de oficina de artes, tirei 18,4 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 11:03

Finalmente, agora mesmo, posso dizer que estou oficialmente de Férias de Natal! Very Happy
A partir de agora as minhas preocupações vão ser encontrar alguma coisa para fazer e comprar as prendas de Natal para não deixar tudo para a última! Very Happy

Ainda não recebi todos os testes, mas numa avaliação superficial, feita por mim, acho que não me correram muito mal! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:27

bem, ao menos já despachei um trabalho e dois testes nestes dois dias. amanhã tenho outro mas estou bem preparada. e quinta feira, finalmente posso descansar...até começar a estudar novamente para os exames em janeiro =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: