Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Idade do Gelo 4: Continental Drift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 16/05/2010

Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:00

O cinema está realmente muito caro. E os portugueses estão cada vez mais a evitar ir às salas assistir um bom filme. O que se tem visto por aí são muitas noticias do decréscimo dos espectadores, e em comparação ao ano passado é bastante acentuada! As próprias distribuidoras estão a fazer campanhas desesperadas apara atrair pessoas. Lembro-me da recente para 'O Fantástico Homem-Aranha' em que um homem vestido de Spider Man andava pelas ruas de Lisboa.

É pena que o cinema tenha chegado a este ponto. É que está realmente MUITO caro.

Por causa desse motivo talvez não veja A Idade do Gelo 4 nos cinemas. Se vir é cá no auditório da minha cidade em que o bilhete só custa 4 euros (só de pensar que já custou 2,50€), mas tenho de esperar que chegue cá... Razz
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:06

Spoiler:

Hmmmm, so this is Shira... Até é engraçada. Ele também deve ter um grande mau feitio como o Diego, não? Pela cara dela nas fotos que vi...

Jato escreveu:

Por causa desse motivo talvez não veja A Idade do Gelo 4 nos cinemas. Se vir é cá no auditório da minha cidade em que o bilhete só custa 4 euros (só de pensar que já custou 2,50€), mas tenho de esperar que chegue cá...

Pois, exacto, eu não vou ao cinema agora por causa do preço a que fica. Era para ter ido ver Dark Shadows e nem isso, por isso de certeza que vou esperar é que Ice Age 4 chegue ao PirateBay... é assim a dura realidade. A pirataria cresce em relação com a barbaridade dos preços de bilhetes de cinema. E é bem feita. Assisti a uma palestra na minha faculdade sobre a pirataria, com o Pinto Balsemão e o Jorge Gabriel entre outros e fiquei com pó a eles por causa dos argumentos que eles davam contra a pirataria, foi ridículo, o documentário que apresentaram estava completamente viciado. A pirataria é uma realidade hoje em dia por causa disto, dos cinemas, dos distribuidores, de todos eles. E depois queixam-se. É bem feita! Evil or Very Mad

Ou seja, agora para ir ao cinema ou é Disney ou é porque tenho uma boa companhia para ir Razz

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:19

É mesmo. Sempre que sai um filme Disney, é certo que estou lá nos cinemas!
Agora este tipo de filmes, por mais que gostava de assistir, tem que se fazer uns sacrificiozinhos...

Daqui a pouco fica mais barato o DVD que o cinema.
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 17:19

Eu também já vou ao cinema muito raramente, só mesmo em casos obrigatórios (ou em ante-estreias, mas essas são pouquíssimas). Amanhã vou ver o Moonrise Kingdom, que espero há muito, depois em Agosto é Brave e The Dark Knight Rises e tão cedo não ponho lá os pés, pelo menos a pagar (e vou porque tenho sempre com quem dividir o preço do bilhete). Quanto a pipocas, sou contra esse tipo de coisas no cinema, portanto é uma despesa a menos.

Mas é, de facto, lamentável chegar a este ponto. Dá-me imensa pena, logo eu que adoro ir ao cinema, é uma das experiências que me dá mais gozo, então ver um filme numa tela daquelas ou em casa é uma sensação completamente diferente.

Estou para ver quando o IMAX for implementado, com preços (ainda) mais caros. Vai ser sol de pouca dura, estou mesmo a ver.

E, para além do que o Jato referiu, que os portugueses estão a deixar de consumir cinema em salas devido aos preços... acho que não é só isso. O cinema está a atravessar cada vez mais um processo de banalização. Toda esta coisa da pirataria e do acesso tão fácil aos filmes fez com que o público deixasse de valorizar e ver cinema da mesma forma, tanto que chegamos ao ponto de haver quem seja capaz de ver filmes filmados em salas (!!!), que não só é uma experiência altamente sofrível, como é um total desrespeito pela arte.

Não digo que eu próprio não seja vítima disto, contra mim falo. Saco imensos filmes (algo que considero perfeitamente legítimo quando o cinema que queremos ver nunca foi editado em Portugal, o que é sempre vergonhoso, embora a culpa seja do nosso mercado), mas sou também o primeiro a comprá-los quando são comercializados a preços justos e a minha situação económica assim o permite. Para além de que o cinema em formato físico (DVDs, Blu-Rays...) se encontra actualmente a preços razoáveis, principalmente se soubermos esperar pela altura certa e não dar 20 ou 30€ por um filme apenas. A minha colecção já anda perto dos 500 filmes, pelo menos, e está em contínuo crescimento (embora o espaço seja cada vez mais limitado Laughing) e sempre comprei tudo a preços bastante acessíveis, até porque as minhas economias não dão para mais.

E são estes hábitos que prejudicam o nosso mercado, como acontece com a Disney. Muitos são aqueles que num minuto se queixam de que não vemos determinados filmes editados em DVD, em Blu-Ray ou sequer dobrado no nosso português e no minuto seguinte estão a sacar um filme que pode perfeitamente ser adquirido numa Worten ou algo semelhante a um preço bastante razoável. A culpa disto é nossa. As editoras servem para fazer dinheiro. Se se prevê antecipadamente que um filme não vai lucrar, dificilmente será lançado. Porquê? Porque em Portugal não existem estes hábitos de consumo.
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 09:00

Já cheguei a ir ao cinema e ser só eu e o meu acompanhante na sala (duas vezes). Ou seja, não há mais ninguém. É realmente decadente.

Sinceramente, eu prefiro assistir a um filme sozinha com alguém, porém, só de pensar que estão a passar um filme, num cinema, só para duas pessoas é algo que dá que pensar.

Por acaso, já abdiquei de ver vários filmes no cinema devido ao preço elevado. Quando vou ao cinema, no mínimo dos mínimos, desembolso 10€ e a vida não está fácil para ninguém.
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 12:17

Pureblooded escreveu:
Hanabi escreveu:
Está de facto muito caro, não estou a vê-los aguentar-se durante o próximo ano com preços destes.

Preços destes? Para o ano já tem taxas acrescidas de mais uns 2 euros Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 1057572623
É desta que o cinema vai abaixo...

Ahhh então aquela perguiça do trailer é a avó do Sid... Ela parece daquelas velhotas barulhentas, com mau feitio, refilonas, gritonas... Deve ser isso, não é? Tinha de ser uma personagem cómica, ou não fosse ela da familia do Sid... Razz

Como a minha personagem preferida é o Diego, vou aqui ao google images pesquisar a namorada dele... Fiquei interessada! Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 153960

yay, mais uma fã do Diego. ele é sem duvida a melhor personagem, Pure xD
Pii
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeQui 05 Jul 2012, 18:31

Na minha opinião, nenhuma personagem ultrapassa o Scraft. Os meus momentos preferidos são os dele. Quando passa às outras personagens até fico 'zangada'! xD Se bem que o Sid também é divertido.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 02:23

Para mim, o Scrat já cansa um pouco, por muito engraçado que seja. 4 filmes do mesmo? No terceiro lá arranjaram uma parceira e tornaram as coisas um bocado mais diferentes. De resto, já se torna um bocado previsível. Gosto das partes em que ele interage com as personagens principais, o que só começaram a fazer no terceiro filme...

Spoiler:

Pii
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 05:47

No meu modo de ver, o Scraft é como o Tom e o Jerry, o Bip-Bip e o Coiote, a história é sempre a mesma, mas não consigo deixar de achá-la divertida e ver vezes sem conta a mesma cena. Nunca me cansa, simplesmente. ^^
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 07:51

Pureblooded escreveu:
Para mim, o Scrat já cansa um pouco, por muito engraçado que seja. 4 filmes do mesmo? No terceiro lá arranjaram uma parceira e tornaram as coisas um bocado mais diferentes. De resto, já se torna um bocado previsível. Gosto das partes em que ele interage com as personagens principais, o que só começaram a fazer no terceiro filme...

por acaso eles interagem em todos os filmes, Pure. eu lembro-me que no primeiro, o Sid e o Manny tentaram adivinhar o que o Scraft estava a tentar dizer em relação ao Diego e ao resto do seu bando
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitimeSex 06 Jul 2012, 12:20

mulan_4ever escreveu:
Pureblooded escreveu:

por acaso eles interagem em todos os filmes, Pure. eu lembro-me que no primeiro, o Sid e o Manny tentaram adivinhar o que o Scraft estava a tentar dizer em relação ao Diego e ao resto do seu bando

Ahh, tens razão! affraid Esqueci-me dessa parte! Só me lembrava das partes do 3 e no 4, pelo que vi no trailer. ^^'

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Idade do Gelo 4: Continental Drift   Idade do Gelo 4: Continental Drift - Página 3 Icon_minitime

Idade do Gelo 4: Continental Drift

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: