Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:13

eu vi! o Kaichou wa maid-sama!! muito giro. dá para dar umas boas e valentes gargalhadas mesmo xDD

entao aquele grupo dos 3... ui xDD nao sei se ja saiu, mas se nao saiu deve sair um OVA. se nao estou enganda o.o

bem romance... ha um que gosto é kimi ni todoke, mas nao sei se vais gostar. são duas temporadas. chega a ser fofo e romântico, mas pode ser irritante também xP

outra... tens kimikiss: Pure Rouge, é giro. dá para passar uns tempos agradaveis. depois tens RomeoXJuliet. é uma historia que pega a que conhecemos, mas no meio tem muita fantasia. tens tb Full Moon wo Sagashite é sobre uma rapariga que tem um sonho e os shinigamis (nao deve tar bem escrito, mas é por ai) vai ajuda-la a realizar antes de ela falecer por causa de um cancro que tem. depois tens eureka seven um anime que é bom, mas ja tem muita aventura e acção. tens Macross Frontier tb ja tem acçao e maquinas como o eureka, mas é um triangulo amoroso xD.
ah! tens special A que,nao é igual ao que estas a ver, mas é quase lá. é tipo a menina "maria-rapaz" e o menino que todos adoram e sério xD depois tens Kobato. eu acho uma série querida, só que pode ser um pouco... nao sei explicar... querido de mais

uns são mais romanticos que outro, mas também podes ver mais ou menos como é e escolher um que gostavas de ver ^^
espero ter ajudado em alguma coisinha xDD

zanon! eu adorei ver trigun *O*

school day é... de nao ver, mesmo! eu vi algumas partes e parei... é mesmo horrivel. pelo menos para mim. só de ver as imagens que vinha dos epis... ai... nem tenho palavras

Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:30

Eu amo Elfen Lied, e estares a comparar com School Days preocupa-me scratch Oiço falar tão negativamente... Acho que não vou ver mesmo...

Desses que disseste Zanon, vou ter mesmo de ver Trigun. Já mo sugeriste antes, e acho que é desta que vou realmente pegar nele. E esse do Koi Kaze também vou pesquisar um pouco a ver mais ou menos sobre o que é. Obrigada ^^

Tchii Mel, isso é que é conhecimento em romantic-anime xP Há aí uns que me despertaram a atenção, mas os de robos e máquinas, bah, isso não é mesmo o meu género Razz Vou pesquisar sobre muitos que daí falaste, parecem ser mais ou menos o que eu quero Cool

Obrigada, ajudaste muito, claro! Very Happy

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeQui 21 Abr 2011, 17:44

olha esqueci-me de um que gostei muito TT.TT chama-se clannad! =D é um romance simples. mas tem tanta ternura que até se gosta =P (ps.: as vezes pode irritar)

quando eu digo que pode irritar é porque há sempre aquelas raparigas caladinhas e certinhas que nao vêem nada como os rapazes. só por isso xDD

oh! sei alguns, mas nao todos xDD alguns não vi, mas como gosto de ver o que há e isso depois fica sempre com eles na cabeça =)

ainda bem que ajudei *O* espero que ajudei mesmo. gosta de dizer mais, mas ja nao me lembro de mais nda xDD

Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 04:22

Agora falaste de Clannad Mel, lembrei-me de outro xD Chobits xD (ok não tem nada a ver) mas pelo pouco que eu vi, parece-me que se pode encaixar em "Romance" and stuff.
Pessoalmente não gostei por causa "DAS" personagens (femininas) xD Se alguém vir depois percebe. (fora a história que não me puxou interesse, mas é normal, não sou muito pessoa de animes romanticos).

Quanto a Trigun: Vê e não te arrependes Pure =D

Animes - Página 13 Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Animes - Página 13 Partymini
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 06:24

Bom, quanto às minhas procuras de ontem para ver um anime...

Primeiro, andei a investigar imagens e sinopses dos que a Mel referiu. Vi Kimi ni tokode (e este foi o que se destacou mais), sendo que o que mais gostei da história foi o Full Moon wo Sagashite, mas tinha um graande problema: não gostei do design das personagens. É o tipo de anime que eu não consigo mesmo ver...
O que também fiquei interessada foi Special A, mas não optei logo por ele por ter acabado de ver um do género.

Depois fui ao que o Zanon me indicou, o primeiro de romance que só leu o manga e POW, design muito muito mau. Dos piores que já vi, porque eles abriam a boca e ela era branca, em vez de ser preta com a língua, como normal. Não consegui ver, ainda meti o primeiro episódio mas eu não consigo ver desenhos assim... O.o

O design é muito importante para mim, basta eu não gostar de alguma coisa na cara/corpo/expressão deles que corto logo esse anime. Foi isso que me atraiu imenso neste ultimo anime que vi, o Kaichou wa maid-sama. É meeeeesmo o meu género de design, com traços lindo, com "fluidez" (não consigo explicar bem isto). Assemelho-o muito a outro que me atraiu por causa do design: Kuroshitsuji. Até agora, os melhores que vi nesse sentido.
Por isso pronto, a história até pode ser fantástica, mas se as personagens me fazem confusão não consigo ver.

Por isto tudo, acabei por meter um a frente desses que ficaram na lista que li bastantes criticas boas, que foi um chamado Itazura no Kiss. Nem acabei de ver o primeiro episodio porque entretanto adormeci, mas o design não é dos piores, a a história não me parece assim muito má, apesar de ser algo bastante simples...

E pronto, é tudo, por agora Razz

Spoiler:

Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 07:27

Quanto ao Design do anime, acredito que não seja grande coisa, só vi um pouco do opening no youtube. Mas o manga está muito bom. Apesar de nao ser fã de manga, adorei aquele. (mas provavelmente nao repito a leitura x) fiquei com dores de cabeça, de estar tanto tempo a ler aquilo V_V)

Agora sou eu que peço recomendações:
Tenho Aa! Megami-Sama! na lista. Tenho deixado ficar de parte porque não sei de quem tenha visto o anime (de gente que eu conheça ou cuja opinião conte x) ) e gostava de saber se alguém daqui viu, pensa ver, ou já ouviu algo sobre o anime. (porque por acaso até é algo que me puxou um pouco a curiosidade =3)
(also, é romance, fantasia e comédia, para quem não conhece, fica a saber ^^)

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 08:17

pure, se queres ainda mais comédia e romance a mistura aconselho-te lovely complex. impossivel não te rires com esse anime. xD

também já vi kaichou wa maid sama...mas o manga. vi alguns excertos do anime mas não é a mesma coisa.
zanon, school days não tem muito a ver com elfen lied, tirando os ultimos episodios, em que a protagonista mata o rapaz de quem gostava, juntamente com outra com quem ele andava xD enfim uma história muito confusa. de resto, os primeiros episódios é ao estilo ecchi(não sei se sabes o que é).

higurashi também muito bom. confesso que há episódios que me fazem confusão mas eu não consigo deixar de ver =P

também gostei de kimi di todoke, special A e kimi kiss:pure rouge. já o romeo and juliet foi uma decepção. o que os japoneses inventaram para ali, meu deus... a julieta passa a ser a pobre, o romeu é o rico...num episódio o romeu vai trabalhar para uma mina..no final do anime ele morre com uma arvore atravassedada... eu fiquei a olhar para aquilo com cara de parva

pure, quanto a full moon no sagashite, eu não gostei nada. não foi pelo desenho, até porque há outro anime feito pela mesma criadora, que eu aconselho-te vivamente: kamikaze kaitou jeanne. eu não gostei de full moon pela história e personagens. achava-os todos muito irritantes

megami-sama, é um pouco secante na minha opinião. tanto o ova como o anime. mas eu gosto muito de uma personagem que lá tá, que é a skuld, a mais nova das irmãs =)
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 08:49

Hmmm esse do Lovely Complex aé me parece interessante, e já vi boas críticas sobre ele... provavelmente vou metê-lo na minha lista!

O Romeo and Juliet não me atraiu logo de primeira, nem vi sinopse nem nada. Pelo nome, meti-o logo de fora, mas se dizes que é assim tão mau então ainda mais longe ele vai ficar de eu o ver... o.O

Tenho de dar uma vista de olhos então a esse que me recomendaste (:

E bom, com isto tudo esqueci-me de um anime que eu vi também nestes ultimos tempos (eish, agora que penso fartei-me de ver anime) que superou as minhas expectativas: B Gata H Kei xD
É assim, a história parece um bocado parva, basicamente é sobre uma rapariga que quer perder a virgindade, para poder ter uma vasta linha de "sex friends". Mas ela para isso queria perdê-la com alguém que não fosse um "bonzão", para que não ficasse intimidada por ele reparar que ela era virgem. Então escolhe um "meio-nerd" para isso, um rapaz super comum e sem nada de especial fisicamente.
Bom, para além de ter gostado, claro, do desenho das personagens, a história é capaz de fazer rir. A protagonista é bastante engraçado, porque é uma grande cobardolas. Leva o rapaz para todos os becos e tal, mas quando chega finalmente a hora ela foge sempre. Pronto, não é uma obra prima, é só mesmo para passar um bom bocado. Ele não é ecchi, apesar de parecer um pouco à primeira vista. Na verdade, não sei bem o que é ser realmente ecchi, mas como não gosto disso e este gostei, não deve ser muito xP Enfim, superou as expectativas porque pensei que fosse algo muito pior e básico, mas até é divertido.

PS: Ah, este anime tem o tal assunto de irmão apaixonado por irmão xD Gosh, estes japoneses são psychos...

Spoiler:

TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 14:37

Bem, só há pouco reparei que ainda não me tinha pronunciado acerca do final de Death Note (e já acabei a série há imenso tempo...). Peca pela imensa falta de originalidade e pela grande previsibilidade. Tinha imensa esperança de que não acabasse assim, mas, uma vez que a fase pós-L foi tão fraca, já o esperava. Suponho que o final original seja consideravelmente melhor.

Entretanto, desisti temporariamente de Naruto. Ainda vi meia dúzia de episódios, mas não me "agarrou" como outros bem mais interessantes que decidi iniciar. Falo de FMA (apesar de ainda só ver visto cerca de 10 episódios, é muito bom) e de Dragon Ball. Em poucos dias (re)vi 50 episódios do último, que adorei, mas agora estagnei ali na fase do Exército Vermelho, que é um pouco aborrecida. Tenho mais vontade de passar já par DBZ, claro, mas quero ver tudo seguido.

Ontem e hoje tenho visto Elfen Lied, que me atraiu desde logo, quando a Pure o referiu, e estou a gostar imenso. What a Face

Ah, e sim, tenho a mania de querer ver imensas coisas de uma vez. Neutral
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 15:58

Eu hoje estava muito bem a almoçar e pensei mesmo: o TDDM já deve ter acabado de ver Death Note, mas ainda não disse a opinião... Tenho de lhe perguntar se entretanto começou a ver Monster..."
Eu penso em vocês mesmo quando não estou a pensar no fórum, gosh Laughing

Ahh e estás a ver Elfen Lied, nice nice! Very Happy Por acaso não é um anime que te recomendaria assim de repente, mas ainda bem que estás a gostar. Foi dos primeiros animes que foi, antes de começar mesmo a gostar de ver, e ficou logo gravado, gosto muito do tema central da "aberração", de ela ser diferente mas ser um 'ser humano' com sentimentos.
Aquele início é que pode chocar almas mais sensíveis Laughing

A Lucy é das minhas personagens preferidas de sempre, se não A preferida. I love you Já pintei dois quadros com ela *obsessão What a Face *

EDIT: Ah, sim, e já aprendi a tocar esta música no piano:
Spoiler:

Eu gosto mais disto do que pensava .-.

Spoiler:

TDDM
TDDM

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 16:22

Por dizer a verdade, aquele início não me chocou me chocou muito, talvez por já estar à espera, por algumas imagens que vi. Mas, claro, para alguém de estômago fraco que pouco ou nada conheça do anime... Laughing

Tem uma história mesmo muita boa. A banda sonora também é extremamente interessante, mas a animação parece, por vezes, pouco trabalhada, ainda que não seja, de todo, algo frequente. Também sou como tu, se há coisa que detesto é animação fraca. Não falo de animação simples, o que pode ser bem diferente de animação fraca. Basta pegar no Ponyo do Miyazaki (que tem uma das animações mais bonitas de sempre) e em algumas das sequelas da Disney para perceber a diferença. Razz

Assim que acabar Elfen Lied, estou a pensar ver High School of the Dead. Parece-me ser um pouco semelhante e também já me tinha chamado a atenção há algum tempo.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 16:33

TDDM: NÃO vejas High School of the Dead.
É dos piores animes que já vi, a sério. Tinha boas expectativas, mas foi realmente muito mau mesmo. Depois fui a um fórum ver as críticas (já tarde, depois de perder o tempo --'), e realmente não eram nada boas, por isso não falo só por mim, é algo mais ou menos geral.
O anime não é bom mesmo. Está bem que não são muitos episódios e não perdes assim tanto tempo, mas mais valia perderes esse tempo a ver algo melhor.
Não tem nada a ver com Elfen Lied, nem chega aos calcanhares. A história parece interessante, mas é muito pobre. E preocupam-se mais em mostrar os sutiãs e as cuecas das raparigas quando caem do que realmente mostrar imagens como devem ser... É extremamente irritante estar a haver uma cena "emocionante", como por exemplo fugirem dos mortos-vivos, e passarem 2 em 2 segundos a mostrar a roupa interior das raparigas.
E não é só isso. Há coisas bem piores.. Eu chamo isto uma "boa treta" de história e personagens...

Mas isto é só um aviso, claro que podes matar a tua curiosidade... ^^ Mas vais ver que a opinião do pessoal, se cá vierem, também não vai ser boa (eu já falei sobre ele aqui e o feedback foi negativo).

Spoiler:

TDDM
TDDM

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 17:26

A sério? É assim tão mau? Tinha-me parecido interessante. Pode ser que dê oportunidade a um ou dois episódios.

Então, semelhante a Elfen Lied, o que aconselhas?
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 17:37

Se fores como eu e não gostares de deixar as coisas a meio, só por veres os dois primeiros episódios acabas por perder o tempo a ver tudo, mesmo que seja entediante Laughing
Mas vê, se não vires não vais conseguir ter uma opinião sobre ele, não é verdade? Mas se tiveres oportunidade, deixa-o o mais rápido possível, absolutamente Razz

Bom, semelhante a Elfen Lied ainda não encontrei mesmo... scratch
Acho que é algo difícil, visto que é uma mistura um bocado estranha, de ficção científica, muito drama, algum "terror" (apesar de não ser o termo mais adequado), e lá pelo meio amor. É algo difícil de se encontrar, por isso Elfen Lied deve ser uma peça única e especial Wink

Mas no dia que eu encontre um do género venho cá dizer Very Happy

Spoiler:

TDDM
TDDM

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 18:12

Sim, são poucos episódios, também não devo ficar a perder nada. Razz

Já agora, aquele episódio especial de Elfen Lied tem algum seguimento ou é como um "extra"?

Bem, de facto é pena não haver nenhum semelhante. Pode ser que mais alguém se pronuncie e conheça algum. Animes - Página 13 781909
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 19:00

TDDM escreveu:
Já agora, aquele episódio especial de Elfen Lied tem algum seguimento ou é como um "extra"?

Bom, deixa cá pensar... Se bem me lembro, é um capítulo à parte da história central, tal como são a maioria das OVAs, mas é normal que ainda não conheças isso assim muito bem, eu só percebi o que era isso há uns mesitos Razz Basicamente é um pouco mais das personagens com uma nova história, ou melhor, uma nova situação. E normalmente isso acontece no meio do anime, isto é, não é "pós-final". É como um episódio que podia estar perfeitamente situado no meio da série em si, em que nada de muito relevante acontece. É como digo, isso é apenas mais um pedaço de uma nova história com as nossas personagens... Mas sublinho que não é depois do final, ou seja, não é uma continuação.

Não sei se me expliquei bem Animes - Página 13 430062502

Spoiler:

TDDM
TDDM

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 19:15

Sim, digamos que a tua explicação foi bastante satisfatória. Razz
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 20:05

AKANE-IRO NI SOMARU SAKA - incesto, incesto, incesto!

Alguém me explica se, no Japão, é frequente irmãos terem relações amorosas e casarem?! É que eu não compreendo esta "panca" por irmão+irmão! Quanto mais tento fugir a isso, pior. E desta vez nunca pensei que fosse esse o género... God! Estou mesmo frustrada.
É que eu tenho um irmão mais velho e isto realmente atrofia-me um bocado a cabeça...

Não recomendo o anime, apesar de não ser dos maus, parece que não desenvolve durante os 12 episódios, e depois dá-se uma reviravolta quase sem sentido nos episódios finais. Apesar de ter um bom desenho, não apreciei o tempo que perdi a vê-lo...

A seguir vou ver um dos que a Mel recomendou, ainda tenho de decidir qual, fazendo uma nova pesquisa geral scratch Mas estou inclinada para ver Clannad...

Spoiler:

Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 03:27

eu concordo contigo com o incesto!
já vi um anime que foi assim e por acaso dava na sic, mas pronto eles no inicio nãosabiam que eram irmaos (já parece os Maias xD) mas mesmo assim é estranho eles querem ter uma relação amorosa se são irmãos... a mim também é estranho imaginar isso...
e se ha isso no japão nao sei mesmo o.o

oh! clannad para mim foi um grande anime =P mas gostei mais da 2ª temporada do que da primeira xDD

depois diz qualquer coisa do anime =D
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 03:39

Isso do Incesto tiveste azar LOL assim como há animes com incesto (tem um nome penso eu) também há animes Yaoi e Yuri (homossexualidade, Homens e Mulheres, respectivamente). xD Eles fazem séries e mangas para todos os gostos, ou seja, não há qualquer tipo de discriminação ^^

(pessoalmente só não vou à bola com Yaoi e Yuri, agora de incesto... meh, é-me indiferente, idk why...)

[b]OPEN ZORORI STYLE!

Spoiler:

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 04:57

yuri e yaoi para mim é-me indiferente. eu já vi gravitation e gostei muito. e é totalmente yaoi xD
incesto...também já tive momentos desses pure. incluindo esse anime que me falaste e que não entra na minha lista de preferidos, precisamente pelo final ridiculo e feito à pressa. eu à espera que o protagonista acabasse com a miudinha de cabelo cinzento ou lá o que é aquilo xD.... e ele termina com a irmã? estes japoneses estão cada vez mais malucos da cabeça. eu a adorar tanto esse anime, chego ao episódio 12 e é uma desilusão total, prometi a mim mesma não tocar mais nele -___- ainda por cima esse suposto amor que ele tem pela irmã está tão mal explicado, enfim... porque é que a maioria dos protagonistas ficam com as personagens fracas e coitadinhas? alguém me explica isto? >_<

faz-me lembrar true tears...não tem incesto mas a conclusão da história é idêntica. mas se quiseres ver, pure... desde que não tenhas problemas em protagonistas acabarem com coitadinhas, aconselho-te muito. mas se gostares mais da unica rapariga com personalidade decente neste anime mas que tem um fim de porcaria, então não vejas xD

edit: sabes o que eu descobri sobre esse anime que falaste pure? no manga, o protagonista fica com a miuda de cabelo cinzento. não fazia ideia o_O
axo k vou é ler o manga...ao menos uma boa noticia xD
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 06:45

mulan_4ever escreveu:
... desde que não tenhas problemas em protagonistas acabarem com coitadinhas, aconselho-te muito. mas se gostares mais da unica rapariga com personalidade decente neste anime mas que tem um fim de porcaria, então não vejas xD

edit: sabes o que eu descobri sobre esse anime que falaste pure? no manga, o protagonista fica com a miuda de cabelo cinzento. não fazia ideia o_O
axo k vou é ler o manga...ao menos uma boa noticia xD
Epah, podes crer, a irmã dele é tão... perfeitinha, coitadinha, inocentezinha... Detesto essas personagens, e o pior é que são um estereótipo que os rapazes dos animes mais gostam... ~~' Realmente na minha cabeça também não faz muito sentido, e detesto quando acabo de ver um anime com um final assim...

A sério? Wou, então o manga sempre deve ser melhorzito, ao menos não ficam irmãos com irmãos... E sempre faz algum sentido, provavelmente...

Quanto a isso do Yuri, isso não me faz confusão. A homossexualidade já está mais que falada, já não é um taboo e não faz confusão a ninguém. Que abordem esses assuntos nos animes, não tem para mim qualquer problema. Agora indiferente não me é o incesto, bolas! Isso é imoral, e não venham dizer que "ah e tal, a homossexualidade também foi e é imoral em alguns países ainda...", que não tem a ver! Epah, desde quando é que irmãos têm relações sexuais e se apaixonam da forma como se retrata nos animes? Eu acho ridículo! Não é que não haja um ou outro caso, claro que não é impossível, mas não está moralmente correcto, é sangue do sangue, família, filhos dos mesmos pais! Não dá...! Eles nos animes fazem parecer isso tão comum... Acho "nojento", a sério, não me levem a mal, mas...

É que para quem tem um irmão praticamente da mesma idade estas coisas não cabem na cabeça, não fazem sentido. Se calhar quem não tem irmãos ou tem irmãos do mesmo sexo não tem noção disso, mas realmente atrofia com a cabeça de uma pessoa..

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 06:57

ah ah atrofia mesmo, pure. eu tenho uma irmã mais velha e faz-me imensa confusão pensar num romance...meu deus, que cabeças doentes que os japoneses têm -__-
ainda se fosse tipo um romance como os maias, em que eles não sabiam que eram irmãos, entendia-se...e percebia-se que era amor verdadeiro...agora, irmãos que se apaixonam, sabendo que são do mesmo sangue, acho que é uma loucura..eu chamo a isso amor de familia, não de outra coisa...
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 11:37

Eu não tenho problemas em ver Yuri ou Yaoi. Incesto, é que nunca experimentei. Também já vi um Hentai e achei-o um pouco nojento! Animes - Página 13 2370143043
Voltando ainda para o incesto, em alguns países, o incesto é proíbido e punível por lei, mas parece que o Japão não é um desses países. Na realidade, o Japão caracteriza-se por ser um país que não distinções entre as relações e as orientações do seu povo. Por isso é totalmente normal para eles este tipo de coisa! XD

Quanto às recomendações de anime, vi por aí alguém falar em Itazura no Kiss! Aconselho vivamente. É extremamente fofo e divertido. *.* Se alguém quiser romance, melhor que este não há! (se bem que ainda não vi Clannad XD) É claro que Kotoko, em algumas partes, mete imensos nervos, devido aos seus pequenos acidentes. XD Mas o final, compensa. Também há um segunda temporada do anime. Para mim foi mais interessante que a primeira. Acho que fizeram bem em dar continuação à história do Irie e da Kotoko!
Mas é melhor não dizer mais nada, senão já vou estar aqui com spoilers. Razz
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 11:53

PrincessMarie escreveu:
Quanto às recomendações de anime, vi por aí alguém falar em Itazura no Kiss! Aconselho vivamente. É extremamente fofo e divertido. *.* Se alguém quiser romance, melhor que este não há! (se bem que ainda não vi Clannad XD)

Guilty! Razz

Bom, vi esse anime em 2 dias, devorei-o, mas sinceramente não está na minha lista de preferidos. Sem dúvida que não é, de todo, mau. Mas o rapaz trata-a de uma forma tão abrupta que por vezes chega a custar-me um pouco de ver, apesar de saber que ele também tem as suas coisas boas. Vusta-me ver ela a esforçar-se tanto pelo Irie e ele retribuir 5% disso, se tanto. Claro que, à medida que se vai desenvolvendo, a percentagem começa a aumentar, mas ainda assim...

Agora uns spoilers quanto a esse:
Spoiler:

Comecei a ver Clannad hoje, entretanto. Só vi um episódio e meio, por isso ainda não tenho muito a dizer, mas... Aquela rapariga que me parece a principal é sempre assim uma moleza, múmia, a falar? É que essas personagens enervam-me um pouco, e sendo protagonista.. argh xP Mas pronto, não é por isso que vou deixar de ver, claro ^^

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:31

sim, pure, a protagonista de clannad é sempre assim. por isso é que n me apeteceu ver mais, quando toquei nisso..além disso o tipo de desenho não é dos meus preferidos
Conteúdo patrocinado

Animes - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 13 Icon_minitime

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: