Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mundial África do Sul 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Mensagens : 894
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 16:14

Zanon escreveu:
Epah, foi bom jogo, grandes jogadas, e mais uma coisa que eu reparei: Portugal quando não joga com o Deco (Tiago no lugar dele) nem com o Pepe (Pedro Mendes) nem com o Liedson (Hugo Almeida) no 11 titular. Deu nisso. Uma equipa com eficácia, confiança e fluidez na comunicação.
Ainda bem que tocaste neste ponto, pois era exactamente o que estava a dizer enquanto assistia ao jogo de hoje. Portugal não precisa de nacionalizar jogadores brasileiros se tem tão bons jogadores aqui no seu território, ao apostarmos tanto nos jogadores brasileiros estamos a denegrir qualidade de jogadores portugueses que ficariam muito melhor nessa posição.

Quanto ao 7-0 era relamente preciso para portugal se qualificar para os oitavos, já vamos para o confronto com o brasil com mais a vontade. E a goleada foi bastante bom para Carlos Queiroz para ele ter uma noção do que é ser amado após tanto e tanto tempo ser odiado
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 16:18

Sinceramente incomoda-me a falta de fé na nossa Selecção que vejo em muita gente. :c Eu acredito sempre que temos uma boa hipótese de ir longe, e afinal é o nosso país, sendo portugueses devíamos apoiá-los, independentemente de terem uma excelente prestação ou não.

Eu fiquei eufórica depois do jogo com a Coreia do Norte; 7-0 não é para qualquer um. <3 Tudo bem, eles não têm das equipas mais fortes, pelo contrário, mas mesmo assim. E no início de jogo eu nem os achei maus. E o Brasil, que supostamente é uma equipa tão ameaçadora, ganhou-lhes apenas por 2-1, é um facto. Não acredito que tenha sido apenas por "pena" deles, como já vi por aí muitos brasileiros e até mesmo portugueses a dizer.

Mal posso esperar pelo jogo na Sexta. :3 Vai ser muito mais difícil ganhar, sem dúvida, mas não é impossível. E de qualquer maneira mesmo que não ganhemos passamos para a próxima fase na mesma, não é?, o que é awesome. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010, 00:54



Eu recuperei a fé na Selecção Portuguesa depois da goleada contra a Coreia do Norte. Penso, agora, que Portugal pode muito bem vencer ao Brasil!!
Eu achei o golo do Cristiano Ronaldo muito engraçado, mas ri-me, foi quando o Simão depois de marcar o golo fez aquela dança da publicidade da McDonalds, a última parte... Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Lol



Foi demais....Agora é preciso que eles trabalhem tão bem para o jogo contra o Brasil. E se calhar ainda chegamos a campeões do MUNDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 10:19

E pronto, lá ficamos pelo 0-0...
Bom, eu não sou a melhor pessoa para avaliar jogos de futebol (mesmo!), mas quis mesmo ver este jogo e a minha opinião é de que os jogadores (tanto de uma equipa como de outra) estavam bastante tensos, nervosos, pois este era um grande jogo, muito esperado. Podem dizer que Portugal e Brasil são países irmãos, mas eu cá acho que existe muita muita rivalidade. Portugal começou a jogar melhor que o Brasil na segunda parte, começou a arriscar mais e a tentar fazer golo, com algumas boas jogadas, especialmente a do Simão com o Ronaldo. Houve grandes "falhanços" no jogo, como por exemplo aquela oportunidade do Tiago marcar com a baliza aberta mas apetecer-lhe passar antes para o Ronaldo. Esse Tiago não fez nada de jeito. O Coentrão merece destaque, jogou muito bem e fez realmente falta à equipa. Da parte do Brasil nem se viram muitos ataques, mas enfim, é uma boa e forte equipa e o jogo foi relativamente aceitável, ainda que ninguem tenha ganho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 10:31

Subscrevo. Só acho o contrário do Tiago. Ele esteve muito bem. Só aquele mergulho teatral é que foi negativo.
Mas acho que Portugal jogou melhor. Foi pena nao haverem golos, o Coentrão já merecia um.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:19

0-0 nada mal. Depois da goleada do outro jogo até tinha ganho fé em como não íamos perder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 11:21

LOL
Gastaram os golos todos contra a Coreia, agora acabaram-se os créditos xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010, 15:09

gostei da nossa exibição, criamos situações de perigo e um empate é bom, perante uma equipa como o brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 04:09

Sim, um empate não foi nada mau, embora ache que ambas as equipas tiveram alguma dose de azar e poderiam ter marcado se não fosse isso, embora Portugal ainda tivesse tido mais oportunidades.
Lembro-me agora de duas situações: uma em que eles formaram todos uma coluna em frente à baliza para o Cristiano Ronaldo marcar e poderia mesmo ter marcado se não fosse um jogador português lhe ter dado com o pé. :c E outra em que alguém português tentou marcar e parecia mesmo que tinha conseguido, mas afinal tinha calhado mesmo ao lado, na parte de fora da rede. Eu estava com amigos nessa altura e nós fizemos logo imenso barulho, e foi uma desilusão quando percebemos que afinal não tinha sido. ;_;

Sem ofensa, mas os brasileiros irritaram-me muito neste jogo, para não usar expressões piores. -- Pelos vistos gostam muito de deitar os jogadores portugueses ao chão, como alguém disse no twitter, aka jogar sujo. E acho que a partir da segunda parte Portugal jogou melhor, sem dúvida.
O árbitro não jogava com o baralho todo, certamente. xD Não posso dizer que tenha visto muitos jogos de futebol, mas dos que vi acho que nunca vi tanta atribuição de cartões amarelos, especialmente para Portugal, hurray. ~

Mas enfim, já passámos para a próxima fase, por isso. Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_biggrin

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 08:35

Portugal fez uma boa exibição (principalmente na segunda parte), e acho que até jogou melhor que o Brasil!!

Concordo com tudo o que já aqui disseram, mas apenas me irritou o facto de Dunga dizer que Portugal estava a jogar apenas na defesa e não evoluia!! Por favor!! Portugal jogou melhor e teve situaçoes de ataques muito piores do que o Brasil fez a Portugal!! Portugal apenas defendia os ataques que Brasil fazia (que nao eram poucos!!) e o Dunga aindaq tem a coragem de dizer que Portugal nao atacava!! Portugal atacava sim, o Brasil como só saba jogar ao ataque, para travar Portugal fazia faltas e "mãos" (essa podia ser um golo)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 08:45

Portugal apesar de jogar bastante bem tem um pequeno problema, que é não marca golos. Apesar de com a coreia ter marcado bastantes com equipas mais fortes não acontece isso, temos uma bela defesa, impedimos as outras equipas de marcar. O eduardo faz grandes defesas, penso que ele ao serviço da selecção ainda não sofreu nenhum golo, mas não marcamos. Temos de modificar ali, porque agora são fases decisivas, que é passa quem ganhar, e nós com os empates não podemos ir lá, porque os penalties finais é tudo uma questão de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 08:58

Pois é!! A defesa de Portugal é impenetravel e o Eduardo está a fazer um optimo trabalho - 0 golos sofridos!!

Temos é que começar a marcar, e penso que os jogadores já estao a tomar medidas para esse problema!

Espanha, aqui vamos nos!!! Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 09:16

Concordo contigo, Diogen, Portugal tem realmente uma defesa muito boa, mas no que toca a marcar golos é o que é, e isso viu-se ontem. Uma coisa que me irrita é que sempre que um jogador se aproxima da baliza para marcar golo, não tem apoio nenhum, a restante equipa encontra-se sempre lá atrás. --

Agora vamos ver como vai correr o jogo com Espanha. Quando é, btw?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 09:37

Terça às 19:30!! Se as previsoes da bruxa estiverem correctas, Portugal vai ganhar!!! Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 10:31

Ok, obrigada. :3 Se da outra vez estiveram e não foi pouco (7-0 ♥), pode ser que desta vez também estejam. Eu tenho confiança que Portugal ganhe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 15:57

Eu acho que ainda vamos ganhar o Mundial ! =)

Agora é só ganhar a Espanha (e até as bruxas dizem que sim) e depois estamos lançados para a final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 16:43

Helena escreveu:
até as bruxas dizem que sim

As bruxas também diziam que o mundo ia acabar e ainda estou à espera Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_razz
Agora temos é que fazer boa figura perante os países que acham que Portugal é o país renegado da Europa. (de preferencia kick their cocky assMundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_cheers)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 16:46

E o mundo ha-de acabar, daqui a milhões de anos .. ahah

Citação :
Agora temos é que fazer boa figura perante os países que acham que Portugal é o país renegado da Europa. (de preferencia kick their cocky assMundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_cheers)
Ora nem mais, 7-0 à Espanha era maravilhoso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 16:51

Plz xD
Vamos defrontar a Campeã Europeia em Título. Não é só "A Espanha". São 23 jogadores de enormíssima qualidade!

Por mais optimista que tentemos ser, será bastante dificil estár-se confiante neste jogo. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 16:58

Zanon escreveu:
Plz xD
Vamos defrontar a Campeã Europeia em Título. Não é só "A Espanha". São 23 jogadores de enormíssima qualidade!

Por mais optimista que tentemos ser, será bastante dificil estár-se confiante neste jogo. LOL

Claro que sim, mas não é por ser a campeã europeia em titulo. A Itália (campeã Mundial em titulo) e a França (vice-campeã do mundo em titulo) foram eliminadas na fase grupos ! E a Espanha não foi por pouco ..

Por isso, não é ter o título que tem que havemos de ter "medo", o Brasil tb é o favorito ao título e não perdemos ! (tudo bem que foi um jogo muitooo fraquinho). Eu continuo com o espirito de que vamos chegar bem longe ! Very Happy

Eles podem ser 23 jogadores de enorme qualidade, mas isso não faz deles uma equipa (atenção não estou a dizer que não o são). Nós podemos não ter 23 jogadores de topo, mas temos uma equipa de topo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 01:17

Exacto Zanon! Isso não quer dizer nada...Itália foi derrotada por uma equipa que não é uma das mais fortes do Mundial, aliás a Eslováquia? Nem sequer é uma das equipas mais faladas....

Uma equipa pode mudar muito em 4 anos! Saiem e entram outros jogadores que não têm a mesma qualidade. Pode não parecer, mas a selecção de Espanha também mudou.... Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_biggrin


Quanto ao jogo do Brasil, o Raul Meireles desperdiçou lá uma oportunidade, mas pronto...Também acho que o Brasil não estava a jogar com a "potência" toda. Parecia até que estavam a brincar com Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 03:40

Spoiler:


Citação :
A Espanha não foi [eliminada] por pouco

LOL?
A Espanha perdeu com a Suiça mal e porcamente. A Suiça só defendeu. A Espanha teve 78% de posse de bola, ao todo fizeram cerca de 800 passes, tiveram 36 remates. Sabem o que isso é? Domínio. Vejam lá se não ganharam os outros 2 jogos com domínio supremo?

Itália é campea do mundo em titulo, mas e entao? Não têm a mesma equipa de há 4 anos. Maldini, Toldo, Inzaghi... Já tá tudo reformado.

A França tinha um treinador que nem treinador era. É tipo Queiroz, não percebe patavina de futebol. E Terem sido vice campeões não significa nada. Foi puro acaso terem ido à final. Ganharam a Portugal com Trafulhice (um penalti que não existe). E só por acaso, o Zidane ainda jogava. Se forem analizar, a França teve que ir aos Playoffs para passar a qualificação. POrquê? Não há mais Zidane para ninguem xD

A Eslováquia não é uma selecção desconhecida. Fizeram uma excelente qualificação para o Mundial, têm um excelente meio campo e um excelente ataque, têm 2 excelentes guarda-redes. Não se fiem só pelo nome das selecções. Vejam bem quem lá joga, porque não é uma selecção ter nome pouco significativo que lhe dá o estatuto. Refiro outra vez a Itália, a França, e tambem a Nova Zelandia. A N.Zelandia surpreendeu. Não perdeu nenhum jogo. 3 empates. Itália, só tem nome. Jogadores, é só velhos. Nem Pernas têm para a bola. França são só pseudo-jogadores. Tudo estrangeirada, praticamente só ha 4 ou 5 Franceses de Origem naquela selecção.

A Espanha em 4 anos só teve 4 alterações:

Saída de Senna (Brasileiro-Espanhol), Entrada de Javi Martínes e Fernando Llorente (Athletic Bilbao), e entrada do Pedrito (Barcelona).
De resto, a equipa é EXACTAMENTE a mesma que ganhou o Europeu de 2008, e é isso a que se tem que atentar. Não tenhamos ilusões de que "vamos ganhar à Espanha".

Já Portugal, teve 13 alterações na Equipa.
Pepe a Trinco, 3 guarda-redes da treta, Pedro Mendes, Liedson, Duda, Coentrão (a melhor aposta na minha opinião), não temos o Bosingwa, não temos o Nani...
Temos uma equipa fraca em Relação ao Euro 2008... e nem comparo ao Mundial de 2006, ainda tinhamos o Figo para mandar na Equipa, faz falta um Figo, um Rui Costa, um Sérgio Conceição...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 11:15

Sim a Espanha é uma equipa muito forte, a preferida até das casa de apostas a ganhar o mundial. Mas não nos podemos dar como derrotados antes sequer do jogo acontecer. Nós próprios temos uma equipa muito boa, como ela é organizada é que não é das melhores. Vão continuar a ser 11 jogadores contra 11 jogadores na terça-feira, tudo pode acontecer. Há é que não se sentir derrotado antes sequer de irmos po jogo, tal como aconteceu com a suiça a espanha perdeu. Tens razão a espanha dominou por completo o jogo, mas isso não significa nada, as equipas não passam por jogarem melhor ou pior passam pelo numero de golos que marcam.

Ficar em primeiro no grupo facilitava-nos muito a vida, ai os confrontos ate à final eram com equipas muito mais acessiveis.

Quanto à França, foi a seleção que mais surpreendeu, por não saber trabalhar como seleção, não consigo perceber sequer como foram apurados (apesar de não ter visto nenhum jogo deles de apuração), eles nos jogos, pareciam completamente perdidos a jogar, mal conseguiam responder a um ataque, pareciam a primeira vez que estavam a jogar como equipa. Já para não falar nas constantes discussões nos treinos. O escândalo foi tanto que o Henry marcou uma reunião com o presidente Sarkosy para discutir a crise da seleção.

Citação :
Agora temos é que fazer boa figura perante os países que acham que Portugal é o país renegado da Europa. (de preferencia kick their cocky assMundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_cheers)
Um dos vários problemas dos portugueses, poem muita fé no futebol. Podem não saber um único nome de um presidente europeu mas sabem o 11 principal do benficas dos últimos 10 anos. Ganhar o mundial não vai mostrar aos outros países absolutamente nada, apenas que somos bons a jogar a bola mas incapazes de baixar o desemprego, de baixar o defice e que somos um país praticamente na banca rota mas com orgulho na seleção de futebol, com tanto que só usamos a bandeira do nosso país para por a janela unicamente quando portugal joga.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 12:24

Diogen escreveu:

Um dos vários problemas dos portugueses, poem muita fé no futebol. Podem não saber um único nome de um presidente europeu mas sabem o 11 principal do benficas dos últimos 10 anos. Ganhar o mundial não vai mostrar aos outros países absolutamente nada, apenas que somos bons a jogar a bola mas incapazes de baixar o desemprego, de baixar o defice e que somos um país praticamente na banca rota mas com orgulho na seleção de futebol, com tanto que só usamos a bandeira do nosso país para por a janela unicamente quando portugal joga.

Apoiado Totalmente.

Esta Terça sou Abstémio, apenas porque é Espanha x Portugal. Eu não estava (nem estou) a torcer por Portugal, até o Queiroz ir embora e aparecer alguem que saiba tomar conta da selecção (Scolari, we miss you!). E como estava a torcer por Espanha... visto que vão jogar contra o meu país... vou deixar terça feira ficar à-parte ^^
----------
Hoje parece-me que ganha a Argentina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 14:52

Diogen, a SweetPoison não quis dizer que apenas temos fé no futebol e q não sabemos o nome dos presidentes e que tamos na banca rota, etc .. O que ela quis dizer (penso eu, pelo menos foi o que interpretei) é que temos de ter orgulho em ser PORTUGUESES e que apesar da crise q todo o Mundo está a atrevessar, não nos podemos deixar abater e se estamos num mundial, onde o que se disputa é uma Taça de Futebol o mais natural será demonstrarmos como jogamos bem e somos um grande país a nivel futebolistico ! Smile

Zanon, se és Espanhol, esta "discussão" foi totalmente desnecessária! É óbvio que vais estar a torcer pelo teu país e que vais "puxar a brasa à tua sardinha", tal como nós fizémos Wink

(Epah ando a fazer testamentos a mais Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 16:09

Helena escreveu:
O que ela quis dizer (penso eu, pelo menos foi o que interpretei) é que temos de ter orgulho em ser PORTUGUESES e que apesar da crise q todo o Mundo está a atravessar, não nos podemos deixar abater e se estamos num mundial, onde o que se disputa é uma Taça de Futebol o mais natural será demonstrarmos como jogamos bem e somos um grande país a nivel futebolistico ! Smile[/size]

Foi exactamente isso Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_biggrin,
Eu pessoalmente não sou maluca por futebol, muito menos pelo Benfica. Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mundial África do Sul 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: