|
|
Autor | Mensagem |
---|
PrincessMarie
Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Anastasia Sab 05 Fev 2011, 06:59 | |
| Pena que eles não se beijam aí, né Mariana?  Ás vezes o Bucky pode ser mesmo inconveniente!^^ Veêm, como eu tinha razão? É um filme 5 *****! Mas não acho a voz da Anastasia nos diálogos má! Aliás, até acho que se adequou muito bem à personagem... Ela consegue fazer-nos rir muito com algumas das falas e atitudes da Anastasia! Bem, é bom saber que tenho tanto poder de influência sobre vocês!  *evil though* Mas pronto! XD Depois diz o que achas Dark! |
|
 | |
Leah95
 É preciso acreditar

| Assunto: Re: Anastasia Sab 05 Fev 2011, 08:37 | |
| Pois tens Marie XD depois de te ouvir dizer algumas vezes que o filme era bom e depois de ver a tua sign e ava tive mesmo de o ir sacar XDDDD - Dark Lady escreveu:
- PrincessMarie, graças a ti tive uma vontade desgraçada de ver o filme!
 Depois venho aqui comentar quando o vir!  Parece ser mesmo fantástico, por isso vou fazer download... (..) Really? Só há divido em 7 partes? Não há o download com o filme completo ou divido em menos partes? Vou ver no PdC Links, pode ser que haja. Entretanto o das 7 partes fica para último recurso! xD Dark Lady o filme está em 7 partes por causa de ter uma qualidade excelente e olha que quando digo excelente digo mesmo EXCELENTE! o que faz com que o filme fique grande e tenha de ser dividido em partes. Duvido que encontres o filme em PT assim tão bom quanto esse, mas se encontrares ainda bem  |
|
 | |
Convidad
 Convidado
 | Assunto: Re: Anastasia Sab 05 Fev 2011, 08:52 | |
| Sim, mas as partes estão no MegaUpload e sei que não dá para fazer download tudo de uma vez porque o limite de download é excedido, assim demoro muito tempo a sacar...
|
|
 | |
Leah95
 É preciso acreditar

| Assunto: Re: Anastasia Sab 05 Fev 2011, 08:56 | |
| A mim deu pra fazer download de tudo no mesmo dia  Só se já tivesses sacado muita coisa antes disso. Eu lembro me que uma vez estava a sacar a série da Cinderella Monogatari e ao fim de 12/13 episódios sacados o megaupload chegou ao limite, mas isso foi pk já tinha sacado uma boa dose de filmes durante essa semana, tudo depende do que tens sacado nesse servidor ^^ |
|
 | |
Convidad
 Convidado
 | Assunto: Re: Anastasia Sab 05 Fev 2011, 08:58 | |
| Hmmm... Então está explicado! ^^ Eu faço muitos downloads neste servidor... Obrigada pela informação, então. |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Ter 08 Fev 2011, 10:21 | |
| Oh, Leah! Eu ando aqui com uns problemitas!! -.-" Eu já fiz o download das 7 partes e também já fiz o download do Winrar, mas mesmo assim ele não me deixa abrir o ficheiro!!! Tens alguma ideia do que se passa? |
|
 | |
Leah95
 É preciso acreditar

| Assunto: Re: Anastasia Ter 08 Fev 2011, 13:08 | |
| Puseste a password? Sem a password ele não te deixa extrair o ficheiro  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Ter 08 Fev 2011, 13:49 | |
| Pus sim a passeword!!^^ Não sei o que se passa! |
|
 | |
Leah95
 É preciso acreditar

| Assunto: Re: Anastasia Ter 08 Fev 2011, 14:04 | |
| HUM extrai o ficheiro e tenta tirar printscreen para eu tentar perceber o que se passa por favor ?! ^^ |
|
 | |
trisca
 Eu vou... Eu vou...

| Assunto: Re: Anastasia Qua 09 Fev 2011, 08:56 | |
| HAHAHAHA... nannn, nao vale mesmo a pena, depois sairias prejudicada.
(mas nao tinhas visto o filme-parte- que o jato meteu? |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Anastasia Qua 09 Fev 2011, 09:42 | |
| Espera aí, que eu estou aqui a tentar umas coisas!! -.- Vamos ver se resultam, de qualquer maneira se não conseguir mando-te uma PM!! |
|
 | |
Leah95
 É preciso acreditar

| Assunto: Re: Anastasia Sex 11 Fev 2011, 10:15 | |
| Marie já conseguiste extrair o ficheiro?  |
|
 | |
Jato
 Finalmente vejo a luz!

Mensagens : 3016 Idade : 25 Localização : "Lar é onde o fofo descansa" Emprego : Estudante Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 14:45 | |
| Marie, boas noticias! Anastasia vai ser lançada em Blu Ray (e novamente em DVD) na Europa (da ultima vez que vi, Portugal fazia parte da Europa, mas como nunca nada cá chega...  ) Mas deve chegar sim.. Espanha vai receber, e ate ja divulgou as capas (olha, nao liguem as caras pois "aqueles" nao sao eles.. Como é que fazem capas tao feias e com as personagens estranhas...) Mas se a Fox for como a Disney, daqui a pouco "compõem" as capas e as personagens: - Spoiler:
-
Nem sei qual a capa gosto mais... - Spoiler:
-
Será que chega a Portugal? Humm... Na Espanha sai ja dia 16 de Março.. E ja sairam os bonus: • Comentário de áudio do diretor Don Bluth e do produtor Gary Goldman. • O jogo de bonecas russas. • Anastasia procura e encontra. • Bartok, o Magnífico. • Como desenhar com Don Bluth. • Video musical “Viagem ao passado”. • Cante junto com a gente. • Trailers e anúncio. |
|
 | |
:Mariana:
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1710 Idade : 22 Emprego : Estudante No fórum desde : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 14:57 | |
| Que horror, quem são aqueles?!  Credo!  Então a Anastasia está mesmo horrível! o.O Anyway, acho que se puder compro!  A qualidade da minha VHS já está um pouco fraquita, e agrada-me o facto de poder ter esse DVD na minha colecção! *.* Espero que saia em Portugal!  Btw, comecei hoje a ouvir a "At the Beggining with You" e fiquei apaixonada por ela! *.* É mesmo linda! Adoro o referão e a letra é fabulosa! |
|
 | |
Jato
 Finalmente vejo a luz!

Mensagens : 3016 Idade : 25 Localização : "Lar é onde o fofo descansa" Emprego : Estudante Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 14:59 | |
| As personagens foram assassinadas naquelas capas.. A Fox nunca acertou nas capas de "Anastasia"..
Mas se sair em Portugal, ja é minha! |
|
 | |
Hanabi
 Finalmente vejo a luz!

Mensagens : 3268 Idade : 27 Localização : ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde : 11/06/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 15:21 | |
| Foge...que caras mais feias |: não entendo como uma distribuidora pode fazer isso. Se eu fosse responsável por uma coisa destas nunca deixava que saíssem assim! Mas mesmo assim a primeira capa até não está mal, pena é mesmo o desenho (ainda por cima dos protagonistas). A capa mais bonita que eu já vi da Anastasia é a que tenho na minha VHS - Spoiler:
-
E esta também é bonita <3 - Spoiler:
-
|
|
 | |
Jato
 Finalmente vejo a luz!

| Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 15:26 | |
| E tambem acho que essa é a unica capa bonita. No entanto a Anastasia esta com um ar de parola.. Mas o poster esta lindo... |
|
 | |
Hanabi
 Finalmente vejo a luz!

Mensagens : 3268 Idade : 27 Localização : ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde : 11/06/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 15:30 | |
| Sim, a Anastasia naquela está com ar de quem não estava pronta para o flash xD mas não deixa de estar bem. Pelo menos comparada às que meteste... Mesmo assim, acho muito bem finalmente lançarem isto para a prateleiras  de tanto os fãs chatearem acho que devem ter cedido. |
|
 | |
Convidad
 Convidado
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 15:42 | |
| Que notícia óptima, nunca vi o filme e talvez compre o DVD, quando sair! ^^ Mas concordo com voçês em relação à capa e para ser sincera a única que aprecio é mesmo a última postada pela Hanabi, as restantes estão muito estranhas... o.O |
|
 | |
:Mariana:
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1710 Idade : 22 Emprego : Estudante No fórum desde : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Dom 13 Fev 2011, 16:19 | |
| Essa também é a capa da minha cassete, Hanabi!  Por acaso quando a vi fiquei tipo: o.O a cara da Anastasia...mas no geral, a capa é beeeeem melhor que aquela dos DVD's!  Adoooro o poster! |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 07:05 | |
| O.O O.O O.O *morreeressustitamorreeressuscitaemorreeressuscita* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Que maravilhosa notícia!! Mas, calmex... O filme vai sair em Blu-Ray e DVD ou só em Blu-Ray? É que se for só em Blu-Ray, eu não posso comprar, porque não tenho um leitor de Blu-Ray!!! Alguém sabe, se o computador lê Blu-Ray?? O.o Bem, eu não achei que as capas estivessem assim muito más!! Realmente a Anastasia não é muito parecida, mas está bonita. Prefiro, de qualquer maneira, a 1ª capa...  |
|
 | |
SweetPoison
 Canto com as cores do vento

Mensagens : 1093 Idade : 25 Localização : Portugal Emprego : Estudante Personagem favorita : Jim Hawkins No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 07:11 | |
| A 1º capa do BR é a mais bonita, a disposição das personagens está boa, mesmo que as personagens não estejam correctamente desenhadas. A melhor capa seria a do poster, de longe. Vou comprar! |
|
 | |
trisca
 Eu vou... Eu vou...

| Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 09:47 | |
| eia que capas manhosas!!! assim destroce a qualidade excelente do filme T_T
depende do teu pc princessmarie... se compraste recentemente é provavel que leia, agora se ja compraste às coisinha de 3/ 4 anitos esquece =s |
|
 | |
Jato
 Finalmente vejo a luz!

| Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 10:19 | |
| Sim, Marie, depende do PC.
E sim, vai sair em DVD.
Mas ainda nada foi confirmado em Portugal. De qualquer maneira espero que componham as personagens na capa...
|
|
 | |
Convidad
 Convidado
 | Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 10:21 | |
| Bem, espero que cá seja confirmado... Porque vou mesmo comprar! Hmm... A sério? Eu comprei o meu PC por volta de Novembro/Dezembro, penso que deve ler Blu-ray... |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1749 Idade : 28 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
 | Assunto: Re: Anastasia Seg 14 Fev 2011, 10:42 | |
| mas que noticia maravilhosa. realmente a capa está desastrosa. a anastasia não está feia mas o dimitri...>_<
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Anastasia  | |
| |
|
 | |
|