Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:31

sim, pure, a protagonista de clannad é sempre assim. por isso é que n me apeteceu ver mais, quando toquei nisso..além disso o tipo de desenho não é dos meus preferidos
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 13:32

Pureblooded escreveu:
PrincessMarie escreveu:
Quanto às recomendações de anime, vi por aí alguém falar em Itazura no Kiss! Aconselho vivamente. É extremamente fofo e divertido. *.* Se alguém quiser romance, melhor que este não há! (se bem que ainda não vi Clannad XD)

Guilty! Razz

Bom, vi esse anime em 2 dias, devorei-o, mas sinceramente não está na minha lista de preferidos. Sem dúvida que não é, de todo, mau. Mas o rapaz trata-a de uma forma tão abrupta que por vezes chega a custar-me um pouco de ver, apesar de saber que ele também tem as suas coisas boas. Vusta-me ver ela a esforçar-se tanto pelo Irie e ele retribuir 5% disso, se tanto. Claro que, à medida que se vai desenvolvendo, a percentagem começa a aumentar, mas ainda assim...

Agora uns spoilers quanto a esse:
Spoiler:

Também não é dos meus favoritos, mas é extremamente fofo! Razz
Apenas metiam-me algum fastio algumas das coisas que a Kotoko fazia e a maneira gelada com que o Irie a tratava. Se bem, que em alguns momentos via-se bem que ele gostava dela, né? XD
E isso também foi o que me cativou. Vemos um pouco da vida deles, depois do "E viveram felizes para sempre", mostrando que a vida de casados nem sempre é um mar de rosas.
Eu achei-a tão fofa quando ela ficou grávida!
Chorei mesmo no final quando
Spoiler:

Bem, aconselho mesmo a todos os amantes de shoujo, porque é um anime que deve estar integrado na lista! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 14:24

eu gosto shoujo e nao gostei desse xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 15:35

Ora bolas, nããão, rapariga sonsa forever no Clannad xP

PrincessMarie escreveu:
Também não é dos meus favoritos, mas é extremamente fofo! Razz
Apenas metiam-me algum fastio algumas das coisas que a Kotoko fazia e a maneira gelada com que o Irie a tratava. Se bem, que em alguns momentos via-se bem que ele gostava dela, né? XD
E isso também foi o que me cativou. Vemos um pouco da vida deles, depois do "E viveram felizes para sempre", mostrando que a vida de casados nem sempre é um mar de rosas.
Eu achei-a tão fofa quando ela ficou grávida!
Chorei mesmo no final quando
Spoiler:

Bem, aconselho mesmo a todos os amantes de shoujo, porque é um anime que deve estar integrado na lista! I love you

Eu também chorei nessa parte Animes - Página 14 192169
Mas foi mais na parte em que
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 15:45

pure! nao ligues a ela! a serio!
oanime em si é lindo. em especial a segunda temporada. mas isso sou eu

se calhar gostas mais de animes como o kiss =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 16:41

Mel escreveu:
pure! nao ligues a ela! a serio!
oanime em si é lindo. em especial a segunda temporada. mas isso sou eu

se calhar gostas mais de animes como o kiss =)

Hmm, okok , vou tentar, mas é difícil visto que ela é a protagonista xD

Não sei o que queres dizer exactamente com animes com kiss, mas penso que, num anime de romance, não há nada como esperar por um beijo, tal como nos filmes no geral Razz
Mas este anime (estamos a falar de Clannad, né?) não é assim?... Como é o género, então, mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 03:35

lol, mel, não ligues a ela? são opiniões, né? eu pessoalmente não gostei de clannad, muito menos da protagonista. e a pure também não é obrigada a gostar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 06:44

nao tenho contra dos kiss! eu nao falei bem xD ate acho muito bem haver xDD eu queria era dizer que era aquele anime que gostam e chama-se qualquer coisa kiss xDD
mania minha de comer as coisas... -.-

eu tb nao gostei dela, sinceramente xD mas gostei do anime em si. eu nao sou de ir por uma personagem, gosto de ir pelo seu todo =D
por isso no caso da clannad eu compreendo =D mas clafro que pode acontecer de nao gostar ao ponto de nao conseguir ver e isso compreendo =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 07:26

Mel escreveu:
nao tenho contra dos kiss! eu nao falei bem xD ate acho muito bem haver xDD eu queria era dizer que era aquele anime que gostam e chama-se qualquer coisa kiss xDD
mania minha de comer as coisas... -.-

Itazura na Kiss, né? XD
Bem, eu nunca tive vontade de pegar em Clannad. Não sei porquê, mas nunca tive...
Acho que a história em si não me atraiu muito! :S
De qualquer maneira, posso vê-lo um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 08:02

oh, então peço desculpa, mel. achava que tavas a falar de clannad quando escreveste "não ligues a ela"
eu também não liguei muito a itazura na kiss XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 10:15

Hmmm, vi 5 episódios de Clannad e muito sinceramente digo que não me está a cativar =/
Penso que é a primeira vez que irei deixar um anime de lado sem sequer lhe dar a oportunidade de o ver... Há demasiados animes que eu quero ver e não quero estar a perder tempo com um que não me está a cativar, acabando por o ver à força. Assim, vou começar a ver outros e, um dia mais tarde, pego neste outra vez...

Hoje vou começar a ver Special A que também me recomendaram, e esse tenho um feeling que vou gostar, até porque o desenho me parece interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:08

Special A também já vi! Very Happy
É um anime fantástico, mas se não te queres decepcionar, eu recomendava que não visses o último episódio. Ou então que o visse, mas não o visses todo até aos últimos momentos, porque falo, por mim, eu fiquei decepcionada. Se vires o último episódio sabes porquê! XD
Mas vê! É mesmo muito divertido! Não te assustes, que apenas o último episódio é que estraga um pouco o anime. (pelos enos para mim, mas para ti já não sei XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:11

really? eu não vi mal nenhum no ultimo episódio...no geral, gostei muito de special A =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:19

Meh! -.-"
O que mais me chatiou foi que
Spoiler:

Mas isto sou eu, né? XD Há pessoas que t~em interpretações diferentes! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:29

ah, mas eu gostei assim. o ken não é propriamente um rapaz romântico...faz parte da sua personalidade e o importante é que ele gosta dela.isso das discussões é mais para comédia..mas eu entendo que não gostes =P
de qualquer forma, acho que o manga terminou de forma diferente
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 11:34

Eu já li o manga, mas agora já não me lembro muito bem de como acabava! scratch
Já foi há um tempinho, portanto já não me lembro muito bem. Se bem que eu não gostei muito do tipo de desenho do manga. xs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 13:19

Pureblooded escreveu:
AKANE-IRO NI SOMARU SAKA - incesto, incesto, incesto!

Alguém me explica se, no Japão, é frequente irmãos terem relações amorosas e casarem?! É que eu não compreendo esta "panca" por irmão+irmão! Quanto mais tento fugir a isso, pior. E desta vez nunca pensei que fosse esse o género... God! Estou mesmo frustrada.
É que eu tenho um irmão mais velho e isto realmente atrofia-me um bocado a cabeça...

No Japão isso é visto como uma coisa extremamente romântica, um amor proibido. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 09:52

O que vou dizer em Spoiler não se trata de publicidade ^^ Antes de lerem tenham em atenção que só o digo aqui pois isto é a categoria certa para tal (anime), portanto...
Spoiler:

Have fun =D
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 11:36

Pureblooded escreveu:
AKANE-IRO NI SOMARU SAKA - incesto, incesto, incesto!

Alguém me explica se, no Japão, é frequente irmãos terem relações amorosas e casarem?! É que eu não compreendo esta "panca" por irmão+irmão! Quanto mais tento fugir a isso, pior. E desta vez nunca pensei que fosse esse o género... God! Estou mesmo frustrada.
É que eu tenho um irmão mais velho e isto realmente atrofia-me um bocado a cabeça...
No japão o casamento entre irmãos é proibido(só é aceite na Suécia e na Holanda) Mas é como a Sweetpoison disse é o fruto proibido, por isso é tão cobiçado. E também não é novidade para ninguém que os japoneses são o povo mais estranho e aberto a nível amoroso/sexual.

Zanon escreveu:
O que vou dizer em Spoiler não se trata de publicidade ^^ Antes de lerem tenham em atenção que só o digo aqui pois isto é a categoria certa para tal (anime), portanto...
Spoiler:

Have fun =D
Eu até gostava disso mas tenho uma dúvida, o torrent é daqueles do BTnext ou é um torrent normal? Porque quando estava inscrito nesse site irritava-me profundamente ter de semear e abrir os torrents no programa que eles disponibilizavam lá que estava a ser actualizado constantemente. Mas gostava bastante dessa série lembro-me de alguns episódios quando era mais pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011, 12:43

É normal ^^
Eu procurei fora do BTnext depois, e encontrei várias sources ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 09:31

Venho aqui deixar o meu "registo" quando a dois animes que vi entretanto.

O primeiro é Special A. Já vi e esqueci-me de vir comentar.
Ora, sinceramente não é mau, mas não ficou na minha lista de preferidos. Tem uma história engraçada e faz rir de vez em quando. Acho que dá para passar um bom bocado entretidos, mas não é daqueles animes que fica no coração. Quanto ao desenho, achei que as personagens tinham as pernas demasiado compridas, mas aparte disso, tudo ok, até era um desenho bonito. O rapaz principal cujo nome não me lembro não era grande coisa, apesar de ser daqueles "rapazes mais giros da escola". Por acaso achei-o feio, qualquer um dos Special A era mais giro que ele.
Aquilo lá para o final começou a ficar um bocado estranho, começaram a juntar personagens com personagens, e depois os que ficaram sozinhos também se juntaram mas não tinham nada a ver um com o outro... Argh... E aquele episódio final... Não desgostei, por acaso não é dos finais que me irrita, mas aquele "beijo voador" decerto que me irritou um pouco, sim xD Mas o final final, até gostei. Gosto quando as coisas acabam assim.

Ah, devo dizer que detestei aquela rapariga meio homossexual... Enervava como tudo xP

_______


Spoiler:

E agora mesmo acabei de ver Fruits Basket.
Não sabia muito do anime quando comecei a ver, por isso não tinha ideia de que ia dar para aqueles lados quando os episódios começavam a passar...
Mais uma vez, não é dos animes que ficam na memória. Ainda assim, tem boas personagens, dá para rir, pelo menos dei por mim a sorrir muitas vezes quando via o meu reflexo no ecrã, e até dá para emocionar. Diz que é romance, mas não estejam à espera de muito amor e beijinhos, caso pretendam ver. Não. Tem mais a ver com amizade, diria eu.
Mas a história até que tem coisas interessantes, acho que até vale a pena ver.

O anime só tem um contra: é que não há muita história. Só nos últimos 3 episódios é que se fixam numa coisa e vão com ela até ao fim. De resto, basicamente é apresentação de personagens, um episódio com uma história que começa e termina, e pronto. Também não se percebe muito os sentimentos de cada personagem, nesse sentido está um pouco confuso.

Se há uma personagem que eu gostei dali foi a Kagura, porque ela é tal e qual a mim, eu achei uma piada xD

Como duvido que conheçam este anime, aqui fica mais ou menos uma daquelas minhas descrições bastante fracas e confusas:
Uma rapariga, Tohru, perde a mãe num acidente de carro e pouco depois vai viver sozinha para uma tenda. Até que se cruza com a casa de um colega dela, um que todas chama de "príncipe", Yuki Souma. É um rapaz popular entre as raparigas, mas também é daqueles que não liga e que estão só no seu mundo. Entretanto, as pessoas dessa casa (são o Yuki e outro da família, Shigure) descobrem que ela está a morar numa tenda e deixam-na ficar em casa deles, ainda mais porque houve uma tempestade nesse dia e a tenda "foi-se abaixo". A história começa aqui, mas depois, sem querer, Tohru acaba por descobrir uma coisa bastante estranha: a família Souma está envolvida numa "maldição" que os faz transformarem-se em animais, os quais fazem parte do Junnichi, o zodiaco chinês. Cada um se transforma num dos animais que o constituem. E essa transformação acontece quando são abraçados por uma pessoa do sexo oposto.

E pronto, sem spoilar é basicamente isto, apesar de, como disse, a história não se desenvolver muito, tirando alguns conflitos que vão aparecendo.


Agora não sei qual vou começar a ver, vou ter de pesquisar um pouquinho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 12:33

eu por acaso acho o protagonista de special A, giro...mas isso depende dos gostos né?
como eu já disse aqui, não tenho nada contra o final e até gostei. mas concordo contigo no que diz respeito ao beijo voador...gosto muito mais do primeiro deles xD

fruits basket nunca gostei e a protagonista sempre me deu raiva. alem disso o tipo de desenho não é dos meus preferidos. só me lembro que o triângulo amoroso me irritava profundamente, mas acho que no final ela acaba por ficar com o kyo que era quem eu preferia...mas posso estar a fazer confusão, se calhar ela n acaba com ele no anime...mas eu sei que acaba com ele no manga xD
anyway, as unicas personagens que eu gosto são a kisa e o hiro

bem, eu já te aconselhei lovely complex, por isso se o quiseres ver agora...eu garanto-te que não te vais decepcionar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 12:58

mulan_4ever escreveu:
eu por acaso acho o protagonista de special A, giro...mas isso depende dos gostos né?
como eu já disse aqui, não tenho nada contra o final e até gostei. mas concordo contigo no que diz respeito ao beijo voador...gosto muito mais do primeiro deles xD

fruits basket nunca gostei e a protagonista sempre me deu raiva. alem disso o tipo de desenho não é dos meus preferidos. só me lembro que o triângulo amoroso me irritava profundamente, mas acho que no final ela acaba por ficar com o kyo que era quem eu preferia...mas posso estar a fazer confusão, se calhar ela n acaba com ele no anime...mas eu sei que acaba com ele no manga xD
anyway, as unicas personagens que eu gosto são a kisa e o hiro

bem, eu já te aconselhei lovely complex, por isso se o quiseres ver agora...eu garanto-te que não te vais decepcionar =)

Oh, que parvoice, mulan! Ainda bem que me lembraste, estou a pensar desde que comecei a ver Fruits Basket que ia ver Lovely Complex a seguir... Entretanto há bocado por alguma razão escapou-me ^^' Que parva... Por acaso estou ansiosa por ver este anime Razz Já o devia ter começado a ver há mais tempo, mas mais vale tarde que nunca.

Ora, o anime não está lá muito fiel ao manda. (é melhor meter em spoiler)
Spoiler:

Quanto a Special A, yah, o primeiro é muito melhor. Aquilo é muito estranho o final, lá nos telhados e assim. Aquele salto é que me fez confusão, depois metem-se os dois a voar enquanto se beijam... argh, what the hell? xD

Giro giro para mim é mesmo o Usui, esse não bate ninguém *.*
Se eu sonhava vir a gostar tanto de Kaichou wa Maid-sama Animes - Página 14 153640
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 14:20

ah eu sabia que havia alguma confusão relativamente ao facto dela ficar com o kyo xD eu é que só vi o anime uma vez, por isso não me lembrava.

arghhh, como eu te entendo pure. detesto quando nos mangas existem tantos beijos e nos animes não põem nenhum. infelizmente já me deparei com muitos assim >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQui 12 maio 2011, 13:59

E pronto, acabei de ver Lovely Complex.

Assim no geral, gostei. As personagens estão bem caracterizadas e têm uma boa personalidade cada uma, a história está simples, mas bonita e "normal", como se pudesse acontecer na vida real, há muita comicidade envolvida... Enfim, é um bom anime, dá para rir muito e gostei imenso de o ter conhecido e ter perdido tempo com ele, pois vale a pena.

Só achei que em termos de enredo a coisa estava um pouco fraca. Basicamente o anime trata-se da Risa a tentar "conquistar" o Otani, e depois quando eles finalmente se juntam, parece que a história parou muito. Não há assim mais nada de especial, temos uma rapariga/rapaz a entrar no meio, mas coisa de 1 ou 2 episódios, e pouco mais.

Mas pronto, ainda assim fiquei feliz por o ter visto. Vi-o praticamente num dia, pois estive doente de cama e então foi o dia todo a ver esse anime.

A maior parte de vocês já viu, mas para quem não viu, it's recommended by me xP


Agora é que já não sei mesmo um próximo, tenho de ir pesquisar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitimeQui 12 maio 2011, 14:19

wow, já viste? caramba és rapida xD ainda bem que gostaste =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: