Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 10/06/2010

Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 04:51

ah eu quero mm ver o filme. gostei da actriz escolhida para o papel de aurora, bem melhor que a kristen para uma das versões da branca de neve. só mesmo a disney para escolher actrizes decentes =P
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011, 13:08

Eu gosto dessa actriz! Tem bastante potencial.
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Maio 2011, 14:13

Bem, ao que tudo parece o projeto já arrancou.

A Angelina Jolie será a Maléfica, e a Hailee Steinfeld será a Bela Adormecida!

Houve apenas algumas alterações na realização que me deixaram um pouco desanimado.

Já não vai ser o Tim Burton a realizar o filme, mas sim David Yates (realizador de Harry Potter). Não tenho nada contra o David Yates, mas sempre imaginei este filme nas mãos do Burton...
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Maio 2011, 14:17

O Burton a pegar na Jolie para Maléfica? Bem estranhei.

Fico feliz por não ser ele a avançar com isto, de certa forma. Ainda para mais se a Disney tivesse a influência que teve no Alice, o que ia estragar um pouco o filme.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Maio 2011, 14:33

O Burton não ia pegar na Jolie para Maléfica. A Jolie é que se estava a oferecer de unhas e dentes para o papel. Ela demonstrou-se mesmo muito interessada.

Talvez seja por isso que o Tim Burton saiu da realização, pois o motivo da saída ainda não foi revelado.

Mas ATENÇÃO: nada totalmente confirmado até agora. Quase certo, mas nada confirmado.
Minnie
Minnie
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Jack Sparrow
No fórum desde : 17/11/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Jun 2011, 11:41

Crying or Very sad Gostaria tanto de ver Johnny Depp como um principe, mas com a saida de Burton provavelmente Depp não vai participar mais do filme. Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 1202317789 Mas a eperança é a ultima que morre !!Linda Woolverton , que já colaborou com Tim Burton em Alice no País das Maravilhas , está escrevendo o roteiro do filme,talvez ainda tenha possibilidades de vermos johnny como Felipe I love you
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jun 2012, 22:46

Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Tumblr_m5fk80ChpQ1qdfv3oo1_400
Para Março de 2014. Eu cá gosto da ideia Wink

Última edição por Hanabi em Qua 13 Jun 2012, 07:27, editado 1 vez(es)
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 06:06

É verdade, já está o elenco escolhido e tudo:

Sharlto Coopley, como o pai de Aurora; Miranda Richardson, como Ulla, rainha das fadas e tia de Maléfica; Imelda Staunton, Lesley Manville e Juno Temple, como as fadas que cuidam de Aurora; Sam Riley, como Dieval, a versão humana do corvo de Maléfica; e India Eisley, como Maléfica adolescente.

Elle Fanning (“Super 8”) será a princesa Aurora, Brenton Thwaites será o Príncipe Encantado de Aurora, e claro, a Maléfica será a Agelina Jolie.

Gosto muito dessa imagem. A vilã assenta-lhe que nem uma luva...
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 07:29

Também já tinha visto por aí que o elenco já estava escolhido, e até agora parece-me bem. Não sabia é que o corvo ia ter uma bersão humana, nem sei bem o que dizer disso a não ser que talvez seja interessante de ver Razz
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 09:31

a Angelina Jolie é bem mais bonita do que essa Elle Fanning. trocaram os papéis? ah ah Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 3322569630

ainda assim, tenho que ver. parece-me muito interessante
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 11:02

Bem, não gostei assim muito da escolha da Angelina Jolie para o papel de Maleficent... Eu até gosto dela, é uma excelente actriz, mas não a imaginava num papel assim. O que não quer dizer que faça um óptimo trabalho. Ainda assim, fisicamente, preferia outra escolha.

A escolha da Aurora até me pareceu bem, mas ela parece ainda demasiado nova para o papel scratch A Aurora é jovem, mas naquele tempo raparigas com 16 anos já eram mulheres. Por isso ela não devia ter cara de criança, não é... Mas ela toda caracterizada deve ficar bem até...
Tchi, mas 2014.. Ainda falta tanto..

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 11:21

Estou com a Pure, não acho que a Jolie seja uma escolha muito feliz. Nunca lhe achei muita piada, mas reconheço-lhe valor, sem dúvida, apenas não me parece que encaixe bem neste papel.

Pelo contrário, considero que a Elle foi uma boa escolha e não vejo nenhum problema com a idade, ela aparenta ser muito mais velha do que realmente é, para além de ser uma das actrizes mais bonitas e talentosas da nossa geração.

Não é um projecto que me entusiasme especialmente, mas estarei atento. Smile
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 11:29

Eu gosto da escolha da Jolie. Pode não ter sido a escolha mais acertada num mundo tão vasto de actrizes, mas no poster acho que o papel lhe assenta bem. Para além de que ainda não sabemos como vão interpretar a história, ainda mais sendo do ponto de vista do vilão em vez de se focarem no casal feliz como na adaptação da Disney...

Já a escolha para a Aurora...:/ não é que a rapariga não esteja a altura, mas realmente a idade é estranha. Ainda mais se a compararmos com o rapaz que vai fazer de príncipe, são quase 10 anos de diferença!
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jun 2012, 16:39

Fiquei com muita curiosidade em ver o filme! Gosto de quase todo o elenco. Só me faz um bocadinho de comichão imaginar a Elle Fanning como Aurora, penso que poderiam ter escolhido outra rapariga. Não é que ela não seja uma boa atriz, porque o é, de facto. Simplesmente não a vejo como Aurora.

Quanto à Angelina, acho que se vai sair bem! Naquele poster que a Hanabi mostrou está fantástica!

Mas 2014? Bolas, falta tanto...
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 10:18

Eu continuo a achar que o papel assenta-lhe muito bem!

Spoiler:

Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 13:01

Basta ter a Angelina para eu ver! :p
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:34

A nível visual, alguém ideia se estão a fazer por se aproximar muito do filme? É que pelo poster e tinha ficado com a ideia de que estavam a caminhar nessa direcção (a pele verde e o castelo em fundo roxo) mas nesta foto que o jato pôs (que está fantástica!) ela já tem a pele normal.. será por ainda não ter sido tratada digitalmente?
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:36

Espero que mantenham a pele normal... A Angelina fica horrível de verde :/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:53

Eu gosto da ideia da pele verde... talvez porque gosto bastante da vilã a sério (vá, n'A Bela Adormecida) e gostava que se aproximasse o mais possível. O verde é uma cor que inspira desprezo e sentimentos maus, gosto disso Razz
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:57

Eu cá gostava que fizessem mais próximo da realidade.... Se a pintarem de verde parece um filme dos anos 60 :/
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 16:07

Hanabi, não creio que aquela primeira foto seja oficial. Razz
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 16:09

^ Também reparei nisso, até porque a Maleficient não sorri com aquela expressão
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 16:13

Eu estava a com a pulga atrás da orelha à conta disso xD suspeitava que não fosse oficial, mas queria acreditar o contrário, gostei mesmo daquela imagem..
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 16:16

Mas a Aurora não foi bem escolhida na minha opinião :/
Preferia alguém mais... não sei... mais BONITA! (Não estou a dizer que essa aí seja feia, mas há melhores partidos xD)
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jun 2012, 06:08

Eu acho que fizeram muito bem em escolher a Elle Faning para Aurora. É muito bonita, excelente atriz, e se formos a comparar as idades com o clássico Disney (16 anos) é a idade que ela parece ter. O problema é que a Aurora do clássico Disney parece mais velha. Por isso é que faz um pouco confusão.

Bem, novas imagem (sem efeitos visuais, aquele ambiente "dark")
http://www.popsugar.com/Angelina-Jolie-Pictures-Maleficent-Set-23644158?slide=21

O fato castanho e o cabelo comprido é que não me estão a convencer... Rolling Eyes
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jun 2012, 06:37

Angelina Jolie = perfeita! Não imagino alguém melhor para fazer de Maleficient!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)   Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida) - Página 2 Icon_minitime

Maleficent: The Movie - Maléfica (A Bela Adormecida)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: