Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 09:47

Depende dos jogos! Tipo, em voleibol, basquetebol e estafetas, onde somos equipas, fazemos sempre equipas mistas... Nestes jogos é mais divertido assim! XD
Mas em futebol e andebol, fazemos sempre equipas rapazes/rapazes e raparigas/raparigas!!

É! Uma delas só vive mesmo para estudar! É muito certinha e acho que até demasiado "madura"! Mas nós adoramo-la à mesma! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 10:10

PrincessMarie escreveu:
Depende dos jogos! Tipo, em voleibol, basquetebol e estafetas, onde somos equipas, fazemos sempre equipas mistas... Nestes jogos é mais divertido assim! XD
Mas em futebol e andebol, fazemos sempre equipas rapazes/rapazes e raparigas/raparigas!!

Tal e qual nós. Desde sempre tempos equipas mistas, mas no que conta a andebol, futebol e futsal são equipas de rapazes e equipas de raparigas.

Mas nisso de ter tudo 5 não quer dizer que se tenha que passar todo o tempo a estudar.
Eu no 2º e 3º ciclo raramente estudava e tirei sempre 5 a tudo, até nos exames. A matéria não é complicada e não é muita, basta estar atento para ter boas notas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeSáb 16 Abr 2011, 16:12

Fui ver as notas a alguns dias, foram uma surpresa para mim.
Ando no quinto, pelo menos a matéria é mais fácil que nos outros anos.
Tive:
Lp-5
Mat-5
Cn-5
Evt-5 (O que foi uma grande surpresa porque no primeiro período tive um 3-)
Ing-5
Mus-4 (O meu professor de música não sabe ensinar porque não tirou um curso para professor, e por isso é tão é muito pouco severo com os alunos e quando é severo mete graça)
Ef-3
Ap-sb
Ea-sb
Fc-sb
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 05:40

Começo a acreditar que somos mesmo todos crânios! Laughing
Parabéns pelas tuas notas Megalodon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 06:55

este período tive: português 19, matemática 18, inglês 18, biologia 18, a.projecto 18, ed.fisica 17.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 07:00

é fácil ter boas notas nesses anos. xD a matéria nunca é complicada e é facil de perceber. alem disso os professores facilitam muito. mas por acaso, embora muitos digam o contrário, eu achei o 12º, o ano mais fácil de todos =P
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 13:20

o ano que eu achei mais fácil foi o 8º. não estudava nada e tirava 5 a tudo :p
o 12º só se torna fácil por se ter muito tempo livre, e ser só um teste por semana em vez de 5 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 13:27

Também achei o 12º ano mais facil de todos. Eram pouquissimas disciplinas e tudo bastante facil, por acaso foi o ano que subiu imenso a minha média.
Só uma pergunta CatyDeep como é que ainda tens inglês no 12º ano não era suposto ter acabado no 11º ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:30

No secundário também estou a sentir que o 12º ano é o mais fácil, comparado ao 11º que foi o mais "puxado", principalmente pela Físico-Química que tem um programa estupidamente enorme, ainda por cima com a pressão de exame.

Bem, as minhas notas estes período foram:
Spoiler:

Sinto-me mesmo decepcionada porque Ed. Física e Português lixam-me a média Razz Em Português a minha professora é correctora de exames e portanto é muito exigente, e depois em Ed. Física também não há muito em que eu me possa esmerar ;_; Espero que este período suba para 20 a pelo menos duas das disciplinas!

____

Já agora, parabéns a todos aqui Very Happy é mesmo bom ver que são todos aplicados e que há aqui excelentes notas Wink

(jato, não gostas das aulas de laboratório? xD Para mim foi das coisas que me deu mais prazer no 10º/11º! Sempre são aulas mais "livres" por serem práticas, e acho que aprendi mais aí do que em qualquer teórica =P Só era horrível quando eram só teoria!)


Diogen, o Inglês também se pode escolher no 12º Wink Só que já não é uma disciplina obrigatória.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:41

Hanabi escreveu:
Sinto-me mesmo decepcionada porque Ed. Física e Português lixam-me a média Razz Em Português a minha professora é correctora de exames e portanto é muito exigente (...)

Eish, como eu te compreendo! A minha professora de português também é correctora de exames. Ás vezes é tão coisinhas que até irrita. As notas menos boas que tiro a português é devido às contruções frásicas e assim. -.-" Só por faltar uma vírgula, já desconta logo 0,5 pontos. -.-" Não gosto mesmo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:43

Hanabi escreveu:

(jato, não gostas das aulas de laboratório? xD Para mim foi das coisas que me deu mais prazer no 10º/11º! Sempre são aulas mais "livres" por serem práticas, e acho que aprendi mais aí do que em qualquer teórica =P Só era horrível quando eram só teoria!)

As aulas de laboratorio sao fixes. Muito boas. Aplicas a materia de uma maneira diferente e inovadora e que agrada toda a gente. Mas o problema sao as aulas de 135 minutos em que nao temos actividades laboratoriais.. Eishh. Que seca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 14:52

Oh Marie, somos umas infelizes xD Já vi que padeces do mesmo problema que eu. E depois se fossem só os erros..., a minha professora tem critérios para as respostas de desenvolvimento como "incluir citações do autor", "referir outras obras" etc, daí que mesmo que tenhas bem a resposta nunca tens a cotação total -.-' É horrível!

__
Jato, usas as aulas de 135 para dar matéria? Xiiii. Imagino a seca Razz Eu acho que só dei algumas a Biologia e talvez uma a FQ. Escola - Página 21 49979 Não invejo esses minutos da tua vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 06:57

Sim, é horrível! -.-
Rezo, para que nunca mais me apareça uma professora de portugu~es que corrije exames. É um autêntico tormento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 07:00

Bem, eu sempre tive professoras e professores de portugues com essa exigencia, por isso estou muito habituado a fazer respostas completas.
Todos os meus professores corrigem exames, por isso a proposta de correcçao deles é exactamente igual a dos exames, o que é muito bom pois aprendemos a fazer respostas com deve ser e ficamos preparados para os exames..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 13:36

em muitos aspectos, de facto o 12º é mais fácil. não pela matéria ser mais fácil, mas por se ter mais tempo disponível. apesar disso acontecer, não me sinto assim com muito mais tempo disponivel porque tenho mais uma disciplina que não referi, que é espanhol. tenho espanhol 2 vezes por semana, embora não conte para a média, e tenho-o desde o 10º. ou seja, os anos passados foram mesmo muito subcarregados. enfim, está quase a terminar porque vou fazer o exame para ficar com o diploma de que sei espanhol.

Diogen escreveu:
Só uma pergunta CatyDeep como é que ainda tens inglês no 12º ano não era suposto ter acabado no 11º ?

Diogen, sim eu terminei o inglês no 11º e fiquei com a nota dos dois anos. só que este ano, quando escolhi as minhas especificas, escolhi biologia e inglês nivel 8. normamente tem de se escolher entre biologia, geologia, fisica ou quimica. e se só se escolher um das quatro podes escolher aplicações, psicologia, inglês, etc. normalmente as pessoas escolhem aplicações ou psicologia pois são disciplinas que ajudam a subires a tua média e pelo que sei aplicações não é complicado (psicologia não sei, dizem que pelo menos é interessante). eu escolhi inglês por gostar, agora que penso se calhar devia ter escolhido aplicações. provavelmente teria melhor nota, mas tambem nao me posso queixar muito. a decisão foi minha e a minha professora de inglês até é fixe. agora o ingles que tive no 10º e 11º não está ligado com este, é como se fossem disciplinas diferentes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 14:16

A minha professora de Português também corrige exames e, portanto, é fielmente seguidora dos critérios/estrutura de exame. O meu único "senão" a Português é o facto da minha prof fazer testes praticamente iguais aos exames no que toca a estrutura/tamanho, excepto a questão B. A pequena grande diferença é que nos exames temos 2h + 30 de tolerância e ali, num teste, temos 90 minutos (tirando o tempo de chegada, separar mesas, distribuir os testes, etc., etc.).
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
CatDepp
CatDepp
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : neverland
Personagem favorita : simba
No fórum desde : 18/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 14:14

a minha também tenta corrigir pelos critérios e tenta fazer a mesma estrutura e acontece-me o mesmo com o tempo, depois a composição fica horrivel porque nem tenho tempo de ver se o que estou a escrever está a ter sentido :p
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 04:58

E hoje começaram outra vez as aulas
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 05:03

eu devo ser a unica que só começa amanhã? se calhar a minha faculdade é especial xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 05:04

nao nao a minha prima so começa com as aulas na sexta feira.. a faculdades que gostam de dar mais ferias que outras XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 06:48

Pessoal universitário... Vocês começam as aulas quando?!?! Já vi que a Mulan é amanhã e a Rafa na Sexta. A minha supostamente começava hoje, e fui eu levantar-me às 8h, quando chego à Faculdade e dou com o nariz na porta... Estava deserta, cafés fechados, cadeiras amontoadas umas em cima das outras na rua... Ok... o.O Eu jurava que começavam hoje, mas agora estou naquela.. Não faço ideia...
O meu pai e o meu irmão estão numa faculdade que é do mesmo grupo da minha e só começam para a semana, mas elas não têm de ter o mesmo sistema, e eu jurava pela minha saude que as aulas começavam hoje, até discuti com o meu pai por causa disso, porque ele insistia que começavam para a semana.. Escola - Página 21 37733

Não percebo nada disto, a minha faculdade é uma coisa tão organizadinha... Os profes dizem que começa hoje, no horário do site diz que começa dia 30 (Sábado).. Ai ai..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 07:06

qual e a tua faculdade, Pure?
acho que isso depende de faculdade para faculdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 07:43

As minhas aulas começaram hoje, com toda a normalidade. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 11:28

As minhas também começaram hoje! -.-" (com grande pena minha)
Mas até que nem foi um dia muito pesado. Na realidade até foi bem light comparado com aqules dias em que venho cheia de trabalho e com a mochila pesada. O que estraga é ter já o Teste Intermédio de Geografia na Sexta. Basicamente este período apenas tenho um teste por disciplina, já que é apenas um mês, devido aos exames nacionais que tenho no final do ano. Venho para casa duas semanas antes para ter tempo de estudar para os exames. Escola - Página 21 1047875961
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 11:57

Mas tiveram uma ou duas semanas de férias?
É que a maior parte das pessoas que conheço por estes lados teve duas semanas, mas foi na semana da Páscoa e na anterior. Ou pensei que ia ter só uma semana e começar hoje, como toda a gente começa. Afinal, pelos vistos, também vou ter duas, mas uma para a frente...

Rafa, a minha faculdade é do grupo Lusófona, mas dentro da universidade ando na Escola de Comunicação, Artes e Tecnologia da Informação. Por isso é uma faculdade dentro de uma universidade, basicamente xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:39

Eu só tive uma semana de férias. Acontece que, antes, eram duas semanas de férias da Páscoa, mas, uma vez que os alunos criticavam imenso o facto de haver uma semana sem aulas dedicada à Queima, decidiram fazer esta mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 21 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: