Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Akemi

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 190
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 13:00

Já estava desesperada que chegue por não poder ir ao WWoHP, tinhas de postar esses vídeos? ;_; Jk, mas por acaso estou mesmo. x)

Infelizmente se algum dia for lá só mesmo daqui a alguns anos, porque os meus pais nunca quereriam gastar tanto dinheiro num parque de diversões de Harry Potter.

Mas por esses vídeos e por outras fotos que tenho visto parece ter ficado magnífico. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 14:18

Phebus escreveu:
Falando nas lojas lembrei-me que na época em que o primeiro filme foi lançado viam-se imensos doces relacionados com o HP nas lojas, lembro-me que cheguei a comprar um sapo de chocolate (ainda tenho o cromo xD) e feijões de todos os sabores da Bertie Bott ^ ^ Tenho pena de já não ver artigos destes à venda há muito tempo
Por acaso agora que falaste nisso, lembro-me que na altura do primeiro filme comprar uns feijoes de todos os sabores da Bertie Bott. Claro que não eram de todos os sabores como a saga dos livros diz, mas tinha bastantes alternativos. Tenho pena que esses doces tenham deixado de ser vendidos, talvez não tivesse sucesso ou apenas foram lançados como marketing e mershandising do primeiro filme.

Akemi escreveu:
Já estava desesperada que chegue por não poder ir ao WWoHP, tinhas de postar esses vídeos? ;_; Jk, mas por acaso estou mesmo. x)

Infelizmente se algum dia for lá só mesmo daqui a alguns anos, porque os meus pais nunca quereriam gastar tanto dinheiro num parque de diversões de Harry Potter.
Eu compreendo o teu desespero, pois eu mesmo sinto o mesmo. E por acaso já me fui informar, apenas por curiosidade, os preços. E ao que parece nenhuma agência de viagem faz viagens especificamente para o parque harry potter. Mas um vilhete de ida e volta de lisboa a orlando fica por €1500, dos mais baratos e a entrada no parque é cerca de €50 por dia, sendo que um dia não deve para dar para ver absolutamente nada, tens de sempre ficar pelo menos 3 ou 4. Mais estadia, alimentação, e para comprar/apreciar as atracções do parque (tudo muito muito caro), uns 3000€ devem chegar. Portanto quando tiver €3000 para uma extravagancia, podem apostar no que é que vou gasta-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 13:15

Pena que os preços não sejam tão atractivos como o parque, senão já lá estava batida Razz

Phebus escreveu:
Falando nas lojas lembrei-me que na época em que o primeiro filme foi lançado viam-se imensos doces relacionados com o HP nas lojas, lembro-me que cheguei a comprar um sapo de chocolate (ainda tenho o cromo xD) e feijões de todos os sabores da Bertie Bott ^ ^ Tenho pena de já não ver artigos destes à venda há muito tempo

Eu tinha (e tenho ainda) uma moeda de Gringotts Razz é normal que já não se venda essas coisas, agora provavelmente muito pouca gente iria comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
minsu
minsu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego : Minho's wife 8D
Personagem favorita : Belle; Mulan; Alice; Lumiere
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 06:21

Minha colecção de livros favoritos *-* Amo a J.K., não só como autora, mas também pela pessoa fantástica que ela é <3

Tenho uma paixão pelo Ron à 9 anos, e nunca me passou xD *e espero que nunca passe!*

Os meus favoritos são o Ron (sempre 1º eheh), Hermione (<333), Molly Weasley, Fred&George, Luna, Minerva, Snape e Tonks.

Não gosto muito do Harry por acaso =/ E não suporto a Umbridge e Moaning Myrtle >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Hyonnie
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 14:17

minsu escreveu:
Não gosto muito do Harry por acaso =/ E não suporto a Umbridge e Moaning Myrtle >_>
Eu por acaso considero a Murta Queixosa uma das personagens maiscómicas da saga. Acho que traz um grande pormenor e é provavelmente a alma do 2º livro. Toda a sua personalidade deprimente e o facto de não aceitar o facto de estar morta faz dela uma personagem bastante cómica na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 15:56

Concordo com o Diogen. É muito engraçada a Murta Queixosa... x) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 07:45

eu li alguns livros, mas depois parei. deixou de me cativar como nos filmes. =/
no inicio adorava queria ver todos e estava ansiosa para mais um livro masaos poucos perdi o meu interesse pelo livro como o filme.

mas conheço quem adorva os livros. e era engrçado ja que falava de tudo o que se ia passando nos livros xD mas nem assim ganhei de novo interesse. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 08:11

Mel escreveu:
eu li alguns livros, mas depois parei. deixou de me cativar como nos filmes. =/
no inicio adorava queria ver todos e estava ansiosa para mais um livro masaos poucos perdi o meu interesse pelo livro como o filme.
O primeiro e o segundo livro podem ser um pouco chatos de ler visto que são um pouco infantis (na verdade os livros foram feito para as crianças), mas a escrita desenvolve muito a partir do 3/4 tornando-se escrita praticamente adulta.
Como li esses dois livros quando ainda criança e cresci com os livros nunca se tornou chato para mim esses dois
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 08:21

eu li ate o 4. e notei isso. e se nao estou enganda a acção era mais interessante do que nos dois primeiros. digamos... mais adulta
mas nem assim eu fikei fã. pode ser que se tiver vontade leia os livros tdos e muda de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 09:15

Sim, a escrita nos dois primeiros é diferente dos restantes, bastante mais infantil, e era exactamente esse o propósito - dirigir-se às crianças. Tal como o Diogen, eu li-os nessa idade portanto achei-os muito interessantes. De qualquer maneira, ainda hoje os releio (e hei-de reler para sempre, sem exagero) e adoro, acho-os tão... fofos? x)

Devias tentar ler a saga toda outra vez, Mel, vale meeesmo a pena. ♥ E como o Diogen disse a escrita vai evoluindo imenso a partir do terceiro livro, sendo que começam a ser livros muito mais obscuros e complexos, não tão direccionados às crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 09:19

ok. um dia pode ser que leia os livros ^^
ja vi que a akemi é a super fã da série =P
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 15:17

É que não duvides, Mel. *-* Foram os melhores livros que já li, marcaram-me para a vida. Podem haver livros muito bons por aí, mas para mim nunca há-de ser tão especial como Harry Potter. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 17:41

Akemi escreveu:
De qualquer maneira, ainda hoje os releio (e hei-de reler para sempre, sem exagero) e adoro, acho-os tão... fofos? x).
Passa-se o mesmo comigo, eu já reli imensas vezes os livros e vou continuar a rele-los. Não deixo de ler outros livros por causa deles, mas eles tem sempre um lugar em especial e sempre que posso vou le-los novamente só para recordar a magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 08:12

Bem já saiu o novo trailer há um tempo mas ainda não o tinha posto aqui. Portanto aqui vai o novo trailer do filme Deathly Hallows part 1



Ao ver o trailer achei a cena dos 7 potters magnifica, muito bem feita. Especialmente o ar que o harry tem com a roupa de mulher, está uma bela interpretação.
Também a cena do casamento parece-me bastante boa (no livro o harry não é o harry visto que tomou a poção para nenhum dos convidados o conhecerem, mas é um pormenor que posso rapidamente olhar de lado.

Algumas cenas ainda continuo sem perceber como hermione a correr numa floresta perseguida e a lançar feitiços.

Mas gostei bastante do Xenophilus a personagem dele está tal e qual como o imaginei, talvez com uma cara de maior louco mas quase perfeito, e a cena de detruição da torre está fantástica.

Estou para ver o que sairá do primeiro filme. Em novembro saberemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 13:18

ja li o primeiro livro!
e ate deixou me admirada. acho que o estilo de escrito é bem agradavel de se ler e até mesmo os acontecimentos da historia sao bons.
Ela sabe bem cativar com a sua maneira de escrver. eu fikei cativada. até tenho um bichinho que quer ler a continuaçao.
nao sei quando vai ser, mas vou continuar a ler assim que der.

Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 16:19

É verdade, Mel. Harry Potter é mesmo incrível! Eu cá adoro. A J.K. Rowling prende-nos mesmo à leitura. Lembro-me de ir para a escola e só pensar em voltar a ler HP.
Estou muito anciosa pelo sétimo filme. É já para o mês que vem! Harry Potter - Página 4 304213
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Out 2010, 13:12

Mal posso esperar! Ainda me lembro de ir pequena ver o primeiro filme, ainda faltam 2 e já atingi a maioridade, como o tempo passa. Harry Potter - Página 4 291843
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 11:10

Falta pouco, daqui a mais ou menos duas semanas já estreia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 12:09

SweetPoison escreveu:
Mal posso esperar! Ainda me lembro de ir pequena ver o primeiro filme, ainda faltam 2 e já atingi a maioridade, como o tempo passa. Harry Potter - Página 4 291843

A nostalgia que me veio a ler isto x) ainda me lembro quando fui ver a Pedra Filosofal e fiquei toda «owwwwwgcdhvfjbeiu affraid » porque eu e o HarryP (no filme) tínhamos os dois 11 anos. xD Vou-me sentir com um certo 'peso' no coração quando vir último filme.. Harry Potter - Página 4 192169
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 17:35



12 cenas fantásticas para quem ainda não consegue aguentar até dia 16. Conseguimos ver um grande momento que é a morte de dobby (apesar de esta cena só aparecer no 2º filme) e várias novas cenas como as do ministério.

Posso dizer que pela primeira vez estou ansioso para ver um filme do harry potter

Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 17:54

qual é a cena 4 ?? não estou a ver do que se trata...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 17:58

Eu tenho mesmo de reler este livro.

É o primeiro Harry Potter que não estou em pulgas por ver =/ É porque não me lembro de muitos pormenores, mas acompanhei toda a série com muita ansiedade e este não me está a despertar muita atenção. Tenho urgentemente de ler o livro e ganhar aquela ansiedade, porque HP é um pedaço de ouro, tenho mesmo de ir ver com vontade extrema.

Pelo que vi, parece-me que o filme está bastante fiel ao livro. Do que eu me lembro das cenas descritas, o filme está muito parecido em termos do desenrolar as coisas e de alguns pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 02:16

o dobby vai morrer? ç.ç
nunca pensei que ele morresse, tadinho ç.ç

bem ainda tenho pa ler pra chegar a esta parte do filme, mas ja fikei com o bichinho de curiosidade para sber o que vai acontecer, sincerramente!

quero ver se consigo ler rapidamente para poder ver o filme o mais depressa possível.

das cenas do video gostei de ver o harry mais nao sei quem numas maquinas a voar calmamente quando nos outras cena sempre muita agitaçao. achei que tvam engraçados ali na boa na cena 5.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 06:48

Diogen escreveu:
Conseguimos ver um grande momento que é a morte de dobby (apesar de esta cena só aparecer no 2º filme)

O Dobby morre! Harry Potter - Página 4 98242 Coitadinho, eu gostava tanto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 08:04

tb eu ç.ç
agra quando ler sobre ele vou chorar que nem uma madalena ç.ç

mas o trailer ate chama atençao. esse e o penultimo. tou com intensao de tb ver o penultimo. pelo menos pelo trailer fikei com curiosidade.

se nao tou enganda no filme, acho que ate é na cidade e tudo. de mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 12:10

também tenho de reler, há uns detalhes que me estão a falhar... e não me estou a lembrar que partes é que entram neste filme,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: