Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 10/06/2010

Anastasia - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 10:42

mas que noticia maravilhosa. realmente a capa está desastrosa. a anastasia não está feia mas o dimitri...>_<

trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 11:26

tens de ver nas configurações do pc, tudo depende do pc como diz o jato. mas os ultimos que têm saído ja vêm todos com leitores de blu-ray.

eit, porque é que portugal é sempre esquecido ou esquece daqueles que adoram este tipo de filmes. é um pouco triste =s
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011, 16:38

Desculpa lá estar aqui a bater aui no ceguinho. XD
Mas, Jato, já sabes se foi confirmada a saída do DVD aqui, em Portugal?
É que estou mesmo ansiosa! bounce
Eu amanhã vou à FNAC e vou dar lá uma espiadinha, para ver se não ficou alguma edição esquecida... Razz De qualquer maneira, ouvi dizer que a edição que saiu da Anastasia em DVD em Portugal, apenas tem a versão inglesa... É verdade? Anastasia - Página 6 68035

Bem, só para curiosidade e verem como um filme consegue cativar uma pessoa, vou fazer um trabalho da família Romanov para história! Very Happy
Estive hoje a ler vários artigos e fiquei a saber n coisas que nem me tinham passado pela cabeça... XD O filme é mesmo uma inspiração!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 19 Fev 2011, 04:45

Marie, ainda nada foi confirmado, e nem sei se ira sair.

E não. NUNCA foi lançado o DVD da Anastasia com idioma em portugues. Apenas em ingles. Alias, esse DVD podes encontra-lo em muitas lojas, hoje em dia. Acho que a Fox voltou a lança-lo no ano passado juntamente com a sequela do Bartok.

Mas a verdade é que se Portugal nao receber nada, ainda continuaremos sem filme em portugues.
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 19 Fev 2011, 14:36

Obrigada pela informação Jato!! Razz
Eu hoje fui realmente à FNAC, mas não encontrei o filme. Sad
Acho que terei de ir à Worten ou assim! Embora seja apenas em Inglês, gostava mesmo de comprar o DVD. Se saísse cá em Portugal esse DVD comprava de novo, mas pelo seguro gostava de comprar o DVD da versõa inglesa!
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 05:35

na media market encontras a sequela do Bartok num dvd unico. fiquei espantada como é que a sequela existe (nao posso confirmar se era em pt ou nao) e o dvd da anastasia nao!
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 10:40

Nunca vi... Sad
Porque parece tenho de comprar o DVD e ver, é bom certo?
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 18:15

a sequela!? é para rir e tem uma optima mensagem para os pequenitos e pequinitas: nunca desistir e ter coragem. =D ah e acima de tudo confiar nos amigos
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 12:48

Ok, eu acho que o meu dia já foi mesmo ganho! Very Happy
Fui ao Jumbo com a minha mãe e enquanto ela estava a fazer compras, eu comecei a deambular pela secção dos DVDs, para ver se conseguia arranjar algum filmes para ver hoje á noite. Qual não foi a minha surpresa quando vi o DVD da Anastasia lá arrumado num canto! Era o único!
Peguei logo nele, e não o larguei até á minha mãe chegar e irmos para a caixa pagar. Eu realmente, ás vezes, sou uma miúda sortuda! What a Face
Vinha num pack de dois DVDs, enrolados numa fita que diziam "Eu e a Mamã", ou assim qualquer coisa. XD Tudo isto, por apenas 7.50 euros.
A capa é igualzinha à do VHS e a imagem, do disco de DVD, deixou-me completamente deslumbrada. Aí as imagens iguais às do meu DVD:

Spoiler:

Não me importava nada que a imagem do disco fosse a da capa! *.* O único problema é que, realmente, não traz a versão portuguesa, no entanto, como ainda posso ver a portuguesa no VHS, não vejo grande mal. Além disso, queria mesmo ver a inglesa, para comparar as duas.
E acho que finalmente posso dar um comentário à dobragem do filme: tongue

Ora bem, antes demais quero dizer que achei a versão portuguesa muito melhor, o que é uma coisa rara. Vi, ainda há pouco, a versão inglesa e não gostei muito das vozes, principalmente a do Dimitri, acho que não dava a expressividade, que o "nosso" Dimitri português tem... À voz da Anastasia não tenho nada a apontar, acho que está muito bem e adequa-se a ela, embora às vezes, devido à teimosia da Anastasia, a Meg Ryan podia ter sido mais expressiva! Gostei, também, mais das entuações e das expressões que os dobradores portuguses usaram.
Não me consigo habituar ao nome Pooka, no pobre Bucky! Neutral Não sei se é de já estar habituada á nossa versão, ou não, mas o nome parece-me completamente deslocado.
O Rapustin tem uma voz muito grave e quando quer falar alto, a sua voz mistura-se com os sons assustadores típicos das cenas malévolas, e não se percebe quase nada do que diz... À Sofia, ao Vladimir e à Avó não tenho nada a apontar! Acho que estão bem, apesar de preferir as personagens portuguesas...

Pronto, e acho que é apenas isto. Fiquei muito feliz de ter encontrado o DVD, sinceramente, não estava nada à espera! Se sair aqui em Portugal outra edição, com a versão portuguesa, comprarei, também. Entretanto fico com a minha "preciosidade". I love you

Já agora alguém sabe o que é esta imagem?
Spoiler:

Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 12:58

Parece-me que seja um jogo para o PC do Bucky e do Bartok.

Pois Marie, ainda bem que conseguiste arranjar o DVD.

So espero que chegue ca a ediçao especial.. Ja agora:

Spoiler:

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 13:02

Realmente! O.O
Nem tinha reparado naqueles dizeres do cantinho superior direito.
Até gostava de o exprimentar... Razz
Não me convence! :S
Dimitri&Anastasia // Hércules&Mégara
I love you
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 13:22

bem que sorte. realmente é uma pena não haver em português, mas com alguma esperança, havemos de ter uma edição especial da anastasia xD
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 12:19

Espero que Portugal se digne a lançar o Blu-ray. Eu já tinha visto essa edição ser vendida numa bolsa com dvds da Hello Kitty, é realmente humilhante para o filme ser vendido nestas condições. Razz
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 13:34

Bem, acho mesmo que Portugal nao vai lançar o Blu Ray ou o DVD em Edição Especial.

Agora vê-se o filme por todo o lado, ou seja, fizeram mais copias do DVD.

Hoje fui a Fnac encontrei inumeras bolsas cor-de-rosa com o DVD la dentro. Fui ao Jumbo, encontrei aquela Edição que a Marie comprou juntamente com o outro filme. Na Brinka o que nao falta sao DVDs da Anastasia. E sairam a mesmo pouco tempo, pois há uns meses nao se via nenhum...

Bem, espero que a minha ideia esteja errada, mas acho que nos nao vamos ser um pais com direito ao Blu Ray.. Suspect
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 14:01

porque é que lançaram tantos dvd's se nem em português está? eu ia ficar deveras revoltada se o comprasse e não estivesse com as vozes que eu conheço à tanto tempo --'
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 15:03

Realmente, faz muito pouco sentido scratch Mas gostava que saísse pelo menos o DVD na versão que todos nós conhecemos...
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 15:19

Bem, e com isto tudo da Disney on Ice, sabiam que em 1998 tambem houve uma Anastasia on Ice??

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeSeg 28 Mar 2011, 07:39

Por acaso sabia sim. Very Happy
Mas isso foi porque vi esta imagem numa das minhas pesquisas:
http://image58.webshots.com/58/2/30/38/430523038UTtMrq_fs.jpg

Nunca vi videos, nem nada do género, até agora. Mas, do que vi nesse video, pareceu-me ser divertido! Pena que nessa altura, eu só tinha 2 aninhos. XD
TDDM
TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 08:29

Na altura acabei por me esquecer, mas pode ser que o aviso ainda seja útil para alguém.

Comprei há algumas semanas aqui numa Worten de Coimbra a Anastasia a 1,90€ e, segundo o funcionário me disse, receberam imensas unidades, embora esta fosse já a última. E como, por norma, este tipo de promoções são a nível geral, os interessados aproveitem ao passar numa Worten para procurar pelo filme a este excelente preço.
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 11:03

Qual foi a edição?
http://frenzyquotes.tumblr.com/
TDDM
TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 11:08

É a do costume que não tem áudio em português, pelo menos segundo a contra-capa. Ainda não o experimentei.

Aproveito novamente para dizer que hoje encontrei o primeiro filme do Em Busca do Vale Encantado a 2,90€ também na Worten, portanto, interessados já sabem. Anastasia - Página 6 781909
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 6 Icon_minitime

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: