Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
GuiDeus

Forasteiro

No fórum desde : 22/06/2010

Anastasia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 06:52

O filme é espetacular, já o vi tantas veses e nao me cansso de ver lol
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 26 Jun 2010, 07:06

Hoje às 20:30 no Disney Channel (BR Anastasia - Página 2 Icon_mad )
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 18:39

OK!!! Novidades!!
Vi o DVD, este:Anastasia - Página 2 Anastasia
à venda cém em Portugal!!! Na Brinka de Coimbra (Parque Mondego).
E sabem que mais, nem em Portugues de Portugal, nem portugues do Brasil! So ingles e um bando de linguas pouco conhecidas como noruegues, ucraniano, russo...

Mas eu pergunto-me, porque é que nao recebos esta ediçao com uma capa muito melhor que a outra:

Anastasia - Página 2 51P8GC40J9L._SCLZZZZZZZ_AA250_Anastasia-Family-Fun-Edition-wBartok-the-Magnificent

E masi!!!

Sabem o que também vi na Brinka???

O DVD de "Bartok - O Magnifico":

Anastasia - Página 2 Bartok

E em Portugues de Portugal (nao sei se da para ver, mas na capa esta a dizer "Falado no nosso portugues")!!

Nao metem a Anastasia em pt-pt, mas o bartok (um filme que nem sequer sabia que existia) metem... Evil or Very Mad
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 18:56

Já há algum tempo que vejo ambos à venda em Wortens e Jumbos, mas por acaso nunca reparei na língua porque sempre parti do pressuposto que se encontravam no nosso português.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 18:58

Realmente... qual é o sentido de passarem no DC Anastasia em BR, quando existe a versão em PT, e até em VHS!? Isto já é mau, mas lançarem finalmente em DVD e em BR é demais, não tem qualquer cabimento. Todos os filmes estão a ser traduzidos para português PT, desde o mais velho que sempre conhecemos em BR (como por exemplo Dumbo, Branca de Neve...) e, claro, os que saem agora, mas não faz sentido estarem a passar em Portugal um que já há há imenso tempo em PT em BR! Desde que me lembro que Anastasia é em português, por isso não vejo qual o sentido de não usarem a nossa versão, que está bastante boa!

Não sei de que altura é este filme, mas lembro-me como se fosse aqueles que tenho desde sempre... Também tinha um bloco com o cãozinho da Anastasia e outras pequenas merchandisings. Acho que o filme é bom, com uma banda sonora à altura. Temos a música "das trevas", a música "da rapariga a solo", a música "da alegria"... é aquilo que estamos habituados e gostamos num filme de animação. Há uma música que me arrepia imenso, mas não me estou a lembrar nem do ritmo nem da letra agora :S
Well, mas a história do filme está interessante, o facto de ser uma procura do seu próprio "eu", da sua história e da família, depois com uns "intrometidos" que a levam no caminho certo apesar de inicialmente terem segundas intenções. As personagens têm um desenho muito original, especialmente nas cenas em Paris, que aparecem personagens novas. Gosto muito delas. O Dimitri é engraçado, apesar de ter algo estranho que não lhe assenta bem na cara. Mas, mesmo assim, está perfeito, pois ele não tem de ser um príncipe, é um rapaz normalissimo, e isso é bom. O vilão é um pouco exageradamente feioso... mas afinal está meio morto, não é verdade... Não gosto muito do morcego, e o cão também não me agrada muito. Mas no geral, é um bom filme. Boa história, boas personagens, boa banda sonora... tenho uma imagem muito positiva dele.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 19:10

Pureblooded escreveu:
Todos os filmes estão a ser traduzidos para português PT, desde o mais velho que sempre conhecemos em BR (como por exemplo Dumbo, Branca de Neve...) e, claro, os que saem agora, mas não faz sentido estarem a passar em Portugal um que já há há imenso tempo em PT em BR! Desde que me lembro que Anastasia é em português, por isso não vejo qual o sentido de não usarem a nossa versão, que está bastante boa!

Esses são os filmes da Disney, que estão a ser re-dobrados e é normalmente que agora tenhamos todos eles na nossa língua e em DVD. Mas a Anastasia é dos poucos que temos da animação da 20th Century Fox, por isso uma coisa não implica a outra. Mas atenção, também acho mal! A nossa dobragem ficou muito boa (Lúcia Moniz I love you ) e tenho muita pena que não seja devidamente aproveitada. Mais ainda, continua a tentar impingir-nos a versão brasileira :\
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 19:18

sim sim, eu sei que aqueles que referi são da Disney, estou a comparar devido a serem filmes de animação. E bem, sinceramente, para o Disney Channel passar um filme da 20th Century, ou se enganou mesmo, ou simplesmente não quer saber, pois é animação e os "miudos" não querem saber se tem o "selo" da Disney ou não..
Bom, portanto, em termos de dobragem, visto que este filme está meio "infiltrado" no mundo da Disney (o que eu não acho bem), este devia ter a mesma importância... E irrita-me fazerem isto, bolas. Mudam tudo para a nossa lingua, mas um que já ha ha anos não lançam em DVD com ela... --' Ai Ai, esta gente... Um de nós é que devia mandar lá nesses que tratam disso xD

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 19:23

Esta musica sempre me arrepiou, sorry a qualidade:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 19:34

Pureblooded escreveu:
sim sim, eu sei que aqueles que referi são da Disney, estou a comparar devido a serem filmes de animação. E bem, sinceramente, para o Disney Channel passar um filme da 20th Century, ou se enganou mesmo, ou simplesmente não quer saber, pois é animação e os "miudos" não querem saber se tem o "selo" da Disney ou não..

Sim Pure, eu reparei que estavas a comparar apenas em termos de animação Razz só queria mesmo notar que por serem de companhias diferentes, o andamento também é diferente.

Realmente, não consigo entender o porquê de os canais Disney passarem isto O.o eles têm sempre tanto cuidado com essas coisas de direitos de autor...não entendo.
___

Jato, eu costumava cantar essa música no pátio do meu infantário Laughing era das minhas preferidas, juntamente com a do Rasputin, No Escuro da Noite. Pena é que no youtube não se encontrem as músicas em pt com qualidade.... pale
SweetPoison
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Jul 2010, 06:22

jato666 escreveu:

Mas eu pergunto-me, porque é que nao recebos esta ediçao com uma capa muito melhor que a outra:

Anastasia - Página 2 51P8GC40J9L._SCLZZZZZZZ_AA250_Anastasia-Family-Fun-Edition-wBartok-the-Magnificent
A Family Fun Edition é anterior à Princess Edition. Esta é bem mais superior e já inclui o filme do Bartok.
Anastasia - Página 2 HE_AnastasiaPSE_large
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 08:57

Pureblooded escreveu:
Realmente... qual é o sentido de passarem no DC Anastasia em BR, quando existe a versão em PT, e até em VHS!? Isto já é mau, mas lançarem finalmente em DVD e em BR é demais, não tem qualquer cabimento. Todos os filmes estão a ser traduzidos para português PT, desde o mais velho que sempre conhecemos em BR (como por exemplo Dumbo, Branca de Neve...) e, claro, os que saem agora, mas não faz sentido estarem a passar em Portugal um que já há há imenso tempo em PT em BR! Desde que me lembro que Anastasia é em português, por isso não vejo qual o sentido de não usarem a nossa versão, que está bastante boa!
Eles ao lançarem o dvd podem não ter a permissão da empresa que dobou anastasia para português por várias razões. É um pouco estranho sim lançarem em vhs e não lançarem em dvd, mas temos de por a hipotese que talvez seja por direitos de autor, contratos ou tudo mais.

Isto porque a prórpia rtp comprou os direitos de emissão do filme, que já deu várias vezes na rtp, mas apenas na versão original. Penso que quem quer ter a versão em pt-pt da anastasia tem de se contentar com a versão vhs.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 09:46

Ou sacar da net...

Mas realmente, é um pouco estranho haver uma dobragem em pt pt, e ela nao vir no DVD!!
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 09:29

Adoro ,Adoro Adoro!tenho tanta pena que são seja da disney porque faz-me imenso lembrar..é taoo parecido.
Era eu pequenina e apareceu uma grande crush pelo dimitri ahaha.
bons tempos..
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 05:08

Uma Vez em Dezembro em Portugues (qualidade razoavel):

https://www.youtube.com/watch?v=4JlfKhiPIxY
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 05:52

wow, finalmente em boa qualidade *_*
adoro a nossa versão, a voz da lucia moniz é espectacular
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 14:36

:\ o vídeo foi retirado pela própria FOX.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 10 Jul 2010, 09:10

Fogo!! E eu com tanto trabalho a carrega-lo para voces!! Sad

Vejam se este dá (mas no video a direita é a esquerda e a esquerda é a direita):

SweetPoison
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 10 Jul 2010, 14:19

Foste muito esperto em fazer o efeito espelho para não ser retirado, costumo ver isso nos episódios do American Dad no youtube.
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 08:09

Bem, eu revi recentemente este filme e vim aqui para dar uma crítica decente sobre ele! Merece... Razz
Bem, começando:

Palavras: FANTÁSTICO E SUPER TOCANTE!
Tipo, eu quando o vi ficou logo toda curiosa para saber tudo da história dos Romanov e da revolução interna na Rússia! Eu adoro história e depois quando há assim um filme, ainda mais curiosidade tenho! Razz

Mas, voltando ao filme! Como já vos disse milhentas vezes apenas vi uma vez a versão inglesa do filme, quando deu na RTP2! Fora isso, só vejo em português no meu VHS! (por falar nisso, tenho que comprar o DVD, alguém sabe onde o encontro? scratch )
Gosto imenso da nossa versão, as personagem estão bem dobradas e as músicas estão fanbulosas!

A Ana/Anastasia é, sem dúvida, a minha personagem predileta! Força de vontade, carisma, determinação, coragem... Uma autentica lutadora! =)
Adoro a relação dela e do Dimitri durante o filme... Consegue-se mesmo perceber como nasce o amor entre os dois!
Também adorei o Bucky, o cãozinho dela... Ele era mesmo fofo! Razz
O Vladimir, pronto! Era aquela ponte para comunicar entre a Anastasia e o Dimitri!

As minhas cenas favoritas, foram as romãnticas! Anastasia - Página 2 153640
A parte em que o Dimitri e a Anastasia dançam no barco, a parte em que o Dimitri a salva de ser afogada (via-se que realmente se preocupava com ela), a do momento em que ele descobre que ela é, verdadeiramente, a Princesa Anastasia e quando estão a cantar aquela música em Paris, quando ele fala sobre os seus sentimentos!

As minhas, mesmo, mesmo, mesmo favoritas são aquela em que o Dimitri está a falar com o Vladimir sobre a Anastasia:

Vladimir: Ela é filha do nosso Czar Nicolau! (vira-se para o Dimitri) E tu és...
Dimitri: Nunca mais vou voltar a vê-la!
Vladimir: Mas...
Dimitri: As princesas não casam com plebeus!

Opá que cena mais linda! Também há aquela em que o Dimitri admite os sentimentos que tem para a avó da Anastasia e a partir daí são só cenas dignas de um óscar!!!
Adorei como acabou o filme! Não poderia pedir nada melhor! Juntos, a dançar ao luar num barco, com um beijo! Foi lindo! Anastasia - Página 2 192169

E não fazia a mínima ideia de que era o Richard Marx que cantava "At the Beginning"! O.O Fiquei surpresa... Bem que a voz me parecia familiar! XD
Os videos que eu adoro:

http://sweetsugar20.blogspot.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 10:14

é bucky?!?! e eu a pensar que era pucky xD porque entendia sempre pucky no filme, repetia e voltava a repetir e era pucky que ouvia
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 12:37

Bucky ou Pucky? scratch
Hum... *foi rever o filme* É, exacto! Pucky acho que sim...
Se bem que não se entende muito bem se é "b" ou "p"! XD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 12:52

Eu não sei, pois o nome em original é Pooka.. Fui ver na Wikipedia e só dizia isto acerca do cão:

Accompanied by a stray puppy named Pooka, she encounters Dimitri and Vladimir, who are impressed by her resemblance to the Grand Duchess and recruit her as their unwitting “fake” Anastasia

Mas fui ver ao filme e parece que ela diz Bucky..
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 12:56

Ok, agora estou mesmo confusa! scratch
Se bem ue eu tenho um peluche chamado Bucky e acho que lhe dei esse nome, por causa do cão da Anastasia!
SweetPoison
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 13:27

Bucky? Que raio isso é uma coisa da nossa tradução certo? Suspect
Qual era a diferença de ser Pooka ou Bucky!
É dos meus filmes de animação favoritos, adoro a Anya e o Dimitri, só me chateia um bocado que 80% das pessoas achem que este filme é da Disney.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 13:37

E o pior é que ela em vez de pronunciar Bucky como se deve dizer:"Baqui", diz "Búqui", o que me deixa irritado!

Mas devem ter adaptado o nome pois Pooka em Portugues fica esquisito.
Mas tambem em portugues ela tambem passou de Anya para Ana.

SweetPoison
SweetPoison

Feminino

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 13:44

Odeio quando traduzem os nomes nos filmes! Rolling Eyes *incredibles,etc*
Mas como eu sempre vi este filme na versão original... Só o vi em português 2 vezes: no cinema e para fazer uma análise da dobragem.
Já estou tão habituada a ver isto em inglês que já não consigo ver na nossa dobragem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 2 Icon_minitime

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: