Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 08:35

Andei a remexer no sotão e vejam só o que eu encontrei:
Spoiler:
----
E agora algo completamente diferente:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 14:06

Hi malta, sou nova por aqi como ja devem ter reparado xD

Eu tenho uma colecção mt grande da Disney, não posso é tirar fotos pk maior parte ta guardado numa arrecadação xD

Tenho bonecos de montes de filmes alguns do Mcdonald's;
Tenho livros diferentes, tenho um qe faz parte de 2 volumes qe tem varias historias da Disney e depois também tenho uma colecção de 10 ou 12 livros de ja há bue tempo qe sairam num jornal;
Tenho um livro e uma cassete qe vinham numa colecção daqelas das papelarias, mas so tenho o primeiro qe saiu qe foi o Tarzan, adorava aqilo qe ate estraguei a cassete d tnt ouvir xDD;
Tenho também duma dessas colecçoes das papelarias qe eram as Princesas em bonecas porcelana, tmb so tenho a primeira qe saiu qe era a Branca de Neve (é qe conforme ia saindo ficava mais caro xD);
Tenho algumas cassetes do Magic English, qem é qe nao gtava disso lindoooo xDD
Tenho peluches, um deles é do Simba qe ronronava, com o passar dos anos ja nao ronrona xD
Tenho um porta chaves, luvas do Mickey e um album d fotos qe comprei na Disneyland Paris;
Tenho dossiers em ponto mini, tenho autocolantes, epa tenho d tudo, canetas, barbies também (Ariel, Pocahontas, Aladino ahaha) é impossivel dzr tudo pk d certeza qe ha mais cenas qe tenho e nao me elembro, desde peqena qe me habituaram a este mundo Very Happy
Omeu pai tmb gosta bue da Disney, ele diz qe o filme favorito dele é o Oliver e seus companheiros Razz

E claro pa terminar tenho uma vasta colecção d DVD's pois é o meu vicio, sou uma DVD Aholic (pesqisei e parece qe existe mesmo ahaha)
Um dia junto os meus DVD's todos e tiro uma foto pa verem Smile A ultima vez qe contei a minha colecção d animaçao tinha uns 60 DVD's parece (mas atençao nao sao todos Disney). A ultima aqisiçao foi a trilogia da Cinderela (qe faz cm qe tenha o 2º filme repetido)

E pronto este foi o meu desabafo (é tao bom poder flr isto com mais alguem qe me perceba xDD)



Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 14:27

OMG tens os audio contos todossss *-* So tenho o primeiro e fiqei bue triste qnd a cassete s estragou e por nao ter o resto da colecçao Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 14:57

JB eu tenho alguns audiocontos! Smile)))))

---

Nestas férias aproveitei para ver os brinquedos que tenho no sotão, e encontrei bastantes que nem me lembrava que tinha. A minha colecção está se a tornar enorme, deixo algumas fotos:

Spoiler:

Estes eu já tinha:

Spoiler:

My precious!! Espero que gostem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 15:12

Fogo sortudaaa, como eu amava isso xD

Epa tenho mesmo de tirar fotos dos meus DVDs Razz

So qe acho qe nao consigo fazer upload das fotos :/ Tentei fazer uma mas epa desisti porque fazia o upload e depois aparecia outro site e nao sabia o que fazer a seguir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 15:17

lol Smile

Para colocares imagens no fórum vai ao site de colocar fotos aconselho-te o http://tinypic.com/ (é o que mais uso e nunca tive razão de queixa), depois daquele processo todo de procurar a foto ou video e meter o código de provar que não és um robô (XD) Copias o segundo codigo "Código IMG para fóruns e quadros de mensagens" e colas aqui num post. (espero ter-me explicado bem) Smile e espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 15:23

Parece qe funcionou Very Happy Obrigadao


Colecção Disney - Página 14 2lsb6er
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 15:27

De nada Smile

Esqueci-me de mencionar também encontrei um CD demo -e ando a jogar bastantes jogos na GBA da Disney (XD)-, que é muito bom, o cenário é uma casa velha, depois tem vídeos do Hercules e o jogo do Hercules este:

Colecção Disney - Página 14 Hercules_screen001

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 17:50

Phebus, melhéri, adoro esse estojo. Colecção Disney - Página 14 623131029 Pena o meu ainda estar de boa saúde, senão...
___

JB, tens aí uma colecção enorme Razz eu ainda não tive coragem de refazer a minha colecção em DVDs, mas a minha contagem de cassetes de animação deve andar próxima desse número Razz um dia perco um tempinho a contar para compararmos Razz

____

Kati, lembro-me tão bem desse Mickey grande! Very Happy a cabeça era um daqueles projectores de imagens, os calções eram binóculos, a mão era um esguicho.... que saudades! Colecção Disney - Página 14 576406481 infelizmente acho que já não tenho o meu! E para além dos bonecos de McDonalds que tinha às carradas, também tinha aquela figura da Esmeralda! Odiava o nariz dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 05:15

Hanabi escreveu:
JB, tens aí uma colecção enorme Razz eu ainda não tive coragem de refazer a minha colecção em DVDs, mas a minha contagem de cassetes de animação deve andar próxima desse número Razz um dia perco um tempinho a contar para compararmos Razz

Eu quando puder tiro foto e depois mostro aqi Razz
Epa como eu trabalho e isso vou comprando os filmes, mas nao vou fazer a colecção toda toda porque ha filmes qe eu acho qe nao valem a pena, como algumas sequelas e isso e depois tenho DVD's desde peqenina que o meu pai comprava xDD

Ah e também tenho roupa da Disney obvio, hoje ate usei uma camisola do Dumbo qe parece um saco d batatas xDD

EDIT:
Pii escreveu:

Em relação a uma coisa: sempre quis começar a coleccionar as revistas das Princesas Disney. Nunca comprei nenhuma porque sei que os meus pais achariam ridículo, pois quando pedi para fazer a colecção de cromos da Princesa e do Sapo, eles gozaram comigo e não me deixaram.

Só queria saber: alguém deste fórum faz colecção da revista Princesas Disney?


Oi Pii, eu quando era mais nova fazia a colecçao sim, as capas eram lindissimas com as princesas com outras roupas *-* O meu pai diz qe guardou as revistas todas mas realmente nao sei onde estao :/ Eu hoje em dia quando lhe pergunto pelas revistas ele nao me goza, a minha mae é qe se calhar goza mas o meu pai nao s importa, sabe qe adoro a Disney xDD Tenho 22 anos pa xDD

Olhó double-post Razz Para a próxima junta as duas mensagens, é mais organizado Wink
Phebus
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 09:38

[quote="Hanabi]
Kati, lembro-me tão bem desse Mickey grande! Very Happy a cabeça era um daqueles projectores de imagens, os calções eram binóculos, a mão era um esguicho.... que saudades! Colecção Disney - Página 14 576406481 infelizmente acho que já não tenho o meu! E para além dos bonecos de McDonalds que tinha às carradas, também tinha aquela figura da Esmeralda! Odiava o nariz dela xD[/quote]

O nariz da Esmeralda está muito mal mesmo....

Esmeralda:

Apesar do nariz já tenha perdido a cor, está preto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 12:54

Kati eu tenho esse jogo do Hércules para pc! Colecção Disney - Página 14 623131029
Era tão giro, esse, o do Donald Cold Shadow e das corridas do Tico e Teco. Que saudades que tenho de os jogar :')

O meu porta-lápis sente-se lisongeado Hanabi, thanks Colecção Disney - Página 14 Oh-stop-it-you_normal

Realmente, dat nose xD Mas pelo menos ainda não chegou aos níveis de creepiness da minha Boo do Mc Donalds x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQua 03 Out 2012, 17:28

Ja consegui tirar fotos a minha colecçao de DVD, pena é qe ficou desfocado por tava escuro e com o flash nao fica perfeito :/ Mas acho qe da pa perceber xD

PS: Tirei foto a DVD's qe nao sao da Disney pk era complicado tar a juntar todos os da Disney so xD Ah e tambem tenho todos os filmes dos Piratas, o Fantasia, etc... Nao deu pa tirar a todos xDD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 04:50

Tens aí umancolecção respeitável Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 05:09

Obrigada Very Happy

Se ha coisa qe eu gosto é de comprar DVD's =X
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 16:26

KATI, esse jogo!! Eu amava, jogava tanto! Tinha o do Hércules, do Aladdin e do Tarzan. Oh, que saudades D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014, 16:05

Malta eu sei que este tópico é para mostrar as nossas coleções, mas precisava da vossa ajuda.
Eu tou desesperada pa encontrar os seguintes DVD's Edição Platinum: A Bela Adormecida, Peter Pan, O Livro da Selva, Cinderela, A Dama e o Vagabundo e A Pequena Sereia. Alguns deles ja tenho, mas são ediçoes super simples e agora saiu novamente A Bela Adormecida e estava à espera de melhor...
Eu reparei que houve quem colocasse a coleção aqui com alguns DVD's que peço mas sei que nao são capazes de vender, mas por favor se conhecerem alguem digam-me. No OLX e isso não encontro nada Sad
Se puderem ajudar agradecia, sou uma colecionadora Smile

PS: Não sei se há um topico proprio para isto, mas não encontrei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colecção Disney - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: