Deve ter sido um bom concerto, mas eu não ligo muito aos Coldplay. Ainda bem, porque foi no Porto Se gostasse não teria oportunidade de ver e estaria nesta hora a chorar esta perda..
Pii Eu consigo, eu estou aqui
Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
Assunto: Re: Música Sab 19 Maio 2012, 15:10
Eu, ontem, era para ter ido ver o Marco Horácio a Setúbal. Mas acabei por não ir porque a minha mãe não me deixou...
Hanabi Finalmente vejo a luz!
Mensagens : 3268 Idade : 27 Localização : ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde : 11/06/2010
Assunto: Re: Música Sab 19 Maio 2012, 15:36
Daaaamn, eu gostava tanto de ter estado lá. Por acaso também me lembrei do Adams quando li no jornal que era ontem o concerto... Deve ter sido fantástico, espero que te tenhas divertido
Oh Pii, para a próxima quando pensares ir a Setúbal apita
Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
Assunto: Re: Música Sab 19 Maio 2012, 16:18
Ainda na quinta-feira da semana passada, fui a Setúbal, ao traçar da capa do meu namorado. ^^ xD
Adams Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 134 Idade : 28 Localização : North Side Emprego : Direito Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald No fórum desde : 25/04/2011
Assunto: Re: Música Sab 19 Maio 2012, 18:20
Foi dos melhores concertos que vi. Já ali tinha visto Rolling Stones em 2006, mas este acabou por ser melhor (e dizer isto não é pouco). Desde a prestação, à interacção com o público, ao cenário, ambiente... tudo no ponto. Verdadeiramente mágico e quase indescritível. E pelo que li na crítica, quer da imprensa quer da sites independentes, foi considerado um bruto concerto. Valeu a pena, de todo.
Traçou a capa numa serenata Pii? Foi dos melhores momentos deste meu ano. Aliás, acho que a minha academia está munida com excelentes grupos de fados, e qualquer serenata me deixa completamente arrepiado, pelo sentimentalismo, simbolismo e pela música.
Assunto: Re: Música Sab 19 Maio 2012, 18:26
Numa serenata não foi. Estavam montes de cursos lá e foi à noite. Não se via nada. Não sei explicar lá muito bem. xD também só fui a um traçar da capa que foi o dele, portanto...
Phebus Ah! Boom, baby!
Mensagens : 2190 Idade : 28 Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair. Emprego : Ilustradora Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: Música Ter 19 Jun 2012, 12:04
Eu devo ser das únicas que tem esta música como nostálgica, mas pronto, tinha de partilhar:
Para que conste, esta música pertence ao meu roll de canções trágicas para citar em situações parvas (uma das favoritas dessa lista é a "Careless whisper" do George Michael).
-----------------------------------------------
Adams Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 134 Idade : 28 Localização : North Side Emprego : Direito Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald No fórum desde : 25/04/2011
Assunto: Re: Música Qua 20 Jun 2012, 14:46
Phebus Ah! Boom, baby!
Mensagens : 2190 Idade : 28 Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair. Emprego : Ilustradora Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades No fórum desde : 16/05/2010
E ninguém aqui gosta de Beyoncé? É que devo ser o único... ._. Mas eu sou fã, tenho alguns albúns dela, e todos os Blu-rays/Dvd's. Ela deve ser a única artista que ao longo deste tempo todo nunca se deixou influenciar pelos media (como por exemplo a Britney Spears se deixou influenciar. Mas também aprecio muito a sua música.), ou mesmo pelas drogas, como já muitos deixaram. Ela é mesmo uma artista completa, verdadeira, nada nela é fake, e nunca canta em playback, só mesmo quando são performances de dança, sem microfone. Porque de resto ele está sempre ligado.
Enfim, vim só aqui deixar a minha opinião, porque secalhar ninguém vai ver isto. Eu gosto de coisas que as pessoas normalmente não gostam... ._.
Pureblooded Administrador
Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 13:38
Eu gosto de algumas músicas da Beyonce. Eu ouvia-a mais na altura do álbum de Crazy in Love, mas ainda assim continuei a gostar dela. Gosto muito da música Deja Vú. E fui ouvindo, pois a música dela é bastante comercial e fica no ouvido. Sinceramente já não me tem vindo a chamar muito a atenção, mas concordo que ela é uma excelente artista que tem sido sempre forte e inquebrável. Ela é da altura da Britney, Christina, etc (anos 90), e acho que é das poucas dessa altura que conseguiu continuar com o seu sucesso, ou até aumentá-lo, em vez de decrescer como 97% das outras. É uma cantora que eu aprecio imenso também, apesar de não ser considerada fã. Mas se me oferecessem um bilhete para um concerto dele, nem pensava duas vezes, iria com todo o gosto.
Foste ao concerto dela, Pepe?
Spoiler:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 15:19
Sim, por acaso a altura do álbum 'Crazy In Love' e 'B'Day' foi mesmo quando ela se tornou mais famosa, e as músicas eram melhores. O mesmo com a Britney! (Por acaso também houve uma altura que andava viciado completamente na Christina Aguilera, e ainda gosto).
Não... ._. Nunca tive possibilidade de ir, porque era sempre em Lisboa, e eu moro tipo, no Alentejo, que é basicamente o fim do mundo, e também não tinha dinheiro para os bilhetes. Enfim, digo que sou fã, mas nunca fui a um concerto dela. Big fail x) Mas um dia ainda hei-de ir a algum...
Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 15:27
Pepe escreveu:
Sim, por acaso a altura do álbum 'Crazy In Love' e 'B'Day' foi mesmo quando ela se tornou mais famosa, e as músicas eram melhores. O mesmo com a Britney! (Por acaso também houve uma altura que andava viciado completamente na Christina Aguilera, e ainda gosto).
Não... ._. Nunca tive possibilidade de ir, porque era sempre em Lisboa, e eu moro tipo, no Alentejo, que é basicamente o fim do mundo, e também não tinha dinheiro para os bilhetes. Enfim, digo que sou fã, mas nunca fui a um concerto dela. Big fail x) Mas um dia ainda hei-de ir a algum...
Não é fail... Os bilhetes não são propriamente baratos... E ainda por cima se dizes que vives assim longe, no Alentejo, é ainda mais um entrave. Não é isso que defino um fã, né
Eu também gosto imenso da Christina Aguilera, é uma das poucas que manteve o seu sucesso, mas ela é muito menos comercial que a Beyonce. As músicas dela não são tão passadas na rádio e assim para se darem a conhecer às pessoas. A Britney e a Christina sempre foram as minhas "cantoras do coração", juntamente com o Justin. Esse grupinho é muito especial para mim.
Tenho todos os albuns da Britney (excepto aquele idiota do Remixes, B in the mix ou lá o que é) e os da Christina e do Justin, também os DVD's live (excepto os últimos, mas ainda estou a procura por um bom preço). Da Beyonce só tenho o álbum Crazy in Love.
Spoiler:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 15:43
Sim, viver no Alentejo é como lidar com um bando de retardados todos os dias, basicamente. (Eu odeio viver aqui... -.-) Sim, ás vezes dão muita Beyoncé na rádio, mas ainda há músicas ainda mais comercias, tipo One Direction. Mas as músicas que dão da Beyoncé são If I Were a Boy, Halo e Love On Top. Porque as novas dela, são mais de R&B. E eu também sou mais fã daquelas músicas que não são muito divulgadas...
Olha, eu agora tenho andado mesmo viciado em Britney Spears! Passo os dias inteiros a ver a Circus Tour, está brutal. *-* A Femme Fatale também gosto, mas digamos que ela perdeu um pouco a habilidade, não sei porquê, porque ela tem mesmo um talento especial para a dança... Ah, e a Onyx Hotel Tour (disse bem? ) também está espectacular... Enfim, todas estão, cada uma à sua maneira! E agora tenho ouvido mesmo muito as músicas do álbum Blackout. Amo simplesmente! *-*
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 15:59
Pepe escreveu:
Olha, eu agora tenho andado mesmo viciado em Britney Spears! Passo os dias inteiros a ver a Circus Tour, está brutal. *-* A Femme Fatale também gosto, mas digamos que ela perdeu um pouco a habilidade, não sei porquê, porque ela tem mesmo um talento especial para a dança... Ah, e a Onyx Hotel Tour (disse bem? ) também está espectacular... Enfim, todas estão, cada uma à sua maneira! E agora tenho ouvido mesmo muito as músicas do álbum Blackout. Amo simplesmente! *-*
Nós os dois temos muito que falar A tour Femme Fatale foi a maior desilusão que tive. Fui ao concerto e voltaria a ir, pois finalmente consegui ver a Britney (os meus pais não me deixaram ir ver a melhor tour de sempre no Rock in Rio, a Onyx Hotel... -.- Por causa dos atentados. Nunca perdoarei esta perda). A Britney simplesmente não se mexia. Ela já não tem "pica", parece sequer que já não tem gosto, é simplesmente o nome e o trabalho dela que ali estão. Mexe-se pouco quando as coreografias têm ritmo e os dançarinos dançam com energia, não se destacando nada. Achei triste, sinceramente. Acredito que, para o DVD, ela tenha dado mais de si, mas o concerto cá foi uma perfeita desilusão, e esta tour é a pior da carreira dela. E depois nem cantou os seus maiores hits... Que me lembre, só cantou I'm a Slave 4 U, Toxic, e Don't Let me be the Last to Know (esta fiquei admirada). Nem Everytime cantou. Que tristeza. Nem Oops I Did it Again. Nem essas tão básicas e características da sua carreira. Fiquei muito triste. Foi basicamente o álbum Femme Fatale e um pouco de Circus (apesar de nem Circus ter cantado... pff..).
E depois é o playback extremo. Eu sei que ela faz playback desde que a conheço. Mas agora ela já nem tenta disfarçar, parece. E ela normalmente canta as baladas. Agora já nem a isso se dá ao trabalho, ou raramente o faz. Epah, estou muito desiludida com ela. Está falsa e superficial. Ainda assim, estou contente por ela ter ultrapassado aquela má fase de Blackout, em que ela teve mesmo um. Ultrapasso-a muito bem com Circus, com boas músicas e uma forma física novamente invejável. E nunca deixou de vender e encher plateias...
Mas mesmo assim acho que a melhor tour dela nem foi a Onyx Hotel, apesar de estar quase ao mesmo nível. Foi a Live Within a Drem. É, simplesmente, perfeita. Para mim, a melhor tour de sempre...
_______
A Christina é muito diferente. Ela nota-se que canta com o coração e que escreve as suas próprias canções, conferindo-lhes imenso sentimento. Tanto que até chora imensas vezes quando está a dar concertos ou a fazer performances. E para além disso tem uma voz única e super poderosa, e nunca a vi a fazer playback. E eu consigo notar muito bem isso, pois já estou habituada a "analisar" a coisa, já que passei a infância toda a fazê-lo. Está sempre na sua, nunca se mete em escândalos, tem a sua família (se bem que se separou do marido recentemente) resguardada, tem o seu próprio estilo e é como quer e lhe apetece. Gosto muito dela, mesmo. Se ela vier cá, vou ter de ir, nem que seja mais que 50 euros...
Spoiler:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 16:20
Também me está a parecer que sim A Femme Fatale realmente não foi grande coisa, não. O que gostei foi mesmo os efeitos especiais no palco, e as adaptações das músicas, porque a própria Britney, concordo que não esteve muito bem. Mas porque é que perdeu essa 'pica' assim de um momento para o outro? É que eu vou ver vídeos antigos dela (estou sempre a ver), e penso mesmo: ela tem mesmo talento quando dança, é incrivel. Não percebo. Ela na Tour estava lá a dançar do género: Ok, sei os passos de dança todos, vamos lá a despachar isto, que eu não tenho paciência... Eu por alguma razão não gostei da actuação dela cá em Portugal da Onyx Tour... Não foi nesse concerto que houveram problemas com o som? E nem estava lá o palco verdadeiro, nem nada... :\ Quer dizer, sim, até cantou alguns hits, mas os remix's estragaram tudo completamente. Sim, foram essas músicas que disseste, e ainda cantou a 'Baby One More Time', mas alterada, com medley com a S&M, da Rihanna. Ah, e btw, o remix de 'Toxic' também não gostei lá muito.
Sim, antes a Britney tinha uma razão para fazer playback: estava sempre a dançar. Agora não. Até parece que já é a 'marca' dela. Então quando ela cantou nos Billboard 2011, junto à Nicki Minaj, ela quase nem se mexeu e fez playback à mesma. É que é mesmo, ela nem esconde, nem sequer se importa.
Yup, quando ela fez o regresso depois do que lhe aconteceu, fica toda a gente: omgg, orgasmo mental.
_______
Eu também semprei gostei muito dela, e tudo o que dizes é verdade! Mas ouvi muitas más críticas ao álbum Bionic, não sei porquê... Eu até que não desgostei... Mas pronto, também andei já viciado nas músicas do filme dela: Burlesque (acho que é assim que se chama). Todas canções são boas, e assim que a ouço cantar, tenho arrepios por todo o lado. xD
Enfim... Estava a ver que nunca mais chegava o dia em que ia partilhar os meus gostos musicais. É que nenhum dos meus amigos gosta do que eu gosto... É triste.
Pookie Os sonhos serão reais
Mensagens : 288 Idade : 23 Personagem favorita : Merida No fórum desde : 01/06/2012
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 16:34
OMG também fui à Femme Fatale, e não gostei nada. Só mesmo apartir do I Wanna Go é que o concerto ganhou ''vida''... Foi mesmo uma vergonha!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 16:37
Eu nem da 'I Wanna Go' gostei... Foi só a Britney com um bando de pessoas a saltar, sem parar...
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 16:39
Eu penso que ela tenha perdido a "pica" porque já passou por muito desde criança, e o seu sucesso extremo começou com apenas 16 anos. Ela é um modelo para raparigas de todo o mundo, e tem muita pressão em cima. Tudo acaba por fartar, e uma pessoa como ela, super batida nos media e criticada por tudo e todos (apesar dos milhões de fãs), vai-se abaixo. E depois daquela enorme depressão que ele teve, a Britney nunca mais voltou a ser a Britney. Perdeu o que a tornava na Britney Spears. Tornou-se superficial. O que ela faz passou a ser um trabalho, e não um sonho. Uma pessoa como ela não pode fazer mais nada, por isso é a forma de ela ter a sua vida: continuar a ser cantora. E ela vende, por isso, mesmo que não canta nada e que faça playback, haverá sempre gente a pagar para vê-la.
E sim, a Onyx Hotel por cá teve uns problemas Para além do som parar de vez em quando, ela própria se enganou na letra, enquanto fazia playback Isso aconteceu em Boys. Hás-de ver o vídeo, é mesmo no final:
Spoiler:
É que Boys tem duas versões, uma mais remixada, e cada uma acaba de forma diferente. Ela baralhou-se um bocado...
Ela actuou em 2011 com a Nicki Minaj? Não sei nada disso.. Sei que ela cantou com a Rihanna, a música S&M, se não me engano. E sim, neste caso é preciso ter vergonha na cara. A Rihanna canta ao vivo e a Britney faz playback, num dueto... -.- Enfim, a Britney de hoje não sabe nem cantar nem dançar, infelizmente. Se sabe dançar, não lhe apetece fazê-lo...
__
Eu ainda nem vi Burlesque.. Acabei por não ver no cinema e depois passa-me. Também levou com imensas críticas negativas... Oh, também têm sempre de criticar tudo. Se não criticassem Bionic era de admirar. Quando toca a Christina Aguilera, parece que os media têm é todos dor de cotovelo ou assim
Spoiler:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Música Qua 15 Ago 2012, 16:51
Pois, só pela fama que ela já ganhou por todo o mundo, os fãs dela serão-lhe sempre leais, e nunca vão perder um espectáculo novo, ou música nova, dela, simplesmente porque ela é a Britney Spears, e basta. Eu agora estou a usar a Internet, por banda larga, e os vídeos demoram IMENSO a carregar, não saía daqui hoje. Quando chegar a casa (amanhã), já tenho net fixa, e é mais rápida, vejo! Actuou com a Nicki Minaj, sim! A Nicki cantou Super Bass, e a Britney apareceu no fim a cantar 'Till The World Ends. É só pesquisares no YouTube! (Que eu ainda não posso postar links... ^^') Lá para o fim, ela aparece. Esse dueto com a Rihanna irritou-me mesmo muito. Até porque a aclamação do público é maior quando aparece a Britney (gritos, orgasmos mentales, desmaios), do que quando aparece a Rihanna, que só batem palmas. E aí está, a Britney não canta em playback, mas a Rihanna canta, que é uma artista muito inferior.
Assunto: Re: Música Dom 02 Set 2012, 19:43
Encontrei esta música no youtube. A sério que a música é parva, mas não consigo deixar de cantá-la e pensar nela. xD é só mesmo para ver se amaldiçoo mais alguém com a música. xD
Spoiler:
A sério: o que é que me interessa o carro do meu chefe? E como é que se remenda um furo com uma pastilha elástica?
Assunto: Re: Música Seg 03 Set 2012, 06:15
Pff, essas músicas já fazem parte dos meus dados mentais de música infantil.. Felizmente agora o meu sobrinho gosta é das músicas da Disney e não desse tipo de música que não faz sentido nenhum
Imaginem só qual é a preferida dele... Cicle sem Fim E o meu outro sobrinho é "Here I am", de Spirit. Eles têm, de facto, um óptimo gosto. I'm so proud...
Spoiler:
Phebus Ah! Boom, baby!
Assunto: Re: Música Seg 03 Set 2012, 07:31
Pii escreveu:
A sério que a música é parva, mas não consigo deixar de cantá-la e pensar nela. xD
Eu sei como isso é Pii D: Olha este é o meu desentupidor oficial de músicas viciantes, funciona bem comigo e com a minha irmã, vê lá se resulta contigo:
Eish oh Pure que orgulho Eu ainda estou para mostrar o cd do patinho e do batatoon ao meu primo mais novo para ver se ele gosta (no que toca à Disney ele já é fã de muita coisa )
Assunto: Re: Música Seg 03 Set 2012, 08:32
Ah, o Vicky nem é muito mau. É fofo e a música fica no ouvido, besides, é contra a poluição xD Há músicas infantis que têm piada, o desenho e mesmo a própria letra da canção. A pior "mascote" de músicas infantis que eu já vi é o Ursinho Gummy. É ridículo. É um urso verde, com cara de bêbado, barrigudo, com barba e usa umas cuecas com um bocado do rabo à mostra. Sinceramente, sempre que vejo o boneco, faz-me lembrar.. um pedófilo... epah, é parvo, mas é mesmo... Olhem só: https://www.youtube.com/watch?v=i4cLRkVrVRA
Spoiler:
Phebus Ah! Boom, baby!
Assunto: Re: Música Seg 03 Set 2012, 08:45
Eish o Ursinho Gummy, aos séculos que não o via. Só de pensar da época em que ele e outros bonecos que tais (Bebé Lily, Crazy Frog...) estavam sempre a dar na tv graças aos anúncios da Jamba. Ugh...Ainda bem que essa fase passou.
Pure escreveu:
Sinceramente, sempre que vejo o boneco, faz-me lembrar.. um pedófilo... epah, é parvo, mas é mesmo...
Olha que não é assim tão parvo.
Spoiler:
Pedobear anyone?
Última edição por Phebus em Ter 04 Set 2012, 02:56, editado 1 vez(es)
Zanon Nala Lover
Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: Música Ter 04 Set 2012, 02:36
Dafuq did i just read até agora? xD
Epah de facto lembraste-me de algo que me metia raiva que eram os anúncios das coisas para os telemóveis. "Liga já o 39-39!" ou o "39-93" xD C'horror jesus minha nossa D:
Epah para mim continuo a achar que os melhores CDs com músicas infantis que sairam foram os de Pokemon em PT, de Rei Leão (of choursi!) e do Batatoon <3
Also, @Ursinho Gummy: That character is already rated