Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Nightmare before christmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AdminAccount
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado

Feminino
No fórum desde : 16/05/2010

The Nightmare before christmas Empty
MensagemAssunto: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeDom 16 Maio 2010, 09:29

"O filme relata a história de Jack Skellington, o rei das abóboras de Halloween, numa cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas. Apesar do sucesso profissional, ele se lamenta com sua rotina e sente falta de algo mais. Um dia, ele entra numa floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, e acaba encontrando o reino do Natal. Impressionado com tanta beleza e bondade, ele arma o plano de raptar o Papai Noel e fazer um Natal a seu gosto. Mas, na cidade onde Jack mora, existem aqueles que opõem ao plano."
by wikipedia

Eu adoro este filme. *.* Tem o mesmo tipo de animaçao de Corpse Bride, e foi feito muito antes de Corpse Bride. A banda sonora e excelente o Danny Elfman, nao a podia ter feito melhor. ^-^ E feito pelo Tim Burton- e so preciso ser isto para ser fantastico.

Quem ja viu o que achou?

Última edição por Hyun em Sab 29 Maio 2010, 10:58, editado 1 vez(es)
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 21 Maio 2010, 10:13

A banda sonora deste filme é um espanto e adoro a atmosfera do filme e os gráficos
A história é engraçada e é daqueles filmes que dá gosto de ver em ocasiões festivas, neste caso tanto pode ser o dia das bruxas como o natal
Mas o que eu achei mais piada no filme inteiro foi o Jack chamar ao Pai Natal Sandy Claws e depois perguntar porque é que ele não tinha garras...4.3/5
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 07/06/2010

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 14:08

Já tinha ouvido falar do famoso Jack (quem é que nunca ouvi falar dele? xD), mas admito que não o vi assim há muito tempo... E sinceramente, o filme é um espanto! Não esperava tanto, tendo em conta a altura que foi feito e tudo, porque sim, imaginava-o mais recente *shame on me*. Achei um filme coeso, com toques de originalidade em termos de argumento, com uma boa caracterização de personagens, etc. E como já referiram, é de louvar a banda sonora, um dos meus pontos favoritos também.
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 16:17

Sad nunca vi... Mas gostava muito de ver. Já estive para o comprar por várias vezes, mas optei por clássicos Disney... :/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 16:27

É definitivamente um dos filmes a ver antes de morrer, além de ser um filme marcante na década de 90 é um filme que destrona por completo a noção da altura que a animação era apenas algo para crianças. Além da banda sonora fantástica, o filme tem uma junção do estilo típico de burton, um estilo bastante "dark" com uma junção de conto de fadas (tal como o facto de haver vários mundos para cada celebração).
A temática do filme é que é bastante adulta, duvido que alguma criança compreenda o filme, o que realmente é fantástico, pois apesar de o filme tentar agradar à família é realmente feito para os adultos com uma temática bastante adulta.

Hyun escreveu:
Tem o mesmo tipo de animaçao de Corpse Bride, e foi feito muito antes de Corpse Bride
Na realidade Hyun é um pouco o contrário, Corpse Bridge tem é o mesmo tipo de animação apesar de ser feito muito depois, visto que o filme é feito em stop-motion uma técnica de animação já um pouco obsoleta no tempo de corpse bridge devido ao enormissimo trabalho e tempo que este tipo de técnica precisa, um pouco como o que acontece hoje em dia com a animação 2d.
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:36

gosto muito do filme, as musicas não sao nd de especial, o melhor mesmo é a história em si
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 09:48

Tim Burton a fazer a sua magia ;3;
<3
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 20:35

mulan_4ever escreveu:
gosto muito do filme, as musicas não sao nd de especial, o melhor mesmo é a história em si

Uau, eu acho completamente o contrário! O.O Realmente, isto de opiniões são mesmo muito divergentes =P

Eu acho as canções fabulosas! Super bem conseguidas, fantásticas! E a voz do Jack é espectacular. Para mim, a única coisa memorável e que se aproveita deste filme é isso, e tem uma qualidade excelentissima!!
Quanto à história e animação em si... meeeh.... para começar, detesto a animação... Tipo, aquele tipo de imagem por segundo, em que os bonecos se mexem lentamente e a certa altura nos faz doer os olhos.. não sei explicar, mas é uma animação que não aprecio. A Noiva Cadáver é do mesmo estilo e a animação não é tão má, as imagens passam normalmente. Bem, a história acho um pouco vazia de conteúdo. Oca. Só o romance entre a Sally e o Jack é totalmente vazio, não se sente nada entre eles. Lá no fim, decidiram junta-los só por juntar, mas não transmitem amor nenhum.
A personagem Oogie Boogie Man é das mais ridiculas que já vi num filme Disney. Please, aquilo é um saco com olhos! Não é um vilão, é uma "coisa"! Não assusta, só dá mesmo para olhar com aquela cara de nojo, de sobrancelhas erguidas, que é como eu olho para ele.
Pronto, mas tem algumas piadas engraçadas, mas o que salva mesmo são as músicas.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeDom 05 Jun 2011, 03:11

Bem, a capa do Blu Ray 3D:

Spoiler:

LINDA!
http://ptdisney.blogspot.com/
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 09:24

Eu comprei este filme em Novembro ou assim, e adorei. As músicas são fantásticas, a animação está muito bem feita e gostei muito da história em si. Mas a melhor parte são as músicas, gostei mesmo *-*
O Tim Burton é mesmo um espectáculo The Nightmare before christmas 516947903
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeDom 16 Out 2011, 03:47

Para quem quiser aproveitar e comprar o Blu Ray do filme na Fnac, está a 15 euros (mais barato que o Blu Ray!):

http://www.fnac.pt/Estranho-Mundo-de-Jack-Edicao-Especial-de-Coleccionador-sem-especificar/a320916?PID=7&Mn=-1&Ra=-3&To=0&Nu=2&Fr=0

Mas não se esqueçam que dia 9 de novembro saiu o Blu Ray 3D.
Elsa
Elsa
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda...
No fórum desde : 28/10/2011

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSab 29 Out 2011, 17:18

Nossa, eu gosto muito desse filme,tenho ate um desenho da Sally q a minha bff da facu fez pra mim *_* Eu espero chegar todo Halloween só pra ver esse filme,hehehe...e as musicas q eu mais gosto são ''Sally Song'', ''This is Halloween'' e ''Kidnap the Sandy Claws''!
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 05:01

Não há este filme em Português de Portugal? O.O Por toda a internet só vejo vídeos em brasileiro...
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 08:39

Pookie escreveu:
Não há este filme em Português de Portugal? O.O Por toda a internet só vejo vídeos em brasileiro...
Nop.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 15:29

TDDM escreveu:
Pookie escreveu:
Nop.

Enganas-te, TDDM! Esse alzheimer... Então foste tu próprio a dobrar o nosso Jack D:

Razz

Eu hoje vi a versão dobrada brasileira pela primeira vez num MEO Canal e fiquei chocada x.x
Não estou habituada àquelas canções assim dobradas e os lyrics sem serem no seu original, fica estranho assim à primeira vista....

Spoiler:

Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 15:40

Bem, é pena que não haja versão em PT-PT... Mas não faz mal, pelo pouco que já vi, a versão original é muito bonita *-*

Vocês fizeram mesmo uma Fandub do filme? Surprised Quero ver!! Very Happy:D:D
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 15:48

Está aqui o link. Penso que seja o certo, mas se não der, diz. Wink

Spoiler:

Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 15:54

ahah Está muito engraçado, adoro especialmente a parte em que aquele monstro gordo com um machado na cabeça grita ''COELHOOO!!!''
Ahahah deviam fazer mais, especialmente deste filme!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Nightmare before christmas   The Nightmare before christmas Icon_minitime

The Nightmare before christmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: