Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Idade do Gelo 4: Continental Drift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 11:32

Bem, vai sair uma curta metragem do Scrat com o filme As Viagens de Gulliver..

A curta indica mais ou menos a historia do 4º filme..

Ja podem ver uma pequena parte aqui:

http://www.animatoons.com.br/a-era-do-gelo-4/clipe-do-novo-curta-de-scrat-de-a-era-do-gelo/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 17:09

Agora sim... Desculpem o double post, mas ja ca tenho a curta do Scrat:

<embed src='http://www.animatoons.com.br/dados/player-licensed-viral.swf' height='321' width='610' allowscriptaccess='always' allowfullscreen='true' flashvars='file=http%3A%2F%2Fwww.animatoons.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2Fvideos%2Faeradogelo4-teaser-854x450.flv&image=http%3A%2F%2Fwww.animatoons.com.br%2Fdados%2Fimagens%2Ftrailers%2F1294331855_scrat.jpg&plugins=viral-1d'/>

http://www.animatoons.com.br/a-era-do-gelo-4/assista-ao-novo-curta-do-scrat/


Comico.. Adorei...

As girafas a ficarem com o pescoço grande, as estatuas da ilha da pascoa, a esfinge, os continentes... Claro que esta muito irreal, mas isso é que sao os desenhos animados, e esta curta esta muito comica...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 07:38

Eu sabia que o Wegner estava errado.
Não existem placas tectónicas que fizeram os continentes mudar de posição.
Foi um esquilo que fez algo errado (e isto é uma verdade absoluta) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:32

eu so comento depois de saber como e a historia.. gostei tanto do outros Smile
mas espero que este seja o ultimo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:24

eu nunca vi a Idade do Gelo, nao tenho paciência xp
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 12:47

Engraçado, penso que nesta altura só mesmo o scrat para trazer alguns risos ao filme, porque as outras personagens já estão bastante gastas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 16:25

Sim, so o Scrat é que chama mais a atençao.. Mas pode ser que a filha deles seja uma daquelas personagens fortes, com uma grande personalidade e que SALVE o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 11:39

lol, então o scrat, foi o responsável pela divisão dos continentes. engraçado, nunca me disseram isso em história. xD
ah ah, está muito bom, agora fiquei em pulgas para o trailer. o filme é para quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 11:54

O filme estreia nos EUA dia 13 de Julho de 2012! Portugal, claro, ainda nao esta nada definido.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 07:17

Se estreasse em Portugal antes do EUA, seria muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 11:23

novo trailer =)
para quem não sabe, aquela tigre fémea, chama-se Shira e vai ser ,digamos...o interesse romântico do Diego xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 17:24

Ahah! Adoro os trailers do Scraft em termos do quarto filme. O primeiro a ver com a Deriva Continental (demos a Geologia) e este a ver com a pressão aquática *.* (também demos a geologia - era uma das razões para os cientistas pensarem que não existia vida a partir de uma determinada profundidade, o que se comprovou ser mentira. Se quiserem, pesquisem Quimiossíntese).

*.* tenho tantas saudades de Geologia. Que vergonha. -.- acabei com a pauta com um 18 a esta disciplina (de estudo) e chumbei o ano à mesma -.- Raio de vida. -.- enfim...

Não sei se já estreou. Mas também não sei se estou interessada. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 19:31

Ok, vi o 1 quando saiu, ou seja, há quilos de anos. O 2 idem. O 3 vi algumas partes salteadas, mas ainda não o vi. Resumindo, tenho que ver os três. Acho bem que façam um quarto, quando vende, vende. E é muito chato ver o pessoal a dizer "naaaaao, outro filme não, vou odiar, que nervos!". Se não gostam, não têm que ver. Ignorem. Mas deixem os que querem ser felizes xD É só a minha opinião, nem me lembro se gosto dos filmes x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Abr 2012, 08:08

saiu um novo trailer e é bem mais interessante. e devo admitir, a Peaches está mesmo fofa =3
e finalmente o Diego arranja alguém xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 11:47

Bem, fui ver o filme hoje. Claro que ADOREI =D não se esperava outra coisa de mim.
a história é muito previsível, e centra-se quase toda no Manny, mas tirando isso, achei fantástico e ri-me imenso
a Shira e o Diego são aquela coisa maravilhosa e tal... Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 1680221814 pena que não aparecem muito
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 14:30

Shira? O Diego arranja uma namorada, é? I love you

Infelizmente, o filme não me desperta a mínima atenção, e muito menos agora que disseste que era centrada no Manny. Meh...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 08:04

^ é mais centrada no Manny, por causa das relações com a filha e tal...mas os outros ainda aparecem uma boa parte
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 09:34

O Manny sempre foi o protagonista nos outros filmes. Era inevitável que também fosse neste. No entanto acho que faziam melhor em expandir mais um pouco as outras personagens, mostrar mais sobre eles.

Eu ainda não vi este, mas dizem que é um tal como os outros três. Mesmo assim tenho de ver. Não perco o Scrat e a sua bolota por nada. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 16:52

Vim agora mesmo do cinema, fui com dois amigos ver isto. Bem, é mais do mesmo. Tem algumas piadas (algumas delas até são inteligentes!) mas não passa muito disso. O romance do Diego com a Shira foi estranho, quer dizer, desenvolveu-se tão rápido que acabou por não ter grande interesse. Já a avó do Sid é que foi uma das novas personagens que mais gostei Very Happy e a voz dela não me é nada estranha, alguém sabe quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 08:30

^pois, eu também já ouvi a voz dela, mas não estou a ver quem é.
hum, eu não gostei muito da avó do Sid, achei um pouco irritante.
aww, eu gostei imenso do Diego e da Shira. não acho que tenha sido apressado. mas isso são opiniões, né? xD

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 16:40

Claro, são opiniões! Eu gostei do romance, não se trata disso. Mas numa cena ele estava todo "a gatinha está assustada" e na outra já estava a arriscar a vida por ela, não houve grande meio termo. Já a avó do Sid...cada vez que ela aparecia em partia o côco a rir Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 16:48

Hanabi escreveu:

Spoiler:

Whaat? Justify the price.. Shocked Foi em 3D, certo? Com óculos, sem óculos novos?... Impressionante como estão os preços do cinema agora. Isso mais um pacotinho pequeno de pipocas passa logo os 10 euros. Que barbaridade. Quando formos ver Brave vou é levar umas pipocas de pacote do Pingo Doce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 16:51

Foi em 3D, mas os cinemas daqui são daqueles que têm os próprios óculos, não são daqueles descartáveis que levamos para casa. Ainda mais: este preço já tem o desconto de estudante. Ha, e não deixam levar comida de fora, mas eu escondo-a na mala Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 1057572623 Está de facto muito caro, não estou a vê-los aguentar-se durante o próximo ano com preços destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 16:56

Hanabi escreveu:
Está de facto muito caro, não estou a vê-los aguentar-se durante o próximo ano com preços destes.

Preços destes? Para o ano já tem taxas acrescidas de mais uns 2 euros Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 1057572623
É desta que o cinema vai abaixo...


Ahhh então aquela perguiça do trailer é a avó do Sid... Ela parece daquelas velhotas barulhentas, com mau feitio, refilonas, gritonas... Deve ser isso, não é? Tinha de ser uma personagem cómica, ou não fosse ela da familia do Sid... Razz

Como a minha personagem preferida é o Diego, vou aqui ao google images pesquisar a namorada dele... Fiquei interessada! Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 153960
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 16:57

Sim, a avó dele é praticamente isso. Esta senil, coitada Laughing mas eu achei-lhe um piadão.. Gostava era mesmo de saber quem faz a voz dela, tenho a certeza que já a ouvi em dobragens nossas (penso que até deve ter sido na Mulan)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:00

O cinema está realmente muito caro. E os portugueses estão cada vez mais a evitar ir às salas assistir um bom filme. O que se tem visto por aí são muitas noticias do decréscimo dos espectadores, e em comparação ao ano passado é bastante acentuada! As próprias distribuidoras estão a fazer campanhas desesperadas apara atrair pessoas. Lembro-me da recente para 'O Fantástico Homem-Aranha' em que um homem vestido de Spider Man andava pelas ruas de Lisboa.

É pena que o cinema tenha chegado a este ponto. É que está realmente MUITO caro.

Por causa desse motivo talvez não veja A Idade do Gelo 4 nos cinemas. Se vir é cá no auditório da minha cidade em que o bilhete só custa 4 euros (só de pensar que já custou 2,50€), mas tenho de esperar que chegue cá... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Idade do Gelo 4: Continental Drift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: