Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 11:34

TDDM escreveu:
Se procuram preciosidades, tentem a vossa sorte num clube de vídeo.

A quantos eu já fui! Então no Algarve encontrei TODOS os clássicos Disney.. TODOS! E o que me disseram: Não estão para venda... pale

Eu tive com aqueles DVDs na mao. Com TODOS os classicos!! So de pensar nisso ate fico.. Colecção Disney - Página 9 910347
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeDom 17 Abr 2011, 12:08

Naqueles clubes de vídeo mais abandonados que podem estar prestes a fechar a hipótese é maior (e o que não devem faltar são situações assim).

Como já conheço o dono deste clube de vídeo há algum tempo, ele não se importou de me vender. Embora, verdade seja dita, ele disse que também só me vendia a mim porque sabe que tenho imenso gosto por filmes de animação.

É uma questão de se ir tentando e até insistir com eles. Por norma, existe sempre mais do que uma cópia em desuso, ainda para mais com a situação que actualmente atravessam.
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 02 Maio 2011, 17:49

Spoiler:

Como a Pure pediu, decidi tirar uma foto aos que trouxe para esta semana. Um grão no deserto, mas se me lembrar, este fim-de-semana, tento tirar à colecção toda quando regressar a casa Wink

Estão ali 2 edições raras. Algum palpite? Smile
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeTer 03 Maio 2011, 10:31

IHH! Eu tenho alguns dessas BD's. Tenho a Hiper Disney com o Pateta na capa, o Show Disney com o Tio Patinhas na capa, e alguns que nem sei onde andam..

Mas tu que fazes colecção, tenho aqui uma BD que acho ser antiga, e talvez rara..

É a edição nº9 da Hiper Disney Ano 7! É rara? Pelo menos é do ano do meu nascimento: 1995...

Eu só sei que tenho aqui muitas BD's do Pato Donald.. Quando eu era pequenino, e como a minha irma era mais velha (ou seja, ela é que lia mais), ela é que escolhia qual comprar, e escolhia sempre o Pato Donald porque ela adorava-o. Mas depois quando fiquei eu a "mandar", ja comprava Hiper Disney, Show Disney, etc..

Mas isto sim: marcou a minha infancia...
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeTer 03 Maio 2011, 10:42

Como eu adoro BD's. Quando era pequena comprava sempre, e estava sempre a ler!
Adorei a tua colecção! :b
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeQui 05 Maio 2011, 14:54

Ahh, quando falaste em BDs eu pensei que era mesmo os quadradinhos do Tio Patinhas, etc, afinal também tens por ali Clássicos, como Atlântida Very Happy Que fixe...
Bom, e imagino que isso seja mesmo uma pequena parte, sendo um coleccionador como és Laughing

Mas olha, eu hoje estava no metro e há lá uma feira do livro. Entrei e havia montes de BDs da Disney e então lembrei-me de ti (vais perceber ao longo do tempo que eu penso todos os dias no pessoal do fórum como se fossem meus amigos... xP). Estive para comprar, mas depois tive medo que já tivesses ou não quisesses. Por isso, se tiveres algum número que andes mesmo à procura ou assim, eu tento voltar lá a ver se encontro e depois envio-te (e vais também reparar que nós compramos coisas uns pelos outros, é por isso que isto já é mesmo uma família...). Tinha uns de capa dura sem imagem, só de uma cor cada (azul e rosa), que dizia HIPER DISNEY, ou lá o que era. E depois tinha imensos com o Donald, sobrinhos, Patinhas, Maga Patalógica, etc... ^^

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeQui 05 Maio 2011, 15:37

Neste momento anda à procura de uma Tio Patinhas de 1989 (129 páginas). O resto que preciso a nível nacional são edições limitadas ou estão a pedir balúrdios, como se a páginas fossem de petróleo.

Se poderes ver se encontras esta e o preço da mesma, assim como edição americanas anteriores a 97, agradecia Wink
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeQui 05 Maio 2011, 15:53

Ok, se entretanto a feira do livro não acabar, eu vejo se há essa Wink
Edições americanas é que não há de certeza, mas ainda assim não me vou esquecer de reparar nisso caso encontre oportunidade para tal (:

Spoiler:

Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 23 Maio 2011, 17:11

Bem, aproveitei esta Segunda livre para ir mais ao Sul visitar os meus avós, que mantém o meu quarto imaculadamente igual ao tempo em que era criança, e como vi que existem por aqui muitos fãs do Winnie the Pooh, aqui vai:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Aquele meio robótico e um dos livros são de uns primos meus, mas decidi partilhar na mesma. A qualidade não é das melhores porque utilizei o telemóvel para fotografar Wink
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Maio 2011, 04:14

Mas que grande fã do Winnie the Pooh Razz
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:57

Spoiler:

Uma das minhas últimas aquisições Disney que me custou cerca de 2€ (enquanto que o CD foi 2 ou 3 cêntimos e o resto é portes). What a Face
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:01

Isso é a bso do filme, TDDM? E eu que gosto tanto das músicas dos Monstros...xD Posso perguntar-te em que site compraste? Surprised
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:13

Não é a banda-sonora, é uma compilação de músicas que os Riders In The Sky fizeram baseadas no filme (para além de uma cover da If I Didn't Have You). Os responsáveis por isto:

Spoiler:

É um álbum com uma sonoridade agradável de se ouvir e pelo preço é irresistível. Colecção Disney - Página 9 781909

Comprei a um particular através do Marketplace da Amazon UK, mas agora já não se vê àquele preço, devia ser unidade única.

Mas encontram CDs a excelentes preços assim, a 1 libra e afins. Vale a pena!
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:16

Não conseguia ler o que dizia na bola amarela do CD, agora já percebi Razz Afinal não era o que pensava, mas não deixa de ser interessante Very Happy

Quando estiver à procura dum CD, não me vou esquecer dessa dica!
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:21

Por falar no assunto, algo que tenho ideias de ir fazendo aos poucos é coleccionar as bandas sonoras dos filmes da Disney e da Pixar. Acho que é uma colecção fantástica que compensa o investimento. Colecção Disney - Página 9 781909
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:24

Eu também já tive ideias dessas mas como não é fácil de encontrar (a não sei online) por vezes perco a vontade. Mas realmente compensa, principalmente os instrumentais de alguns clássicos que para mim são composições de morrer. Um exemplo disso era o Rei Leão e a Pocahontas, que sempre me fizeram arrepios! ^^

Que bso pensas adquirir da Pixar? Eu começaria pelo UP, sem dúvida..
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:33

Sim, vale de facto a pena, seja em inglês ou em português. E pela internet encontram-se preços muito interessantes.

Quanto à Pixar, pretendo adquirir todas. A que vier primeiro dependerá do preço, é assim que apanhar uma boa oportunidade. Teria imenso gosto em começar pelo Up, mas esse e o Toy Story 3 não foram lançados em CD, apenas em iTunes e afins. Felizmente, a banda-sonora do Cars 2 já há em formato físico. Colecção Disney - Página 9 781909
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:45

Não sabia que o UP e o TS3 não tinham sido lançados :\ podes tirar do iTunes e gravar, mas nunca é a mesma coisa...

Enfim, boa sorte com a tua colecção Very Happy
TDDM
TDDM

Masculino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 15:53

Lá está, nunca é a mesma coisa. Pode ser que se dignem a lançar no futuro.

Igualmente, se sempre prosseguires com a ideia! Very Happy
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 10:18

Bem, aqui está a lista da minha colecção da Disney:

- DVD's e VHS's;
- BD's do Tio Patinhas, do Donald e do Mickey;
- revistas, um diário, brindes das revistas e 2 livros das WITCH
- Uma T-shirt de manga curta, cor-de-rosa, com a Minnie, que a minha tia me trouxe da Disneyland Paris;
- um jogo para a PSP do Up-Altamente;
- tinha um jogo para o computador do Winnie the Pooh, mas perdemos o CD Sad
- jogos de computador do Toy Story 2, do Aladino, do Hércules, dos 101 Dálmatas, do Carros, dos Monstros, Inc, dos Vilões da Disney e do Tarzan;
- um dossier do Carros e outro do Winnie the Pooh;
- autocolantes dos Incredibles e do Chicken Little;
- livros do Ratatui, dos Incredibles, do Nemo, do Kenai e Koda e do Bambi;
- um livro enorme dos clássicos da Disney;
- peluches do Tigre, da Minnie, do Nemo, do Mr. Incredible e da Violet (brindes do McDonald's), um pequenino do Piglet (McDonald's), um grande de um cachorrinho dos 101 Dálmatas (comprei na Disneyland Paris), e um também grande do Winnie The Pooh (o meu pai comprou em Londres);
- uma boneca das WITCH (a Hay Lin);
- uma malinha da Pequena Sereia (brinde do McDonald's);
- um livro do Mickey com a história do Aladino;
- um CD com as músicas de filmes da Disney, em português, e outro em inglês;
- todos os CD's do High School Musical;
- 2 CD's da Hannah Montana;
- um jogo de karaoke com as músicas do High School Musical, para a Wii;
- 2 jogos de karaoke para a Wii com músicas da Hannah Montana, da Demi Lovato, dos Jonas Brothers, etc;
- uma bolsa (horrivel) da Hannah Montana, que me ofereceram no Natal;
- cuecas da Minnie e das WITCH;

e mais um monte de coisas que agora não me lembro x)
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 11:53

Já que quase toda a gente pos fotos, vim aqui postar a minha lista que entretanto foi actualizada. XD Primeiro, vamos aos DVD's:

Primeiro os reais:
Spoiler:

Spoiler:

E depois os 'não tão reais': XD
Spoiler:

Peluches fofos!
Spoiler:

Spoiler:

Uma figura:
Spoiler:

Canecas!
Spoiler:

CD's:
Spoiler:

Puzzle/Quadro:
Spoiler:

Spoiler:

E os meus maiores TESOUROS!
Spoiler:

Spoiler:

Uma lembracinhas de Paris!
Spoiler:

Tenho muitas mais coisas, mas não me apetece estar a fotografar tudo. Depois vou actualizando! XD
Yap, I´m a Cars Fan!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 12:40

Aquela caneca do Sparrow....

:Q_________
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 12:43

XD Hanabi, se quiseres uma igual podes ir à Disney Store comprar!
São é assim um pouco caritas, 12 euros.
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 17:17

Pois o problema é esse, apesar de gira são um bocado para o caras xD De qualquer maneira, essa pôs-me as hormonas aos pulos Laughing
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 17:53

Eu tenho uma igual à da Marie (da gata), só que com os 101 Dálmatas em relevo, é linda linda linda! Mas não foi tão cara como a do Jack (não sei se essas duas canecas que tens foram o mesmo preço), eu comprei porque era cerca de 5 euros, mais coisa menos coisa. Senão não tinha comprado. De qualquer maneira apaixonei-me por ela.

Quando receber dinheiro da minha avó ou qualquer coisa tenho de ir à DisneyStore gastá-lo, não vou lá há tanto tempo What a Face (fica muito longe no metro..)

Realmente Marie, sabia que gostavas de carros, mas não tinha noção que eras mesmo fã do filme para ter tanta merchandising Razz Tenho mesmo de ver o filme, mas das duas vezes que deu na TV, uma adormeci, qual estava a ser o interesse, e desta ultima vez não acabei de ver porque tinha frequência no dia seguinte e tinha de estudar. Mas eu hei-de comprar o DVD de qualquer das maneiras, quando acabar de gastar o dinheiro nos mais importantes para mim.

Ver essa merchandising da disneyland paris além de me trazer nostalgia dá-me arrepios... A qualidade e variedade das coisas é tanta e são tão bonitas... Olhem só aquela simples caneta, é perfeita *.*

Olha, por acaso também tenho puzzles feitos da disney!! Acho que foi no Verão passado ou há dois anos, mas viciei-me em puzzles e comprei dois grandões da disney, daqueles com muitas das personagens ao mesmo tempo... Eu até os emoldurava, mas como custa dinheiro e são um bocado granditos para o meu quarto, tenho de esperar... Há um muito giro com aí 1 metro e 30 de comprimento, com as personagens no castelo *.* Tenho no algarve, depois tenho de trazer para cá e dar-lhes um melhor destino em vez de debaixo da cama por falta de espaço.

Essa Jasmine é como, veio de onde? Não dá para ter bem noção... scratch

Quanto ao cd da Hannah Montana, ninguém ia sequer gozar contigo por isso de certeza, mas digo-te, até nem tem más músicas. Eu fui ver o filme ao cinema com a minha prima, que adora a Hannah Montana, e nem fiquei a vomitar dos olhos, deu para passar um bom bocado. Tem músicas fixe como The Climb, Butterfly Fly Away e, numa mais alegre, Hoe Down Throw Down ou lá como se chama. Eu não comprava o CD, mas tirei algumas músicas da net do filme ainda. Agora esse do lado das músicas da Disney é que tenho de o arranjar também. Se um dia o vir na FNAC a um preço razoável (ou seja, menos de 15 eurs) é desta que o compro.

Eu tenho uma nova aquisição entretanto de roupa da Disney... É LINDA! Uma t-shirt... dos 101 Dalmatas! Quando vi roupa dos 101 Dalmatas na loja ia-me dando um treco... eu fico maluca quando e coisas do bambi, mas ver coisas dos 101 Dalmatas teve um efeito em mim que eu não esperava... É uma t-shirt branquinha com um Dalmata em grande plano, de lado, mas tão tão tão fofo. Eu se pudesse usava-a todos os dias. I love you Comprei foi um tamanho demasiado grande, mas pronto, tirando isso... xD
Onde eu vi uma camisola linda do Bambi foi na C&A Kids, só que era para 14 anos, claro que não me servia a mim (I wish I was skinnier ;.; ). Mas quem tiver curiosidade, go right ahead, eu tinha-a comprado logo Razz

O que eu guardo tudo como se fosse merchandising é os sacos e caixas da Disney Store xD Não fazem o mesmo? As coisas são lindas, ainda por cima de material bom (cartão ou papel grosso). E o design dos sacos é sempre lindo, não sei se ainda estão, mas da última vez que tive contacto com as coisas eram BD's do Mickey, a preto e branco, só que estava um design bastante engraçado! Tenho um saco com personagens em bebé da disney (quando comprei la roupas de bebe), e e lindo e enfim, tenho tudo o que seja saco guardado..

E bem, já me fartei de falar para aqui... Não tenho nada que fazer agora, meto-me aqui a tagarelar...

Spoiler:

Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitimeSab 25 Jun 2011, 18:04

Sim! x) quando comprei o meu rôbe na Disney Store guardei o saco (está dentro a minha gaveta do quarto) e sempre é com as BD's... x) Very Happy é lindo e não o dou a ninguém!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 9 Icon_minitime

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: