Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 18:04

Sim! x) quando comprei o meu rôbe na Disney Store guardei o saco (está dentro a minha gaveta do quarto) e sempre é com as BD's... x) Very Happy é lindo e não o dou a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeDom 26 Jun 2011, 07:59

Sim. XP No entanto a caneca da Marie só custou 10 euros. Ainda foram dois euritos de diferença.
Tu nem imaginas como eu era fã do filme, Pure. Tipo, ainda tenho muita coisa mais de Carros. Tenho mais figuras, nomeadamente da Sally e do Mate, tenho aqueles bonequinhos que saiam no Kinder e os que saiu nos cereais, Chocopic e assim, e eu nem sequer gosto de cereais, apenas comia por causa dos bonequinhos. Nessa altura também só comprava lenços do filme, aqueles que haviam juntamente com os das Princesas Disney e dos Looney Toons. Também cheguei a ter uma t-shirt do Faísca, mas ela agora não me serve. XD Eu era totalmente maluca pelo filme. E ainda quero ver se compro o outro poster que está à venda na Fnac!

A Jasmine é uma figura com mais ou menos 10 cm, que trouxe da Disneyland Paris, também. Como é a minha princesa favorita é como se fosse um tesouro para mim. Very Happy

Quanto aos CD's, bem eu realmente adorei essas músicas da Hannah, por isso é que as comprei. Razz Quanto ao da Disney, eu comprei o meu na Worten, era o único que havia e eu surripiei logo. Mas na Fnac também é capaz de haver.

Eu, por acaso, também gosto bastante dos sacos da Disney Store. Quando entro no Norteshopping, a primeira loja em que entro é na da Disney e depois saio de lá toda orgulhosa a exibir o saco de compras. É estupido!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 16:02

Geeeeente, canecas na Disney Store de Lisboa a 50% de DESCONTO! Colecção Disney - Página 10 2846329073

Comprei hoje lá esta. É linda, linda, linda, linda!! Também pensei em comprar uma da Alice, que é em rosa, mas esta é ainda mais gira.

Imagens:
Spoiler:


E recebi também (finalmente!) aquele livro do 'Clube do Livro Disney' do Entrelaçados. Até é bonitinho, e veio em boas condições. Também trouxe um cupão de raspadinhas, saíram-me os livros todos (cheira-me a que aquilo foi de propósito, mas pronto...) porque é preciso aderir ao Clube, e mais o dinheiro de envio... pah, não sei! xPP Ainda trás um relógio do Simba mas vem sem pilhas e não sei se vale a pena! ^^"

Anyway, imagens!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 16:05

:Mariana: escreveu:
Também trouxe um cupão de raspadinhas, saíram-me os livros todos (cheira-me a que aquilo foi de propósito, mas pronto...) porque é preciso aderir ao Clube, e mais o dinheiro de envio... pah, não sei! xPP Ainda trás um relógio do Simba mas vem sem pilhas e não sei se vale a pena! ^^"

Mariana, não caias nessa que é um esquema! Acho que aqui no fórum já falaram nisso mas não me lembro em que tópico. Mas por exemplo o jato ainda teve problemas com isso... É como se assinasses um contrato em que todos os meses tens que pagar X euros por um livro ou lá o que é =P eu própria já recebi isso com a LaRedute.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 16:21

Chii! Onde estão essas canecas da Dama e do Vagabundo na Disney Store do Porto? What a Face Só se estiverem agora, porque não as vi por lá! De qualquer maneira, acho que se comprar mais uma caneca a minha mãe tem o badagaio. XD Mas gostei imenso dessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 16:42

Com esses - 50%, ficou-te a quanto Mariana? I must have one now!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 07:18

Porque é que moro na Margem Sul e me é difícil ir a Lisboa?! Porquê?! Porquê?! *entrar em colapso* Colecção Disney - Página 10 4155267722 Colecção Disney - Página 10 1856310064
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 08:24

Hanabi escreveu:

Mariana, não caias nessa que é um esquema! Acho que aqui no fórum já falaram nisso mas não me lembro em que tópico. Mas por exemplo o jato ainda teve problemas com isso... É como se assinasses um contrato em que todos os meses tens que pagar X euros por um livro ou lá o que é =P eu própria já recebi isso com a LaRedute.

Pois, eu quando vi que era preciso aderir ao Clube, e etc., fiquei um bocado desconfiada, mas ainda bem que me avisaste! ^^ Brigada! ^^

Pureblooded escreveu:
Com esses - 50%, ficou-te a quanto Mariana? I must have one now!!! Shocked

6.50€ Colecção Disney - Página 10 816765259 O preço habitual são 13€, são mesmo muito caras! :\
Depois não são só estas (com caixa), há outras (como aquela da Marie, uma do Pooh, do Igor; e outras que têm relevo, não sei se alguém tá a ver quais são) - todas as que estão na montra - também estão em 50%. *.*

O melhor desta que eu comprei é que vem com a caixinha, que é quase tão linda como a caneca! I love you Também há da Alice, da Princesa e o Sapo, The Nightmare Before Christmas e do Bambi (que eu também já tenho). Mas as da Dama e do Bambi são as mais giras! Colecção Disney - Página 10 2970440456
Eu queria comprar uma dos 101 Dálmatas, em azul, que lá havia, era liiiinda, mas já não havia... Colecção Disney - Página 10 2901147078
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 11:44

Pii escreveu:
Porque é que moro na Margem Sul e me é difícil ir a Lisboa?! Porquê?! Porquê?! *entrar em colapso* Colecção Disney - Página 10 4155267722 Colecção Disney - Página 10 1856310064

Estou na mesma situação, só que eu ainda estou pior, porque moro no interior de Portugal, ou seja, moro mesmo pegadinha a Espanha..
Por isso estão a ver só vou a Lisboa, tipo uma vez por ano... -.-
Que inveeeja vocês poderem ir à Disney Store... ; __ ;
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 13:19

Mas acho que vocês podem encomendar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 13:30

KatiBMT escreveu:
Mas acho que vocês podem encomendar. Wink

Encomendar? Só da loja inglesa, pois a portuguesa ainda não aderiu a isso...

Eu percebo que estas coisas mais raras se situem em Lisboa e no Porto. Mas se querem desenvolver o interior de Portugal, também devem trazer alguma coisa para cá!

Mas pronto, gostei de tanta coisa na Disney Store e estou a ver que da próxima vez que lá for já a Disney está do 100º Clássico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:03

Pii escreveu:
Porque é que moro na Margem Sul e me é difícil ir a Lisboa?! Porquê?! Porquê?! *entrar em colapso* Colecção Disney - Página 10 4155267722 Colecção Disney - Página 10 1856310064

x2 Colecção Disney - Página 10 4155267722

Juro que quando estudar em Lisboa vou-me vingar e ir todos os dias à Disney Store!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:17

Jato escreveu:

Eu percebo que estas coisas mais raras se situem em Lisboa e no Porto. Mas se querem desenvolver o interior de Portugal, também devem trazer alguma coisa para cá!

Mas pronto, gostei de tanta coisa na Disney Store e estou a ver que da próxima vez que lá for já a Disney está do 100º Clássico...

Desculpa eu ter-te dito que te comprava aqueles bonecos e ainda não ter dito nada... Não tive oportunidade de lá ir, e mesmo sendo de Lisboa, a Disney Store do Colombo ainda fica bastante longe de metro, por isso tem de ser uma coisa a ir com tempo e calma. De qualquer das maneiras, penso que a loja portuguesa não aderiu a isso, tens a certeza que há cá e não visto só aquelas colecções dos Mickeys na loja inglesa e assumiste?



Pii escreveu:

Porque é que moro na Margem Sul e me é difícil ir a Lisboa?! Porquê?! Porquê?! *entrar em colapso*


Hanabi escreveu:

x2

Juro que quando estudar em Lisboa vou-me vingar e ir todos os dias à Disney Store!


Muahahahhaah Twisted Evil

But me live in Lisbon (I mean not Lisbon Lisbon) and me no go to disney store. Too far away. A linha azul precisa urgentemente de ser "actualizada" e meterem uma linha a cruzar o Colombo, porque de metro é tão longe e tão de se dar voltas que nos faz perder logo a vontade Neutral
Um dia que venham morar para Lisboa vão masé para Benfica ou Laranjeiras ou qualquer coisa assim, para estarem beeem pertinho da Disney Store Colecção Disney - Página 10 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:27

Pureblooded escreveu:

But me live in Lisbon (I mean not Lisbon Lisbon) and me no go to disney store. Too far away.

Fizeste-me lembrar o Apu dos Simpsons tongue
Mas desculpa, se calhar não percebi bem o que disseste, mas não há uma estação de metro que dê para o Colombo? É que ainda hoje saí de metro na linha azul e entrei lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:28

Pure, tenho a certeza que já chegaram a Portugal, visto que eu comprei um desses Mickeys e vi 3 prateleiras cheias deles (várias colecções).

Mas não faz mal mulher. Vais quando podes. Não te vou estar a obrigar...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:56

Pureblooded escreveu:
Um dia que venham morar para Lisboa vão masé para Benfica ou Laranjeiras ou qualquer coisa assim, para estarem beeem pertinho da Disney Store Colecção Disney - Página 10 1774767913

xD Ahah! Esquece lá isso... Stressada como sou, era impossível ir morar para Lisboa. Além disso, tenho cá a minha vida. Estou a continuar a lutar para ir para a Covilhã, mas a matemática não me está a deixar. Bolas, eu tenho média para aquilo que quero, matemática é que não deixa... Sad

--------------

Nunca mais fazem um site desses para Portugal... Era tão útil... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 09:54

Hanabi escreveu:
Pureblooded escreveu:

But me live in Lisbon (I mean not Lisbon Lisbon) and me no go to disney store. Too far away.

Fizeste-me lembrar o Apu dos Simpsons tongue
Mas desculpa, se calhar não percebi bem o que disseste, mas não há uma estação de metro que dê para o Colombo? É que ainda hoje saí de metro na linha azul e entrei lá xD

Sim, na linha azul a estação Colégio Militar/Luz dá mesmo para dentro do Colombo. A questão é que fica bastante longe. A estação de metro mais perto de mim (sem ser quando estou na faculdade, visto que eu vivo nos subúrbios ) é Odivelas, que fica na ponta da linha amarela, e por isso até à linha azul tenho de dar muitas voltas, acabando por ser bastante tempo de metro, e eu odeio andar no metro. Mesmo na faculdade, o metro é no Campo Grande, e para a linha azul vai também algum tempo. O problema é que a linha azul é muito comprida depois de cruzar com a linha verde até ao Colombo.

Agora não me posso queixar é pelo facto de a estação ser logo para dentro do Colombo Razz Isso é bem fixe, não ter de andar muito até chegar ao centro comercial..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:25

Ah já entendi o que querias dizer Razz my bad, entendi mal ^^ Mas olha, se tu tens problemas de apanhar o metro até ao Colombo, imagina eu que tenho ainda que apanhar um comboio de 40 minutos para chegar sequer ao metro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:27

Yah Yah! xD Por acaso pensei nisso quando disseste que tinhas ido lá... Mas por curiosidade, não fizeste toda essa viagem para ir só à Disney Store, ou fizeste mesmo? Razz
Não ficava surpreendida, a Disney faz-nos destas coisas... Colecção Disney - Página 10 3244795783
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:36

Não Crying or Very sad na verdade, nem cheguei a entrar no Colombo (mas lembrei-me logo da Disnye Store). É que há uma loja à entrada que o meu pai queria ir, então fiquei só naquela zona de entrada, por uns dois minutos xD na altura só me apetecia desatar a correr à procura da Disney Store >.< Um dia destes combinamos uma viagem todos à Disney Store ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:55

Tchii, eu quando vou ao Colombo e não vou à Disney Store fico desesperada... Ainda no outro dia eu e três colegas fomos la comprar uma coisa para a curta e passamos ao lado da Disney Store... Fiquei tão "nããããooooooo"... Sad


Já que aqui estou, mostro-vos a minha última compra *.*

Spoiler:

Tirei agora mesmo com a webcam, por isso não tem muita qualidade, até está lá o emplastro da minha perna a tapar -.- ... Mas dá para ver a sua beleza, eu pelo menos amo-a tanto Colecção Disney - Página 10 816765259

Ela vestida não é bem t-shirt, é mais daquelas para meter um ombro à mostra. E atrás tem pegadas tão fofas... Ai ai, adoro-a tanto... 101 Dálmatas, nem acredito. Quando sair alguma coisa do Rei Leão vou matar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:01

Onde é que compraste? Colecção Disney - Página 10 516947903 Foi na Oysho? Parece, pela etiqueta.. Da última vez que lá fui não havia nada da Disney... :\
E já agora, havia só dos 101 Dálmatas, ou havia de mais filmes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:05

É tão gira, Pure! Colecção Disney - Página 10 3244795783 Que inveja... Faço minhas as perguntas da Mariana 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:08

Sim, foi na Oysho, a melhor loja da actualidade Colecção Disney - Página 10 4263122593 xD


Da Disney só há mesmo Minnie e Margarida, não há de filmes. Há uma colecção do SpongeBob, da Olívia Palito e claro da Hello Kitty. Depois há lá uns cabides com a colecção dos 101 Dálmatas, que tem t-shirts e calções enchidos com dálmatas. Esta era a única apenas com um dálmata, o resto está mesmo cheio, ou não fossem 101. Ah não, havia uma vermelha com 3 dálmatas com óculos também... ^^

Eu agora sempre que vou aos centros comerciais não dispenso essa loja. Até sapatos arranjei lá... Aquela loja é perfeita e os preços são bastante acessíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:26

Adoro essa camisola! Colecção Disney - Página 10 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 11:52

Eu também vi essa camisola hoje na Oysho! A minha mãe queri convencer-me a trazê-la, mas eu preferi um pijama da Disney Sotre:
Spoiler:
E uma camisola:
Spoiler:

E depois não resisti, na Fnac XD
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Colecção Disney - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: