Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
AdminAccount

É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:10

Achas? o.o '
Eu vi o video do opening no youtube e umas partes e simplesmente odiei Mad Sera que sou a unica pessoa que nao gosta deste tipo de animes? O opening é simplesmente horrivel, mas enfim vou tentar ver. Apesar de o anime ser bastante estupido, quem é que consege matar pessoas com o olhar? O__O
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:12

Hyun escreveu:
Achas? o.o '
Eu vi o video do opening no youtube e umas partes e simplesmente odiei Mad Sera que sou a unica pessoa que nao gosta deste tipo de animes? O opening é simplesmente horrivel, mas enfim vou tentar ver. Apesar de o anime ser bastante estupido, quem é que consege matar pessoas com o olhar? O__O

Finalmente alguém que concorde comigo xD aquilo é traumatizante :c
A música da opening é fixe , mas o vídeo é macabro >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:14

Tu gostas da musica do opening? Eu acho que é muito triste e parece de igreja O__O
Viste a cena que eles mataram o cao? >.< Fiquei assim nessa parte O__O
O anime é muitoo estupido, decerteza que nao o vejo, e se o vir vejo-o acompanhado e num dia so para nao sonhar com aquilo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:17

Hyun escreveu:
Tu gostas da musica do opening? Eu acho que é muito triste e parece de igreja O__O
Viste a cena que eles mataram o cao? >.< Fiquei assim nessa parte O__O
O anime é muitoo estupido, decerteza que nao o vejo, e se o vir vejo-o acompanhado e num dia so para nao sonhar com aquilo -.-'

Tenta fazer isso Hyu Surprised não sejas parvo como eu fui Sad que via à noite e via com o meu irmão , mas como era chavala , "aterrorizava-me" toda Sad e fiquei traumatizada com aquilo >.<
não me faças lembrar a cena do cão ! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:21

Vias a noite? xD So consigo ver a noite animes como Death Note, Shugo Chara, e por ai.. Ah, e recomendo a todos que vejam Shugo Chara é completamente o oposto de Elfen Lied.

Mitz, explica-me uma coisa a gaijinha mata ass pessoas com o olhar? >.< Sim irei tantar ver. Wish me luck *-*' Esta longe de ser dos meus favoritos o anime.
Pure estas a gostar do anime?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:31

Não é com o olhar. Ela mata com vectors (são uma espécie de braços invisiveis muito maiores, e perigosos, do que o habitual).

Sim, essa parte do cão foi horrivel. Mas as cenas "chocantes" que aparecem durante o anime não passam de uma estratégia de marketing, a maioria das pessoas vão ver porque se sentem curiosas precisamente quanto a isso. Porém a história não se baseia em apenas em violência, na verdade levanta várias questões morais que deixam o espectador a pensar, e é exactamente por isso que eu estou a gostar de o ver. Mas sem dúvida que não o recomendo a pessoas sensíveis. De todo.
Good luck with that Hyun.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 16:34

Hyun escreveu:
Vias a noite? xD So consigo ver a noite animes como Death Note, Shugo Chara, e por ai.. Ah, e recomendo a todos que vejam Shugo Chara é completamente o oposto de Elfen Lied.

Mitz, explica-me uma coisa a gaijinha mata ass pessoas com o olhar? >.< Sim irei tantar ver. Wish me luck *-*' Esta longe de ser dos meus favoritos o anime.
Pure estas a gostar do anime?

I wish you all the Luck xd e não tenhas medo ihih :b
é tal equal com a Phe disse xb pois , eu sou sensível em coisas horrorificas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:03

Pessoas, recomendara-me bastante ver Love Hina ;3 já tinha apanhado um ou outro excerto no Animax e até gostei; alguém sabe onde sacar com legendas em pt ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:05

Oh Hani , o inglês é que está a dar What a Face

mas por acaso não sei :c
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:08

Eu tenho por norma preferir ver em legendas pt, principalmente porque por vezes não entendo totalmente alguns conceitos que utilizam, apesar de nunca perder o fio à meada. Parece-me que vou ter que contentar com o inglês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:12

Pois vais Semelhança :c vais ser a minha semelhança Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:16

Hanabi, eu vou tentar encontrar e se arranjar digo-te Very Happy
I need very luck O__O
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:19

Hyun escreveu:
Hanabi, eu vou tentar encontrar e se arranjar digo-te Very Happy
I need very luck O__O

Mas é dificil encontrar em pt Hyu :c
pois precisas , agarra-te a um peluche antes ihih
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:24

Spoiler:

Se me arranjares agradeço-te imenso, Hyun Very Happy é pena encontrarmos poucas fansubs pt, e as que se encontram estão ainda em crescimento ( tive a sorte de ver Death Note todo pela FANime ;D legendas pt-pt espetaculares).

Entretanto, se alguém estiver interessado, encontrei Yakitate Japan (ou amassando japão xD) com legendas portuguesas também Very Happy eu que estou a contar vê-lo durante o Verão, já ferrei o dente no primeiro episódio...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:27

é um anime excelente Yakitate Japan *o*
O Asuma Kazuma é hilariante :3
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:28

Podias-me arranjar? ^^
Gostava muito de ver. Sim Death Note eu arranjei facilmente, estou a adorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:40

Eu estou a gostar bastante também, apesar de ainda não ter visto quase nada 8D apesar disso, o Asuma lembra-me o Naruto Laughing
____
Vou-te enviar MP Hyun Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 17:44

Yea , a mim é do cabelo só XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 18:49

Yaaaah, a rapariga não mata com o olhar! É muito mais pausado, ela tem os chamados "vectores", os braços invisiveis... (como a Phebus já disse, mas a mim apeteceu-me explicar também para reforçar xD)

Quanto à música da abertura, gosto. Gosto tanto. Dá arrepios, é bastante triste, mas é isso que lhe dá "força". Adoro. Já a do encerramente não gosto tanto.

Se estou a gostar do anime? SIM! Muito! Amanhã formulo uma opinião melhor, pois ainda só vi metade, e hoje vou acaba-lo ^^ Já li por aí que o cão ia morrer e ainda não cheguei a essa parte... cuidado com os spoilers!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 03:59

Pureblooded escreveu:
Yaaaah, a rapariga não mata com o olhar! É muito mais pausado, ela tem os chamados "vectores", os braços invisiveis... (como a Phebus já disse, mas a mim apeteceu-me explicar também para reforçar xD)

Quanto à música da abertura, gosto. Gosto tanto. Dá arrepios, é bastante triste, mas é isso que lhe dá "força". Adoro. Já a do encerramente não gosto tanto.

Se estou a gostar do anime? SIM! Muito! Amanhã formulo uma opinião melhor, pois ainda só vi metade, e hoje vou acaba-lo ^^ Já li por aí que o cão ia morrer e ainda não cheguei a essa parte... cuidado com os spoilers!

Exacto , e agora vou fazer um mini spoiler :c , no final da série quase , vê-se perfeitamente o "tamanho" das mãos invisíveis , e são provavelmente o triplo da nossas mãos xb
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 06:53

Tas a gostar Pure? Com um comentario desses apetece-me ver mesmo ver o anime. Se uma rapariga gosta eu secalhar tambem devo gostar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 08:40

Hanabi: não sei se queres sacar ou ver online, se for online já tenho um link que te posso enviar por pm Smile


Pureblooded escreveu:
Quanto à música da abertura, gosto. Gosto tanto. Dá arrepios, é bastante triste, mas é isso que lhe dá "força". Adoro. Já a do encerramente não gosto tanto.

HI5! Very Happy
A música da abertura tem tudo a ver com o anime em si! Acho que foi muito bem escolhida. A de encerramento nunca a oiço xD Passo logo para o proximo episodio xD Portanto não posso dar uma opinião fundamentada.


Pureblooded escreveu:
Se estou a gostar do anime? SIM! Muito! Amanhã formulo uma opinião melhor, pois ainda só vi metade, e hoje vou acaba-lo ^^ Já li por aí que o cão ia morrer e ainda não cheguei a essa parte... cuidado com os spoilers!

Não te preocupes que se a cena com o cão é a que eu estou a pensar (vou no episódio 8 portanto não sei se é mesmo essa) digo-te desde já que não é esse cão Razz Mas não sei Razz
Everything can happen xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:26

Pois, realmente ão é esse cão... eu pensei mesmo que ele ia morrer quando a Lucy ganhou pela primeira vez a "consciência" e sai de casa, olhando para o cão de lado, e depois ouve-se um "pufff"... Bem, nessa parte fiquei com o coração nas mãos xD Mas felizmente não foi esse cão. Contudo, a cena de que falavam do tal cão, para mim é a mais violenta de toda a série. É mesmo muito forte, muito cruel =/

Mas enfim...
Bom, acabei ontem de ver o anime e devo dizer que gostei. =D Achei que toca em assuntos bastante comoventes, e mostra-nos um ser diferente, um "monstro", com sentimentos muito fortes, desde amor a ódio. Ela é uma personagem excelente, a Lucy. Tão "inocente" quando é Nyuu eheh Eu ainda me ri muito com o anime, principalmente nas partes da Nyuu e do Kouta, sempre que a outra rapariga o apanhava a fazer "coisas" parvas com ela xD ahaha está bastante engraçado. Realmente é é bastante terrorifico, no sentido de ser só cortar cabeças, braços, explodir corpos e muito muito sangue. Não se recomenda a toda a gente... Mas eu não me arrependo de ter perdido o meu tempo a ver, acho que vale a pena.
Hyun, não sei se tu irás gostar... não sei bem o teu género de animes, mas este ou se gosta ou se odeia, por isso não estou mesmo a ver o que vais achar, mas receio que não vá para a tua lista de favoritos xP Mas isto nunca se sabe, depois diz aqui o que achaste ;]

Estás a ver também o anime, Phebus? Mas estás a rever ou a ver pela primeira vez? Depois a ver se discutes aqui um bocado comigo o final, pois eu tenho as minhas dúvidas, e queria algum ponto de vista xP Quanto à música, eu também passo sempre a ultima. Só ouvi uma vez, que foi no primeiro episódio. Mas a primeira, normalmente oiço sempre, e até quando estou no PC a fazer outras coisas oiço. Eu acho-a bastante boa. Aquilo é latim, não é?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:37

É latim sim Pure :b
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:41

Pure, é assim eu vi o primeiro ep, do anime e devo dizer que adorei Very Happy So nao gostei da primeira parte que ela mata todos, mas quando ela vai ao mar e conhece o Kauto fica em casa dele, e isso. Adorei mesmo, tou ansioso de ver o resto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 09:49

Pureblooded escreveu:
Estás a ver também o anime, Phebus? Mas estás a rever ou a ver pela primeira vez? Depois a ver se discutes aqui um bocado comigo o final, pois eu tenho as minhas dúvidas, e queria algum ponto de vista xP Quanto à música, eu também passo sempre a ultima. Só ouvi uma vez, que foi no primeiro episódio. Mas a primeira, normalmente oiço sempre, e até quando estou no PC a fazer outras coisas oiço. Eu acho-a bastante boa. Aquilo é latim, não é?...


Estou a ver pela primeira vez. Comecei há uns dias para relaxar depois de tanto estudo para os exames xD Obvio que não o pude ver a tempo inteiro, só mesmo à noite daí estar a levar tempo xD
Ok! Está combinado. Já falta pouco portanto pode ser que ainda hoje o faça Smile
Eu nem no primeiro episodio a ouvi toda, ouvi um bocadinho e passei logo para ver outro episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: