Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Colecção Disney - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 14:47

Muito fixe Mariana, o jogo é espetacular! Não o tenho mas já vi no Youtube alguns Walktroughs, e é de mais! Se tivesse o jogo gostava sempre de jogar com a Rapunzel por causa do cabelo! xD
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 05:12

Bem aqui vai a mnh colecção de DVD's da Disney:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ainda me faltam alguns para acabar
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 05:31

Hey, tens aí um monte e edições especiais que eu não sabia sequer que havia em português...
E já agora, filmes como Papuça e Dentuça, que tens aí com uma capa à maneira com o número do clássico (?), eu tenho com a manga deslizante dourada, em que metem todos os filmes da disney... E a edição especial do Bambi, isso ainda não saiu cá, ou já? Quero dizer, pelos vistos já, se já tens, mas não ia sair este ano? Como é que a arranjaste?..

Fogo, quero essa colecção.. Eu ainda tenho poucos DVDs, para aí uns 15, porque tenho tudo em VHS e tenho de ir gastando dinheiro nos DVDs aos poucos...

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 05:57

O DVD do Bambi, é a edição especial de 2 discos que foi lançada em 2005. O do papuça e dentuça. o dd foi comprado antes de a Disney colocar, as luvas douradas nos filmes Wink
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 06:25

Fogo, já houve uma edição especial do Bambi, não acredito que a perdi...
Bom, de qualquer maneira cá vem mais uma este ano, vou comprá-lo sem dúvida.

Por acaso no gosto das luvas douradas, irritam-me um bocado, os filmes assim têm todos o mesmo aspecto. Claro que posso tirar a manga, mas assim a caixa do DVD parece um bocado "rasca", daquelas que são vazias e deformadas... Enfim, já todos sabemos que eles não são muito bem tratados em Portugal, por isso temos de engolir..

Mas tens aí uma bela colecção, na altura em que as capas até eram boas... Temos de fazer negócio Razz Just kidding..

Spoiler:

tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 06:31

lol, obgd.

Qria ver se conseguia acabar a colecção dos clássicos, ainda me faltam alguns
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 06:36

Eu cá não acho grande piada a ter os filmes "sacados" (pelo menos, nota-se que algumas capas foram impressas), mas, seja como for, tens aí bons títulos que já foram recolhidos pela Disney e que, consequentemente, já não se encontram. Smile
http://ptdisney.blogspot.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 07:07

pois e, eu tmb n gosto mt, mas quando e a unica hipotese d ver o filme, tem d ser.
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 12:13

tp, tens aí uma colecção excelente Wink de fazer inveja.

Eu tenho muito poucos DVD's, tal como a Pure tenho maioria dos clássicos em VHS e como tenho o leitor funcional evito gastar dinheiro :X no entanto não resisto a acessórios disney x) tinha uma bolsa para o telemóvel que era a minha perdição, com o pateta de um lado e o pluto do outro ^^
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011, 12:56

Ena, que grande colecção! Razz Eu tenho poucos DVD's, pra ai uns 20, 25...para além de que quando quero comprar DVD's os meus pais dizem sempre que se ainda tenho o leitor de VHS's a funcionar não tem lógica nenhuma estar a comprar os DVD. Colecção Disney - Página 7 532565 E eu resmungo... xD

Btw, terminei o jogo! tal era a expectativa de chegar à parte das lanternas! xD *.*
O jogo está óptimo, (atenção, não porque eu adoro o filme, hum? XD)! Acabamos por ver uma Rapunzel e um Flynn um tanto ou quanto diferentes, o que para mim foi agradável, e btw, adorei as vozes da Mandy Moore e do Zachary Levi! *.* Só tive um bocado de pena de não terem colocado a BSO do filme, mas acho que isso acontece praticamente em todos os jogos. ^^ Mas a música das lanternas estava tããão linda! *.*

Só tenho pena de não terem posto mais romance naquilo! =\ Tive de ser eu a dar ali um bocado de romance enquanto jogava sim, eu sei que é estranho, pobre Flynn que a Rapunzel não largava a mão dele enquanto estiveram no Reino xD, porque basicamente aquilo é uma relação melhor amigo/melhor amiga. =/

E o penúltimo nível está de morrer! xD Bastante diferente do filme!

Spoiler:

Enfim, gostei muito! ^^

*conversa que não interessa nem ao menino Jesus termina por aqui xD*

http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Fev 2011, 19:06

Aqui está alguma da minha colecção. A primeira coisa que me lembrei ao tirar fotografias foi de uma mala que tenho do Bambi, mas acabei por me esquecer dela no final, depois de já ter arrumado tudo de novo ~~'

Mas prontes, aqui está:

Faltam aqui uns pijamas, incluindo um da Marie lindo, mas esqueci-me dele também --' Meto para a próxima.
Spoiler:

Bambi, Bambi, Bambi.

Random Stuff.
Aquele Simba veio directamente da Walt Disney World. <3
Spoiler:

Alguns dos DVD's, à mistura de outros filmes non-disney.
Os VHS's estão todos num saco, por enquanto DVD tenho pouquinhos.
Spoiler:

E pronto, é tudo, por agora.

Depois mostro o meu '101 Dálmata' gigante e outros peluches que foram por engano para o sotão. Já pedi a minha mãe para ir lá, mas ela hoje não lhe apeteceu... Tenho lá um monte de peluches perdidos! Tambor, Bambis, Flor (ok, pronto, era viciada no Bambi e nos 101, numa fase)

Spoiler:

Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Fev 2011, 19:30

Pode parecer-vos impossível, mas as únicas coisas da Disney que tenho no meu quarto é roupa, os meus VHS/DVD's/Bluray, livros, uma caneta do Rei Leão, um perfume das Witch e o Monopoly Disney. E está tudo super escondido. Está tudo nas prateleiras das duas estantes que tenho. Agora que penso no assunto...

Ontem acrescentei uma blusa da Cruella De Vil à minha colecção. Foi posta à venda em meados de Novembro e agora estava em promoção a 2.99€. Haviam bastantes iguais à minha, mas só L. Quem não tiver, que aproveite, porque de certeza que há em todos os cantos do país.
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Fev 2011, 20:52

Muitas t-shirts do bambi tens =D

Tens grande colecção de dvd's, por acaso agora ultimamente ando a insvestir mais nos blu-rays o que limita bastante as colecções devido a serem mais dispendiosas mas fiquei com inveja de algumas edições especiais que aí tens.

Já agora adorei o peluche do zazu, espectacular!!!
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 01:55

Eu adorei a tua T-shirt da Margarida!! *.*
Não me importava nada de ter uma... A da Dama e o Vagabundo, também já tinha adorado! Razz
Aquela que diz "I Lo ve Bambi" também está muito gira...
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 04:24

*morre com a colecção de T-Shirts da Pure*

Que SOOOOORTE *_* comparada com a vossa a minha colecção é minúscula..
Adorei os peluches, são mesmo giros Razz
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 06:03

Aquela edição de 2 discos d'O Rei Leão está mesmo a chamar por mim... Laughing O que vale é que o filme é já reeditado no Outono (finalmente!).

Gostei da colecção. O que se destaca, no que toca à roupa, é claramente o Bambi. Smile
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 06:05

Adoro a tua colecção Pure! Wink
As t-shirts são demais! *.*
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 06:22

As t-shirts! Colecção Disney - Página 7 976233
Eu também tenho algumas, mas as tuas são tão giras!
http://frenzyquotes.tumblr.com/
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 07:27

Bem, já que a Pure decidiu mostrar parte da colecção, decidi também tirar umas fotos. Very Happy

Spoiler:

São todos os filmes da Disney que tenho, mas é só parte da colecção. Pode ser que um dia me aventure a fotografar o resto. Razz
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 11:05

Ehh, Pure, duas camisolas iguais às minhas! Razz xP Adorei as outras! *.* I love you
Epah, os meus tios têm esse trivial e cada vez que lá vou não consigo sair de cima daquilo! *.*

Vocês têm tantos DvD's! Razz Um dia destes quando tiver paciência também vou tentar pôr aqui os meus! Razz

TDDM, o teu Mickey é adorável! Razz *.*
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 11:58

Adoro as vossas colecções, eu também tenho, mas não os DVD's mais clássicos, só mesmo alguns como a Branca de Neve, Pequena Sereia... etc.
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 07:07

Eu tenho esse DVD dos leões e os Magic English!
Esse globo de neve é tão giro, eu tinha um do Bambi mas o meu pai acidentalmente partiu-o. Sad
http://frenzyquotes.tumblr.com/
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 07:45

SweetPoison escreveu:
Eu tenho esse DVD dos leões e os Magic English!
Esse globo de neve é tão giro, eu tinha um do Bambi mas o meu pai acidentalmente partiu-o. Sad
Pois, eu cá também só compro os primeiros, porque os outros começam a ser caros. Razz

Gosto imenso de globos (e basta ver o site da Disney Store para nos babarmos por completo) e é uma pena serem tão raros, pelo menos cá em Coimbra. Foi o único que vi cá até à data.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 09:30

Ena TDDM que inveja, essa colecção de DVD's! What a Face
Aquele Aladdin, Aristogatos, Peter Pan... Nem me lembro de sairem!
Também quero! As tuas capas são tão bonitas, eu só comecei a comprar os DVDs quando as capas começaram a sair horrorosas... E faltam-me tantos filmes que eu não comprei por ser agarrada, tipo a Branca de Neve, Bela Adormecida... Ainda me vou tramar por isso, pois qualquer dia saem do mercado e fico mesmo sem eles....
Eu também tenho globos, essa cassete dos leões e também o Magic English (VHS também)! Ahah Razz Os meus globos são dos 101 Dálmatas e de... Hmm... eu sei que tenho 2... qual é o outro? scratch Penso que seja do Bambi, se não me engano (tinha de ser). Eram mesmo lindos, mas é como dizes, os primeiros são acessíveis, mas depois vai ficando sempre mais caro.

Também comprei uns cubos da disney que sairam agora ha pouco tempo com a Planeta Agostini, tenho dos animais todos que sairam até acabarem com as colecções a meio. E também tenho os conjuntos de loiça da Disney, mas é do Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, etc, não dos clássicos.

Pois, pois é, a minha colecção destaca-se mesmo pelo Bambi, e aquilo nem é tudo! Razz Ele é muito especial para mim *.* Oh, tenho neste momento uma dessas vestidas Very Happy
Eu pensei logo em ti Mariana, se não me engano, as que são iguais às tuas são aquela castanha dos Bambizinhos pequenos e a do Dumbo (ou será a da Dama e Vagabundo? Bom, é uma dessas). É isso? Very Happy

E o peluche do Zazu... Bom, eu por acaso não o amo, mas tem um significado bastante especial. Foi a minha melhor amiga que mo deu quando fiz 15 ou 16 anos... Eu gostava de ter de todos, mas na disney store são a 25 euros os mais pequenos, é muuuuito Razz

Spoiler:

TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 10:39

Pure, o Aladdin e Os Aristogatos ainda encontras com as slipcases douradas (embora este último ainda tenha comprado com a slipcase "original"). Quando ao Peter Pan, foi uma sorte. Comprei-o há cerca de um ano numa Worten, era o único e mal o vi agarrei logo nele, afinal já tinha sido retirado, mas aquele deve ter escapado... Twisted Evil

A Branca de Neve já há em poucas unidades (se a Lusomundo ainda não começou a recolha, pouco deve faltar) e julgo que A Bela Adormecida já desapareceu definitivamente.

Deixo também um aviso àqueles que estejam interessados n'A Bela e o Monstro, porque já o comecei a ver frequentemente à venda sem slipcase.
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 16:18

É essa sim, Pure, e a da Dama e o Vagabundo! I love you E também tenho uma da Pull com uma imagem igual a uma tua, mas é do mesmo formato daquela que eu tenho da Ariel (com os 'frus-frus' nas mangas), por isso acho que não é a mesma! Razz

Bem, e hoje alarguei a minha colecção com uma t-shirt da Branca da Neve da Oysho! Tem a Branca de Neve e umas letras cor-de-rosa como se fosse uma capa de uma revista. É bem gira! Very Happy Eu depois meto aqui as minhas t-shirts todas! Razz ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 7 Icon_minitime

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: