Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Mensagens : 894
No fórum desde : 31/05/2010

Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 13:54

Hanabi escreveu:
Há uns dias liguei a televisão e deu-me um ataque de riso. "O que podemos criar mais para fazer criancinhas pseudo-taradas gastar dinheiro? Já sei! Vamos estampar a cara da miúda nos iogurtes!"

Et voilá Cool temos iogurtes Hannah Montana.
pseudo-taradas?? Não percebi, as criancinhas são criancinhas como é óbvio querem tudo do que está na moda e que esteja associado aos seus ídolos e como a hannah montana está, elas querem. Isso não faz delas pseudo-taradas faz delas crianças com comportamento completamente normal.


Eu não fico muito admirado nos estados unidos eles vendem todos os produtos possiveis e imaginaveis com cara de pessoas famosas, aqui isso ainda não está implementado (ainda bem!), mas parece que isso ta a mudar. Mas se vende ..... eles vao continuar a apostar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
haxe
haxe
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/08/2010

Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 16:16

Tambem vi a uns dias isto na televisao, e nem comentei, mas estes iogurtes nao sao os unicos. Quem os lançou ainda lançou uns do SpiderMan e mais alguns, e é engraçado porque tem o mesmo slogan.. Razz

Acho que se a nestle (ou a marca de iogurtes que fez isto) anda a sentir a crise, e entao teve a magnifica ideia de fazer novos iogurtes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 16:33

Diogen escreveu:

pseudo-taradas?? Não percebi, as criancinhas são criancinhas como é óbvio querem tudo do que está na moda e que esteja associado aos seus ídolos e como a hannah montana está, elas querem. Isso não faz delas pseudo-taradas faz delas crianças com comportamento completamente normal.
.

Disse pseudo-taradas não no sentido sexual, mas exactamente pelo que disseste. Querem tudo o que tenha os seus ídolos (o que é perfeitamente normal. Há uns anos atrás iam-me ver vestida com ténis da barbie, com óculos de sol da barbie, com barbies e acessórios de tudo...xD). Portanto não disse nada no sentido pejorativo Smile peço desculpa se me expliquei mal.

O que me irrita neste movimento de estampar a cara dela (e de outros ídolos) em tudo o que é sítio, é que uma coisa que custa 5€ passa a custar 15€ e por aí em diante. Sem razão nenhuma que não seja a cara que lá está; criança que é criança vai querer aquele produto de 15€ e pai que é pai vai ter que comprar aquele para não levar com uma valente birra Laughing Não são novos iogurtes, são iguais aos outros mas mais caros (atenção que ainda não fui ver isto ao supermercado Wink é apenas um palpite)
Ir para o topo Ir para baixo
haxe
haxe
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/08/2010

Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 16:42

Hanabi escreveu:

O que me irrita neste movimento de estampar a cara dela (e de outros ídolos) em tudo o que é sítio, é que uma coisa que custa 5€ passa a custar 15€ e por aí em diante. Sem razão nenhuma que não seja a cara que lá está; criança que é criança vai querer aquele produto de 15€ e pai que é pai vai ter que comprar aquele para não levar com uma valente birra Laughing Não são novos iogurtes, são iguais aos outros mas mais caros (atenção que ainda não fui ver isto ao supermercado Wink é apenas um palpite)

Concordo contigo. Eles só se limitam a pegar num simples iogurte de morango e porem lá um autocolante, da Hannah Montana ou de quem quer que seja. O que custa mais é o autocolante, e nao o que vem la dentro, o iogurte que devia ser o que custava mais. Eu quando compro os iogurtes compro os mais simples que houver mas isso sou eu. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 04:36

mas é que é mesmo. o.o
poe ser a coisa mais banal do mundo mas se tiver la uma coisinha mais pequena mas que seja com a hannah tem que ser comprado o.o

quem fica a ganhar sao eles com essas coisas e tao bem contentes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hannah Montana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: