Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Timon da Mafy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 12:24

Prometi à Pureblooded que ia tentar. E o unico desenho que tenho de jeito (e nem é la grande coisa) é um do Timon. E como o meu scaner nao funciona tirei foto com o telemovel ao desenho, por isso: qualidade ranhosa. E como eu nao me oriento nada nada nada com PhotoShops pintei o desenho no Paint (não melhorou muito mais).

Bem espero que nao odeiem muito x'D



Timon da Mafy Wqognc
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Re: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 13:02

Está fixe, conseguiste captar a expressão, acho que a única coisa que tenho a apontar é que o Timon engordou um bocadito e isso não é necessariamente um defeito. Continua, acho que tens talento, vais ver que com a prática a técnica melhora. Timon da Mafy Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Re: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:22

Olha, não está nada mal!! Para quem dizia que não tinha jeito e bla bla bla ... !! Ai Ai!
Pintaste no paint, mas assim que te habituares a pintar no photoshop vais ver a diferença, a "eficácia", e a simplicidade. Tens é de ir experimentando aos poucos, eu aprendi sozinha. Como primeiro desenho não está mesmo nada mal. Entretanto, nos teus desenhos, tens de começar também a fazer as sombras. Mas eu até as fazer demorei muuuito, por isso vai mesmo com o tempo...
Continua pah!!! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Re: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:27

LOL obrigada ^^
"o Timon engordou um bocadito" LOL fartei-me de rir com esta xD

Pureblooded, eu ja andei a ver aulas na net e tudo de photoshop, simplesmente sou uma desgraça naquilo o.o se quiseres dar umas dicas é que estas a vontade Timon da Mafy Icon_cool Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Re: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:31

Pureblooded escreveu:
Olha, não está nada mal!! Para quem dizia que não tinha jeito e bla bla bla ... !! Ai Ai!
Pintaste no paint, mas assim que te habituares a pintar no photoshop vais ver a diferença, a "eficácia", e a simplicidade. Tens é de ir experimentando aos poucos, eu aprendi sozinha. Como primeiro desenho não está mesmo nada mal. Entretanto, nos teus desenhos, tens de começar também a fazer as sombras. Mas eu até as fazer demorei muuuito, por isso vai mesmo com o tempo...
Continua pah!!! : D

Eu assino por baixo Smile
Não há nada como a prática ^ ^
O paint é um programa maravilhoso (ok... 90% da população não concorda mas eu tenho um carinho especial por ele), mas o photoshop consegue ser mais eficaz e rápido, porque além de todos aqueles brushes e efeitos que podes aplicar, tem layers (que são camadas) que te permitem trabalhar em diversas partes separadamente Smile
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Timon da Mafy Empty
MensagemAssunto: Re: Timon da Mafy   Timon da Mafy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Timon da Mafy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Fanworks :: FanArt-
Ir para: