Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Emperor's New Groove

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

The Emperor's New Groove Empty
MensagemAssunto: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 19:38

The Emperor's New Groove Emperorsnewgroovedvdcover

"A Nova Onda do Imperador (título no Brasil) ou Pacha e o Imperador (título em Portugal) (título original: The Emperor's New Groove) é um filme de animação de longa-metragem, produzido pela Walt Disney em 2000. A série se passa em uma versão fantasiosa do extinto Império Inca, uma civilização indigena da América do Sul.
Querendo dar de presente a si mesmo um Palácio de Verão, o arrogante imperador Kuzco escolhe o topo de um morro onde mora Pacha , um simpático camponês. Enquanto isso, a maligna conselheira Yzma bola um plano para matar Kuzco e tomar para si o Império. Mas o plano dá errado e Kuzco não morre, mas é transformado em lhama e acaba ficando na casa de Pacha, dependendo dele para retornar ao seu palácio e ao poder. Pacha avisa que só vai ajudá-lo se tiver garantias de que sua casa não será demolida."
Wikipedia

Eu vi esse filme e até hoje é um dos meus favoritos, ri muito com ele. A Yzma, com certeza é a viã mais feia de todas Very Happy

Os meus primos praticamente decoraram o filme e ficam repetindo quando da vontade...

O Kronk é meu personagem favorito, ele é tão engraçado!

E vocês? Quem viu, gostou?

Comentem.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 12:00

Este filme é um dos mais engraçados filmes Disney (se não for o mais engraçado!!!)!! The Emperor's New Groove Icon_biggrin

A serio, parto me a rir com este filme! Principalmente com a Yzma e o Kronk... The Emperor's New Groove Icon_razz

Adoro a parte em que eles estão no restaurante, acho que é a melhor cena do filme!

Além da comédia, também gosto da Banda Sonora, acho que está perfeita!! The Emperor's New Groove Icon_biggrin

Um bom filme, sem duvida!!
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 12:19

Este filme é de partir a moca a rir The Emperor's New Groove Icon_biggrin.
Provavelmente o mais engraçado da Disney!!
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:37

prefiro a série ao filme. mas é engraçado, recomendo =)
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 20:44

Eu gosto deste filme! Acho o Kuzko uma boa personagem. É tão "mau", egoista, egocêntrico que chega a ser engraçado. Riu-me imenso na parte em que o Pacha o leva para casa e ele vê o reflexo na água e descobre que é um lama. Essa cena está excelente! xD Bom, não gosto nem um pouco do Kronk, irrita-me imenso (talvez esteja a falar um pouco com influências da série, pois ele é um pouco diferente), e a Izma, apesar de engraçada, não passa disso, é apenas uma vilã para fazer rir, pois de assustadora não tem nada. Mas gosto da voz dela.
Mas continuando com o Kuzko... Apesar de ele ter feito todo o mal que fez ao Pacha e de ser do mais interesseiro, no final, consegue tornar-se apaixonante. Gosto muito da cena final, depois de ele se tornar humano. É isso mesmo, ele torna-se HUMANO. Gosto muito.

Nunca vi a sequela disto, nem penso ver. Vi um pouco do trailer e odiei, não quero mesmo perder tempo nisto.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 06:34

Eu digo o mesmo que a Pure: o primeiro filme adoro-o, principalmente o Kuzco - é espectacular a forma como uma "má" personagem consegue prender-nos e fazer-nos gostar dela, mesmo depois de tudo o que ele faz (especialmente as cenas em que eles estam de caminho para o palácio na floresta The Emperor's New Groove Icon_lol The Emperor's New Groove Icon_lol desmancho-me a rir toda a santa vez). A sequela acho que já um bocado, mas não achei muita piada e também não tenho interesse..

Mas Pure, não digas mal do Kronk, eu acho-lhe um piadão xD na série é certo que ele está demasiado parvinho, mas no filme ele e a Izma matam-me a rir The Emperor's New Groove Icon_razz
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 09:48

Sim, exacto, o Kronk no filme até mostra uma certa inocência maldosa, ou seja, ele é o braço direito da Izma mas nem parece perceber que está do lado do mal, o que torna a situação engraçada. É uma personagem divertida, até, de tão totózinha que é xD Mas na série decidiram pegar na personalidade dele do filme e exagerá-la de tal forma que me irrita um pouco. Mas é o que digo, a minha opinião acerca dele está influenciada pela serie, mas tenho a perfeita consciência que ele é muito melhor que isso ;D

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 11:29

Ha, assim está bem ^^ sim, de facto na série ele ficou demasiado exagerado, e deixa de ser uma personagem tão divertida. Ainda assim consegue tirar-me algumas gargalhada.

Já a Izma, estranhamente é o contrário. Gosto mais dela na série do que no filme O.o não sei se é por ela ser também a directora Amzy, mas tem muito mais piada na série do que no filme Razz
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 13:40

Um filme bastante divertido, sem qualuqer dúvida, tanto o filme como a série.
O kuzko consegue ser uma personagem extremamente engraçada, ao contrário dos outros filmes da disney que normalmente existe uma personagem secundário que costuma empenhar o papel de trazer comédia a série, este funciona com a personagem principal e funciona perfeitamente.
Mas Kuzko também tem os seus momentos dramáticos bastante equilibrados.

Uma personagem que acho que faltava no filme e que é uma das principais da série de animação é a malina.
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 14:36

Eu pessoalmente não gosto da Malina x_x não sei porquê xD
O Kronk é estupidamente exagerado no que toca a "inocencia" xD Principalmente no episodio em que andam à procura da receita secreta do Mudka (o restaurante) XD

O Kuzko... é o Kuzko xD Eu vi o filme quando saiu em VHS. Adorei o filme. E como costuma ser, uma pequena liçãozinha de moral. ^^
5*

The Emperor's New Groove Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

The Emperor's New Groove Partymini
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 15:28

bem eu vi o filme depois de ver a série XD e ja eu adorava a série e quando vi o filme fikei... wow! de mais o.o

bem é para rir do inicio ao filme. pelo menos comigo aconteceu XD

e as personagens foram bem estudadas para este filme ficar muito bm xP
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 18:02

Eu gosto quer da série, quer do filme.

Gosto muito do Kronk, pois acho-o um bocadinho parvinho e da Izma a resmungar com ele. Divinal. Enfim, não encontro uma personagem má... x) Very Happy gosto muito do filme! Very Happy já está na minha colecção! Very Happy
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 16:13

Bem, parece que filme faz hoje, nada mais nada menos do que 1 DECADA!!

10 anos ha!!??

Bem, nao é dos melhores filmes Disney, mas de certo que vos (e me) tirou muitas gargalhadas.. Alem disso ainda hoje o filme esta "vivo" atraves da serie e de todas as personagens..

Um filme inesquecivel... Vou ve-lo hoje.. Razz
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 16:17

10 anos?!!? De repente senti-me velha pale isso quer dizer que há dez anos atrás, devia eu ter os meus 7 anos, andava eu a rebolar na cama dos meus pais e a rir-me com este filme. A nostalgia ... The Emperor's New Groove 192169 Parabéns Kuzco!
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 05:36

Eu ainda não vi o filme completamente! Vi a maior parte, e quando digo a maior parte, foi mesmo QUASE o filme todo! Mas faltam-me promenores.... Devo de admitir que quando saiu não me chamou muito a atenção! Pudera... Só tinha 4 anos e nesse tempo só gostava de filmes de princesas... XD

De qualquer modo adoro a série! Acho simplesmente fantástica. Quando tiver assim um tempinho, ou mesmo agora nas férias, vou obrigar-me a ver o filme completo!
De qualquer maneira, vou dar a minha opinião!
Eu acho o filme muito bem feito e o Kuzco uma personagem muito bem conseguida! Ele é daqueles que é arrogante e tudo mais, mas nós não imaginavamos aquela história sem isso... Além disso ele sempre aprende lições de moral! The Emperor's New Groove 295764

A Yzma é uma das minhas vilãs favoritas de toda a Disney! É engraçada, uma dinossaura e monte planos extremamente extravagantes! De qualquer maneira é má e maliciosa!
O Kronk vem ajudar à festa! Ele tem um grande papel cómico no filme.... E apesar de trabalhar para a Yzma, ele tem um coração de ouro! The Emperor's New Groove 153640

Uma personagem que faz falta, e concordo com o Diogen, é a Malina! Acho que ela se iria introduzir bem no filme! A minha parte favorita é mesmo o começo, com aquela dança do Kuzco... Devia ter-lhe pedido para me ensinar!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 09:51

A malina só entrou na série porque fazia parte da academia, como aluna brilhante para contrastar com o Kuzco. Não acho que faria sentido nenhum ela entrar no filme (apesar de gostar dela) nem vejo onde é que ela se podia integrar..
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeSab 18 Dez 2010, 11:58

Adoro este filme:
Kuzco- Estragaste o meu passo!
Guarda- Desculpe mas estragou o passo do imperador.
Também gosto da parte em que eles estão no penhasco a subir.
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 08:08

Eu simplesmente ADORO este filme! Super engraçado! A Yzma é uma vilã demias e super cómica, e está em excelente forma para a idade que tem (acho que ela e o Doofenshmirtz iam dar uma bela dupla de vilões porque são os dois cómicos)!

E depois há o Kuzco muito cómico, e super convencido, mas que nos faz achar piada à personagem!

Bem, é tudo tá-se! afro Cool
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 08:42

Adoro este filme, mas quase que me esqueço que ele existe xD Pena que não o lancem em Blu-Ray :'c
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Emperor's New Groove   The Emperor's New Groove Icon_minitime

The Emperor's New Groove

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: