Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 19:13

Portanto, acabei de ver a segunda temporada se Vampire Knight e devo dizer que adorei. Claro que fiquei triste por ela não ficar com o Zero, mas também já estava à espera deste desfecho.

Quanto à transformação, não acho que tenha sido assim tão desnecessária. E acho que o facto de ela ter mudado um pouco não é um factor de julgamento assim tão marcante, afinal, passou-se tanta coisa e ela descobriu imenso ao mesmo tempo, é normal que tivesse ficado atrofiada. Sim, é verdade, mudou um pouco, mas não a ponto de a odiar por isso. Continua a ser ela. E o facto de ter sido transformada tem um sentido, pelo que entendi: é que, só após a tornar vampira, é que as memórias dela voltariam. Até porque a primeira coisa que o Kaname diz quando ela acorda é "Sabes quem sou?". Penso que seja por isso.

Bom, mas quanto à transformação em si tenho uma crítica D8< Todos os vampiros são elegantes e charmosos, afinal, todos os da Night Class têm um charme que atrai as raparigas de uma forma do comum, penso que seja uma característica dos vampiros, seriam anormalmente belos. Agora, a Yuki é um vampiro e é normal. Até aqui tudo bem. Mas quando ela se transforma, de repente cresce-lhe um cabelo rebelde e espigado, que a torna mais... meh! Mais valia que depois da transformação ela se tornasse mais bonita, podiam meter um cabelo mais sedoso e com ondulação/caracóis, enfim, já que não faz sentido de qualquer maneira, ao menos fosse um sentido mais bonito...

Agora quando à história em si:
Spoiler:

Bom, e claro que este anime subiu para a minha lista de preferidos. Não sei se é por não estar tão dentro do anime já, mas vou retirar InuYasha da lista. Talvez não esteja a fazer o correcto porque gostei muito do anime. Mas neste momento, ao pensar nele, parece que não está de acordo com o meu top. Portanto, sem uma ordem, aqui vão os animes do meu coração:

- Death Note
- Elfen Lied
- Rurouni Kenshin (não sei, não sei... Adoro-o mas talvez por uma questão de nostalgia e não de topo)
- Kuroshitsuji
- Kaichou wa maid-sama
- Kimi ni Todoke (também estou na dúvida se o meta ao nível dos outros)
- Vampire Knight

E pronto. É tudo, por agora. pirat I'm on my way to look for another one sooo good...

Obrigada e parabéns a quem conseguiu ler este testamento xP

http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 20:33

Concordo contigo Pure'sama, eu tambem nao acho a transformaçao da Yuuki assim tao desnecessaria

''é normal que tivesse ficado atrofiada'' Laughing

Sim, mas concordo, por isso e que eu nunca odiei a Yuuki, compreendo porque ela passa por muito assim de repente (estava.se a espera do quê).. tambem a sua transformaçao eu entendi pelo facto das suas memorias e nao porque apetecia (como ja ''ouvi'' pelo universo da internet --')

eishh, nao esperavas.. acho que é a grande revelaçao do anime (pelo menos uma das grandes revelaçoes do anime Razz) eu fiquei com cara de parva a olhar para o ecran xD

sobre a tua questao 2
Spoiler:

Final
Spoiler:

Sim! Ler o manga e mesmo o que eu irei começar a fazer quando tiver tempo e paciencia Razz

Elah a tua lista dos animes do coraçao e muito boa (conheço quase todos, so me falta kuroshitsuji e Kimi ni todoke)

Eu li o testamento da Pure'sama! Animes - Página 22 671351474
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 06:45

Spoiler:

http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 07:56

Wildcat17 escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

E quanto às outras questões, tens alguma ideia?

-----------------------------------------------

Spoiler:

Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 15:42

Spoiler:

Se estiveres interessada no mangá em brasileiro, eu vendo os primeiros 5 volumes Very Happy
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 17:53

Wildcat17 escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Wildcat17 escreveu:
Se estiveres interessada no mangá em brasileiro, eu vendo os primeiros 5 volumes Very Happy
Só compro mangas em inglês Wink E estou a pensar comprar alguns volumes.

Spoiler:

RafaKnight
RafaKnight

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 19:48

Bem grande discusao entre voces os dois X3
Pessoalmente concordo com a Pure'sama.. para mim faz sentido assim

Vampire Knight e em Ingles na Fnaczinha (acho que e dos poucos que eu quero de la X3) Pode ser que me ofereçam agora no Natal *.*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 09:38

PrincessMarie, o live action de Ranma estreou hoje, mas até agora não encontro nada. acho que vai demorar uns dias, até porem isto no youtube ou outro site qualquer =S

existe apenas um preview

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 14:48

Yah! Para veres que eu até pus o relógio mundial no meu telemóvel e fiz uma festa quando começou a dar no Japão, às 9 pm (aqui era 13 e qualquer coisa xD)
Já tinha visto, esses dois! Realmente, eu acho que o live está mesmo bem feito! Very Happy
Entretanto vi mais uns videos neste canal MInoMikung

Pois é, agora para o vermos ainda vai demorar um bocadinho (já para não falar legendado >.<"). Entretanto, se encontrar eu posto aqui, se encontrares tu, posta também =D
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 15:54

claro que posto, podes ter a certeza, e obrigado pelos videos =D
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 16:58

Pureblooded escreveu:
Wildcat17 escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Wildcat17 escreveu:
Só compro mangas em inglês Wink E estou a pensar comprar alguns volumes.
Regra geral, eu também. Tirando os que têm tanta qualidade como os ingleses ou que são difíceis de comprar em inglês / foram cancelados em inglês. Por isso é que quero vender os brasileiros de Vampire Knight, para comprar em inglês. Em brasileiro fico com Angelic Layer completo e 1 Litro de Lágrimas (que ainda não li) - o primeiro é impossível de se obter em inglês, pelo menos pelo The Book Depository, e as capas inglesas não são iguais às das originais, ao contrário das brasileiras (que são bastante mais bonitas); o segundo é da NewPop, que é uma editora com mangás em qualidade, porque são em formato loja, e não em formato livraria/bancas.
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 06:13

mulan_4ever escreveu:
claro que posto, podes ter a certeza, e obrigado pelos videos =D
Mulan, estamos condenadas para todo o sempre! -.-"
nem no raio do live eles se beijam.

Quando eu vi "Kiss Scene" O.o
Eu - Deve acontecer como os outros videos e não há beijo nenhum
*continuo a ver, Ranma toma a iniciativa*
Eu - Isto é novo, no anime não é assim...
*continuo a ver, aproximam-se, estão sozinhos e já de olhos fechados*
Eu - OMG! Eu não acredito que eles se vão beijar! Animes - Página 22 619700718 Sonho tornado realidade!! Animes - Página 22 446126795
*continuo colada à espera do grande momento*
*aparece o Genma em forma de Panda e arruina tudo*
Eu - Animes - Página 22 2563680657 Raios! Eu já sabia que era muito bom para ser verdade.
*saio do Youtube* Animes - Página 22 396159620

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 08:16

OMG. argggh, também já se estava à espera né?. bolas, bem que a Rumiko podia fazer um capitulo final, tal como fez com inuyasha. enfim, nunca poderemos ver um único beijo...quer dizer, houve de facto um, quando o ranma agiu como um gato, não sei se lembras disso. mas mesmo assim, é furstrante Animes - Página 22 1202317789
anyway, econtrei este
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 09:49

Esse ainda não tinha visto! Animes - Página 22 446126795
Quem me dera poder comprar o DVD. Caramba, ainda não vi, mas já está na minha lista de coisas favoritas. Deveriam fazer mais...
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 10:56

Live-actions não são animes :/ É japa, mas...
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 11:03

Pode não ser animes, mas são ligados a eles, pelo que até eu e a mulan estamos a comparar e a fazer comentários entre o anime/manga e o live. Very Happy
Se estivessemos num forúm de anime, teriamos um sítio próprio para falar disso, mas como este é o único sítio em que se fala de anime e derivados... What a Face
Mas se quiserem que mudemos a nossa conversa para outro lado, basta dizer qual! xD
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 11:11

Está no sítio certo pois, o live-action é baseado no mangá, tal como o anime. Funciona como com os live-actions da Disney, fala-se deles no mesmo tópico do filme de animação. Não é a mesma coisa, mas close enough Animes - Página 22 3480367795

Animes - Página 22 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 11:13

Phebus escreveu:
Está no sítio certo pois, o live-action é baseado no mangá, tal como o anime. Funciona como com os live-actions da Disney, fala-se deles no mesmo tópico do filme de animação. Não é a mesma coisa, mas close enough Animes - Página 22 3480367795

She said it all... Animes - Página 22 1089582442

E reforçando: não estamos num fórum de anime, por isso não iamos ter categorias separadas. E nós aqui discutimos a relação entre anime/manga e filme live-action, não estamos a falar de filmes japoneses à toa...

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 15:24

OMG. PrincessMarie, PREPARA-TE
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 17:50

Shocked

Esse filme tem algum tipo de produção profissional ou é praticamente amador? É que tem uma imagem horrível, o mesmo para os "efeitos especiais"... Razz E diga-se de passagem que os japoneses são óptimos a dobrar, mas, pelo menos nesse filme, são péssimos actores... Rolling Eyes

Twisted Evil Pure desmancha prazeres activation mode.

Spoiler:

Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeSab 10 Dez 2011, 17:58

Eu não sei nada sobre o live-action, nem vi os trailers porque a minha net não permite. Mas tendo em conta o live-action de Nodame Cantabile suponho seja algo de parecido. É profissional mas é uma espécie de B rated film, a quantia de dinheiro disponibilizada para a sua produção não é muito elevada portanto nem os actores nem os efeitos especiais são grande coisa. Infelizmente nem todos os live-actions são como os do Death Note, que estão awesome Animes - Página 22 623131029

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 01:56

Pureblooded escreveu:
Shocked

Esse filme tem algum tipo de produção profissional ou é praticamente amador? É que tem uma imagem horrível, o mesmo para os "efeitos especiais"... Razz E diga-se de passagem que os japoneses são óptimos a dobrar, mas, pelo menos nesse filme, são péssimos actores... Rolling Eyes

Twisted Evil Pure desmancha prazeres activation mode.
A sério? Shocked
É sim professional, e é o melhor live que já vi! Os de Detective Conan são parecidos. Eu já reparei que quando fazem os live de anime eles tentam "imitar" aquelas expressões típicas dos personagens (às vezes resulta, outras não xD)
Não respondi ontem, porque só acabei lá para a 1 e tal, se não tinha vindo aqui.

A sério! Melhor live ever! Amei a história e pela primeira vez não fiquei com raiva do Ranma por fazer sofrer a Akane. Animes - Página 22 192169 E felizmente que não há aquelas todas atrás dele: "Airen!", "Ran-chan" e "Ranma-sama" -.-" Só tenho pena de o Ryoga não ter entrado! E eu não sei quanto a ti, mulan, mas o Kuno é muito mais hot no live-action do que no anime/manga. E menos chato também! xD
Gostei da história! Achei graça serem os Tendo que tinham a água de Nanunii-chan e quero um colar igual ao da Akane! >.<
Em geral cobre os principais temas dos primeiros episódios do anime! No entanto, o doutor Tofu, no anime, não é o doutor da escola, tem o seu prórpio consultório e a o cabelo da Akane foi cortado entre uma luta do Ranma e do Ryoga. Mas gostei da volta que deram! AMEI! AMEI! Se pudesse comprava o DVD!!!!

Última edição por PrincessMarie em Dom 11 Dez 2011, 07:31, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 07:13

epá. em parte concordo com o que a Pure disse, vê-se que o esforço não foi a 100%, porque talvez eles tenham previsto que as audiências não iam ser assim tão boas...mas quem sou para falar, nem sei como ficaram as audiências.. xD

agora, quanto ao que disseste PrincessMarie, concordo plenamente. eu quando vi o Kuno pensei: wow, porque é que ele não é assim tão giro e menos chato no anime/manga? a sério, em certos momentos até o achei mais giro que o rapaz que fazia de Ranma xD
e sim, foi uma pena não haver Ryoga, ele é um fofo. mas fizeram bem em não pôr aquelas histéricas da Shampoo, Ukyo e Kodachi, acho que só iria estragar.

mas como sempre existe algo de negativo....não gostei muito da história daqueles mascarados e do travesti, i mean...o que é que isso tem a ver com o Ranma? mas pronto, por um lado eu entendi, de alguma forma eles tinham que mudar certas coisas, como o corte de cabelo da Akane, como eles se conheceram, o 1º beijo do Ranma(que por acaso foi dado pelo patinador e não pelo Kuno, mas que até acabei por gostar mais xD), entre outras...mas essas mudanças, acabaram por ficar boas, agora a história dos mascarados, não me convenceu muito =P

anyway, sinceramente, espero que se decidam a fazer mesmo uma série, e desta vez, mesmo baseada no manga..eu ia adorar. mas, duma forma geral adorei este live action *___*
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 07:36

mulan_4ever escreveu:
mas como sempre existe algo de negativo....não gostei muito da história daqueles mascarados e do travesti, i mean...o que é que isso tem a ver com o Ranma? mas pronto, por um lado eu entendi, de alguma forma eles tinham que mudar certas coisas, como o corte de cabelo da Akane, como eles se conheceram, o 1º beijo do Ranma(que por acaso foi dado pelo patinador e não pelo Kuno, mas que até acabei por gostar mais xD), entre outras...mas essas mudanças, acabaram por ficar boas, agora a história dos mascarados, não me convenceu muito =P
Eu achei graça à histórias dos travestis! xD Ranma 1/2 não é propriamente para crianças muito pequenas. Apesar de ser comédia/romance o anime/manga também tem uma grande quantidade de ecchi... Penso que as coisas dos meio homem meio mulher calhou bem (pelo que percebi eles eram homens que tinham caído na mesma poça que o Ranma, não é? scratch Andava atrás do matinal para voltarem à forma de homens!... Ou não? O.O)
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 04:47

Como demoro sempre século e meio para escolher um anime para ver resolvi adoptar um método novo nos últimos tempos. Escolho um completamente aleatório dentro da lista do anitube - thanks pelo site Pure- (tiro dois números à sorte, um para a página outro para o nº do anime) e obrigo-me a vê-lo a não ser que tenha ares de ser realmente terrível.
Surpresa das surpresas, isto até tem corrido bem. Ainda não encontrei um anime excelente mas os dois que já vi até nem eram nada maus. Ora os sorteados foram:
Spoiler:

Ora o Eden of the East trata do seguinte:
Anitube, I'm too freaking lazy para fazer resumos escreveu:
No dia 22 de novembro de 2010, dez mísseis são atirados contra áreas inabitadas do Japão, sem causar vítimas. Esse ataque terrorista ficou conhecido como Segunda-Feira Descuidada e foi indiferente para a maioria das pessoas. A série começa três meses depois, com uma jovem japonesa chamada Saki Morimi visitando Washington como parte de sua viagem de intercâmbio. Quando ela encontra problemas, um misterioso japonês, que se apresenta como Akira Takizawa, a ajuda nisso. O homem aparenta não ter memória e está completamente nu, carregando apenas uma arma e um celular carregado com 8.2 bilhões de yen. Assim que estão voltando para o Japão, eles descobrem que um novo ataque de mísseis aconteceu e a partir de então um desenrolar de fatos intrigantes se inicia.

Este anime foi uma agradável surpresa, quando o comecei a ver disse para mim própria "Oh crap, isto vai ser um romance e tem ares de ser realmente mau, no que me fui meter", isto porque a Saki é uma personagem muitooooo chata, e é ela que aparece primeiro portanto arruinou logo a primeira impressão. Mas depois, com o desenrolar da história do Akira, comecei a gostar e acabei por ver isto de embolada numa só tarde. Deixa sempre sede de mais, rapidamente tudo o que tu tinhas compreendido até à data deixa de ser verdade, engana-te bem o raio do anime xD
Resumindo:
- As partes que metem o Akira e a história do "Messias" estão francamente fixes;
- Os amigos da Saki até que são engraçados (apesar de não terem sido mencionados até agora, acontece que eles não interferem assim tanto na história);
- A animação dá-me uma certa comichão, nunca a tinha visto até então e devo dizer que não é das minhas preferidas. Não é que não seja fluída ou algo do género, está bem feita. Há lá qualquer coisa que não me agrada e não sei bem explicar o quê...
- A Saki é muito chata, o Kenji Kamiyama bem que podia ter pensado melhor nela, é uma das personagens principais, requer um pouco mais de atenção. É das personagens mais desinteressantes que já vi.

Ok, agora que estou a reler o que escrevi o anime não me parece nada apelativo. Mas é fixe, a sério! Não falei muito sobre a parte boa porque não quis estar a spoilar, mas acreditem que é boa, muito boa eu não acredito que acabei de citar este anúncio, what's wrong with me?

Next: Usagi Drop:
Anitube, forever lazy escreveu:
Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.
Ora este também não foi nada mau (ok que a minha reacção inicial não foi das melhores, pensei que ia sair dali algo boring), é fofo e engraçado. A história é simples, não há personagens muito rebuscados nem nada que se pareça, no entanto a animação deixou-me de boca aberta. Adorei, está perfeita para a história, parece feita a aguarelas e saída de um livro infantil.
Uma coisa que estranhei quando o acabei de ver foi que ficou tudo na mesma, não houve conclusão nenhuma, até me fiquei a perguntar se teria sido cortado a meio por não vender bem ou algo do género. Como costumo fazer sempre que acabo de ver um anime: fui dar uma espreitadela ao manga para ver se acabava da mesma forma, e com o que é que me deparo? Com uma Rin já com os seus 17 anos a acabar o liceu e o Daikichi com 40. Parece que depois da parte do manga em que acaba o anime a história dá um salto de 10 anos e continua a partir daí (creio que seja esta segunda parte consista em metade da história no total). Ainda não me dei ao trabalho de ler aquilo tudo e ainda não sei se o vou fazer (são 20 e tal capítulos sobre dramas de liceu, não sei se vou ter pachorra) mas li o último capítulo visto que foi a primeira coisa que me apareceu à frente quando procurei pelo manga e fiquei chocada ao descobrir que
Spoiler:

Conclusão: história simples e engraçadota, nada de espectacular, agradável de se ver quando não se tem muito o que fazer.

Ps- Obrigado a quem leu este testamento, quando morrer deixo-vos qualquer coisinha de herança Animes - Página 22 1310140243

Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 10:40

Tenho mesmo que ver Eden of the East (não tenho tempo :/). Usgi Drop é muito bom. Quero comprar o mangá :/
Esse método é... bem, não concordo com ele, mas continua assim :b
Conteúdo patrocinado

Animes - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 22 Icon_minitime

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 22 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: