Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Howl's Moving Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leah95

É preciso acreditar
É preciso acreditar

No fórum desde : 27/12/2010

Howl's Moving Castle  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:04

Eu também já vi o Ponyo, ao inicio pensava que era um rapaz mas vim a descobrir que era uma "Ponya" xD

O filme é muito fofinho, acho piada quando fica numa espécie de galinha, é fofinha mas ao msm tempo cómico, e em menina ela é muito adorável Smile Descobri à pouco tempo que o filme era a animação do conto do hans christian andersen "A Pequena Sereia" e fiquei wow que interpretação completamente diferente da "nossa" x) mas é boa na mesma ^^

Voltando ao Castelo Andante, Hanabi eles têm é inveja do nosso Howl Wink xDDDDD e infelizmente eu não tenho o DVD, mas quero comprar, já vi na fnac a 10 euros e estou a pensar por lhe as mãos em cima xD
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:07

ai naooooo!!! vou meter as maos primeiro xD estou a primeiro

o howl é lindoooooo! e romantico na sua maneira... e sensual... e... olhem e... ajudem-me a completar a lista.

Agora falando a sério, as animações dele são puramente brutais. o traço da ilustração, a mensagem do filme, tudo se encaixa glamorosamente e romanticamente
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:18

Sensual...carismático...bondoso....epah tanta coisa XD

Pois as animações deles são lindas e os filmes são quase todos animados tradicionalmente menos a Viagem de Chihiro e o Castelo andante..

O que me cativa mais no estudio ghibli é que apesar de eles terem todas as tecnologias e mais algumas, eles continuam fieis àquela animação simples mas bonita, em que as personagens são desenhadas num traço antigo mas que ficam lindos. Não há cá nada de complexidades : )
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 10:34

O Ponyo não é propriamente uma adaptação d'A Pequena Sereia. O Miyazaki sentiu-se inspirado para fazer o filme depois de ver a versão da Disney, o que é um pouco diferente. Smile

Quanto ao Castelo Andante, até já esteve a 1€ no Jumbo/Box. Passem por lá, pode ser que ainda encontrem.

Já agora, se houver alguém interessado no Ponyo, aconselho esta edição (que é a que tenho): http://www.amazon.co.uk/Ponyo-Deluxe-Blu-ray-Hayao-Miyazaki/dp/B003JZ1L3S/ref=sr_1_1?s=dvd&ie=UTF8&qid=1299173438&sr=1-1
Tem tanto o DVD como o Blu-ray e o único "inconveniente" é só ter legendas em inglês, embora não me pareça nada de grave, pois o filme tem falas extremamente simples que qualquer um de nós perceberá. Ainda para mais pelo preço a que se encontra.

Spoiler:

http://ptdisney.blogspot.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Mar 2011, 11:16

acreditam que eu adoro os filmes, mas nunca os vi nas versões originais! vi sempre nas versões dobradas xD
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 10:39

Vi este filme há uns 2 anos, e adorei! Foi o primeiro filme que vi do Hayao Miyazaki (acho que é assim que se escreve x) ), e fiquei fã dele. Gosto mesmo muito, tem uma história linda, animações fantásticas... enfim, não há palavras *-*
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 14:01

Vi (e revi) 9 filmes do estúdio Ghibli este verão. O Castelo Andante foi aquele de qual mais gostei (embora a Princesa Mononoke e a A Viagem de Chihiro sejam igualmente bons). Eu diria até fosse a Princesa Mononoke mais do meu género e seria o meu favorito. O Castelo Andante tinha uma história e personagens interessantes, a animação era boa e a banda sonora para além de ser bonita ficava no ouvido.
Até me deu vontade de ler o livro (que infelizmente nunca foi traduzido para o nosso português).
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 16:25

hum...a viagem de chihiro continua a ser o que gostei mais até hoje. para ser sincera, a história do castelo andante nunca me atraiu muito. gostei do filme, mas nada mais do que isso =P
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:04

Eu serei a unica criatura estranha que ainda nao viu o castelo andante? Howl's Moving Castle  - Página 2 1838180957
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:05

:OOOOO wow se não viste, tens mesmo de ver!!! é lindo <3 é o meu filme favorito do studio ghibli e eu já os vi quase todos xD

Última edição por Leah95 em Ter 06 Set 2011, 17:06, editado 1 vez(es)
RafaKnight
RafaKnight

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:06

Ohhh!
vou tentar arrajar maneira de ver ò.ó e depois venho aqui dizer o que acho Smile

EDIT; Nem vao acreditar no que me aconteceu.. Ontem andei aqui a ''chorar'' por nao ter visto o Castelo Andante e esta manha (era muito cedo para mim) a minha tia veio cá a casa para falar com os meus pais e entregou.me um DVD que era dos meus primos ela disse.me ''Ola! olha, o teu primo disse que tu é que gostavas deste tipo de animaçao''
Eu fiquei assim Howl's Moving Castle  - Página 2 968708 Nem podia querer ela ofereceu.me o DVD do Castelo Andante *--* E eu vou ve.lo agora à tarde >///<

EDIT 2; Ohh *^*
Eu simplesmente amei o filme!! Howl's Moving Castle  - Página 2 153640
é mesmo lindo... o filme prendeu.me de inicio a fim, é sem duvida dos melhores filmes do estudio Ghibli e dos que já vi
Bem, o filme é excelente, a história e tao bonita *-* e a dobragem portuguesa esta muito bem conseguida *-*
o filme prende (o que e bom) porque tem todo o drama e o romance mas tambem tem muita comedia x) o que eu nao me ri (principalmente com o Calcifer xD), e as personagens estao geniais e interessantes, eu amei o Calcifer (nunca tinha visto uma chama tao fofinha que me fizesse rir bastante)
A Banda Sonora (uma coisa que agora nao me escapa por causa do meu Senpai Razz) é super fofinha... 1º porque fica no ouvido 2º porque tem muito oboé Howl's Moving Castle  - Página 2 1774767913 e tem como base instrumentos piano, violino, oboé e flauta *--* e é optima para transportar as pessoas mesmo para o centro da historia *-*
Leah, tens razao, o filme e excelente, esta na minha lista dos favoritos *-*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Howl's Moving Castle    Howl's Moving Castle  - Página 2 Icon_minitime

Howl's Moving Castle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: