Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 11:59

O pottermore voltou a estar activo... Já é possível "clicar" na Câmara dos Segredos, Prisioneiro, etc, e ver os títulos dos capítulos, mas é só isso.... De resto, não notei mais diferença nenhuma. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 13:37

Bem pessoal, o concurso acaba amanhã. Eu tive uma ideia muito grande, mas não a consegui realizar, por isso tirei um fotografia original apenas para participar, pois não me lembro de mais nada para fazer.

Agora sim, há muitas participações. Mas são quase sempre a mesma coisa. Vamos ver quais os critérios da Fnac, pois de originalidade e quantidade não sei qual escolherão....

Então, quem mais tem o "trabalho" pronto a entregar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 14:47

A minha participação está quase pronta, mas vou esperar até amanhã para ver o que mais as pessoas colocam.

A verdade é que as participações não são nada de transcendente nem original. Há boas colecções, sem dúvida, mas não passa disso. Espero que valorizem principalmente a originalidade, porque a minha foto vale principalmente por isso, já que não mostro praticamente nada da colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 14:56

Wait não temos de entregar hoje? Ainda dá para entregar amanhã? É que eu estou para aqui numa correria e se desse repartir o trabalho entre hoje e amanhã era fantástico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 15:12

O limite é até o dia 10, ou seja, deve acabar dia 10.
Se acabar hoje tenho de enviar com o meu nome. Se acabar amanhã já posso enviar com o nome de uma colega maior de 16 anos.

A minha participação é uma fotografia. Eu também a considero original. De colecção não mostro quase nada (se calhar tivemos a mesma ideia TDDM!). E deu-me bastante trabalho!

Mas então é hoje ou amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQua 09 Nov 2011, 15:39

Bem, espero que não. Pelo menos acho que ninguém se lembraria do que eu fiz. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 13:17

Depois de 3 desenhos deitados fora optei por participar com a coisa mais parva de sempre, é para a desgraça xD
Amanhã saem os resultados né? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 13:25

Sim, o vencedor é divulgado já amanhã.

Daqui a pouco também já coloco a minha participação. What a Face

EDIT: A minha participação já está on-line.

Para além da Pure, já participou mais alguém aqui do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 14:27

TDDM escreveu:
Sim, o vencedor é divulgado já amanhã.

Daqui a pouco também já coloco a minha participação. What a Face

EDIT: A minha participação já está on-line.

Para além da Pure, já participou mais alguém aqui do fórum?

Pure ou Phebus?

Bem, apesar de estar assim p'ró simples, gostei do teu Phebus. Está muito engraçado e original (fizeste me rir sozinho...)

Assim como o TDDM. Eu a pensar no que seria a participação dele, e quando vejo... pura comédia! A tua cara está tão... representativa! Parece mesmo que estás a ameaçar o Beary Potter (já pensaste em ir para actor? Very Happy )

PS: a minha também já lá está.. Neutral

EDIT--------

Já vi a participação da Pure.
Bem, originalidade não lhe falta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 14:44

Está lá uma Ana Sofia que suponho ser Pure. E, por acaso, é uma das participações de que mais gostei.

O da Phebus é o castelo com aquela fala? Está simples, mas consegue ter bastante piada. Razz

Obrigado, Jato! Tal como se pode ver, as únicas coisas da colecção que mostro na foto são a varinha e os óculos. Espero que não se limitem a atribuir o prémio consoante o tamanho das colecções, porque isso não é propriamente original.

Ainda tirei imensas fotos com caras parvas, mas lá me decidi pela menos ridícula. E não, ser actor não é comigo. Laughing

Qual é a tua participação? Como disseste que ias participar em nome de um amigo, não vejo qual possa ser. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 14:50

Oh, eu tinha a ideia de fazer um logotipo humano e eu lá no meio com um enorme cartaz a dizer "Eu sou um grande fã do Harry Potter" (ou algo do género).
Mas a falta de pessoal e também de tempo impediram-me da fazer isso.

Mas, o raio da ideia do logotipo não me saia da cabeça.
Por isso decidi fazer um logotipo com coisas do meu dia-a-dia. (acho que já sabes qual é.. Razz )

Eu queria evitar escrever na imagem, mas também queria que o júri me interpretasse bem no facto de eu fazer o logotipo com coisas que eu uso todos os dias em que o Harry Potter está presente: os estojos, canetas e lápis representam a escola; os óculos 3D, DVDs, cartas de jogar representam o lazer; a roupa, etc.

Mas enfim, a participação é que conta! (mas se ganhássemos melhor!) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:03

Bem espero bem que não seja pelo tamanho das colecções, até porque quem já tem tanta coisa não precisa do castelo com os dvds e blu-ray para nada Razz
Ahh thanks aos dois, mas sejamos sinceros, a minha participação está uma bodega (BODEGA-BAY - cookie para quem souber do que estou a falar).

Ahahah oh TDDM a tua participação está o máximo, tu consegues ter um ar psycho quando queres xD
E já tinha visto a tua participação Jato, só que não tinha associado. Está muito gira congrats ;D
Eh pa era mesmo fixe que algum de nós ganhasse. Aliás vamos ganhar catano, pensamento positivo Harry Potter - Página 20 2068724513

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:04

O teu é esse? Gostei imenso logo quando vi, é dos que mais se destaca, sem dúvida. Consegues mostrar a tua colecção de Harry Potter de forma muito original e a ideia das coisas do dia-a-dia faz todo o sentido. Very Happy

Claro, acho que só o participar já valeu a pena, nem que seja pela piada de ver o que nós somos capazes de criar. E acho que as participações do fórum são as melhores e as que mais se destacam. De resto, à excepção de duas ou três, não vejo nada de interessante nem original. Por muito grande que uma colecção possa ser, isso não é sinal de originalidade.

Mas, bem... que ganhe o melhor. Twisted Evil

De preferência, alguém daqui!

EDIT: Obrigado, Phebus. Very Happy

Estou é a ver que daqui a nada viro mesmo um psicopata ou algo do género, já a Hanabi me tinha dito algo do género uma vez. Laughing

Se calhar vejo filmes Disney a mais. Vai-se a ver e o pastor brasileiro tinha razão! Harry Potter - Página 20 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:08

Óh pessoas, mostrem lá as vossas participações para nós vermos! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:09

Não sei se é por vocês serem meus friends ou andarem neste fórum, mas acho que as participações daqui são das melhores de lá king

Eu quando vi a do Beary Potter pensei logo: "isto é do TDDM". Até que depois li lá Tiago Mota. Depois a da Phebus conheci logo no quadradinho sem ver o nome xDD Andei à procura da do Jato, mas essa não associei logo. Mas agora que sei qual é, realmente sim, é à la Jato Razz Acho piada às vossas participações, acho que realmente se destacam, a do Jato pelo seu significado e por usar pouco do HP e mesmo assim mostrar a sua importância. A do TDDM por ser directa e engraçada, a fotografia e o enquadramento também estão muito bons. A da Phebus, claro, fez-me logo um sorriso na cara, aquela "inocência" xP

Eu quando meti a minha foto fiquei naquela: "meh, enfim, só mesmo por participar...". Eu tenho perfeita noção que lá se foi o castelo, mas pronto, é engraçado estar ali no meio dos pottermaniacos todos Razz Já agora, aquilo não é uma montagem, é mesmo um poster... É que a Phebus pensou que era uma montagem, não sei se dá para ver que é mesmo um poster... Mas obrigada pelas vossas opiniões! (:


EDIT: Foge, uma pessoa aqui a dar a sua opinião e quando vai a postar a mensagem já estão 3 mensagens novas. O TDDM teve a mesma ideia que eu, quanto às participações daqui. Realmente este fórum só tem pessoas Harry Potter - Página 20 1089582442
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:19

Hanabi, aqui tens a minha:

Spoiler:

Eu não devia fazê-lo, a ver se era desta que criavas uma conta no Facebook, mas vou fechar os olhos só mais desta vez. Laughing

Pure, podes não achar, mas o teu é dos melhores, de longe. É simples, mas está muito bem fotografado e a ideia é óptima. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:21

Então obrigado!

Custou-me um dia inteiro a desarrumar e arrumar o quarto!

Realmente. É só colecções, e a maior parte nem precisa do castelo! Têm os DVDs todos, os Blu Rays todos, os livros em portugues, os livros em ingles...
Eu até me esqueci de colocar o 1º,2º e 3º livro na foto. Usei-os para ver o logotipo e quando estava com a imagem no PC é que dei conta... Razz

Mas quanto à originalidade, à pessoas que estão a milhas. Mas tenho que admitir que as pessoas do forum esmeraram-se... O TDDM com a sua cara intimidadora, a Pure com a sua pose à Snape Razz , e a Phebus pela personificação do próprio prémio! Very Happy Phebus, podes não achar, mas eu adorei a tua ideia! Achei graça tu mostrares que queres o prémio através do próprio prémio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:25

There you go Hanabi:
Spoiler:

Agora que penso nisso a minha participação lembra-me terrivelmente desta música
Spoiler:

Thanks Pure e Jato! Very Happy
Eh pa sinto-me um tanto ou quanto inútil por não ter feito nada mais elaborado, mas se gostaste assim tanto Jato já é uma vitória (agora é rezar para que as pessoas responsáveis pelo concurso pensem como tu) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:30

Aahahahahaha xD TDDM, adorei Laughing
Se recebesse isso na caixa de correio pagava logo o resgate! xD
Agora a sério, está super original Very Happy quase de certeza que um de vocês vai ganhar. Harry Potter - Página 20 3480367795

Spoiler:

EDIT: Oh Phebus, o teu é a tua cara chapada! =D simples e de morrer a rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:41

TDDM escreveu:

Pure, podes não achar, mas o teu é dos melhores, de longe. É simples, mas está muito bem fotografado e a ideia é óptima. Very Happy

Achas mesmo? Eu até achei que se destacava quando vi a primeira vez as fotos, mas quando fui a fazer upload, comecei a ficar intimidada... Então agora, perdi completamente a esperança Laughing Uma rapariga deitada em cima de um poster a rir-se feita parva a olhar para ele? xDD wth?

Jato escreveu:
a Pure com a sua pose à Snape Razz ,

Pose à Snape? Laughing Até estou bem inocente, pah... Carinha de sonsa feliz... xP


Aqui está a minha: Embarassed
Spoiler:

A minha ideia era outra, mas as circunstâncias não deram para tal, enfim, ficou assim uma coisa nhanhosa...


PS: Já agora, a varinha que estou a segurar fui eu que fiz, hein.. Harry Potter - Página 20 3480367795 Foi há uns 6 ou 7 anos, e já tinha espírito de Slytherin!

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 15:53

Whoaaaa! Está muito boa, Pure! Não fiques intimidada, não tens razão para isso. Está tão bem fotografada e original, vocês têm ideias tão criativas, eu nunca ia pensar em nada do género... Harry Potter - Página 20 2717839392

Btw, também fiz uma varinha há uns não sei quantos anos..com pauzinhos chineses! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 09:37

Pessoal, assim que repararem que a Fnac divulga o vencedor, não se esqueçam de avisar!

Eu tenho espreitado com regularidade a página deles no Facebook, mas, até ver, nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 11:32

Gente acabou de sair o resultado, ganhou um tal de Lucas Leitão. Besta vencedora de uma figa Harry Potter - Página 20 1302573488

EDIT:
Ah ok eles afinal basearam-se no tamanho da colecção...
Spoiler:
Enfim, fica para a próxima pessoal Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 11:34

Vinha agora exatamente avisar!

Ele já tem tudo: o castelo de Hogwats, os filmes todos, etc. E a qualidade da imagem também não valia??!! OH!!! Evil or Very Mad

Não me importo de nao ter ganho, mas existem lá participações muito melhores que a dele!

Hanabi, a minha participação:

Spoiler:
Está em imagem pequena.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 11:41

Bem, que grande desilusão! Neutral

Confesso que até estava um pouco confiante, então ao ver a foto do vencedor ainda fico mais frustrado. Não tem um pingo de originalidade. E, de facto, se já tem tudo, não vejo o porquê de atribuírem ainda o castelo. Gostava mesmo de saber que raio de critérios são os deles.

Oh, well...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 11:55

Realmente. Eu que li e reli o regulamento para fazer uma participação tal e qual como eles pediam, e aquela colecção ganha o prémio! Sem originalidade nem qualidade de imagem. A única coisa que se aproveita na participação dele era a legenda. Mas mesmo assim... deve ser das imagens menos originais que lá estão.

Enfim, já acabou. Para a próxima há mais! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: